Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 3
Episodio 3- Chegada! Hora de surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/3

POV Minato

Aquela explosão tinha sido enorme! Depois que a poeira baixou eu pude ver uma menina, bem nova, aparentava ter uns 16 anos de idade, a idade do Naruto, um pouco mais nova. Ela se virou para Naruto com um sorriso, que sorriso familiar, ela me lembrava uma pessoa...me lembrava Kushina. Era secular, momentâneo, eu não sei bem.

“Seu Rasengan é algo enormemente forte, é difícil ver que uma criança como ela possa dominar esse jutsu tão bem, até mesmo o Naruto teve dificuldades.” Pensei pra mim mesmo.

-Hai! Tou-chan! –Ela falou e eu arregalei os olhos? Com quem ela estava falando?

-Tou-chan? Mas quem....TOU-CHAN VOCE TEVE OUTRA FILHA?! –Naruto gritou apontando pra mim.

-N-Não Naruto, eu não tive outros filhos além de você. –Falei ‘-.-.

-SEU IDIOTA! EU ESTOU FALANDO COM VOCE TEBANE! –Ela gritou e eu quase paralisei, ela falou Tebane? Só tinha uma pessoa que falava isso...Ela rapidamente tampo a boca com cara de assustada e logo colocou a mão na cabeça sorrindo. –Haha...gomenasai. As vezes fico empolgada em horas de luta que perco o controle da língua... –Ela falou, mas afinal de contas, o que estava acontecendo?

-Comigo? –Naruto apontou pra si mesmo. –ACHA QUE PODE ME ENGANAR DATTEBAYO? –Ele gritou.

Outra menina apareceu do lado da ruiva, ela tinha cabelos negros e olhos com o sharingam, além de ter uma espada nas mãos.

“Uma Uchiha?” Perguntei em minha mente.

-Ela não esta enganando ninguém, fomos invocados do futuro para poder ajudar vocês nessa batalha. Um tal de Orochimaru fez esse jutsu proibido. –Ela explicou então ficou tudo claro.

-Claro que só podia ser ele. –Falei.

-Do futuro? De que futuro vocês falam? –Nidaime perguntou.

-Do próximo, estamos no passado. –Ela falou. –Meu nome é Uchiha Misuke.

-Uchiha Misuke? –Naruto perguntou.

-Naruto! Estamos perdendo tempo! –Sasuke falou encarando a menina de cabelos negros.

-Hai...Otou-san. –Ela falou e eu pude ver uma surpresa no olhar de Sasuke.

-Do que me chamou? –Sasuke perguntou.

-Sei que é difícil acreditar, mas sou sua filha, vim do futuro invocada por um jutsu, vim pra ajudar. –Ela falou se aproximando dele, do jeito que eu via, ele parecia superior a ela. Sasuke permaneceu em silencio por alguns momentos.

-Então é minha filha? –Ele perguntou.

-Sim senhor. –Misuke falou.

-Então saia daqui. Aqui não é lugar pra criança! Prefiro proteger minha descendência. –Sasuke falou se virando, eu fiquei pasmo com aquilo.

-Não! Eu vim pra ajudar! E é isso que vou fazer! –Ela falou, previ uma discursão.

-Não discuta comigo! Prefiro ver você bem e protegida no futuro do que se ferir gravemente aqui! Isso não é brincadeira! –Ele falou se virando de volta pra ela.

-Otou-san, o senhor vai me desculpar, mas eu não vou sair daqui! –A menina estufou o peito.

-O que pensa que esta fazendo? Eu não sou seu pai?! Me obedeça! –Meu queixo caiu! Ele mal tinha descobrido que terá uma filha e já estava dando lições de moral, tecnicamente, eles tinham a mesma idade aqui.

-Não! –Ela falou, Sasuke levantou a mão e eu jurava que ele iria lhe dar um tapa, mas ele apenas colocou a mão no rosto dela e observou seus olhos.

-Seu sharingam, ele é evoluído? –Ele perguntou. –Consegue invocar o susanoo?

-Sim senhor. –Ela falou o olhando. Sasuke a olhou por alguns momentos e depois tirou a mão de seu rosto.

-Tome cuidado. –Ele falou se afastando dela, ela então respirou fundo.

-OK? JÁ ACABAMOS COM O ENCONTRO PAI E FILHA? TEMOS UMA GUERRA! –A menina de cabelos alaranjados falou. –A proposito, eu me chamo Uzumaki Ushio! –Ela falou colocando a mão no peito.

-OQUE? N-NÃO ME DIGA QUE VOCE É... –Naruto falou apontando pra ela.

-Você é mesmo lento hein. –Ushio cruzou os braços sorrindo.

-COMO É QUE É?!!!!!

-Naruto, ela então deve ser sua filha do futuro...-Falei.

-Que emocionante. –Nidaime debochou ainda de braços cruzados.

-Ushio hum?....Se é minha filha vai ter que seguir minha ordens então, não vou deixar você atacar o inimigo da maneira que quiser. –Naruto falou um tanto autoritário, eu sei que ele estava adorando isso, afinal de contas, ele adora ficar no comando de alguma coisa, percebi isso nessa guerra quando ele dava ordens a Nidaime e a Sasuke.

-Oque? De jeito nenhum! –Ela falou um tanto revoltada, lembrei de Kushina.

-Eu sou seu pai! Então vai me obedecer e não sair atacando como uma doida! –Ele falou, só eu estava pasmo com isso tudo? Mas o melhor de tudo. Eu sou vovô!

-Não! Eu quero participar da guerra do meu jeito! Ojii-sama... –Ela se virou pra mim procurando uma base.

-Naruto... –Olhei pra ele e ele cruzou os braços, ta certo, eu não poderia mimar tanto assim minha netinha, ainda mais com esse gênio tão forte. –Ele é seu pai Ushio. O obedeça. –Falei com compaixão e ela cruzou os braços.

-Eu não acredito que sai do futuro para receber ordens no meio da diversão de uma batalha. –Ela resmungou e eu sorri, ela parecia muito com Naruto.

-Acho que vou gostar dessa ideia de ser pai. -Ele falou sorrindo.

-NÃO VA SE ACOSTUMANDO! -Ela gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traduções:
Dattebayo: Se liga.
Tebane: Panaca.
Gomenasai: Desculpa.
Comentem, quando mais comentários tiver, mais rápido eu posto. Bjs