Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 22
Episodio 20- Final Feliz! Obrigada!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, esse é o ultimo episodio da fic, obrigada a todos que me acompanharam, que comentaram, favoritaram e recomendaram ela, foi um trabalho muito gratificante de fazer, de ver como algumas pessoas o adoraram. Mas como nada é eterno, a fic chegou ao fim, estou pensando em fazer uma nova temporada cheia de surpresas, mas quero saber da opinião de vocês, me digam nos comentários o que vocês querem para uma POSSÍVEL nova temporada, e se eu ver que tem muitos comentários eu até posso fazer uma surpresa essa semana ainda, então, obrigada a todos e tenham uma ótima leitura desse episodio ok? Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/22

Part Naruto

Já tinham se passado 3 dias desde o fim da guerra, mas muitos temiam que algo ainda pudesse acontecer, mas estaríamos prontos para o que viesse. Ai ai...esse dias foram calmos, e de reconstrução do que se foi perdido, os feridos sobreviventes estavam sendo cuidados pelos ninjas médicos nos hospitais e por um momento, tudo tinha voltado ao normal. A vila estava mais cheia, como devem imaginar, as outras vilas estavam em Konoha. Mas em vez de brigas, foi um tempo de paz e calma, todos queriam descansar então queríamos ser hospitaleiros.

Ushio se recuperou rápido e ajudou na recuperação de Ren, com Gaara e Ino sempre por perto é claro, ela também aprendeu algumas coisas com a Sakura, Jutsus médicos que poderiam servir pra ela no futuro...o futuro...não gosto nem de pensar nisso. Eu admito, me apeguei a Ushio, não gosto de pensar que ela vai ter que voltar para o seu tempo a qualquer hora.....

Kiba só faltava babar pela filha, ela e ele definitivamente, pareciam um com o outro. Nem vou comentar sobre Shino e Shion.

Isei se entendeu com Hashirama-Sama, e sempre esta sentada no bar junto com Tsunade-Baa-chan, bebendo.

O que mais me surpreendeu, foi a a aproximação de Sasuke e Hinata, eles que mal se falavam, agora, todas vez que vão ver Misuke, ficam horas sozinhos na varanda do hospital, fazendo oque eu não sei.

Sem contar na minha aproximação com a Sakura, nossa, tudo que eu sempre quis na minha vida, eu estava tendo, eu ficava horas conversando com ela enquanto Ushio dormia, fazíamos palhaçadas, sorriamos de qualquer coisa, era tudo que eu tinha pedido a Deus.

–Sakura-Chan...-Chamei sua atenção enquanto olhava o céu.

–Hum?

–Acha que o futuro será desse jeito? -Perguntei e ela me olhou.

–Como assim?

–É....Sasuke e Hinata...Gaara e Ino....eu e você.....

Ela sorriu e se virou pra mim, ficamos frente a frente um do outro.

–Pra mim Naruto...o futuro é agora. -Ela segurou no meu rosto e nos aproximamos um do outro, até que acabamos nos beijando.

Corei, fiquei vermelho, levantei minhas mãos até seus cabelos e continuamos a nos beijar, eu estava nas nuvens, eu estava beijando a Sakura!

–Tou-chan? Kaa-chan? -Nos largamos rapidamente, olhamos pro lado e lá estava Ushio com Ren, sorrindo.

–Coff..coff -Tossi. -Ushio, você não deveria esta fora do hospital. -Falei.

–Ren queria tomar um ar, parece que vocês também. -Eles sorriram.

–Nós...nós...é que....-Sakura gaguejou.

–Finjam que não estamos aqui. -Ren falou sorrindo e eu dei um goto.

–Naruto. -Eu conhecia aquela voz, quando me virei, vi Orochimaru.

–O que foi? Veio ameaçar a vila de novo? -Perguntei e ele sorriu.

–O meu Chakara para o Jutsu esta acabando, tem que se despedir deles. -Ele falou e eu não entendi.

–Como assim?

–Eles vão voltar pro futuro. -Ele falou e eu dei um goto a seco, eu não estava preparado para me despedir.

–Mas já...mas...eles...

–Eles não pertencem a essa realidade Naruto, eles tem o tempo deles, e eles já devem voltar. -Ele explicou e eu suspirei fundo.

–Temos quanto tempo? -Perguntei.

–Meia hora. -Ele falou.

–Ok...tudo bem....avise aos outros, e enquanto aos Edo Tensei? -Perguntei.

–Eles vão voltar também, eles já não são mais vivos. -Ele respondeu.

–Certo.

Andei passando por Ushio e Ren.

–Vamos, vamos voltar pra vila. -Falei e eles concordaram, a parte mais difícil seria essa.

Voltamos pra vila e pedimos para que todos os Edo Tensei e todas as pessoas que tinham vindo do futuro se juntassem no centro da vila, próximo a grande arvore. Todos foram chegando e eu subi em cima de um dos galhos da arvore.

–Ouçam, eu sei que isso vai ser triste para todos, mas as pessoas que vieram do futuro e os Edo Tenseis vão voltar, o chakara que Orochimaru emanava para todos esta acabando e quem é do futuro tem que voltar pra casa! -Quando eu falei isso todos começaram a se olhar, a se falar tristes e eu olhei pro lado e notei que Ushio me olhava triste.

Sakura então foi falar com ela.

Part Sakura

–Ushio! Ushio espere! -Ela correu até o lado mais calmo na vila e eu a segui é claro, quando ela parou eu pude ver que estava triste.

–Me deixe sozinha, é melhor por que a despedida não vai doer muito. -Ela falou fria e eu me aproximei ainda mais.

–Nós duas sabíamos que isso iria acontecer...mas você tem quem voltar, seus pais eles...

–Vocês, são meus pais. É triste quando nos apegamos a uma pessoa e de repente agente tem que ir embora. -Meu coração se apertou.

–Eu te entendo Ushio, eu também não quero que vá embora, mas é a lei da natureza, vocês pertencem ao futuro. -Falei e ela me olhou. -Olha, nos veremos em breve, pode ter certeza.

–Como vou ter certeza de você e Tou-chan vão ficar juntos? -Ela perguntou.

–Por que....eu amo aquele idiota, e amo você, e vou te amar mais ainda quando você nascer. -Nem sei como aquilo saiu da minha boca, mas apenas saiu.

–Arigatou, Kaa-chan...-Ela sorriu pra mim e do nada...brilhos começaram a sair dela.

–O tempo... -Falei.

–Kaa-cha....

–USHIO! -Naruto chegou e parou na frente da filha. -Eu...eu gostaria de ter mais tempo, para poder me despedir de você....eu....

Então Ushio o abraçou, o abraçou forte.

–Tou-chan! Obrigada por me deixar ser sua filha, obrigada por me permitir crescer, obrigada por tudo.....de verdade....obrigada! -E elas sumiu, eu pude ver Naruto chorando e olhando pro céu.

–Ushio....

–FILHAAAAA! VOLTA!!!!!!! -Ouvimos a voz de Kiba gritando.

–Naruto...-Eu o fiz olhar pra mim. -Escuta, vamos seguir em frente, e veremos a Ushio em breve, sua Ushio, nossa Ushio. -E assim nos beijamos a luz de todos que subiam de volta para o futuro, os Edo Tenseis voltaram para a terra e tudo voltou ao normal....quase o normal.

–TSUNADE! VOLTE JÁ COM ESSA GARRAFA DE SAQUE!

–VEM ME PEGAR OKAA-SAMA! AHAHAHAHAHAHA

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado e que comentem ok? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.