Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 23
Especial de Natal!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amei ver cada comentário, cada pedido, cada sugestão, mas eu não posso seguir todos se não a historia vai perder seu rumo. Mas como hoje me deu uma vontade enorme de escrever, eu vou fazer um especial para vocês ok? Bjs e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/23

Part Sakura

Ah! Eu adoro o Natal! É a festa que eu espero no ano todo, todos se juntam no centro da vila para comemorar, soltar fogos, comer a vontade....comer a vontade....

–AAHHHHHH! SAKURA-CHAN! -Ouvi a voz de Naruto e me assustei.

–Naruto-Kun, o que foi? -Perguntei.

–Pega leve, você esta no ultimo mês de gravidez, e comendo desse jeito vai empurrar o bebê pra fora com tanta comida! -Ele falou e eu sorri.

–Que exagero, eu nem estou comendo tanto assim.

–NÃO? VOCÊ DEVOROU 15 POTES DE MACARRÃO INSTANTÂNEO SOZINHA!

Eu olhei a minha volta e notei as caixas no chão.

–Er...pois é....

–Sakura-Chan....-Ele resmungou.

–Eu acho que vou dar uma volta na vila agora, quem sabe assim você larga do meu pé. -Falei.

–QUE? Tenha cuidado pelo menos, do jeito que você é desastrada, pode acabar caindo.

–OQUE FOI QUE VOCÊ DISSE? -Gritei.

–Nada. -Ele respondeu. -Bom, eu já vou indo, tenho uma pilha de papel para assinar hahahaha até mais! -Ele saiu então pegando a capa vermelha com labaredas pretas que tinha usado na guerra contra Pain.

Peguei minha bolsa e sai de casa. Minha barriga estava tão pesada que já forçava minha coluna para trás, mas eu não me importava, eu estava feliz, feliz porque iria ser mãe, feliz por que farei de Naruto pai.

Andei mais um pouco e dei de cara com Kagome-san, a dona da padaria.

–Oh, Sakura-chan...-Ela me chamou e eu fui até lá sorrindo.

–Bom dia...

–Como você esta? Que barrigão lindo. -Ela me falou enquanto se aproximava.

–Obrigada. -Respondi.

–Esta perto de nascer?

–Hai, hai, esta no ultimo mês.

–Que bom...vai querer alguma coisa hoje? -Ela perguntou.

–Ah não obrigada, hoje eu só estou andando mesmo. -Respondi. -Tenha um bom dia, até mais.

–Até mais Sakura-chan. -Ele falou.

Segui minha caminhada, quando dei de cara com a Ino. Nossa, ela estava linda, seu vestido era em cima dos joelhos e seu cabelo já estava enorme.

–Oh Sakura...mal vestida como sempre. -Porca maldita.

–Ino..se achando como sempre. -Respondi.

–Claro que sim, tenho que ficar linda sempre para o meu marido. -Ela respondeu.

–Então você e Gaara se casaram mesmo...

–Claro que sim, sou agora a primeira dama da vila da areia.

–Não faz inveja, sou a primeira dama daqui mesmo. -Respondi e logo avistei Gaara se aproximando com uma coisinha nos braços, uma criança loira envolvida em uma manta azul, deveria ser um menino então.

–Sakura-san...olá. -Gaara respondeu com um sorriso no rosto.

–Gaara-sama...essa criança...

–Nosso filho, sim. O seu nome é Ren e ele é o bebê mais lindo desse mundo. -Modéstia a parte né?

–Claro né?...¬¬

–E o seu? Quando nasce? -Ela me perguntou.

–Esta no ultimo mês já. -Respondi.

–Que bom, diga a Naruto que mandamos lembranças, temos que voltar pra vila agora, viemos apenas para visitar os pais da Ino. -Gaara comunicou e eu concordei.

–Claro, claro, eu mando sim. -Respondi.

–Quando seu bebê nascer me avise, quero ver se ela vai ser tão linda para poder ficar com meu Ren. -Ino comentou.

–Inoooo....

–Hai, até mais Sakura. -Ela falou passando por mim.

–Até mais Sakura-san. -Gaara respondeu.

–Até mais. -Respondi e voltei a andar.

Continuei andando até que vi o nosso antigo grupo na churrascaria. Eles estavam sentados conversando, Tenten estava com uma barrigona linda e Shikamaru não parava de balançar a filha nos braços, nossa como o tempo tinha passado tão rápido, agora que eu estava vendo. Todos casados, com seus filhos ou os esperando...o tempo realmente tinha voado desde a guerra. Andei mais um pouco e passei em frente as fontes termais, onde vi Kiba e uma mulher de cabelos castanhos avermelhados, gravida também, eu nunca tinha a visto na vila.

–Oh! Sakura-chan! -Kiba falou e se aproximou de mim junto com a moça.

–Olá Kiba. -Falei.

–Nossa, você também esta pra ter bebê. -Ele falou animado. -IHU! Todos seremos pais, ninguém vai ficar de fora! A sim, essa é Hasenka, ela é original da vila da nevoa mas veio morar aqui comigo. -Ele falou e ela me cumprimentou com a cabeça.

–É um prazer conhecer a esposa do Hokage. -Ela falou.

–Er..é um prazer também. -Falei a cumprimentando.

–Bem, já vamos agora, vamos ver o que tem de enxoval para meninas aqui. -Kiba falou passando por mim junto com sua esposa. -Foi bom te ver Sakura-chan.

–O mesmo Kiba. -Falei, decidir ir na loja de roupas para bebês e ver a ala para meninas, Naruto tem estado muito ocupado então não podemos sair para fazer compras ainda.

Entrei na loja e fui ver as roupinhas roxas quando dei de cara com Hinata. Ela também estava com um barrigão sem tamanho.

–Oh Hinata-san!

–Sakura-chan, olá. -Ela falou toda envergonhada.

–Como você esta linda, e essa barriga então.

–Er...você veio ver as roupinhas também? -Ela perguntou.

–Hai...Naruto anda muito ocupado então decidir dar uma volta. -Respondi sorrindo.

–Claro...

–Hinata, que tal essa cor. -Vi Sasuke-kun com uma roupinha azul claro, muito menino eu admito, mas não falarei nada.

–Oh Sasuke-kun, olá. -Falei.

–Sakura, como vai? -Ele perguntou sorrindo, parece que ser pai muda mesmo as pessoas.

–Estou ótimo, veio ver as roupas para o bebê também? -Ele perguntou.

–Hai...

–Que bom, quando Naruto sair daquela sala infestada de papeis, diga a ele que o aniversario da Hinata é daqui a uma semana, ficaremos felizes se vocês forem. -Ele falou, quem era aquele homem e o que tinha feito com o Sasuke?

–H-Hai, eu falarei sim. -Respondi.

–Que bom, bem, temos que terminar a compras, nos vemos depois Sakura-chan. -Hinata falou se despedindo.

–Até depois Sakura. -Sasuke falou indo atrás dela e eu fiquei tipo, nostálgica com aquilo tudo.

Suspirei fundo e sai da loja sem comprar nada, as coisinhas que eu queria estavam em falta, volto lá depois.

A decoração de Natal de Konoha foi a melhor de todos os anos, claro, Naruto é sempre exagerado em tudo que faz. Mas admito que ficou linda.

Acho melhor eu voltar pra casa, já esta anoitecendo e Naruto iria chegar daqui a pouco com a galera para o Natal, achei melhor me apressar para arrumar a casa.

Andei rapidamente até que quando cheguei em casa vi Lee, Sai, Karin e Gai-sensei arrumando minha casa.

–Mas oque?

–Oh! Sakura-chan! -Lee me notou na porta e vei até mim sorrindo.

–O que estão fazendo? -Perguntei.

–Naruto-kun pediu para que arrumássemos a casa pro Natal já que você esta com esse barrigão e pode se machucar. -Karin respondeu.

–Naruto...-Resmunguei.

–Enfim, acho que você deveria se sentar e descansar, cuidamos da casa pra você, pode deixar que ela vai ficar um brinco! -Gai-sensei fez sinal de positivo.

–H-Hai...-Fui para a sala normal e me sentei. Peguei uma revista de maternidade e comecei a folheá-la, mas do nada adormeci no sofá.

(......)

–Sakura-chan? Sakura-chan. -Ouvi a voz de Naruto e abri os olhos lentamente, eu estava em nosso quarto, deitada na cama e ele abriu um sorriso. -Hora de acordar.

–Naruto...a quanto tempo eu dormi? -Perguntei me sentando na cama.

–Bastante tempo. -Ele respondeu.

–OH MEU DEUS! A FESTA DO NATAL JÁ COMEÇOU? -Perguntei agarrando sua gola da camisa.

–J-Já..

–E EU AQUI TODA DESARRUMADA! -Corri para dentro do banheiro.

Em segundos eu já estava toda arrumada, com um vestido vermelho em cima do joelho, um laço no cabeço e minha pulseira que Naruto tinha me dado como presente de casamento.

–Pronto, agora já posso ir. -Falei passando por Naruto e entrando na sala já, todos estavam lá, conversando, sorrindo, comendo, bebendo e por ai vai...Me aproximei de Tenten e Hinata e me sentei do lado delas.

–Finalmente acordou hein Sakura. -Tenten falou e eu sorri.

–Gomenasai...do nada me deu um sono...-Respondi.

–Tudo bem Sakura-chan...a medica me disse que é normal ter muito sono na gravidez. -Hinata me falou e eu suspirei.

–Que bom...

–PESSOAL! HORA DO BRINDE! -Naruto gritou pedindo para todos pegarem uma taça e se juntarem a ele próximo a mesa.

Me levantei do sofá e me aproximei de Naruto, fiquei ao seu lado com as mãos pra trás, não sou muito de beber, nem em festa. Naruto levantou a taça e sorriu.

–Eu queria agradecer a todos que estão aqui essa noite, e dizer que é muito importante ter todos vocês por perto de nós, pois laços de amigos nunca se desfazem, nem o tempo pode quebrar esse laço. Feliz Natal a todos e um feliz ano novo! -Todos levantaram as taças e brindaram o Natal, faltava pouco tempo pra queima de fogos e todos voltaram a conversar.

Eu me aproximei da arvore e do nada meu estomago se contraiu, eu tremi, a dor foi tão surpresa que eu gemi na hora.

–Ainnnn....

–Sakura-chan, o que foi? -Hinata se aproximou de mim e me tocou nos ombros.

–Meu estomago do nada começou a doer. -Falei mas outra contração veio, acabei me ajoelhando no chão com uma enorme dor.

–NARUTO-KUN! SAKURA-CHAN ESTA COM DOR! -Hinata gritou e Naruto correu até mim se ajoelhando na minha frente.

–Sakura-chan! O que esta sentindo?! -Ele me perguntou assustado.

–Gente vocês não estão notando? O bebê vai nascer! -Tsunade-sama falou me pegando pelo braço e tentando me levantar. -Temos que leva-la logo para o hospital! -Ela falou então Naruto me pegou nos braços e me correu rapidamente até o hospital mais próximo e me colocou em uma sala.

Ele me deitou na cama e logo Tsunade-sama e os outros chegaram. As contrações vinham em ciclos, então uma hora eu sentia dor e a outra hora não.

–As contrações vão vir em ciclos, quando começarem, você tem que fazer força. -Tsunade-sama me explicou.

–Hai...e agora? Eu estou começando a ficar com medo. -Falei.

–Que nada, você vai ser mãe não é? Eu vou esta aqui com você o tempo todo. -Naruto me falou e eu o olhei sorrindo.

–É mesmo...

–HOKAGE-SAMA! HA UM CHAMADO NA FRONTEIRA DO PAIS DO FOGO, PARECE QUE TEM NINJAS INIMIGOS QUERENDO INVADIR O PAIS! -Um dos ANBUS apareceram na porta do quarto e Naruto se lavantou indo até ele.

–Eu não posso ir, minha filha vai nascer a qualquer momento. -Ele murmurou então eu me levantei de vagar da cama e me aproximei dele.

–Pode ir. -Falei. Ele se virou pra mim.

–Sakura-chan....

–Eles precisam do Hokage...eu vou ficar bem, ela esta orgulhosa, pois o papa esta vai fazer de tudo para proteger nossa casa. -Coloquei a mão em cima da minha barriga e ele sorriu pra mim.

–Arigatou...Sakura-chan...-Ele beijou a minha testa depois saiu correndo pelos corredores do hospital. Senti uma contração horrível e acabei caindo no chão ajoelhada de novo.

–Sakura! Respire! -Tsunade-sama me falou me colocando de volta na cama, ela pegou um pano molhado e colocou sobre minha cabeça. -Você vai precisar ser forte agora Sakura, por você e pelo Naruto....aguente mais um pouco.

–Hai...

Isso mesmo. Eu preciso dar o meu melhor, afinal, o Naruto esta fazendo o melhor que pode. O nosso bebê nascera em breve, não vai? Naquela época eu jamais pensei que esse dia chegaria.

Ei, Naruto, apaixonar-se é incrível, não é? Pode transformar a vida mundana em uma joia. Amar alguém é incrível não é?

–AAAHHHHHHHHHHH

–Só mais um pouco! De o melhor de si! -Tsunade sama falou.

–NARUTO!!!!!!

Part Naruto

Voltei correndo o mais rápido que eu podia, quando dei de conta de todos os meus amigos na porta da sala onde Sakura estava.

–Naruto! -Sasuke me chamou. -Deu tudo certo?

–Hai...foi apenas uma chamada falsa...

–Naruto, nós ficaremos aqui, rápido, Sakura.... -Tenten falou.

–Hai!

Entrei na sala correndo e só escutei o choro!

WUAAAA WUAAAAA

Suspirei fundo e vi Sakura sentada na cama, com nossa filha nos braços a olhando. Quando ela me notou na porta, sorriu com um sorriso doce e depois olhou pra ela.

–Você finalmente pode vê-la, papa e mama estiveram esperando por você esse tempo todo. O seu pai é incrível sabia? Ele foi proteger nossa casa e depois veio correndo pra cá. -Ela falou e eu me aproximei delas duas, beijei a testa da minha esposa e a olhei.

–Bom trabalho...-Murmurei.

–Naruto...segure-a. -Ela pediu me entregando nosso bebê, a peguei nos braços e a olhei apaixonadamente, minha filha tinha chegado.

–Arigatou...Sakura-chan...

De repente vimos um flex enorme invadindo a sala, então vimos todo o pessoal dentro da sala e Karin com uma maquina fotográfica na mão.

–Meus parabéns Sakura-chan, Naruto-san! -Ela falou.

–Parabéns. -Sasuke falou.

–Sakura, você foi muito bem. -Tenten falou.

–Isso ae. -Shikamaru comentou.

–Parabéns. -Hinata falou.

Não poderíamos deixar aquele momento passar sem uma foto não é? Nos juntamos, todo mundo por trás de mim e de Sakura e uma das enfermeiras pegou a câmera.

–Hai...eu vou tirar a foto agora...

–Xiissss

(.......)

4 anos depois....

Part Sakura

–USHIO! USHIO! ESPERE USHIO! NÓS VAMOS SAIR, VOCÊ TEM QUE COLOCAR SEU CHAPÉU! -O dia amanheceu assim, eu correndo atrás de Ushio para ela poder colocar aquele bendito chapéu e agente sair de casa.

–NÃO, NÃO, NÃO!!!!! -Ela corria tão rápido, mesmo tendo aquelas perninhas, ela corria mais que eu.

Ela passou pela minha mãe e quase a derrubou com a xícara de café nas mãos.

–Ushio-chan, tenha cuidado, pode ser perigoso sair correndo por ai! -Okaa-san falou.

Quando Ushio chegou perto da cozinha eu consegui finalmente colocar o chapéu nela!

–Humm...ao menos me escute...aff...-Suspirei e ela me olhou emburrada.

–O que vocês estão fazendo? Nós vamos sair. -Naruto desceu as escadas.

–PAPA!

–NARUTO!

Nos fitamos e logo começamos a correr até Naruto, mas como sempre, Ushio pegou a capa dele primeiro e o entregou.

–Aqui, papa! -Ela falou e eu suspirei cansada.

–Arigatou Ushio...-Ele sorriu e ela se virou pra mim.

–Iiii...Ushio-chan ganhou outra vez! -Ela jogou na minha cara, fechei meu pulso.

–Aaarrgggg....eu sempre perco! -Falei.

–Oe oe..as duas, vamos logo. -Naruto falou, calcei minhas sandálias e Naruto colocou Ushio nos ombros, e assim saímos pelas ruas da vila.

–Ushio-chan, você gosta de algum garoto? -Perguntei olhando pra ela.

–Sim. Ren-kun, ele me deu um pouco de argila na escola. -Ela respondeu.

–Verdade? Primeiro, você precisa atacar. -Falei e ela me olhou curiosa.

–Atacar? -Ela perguntou.

–Por exemplo, que tal fazer uma carta de amor? -Perguntei pensativa.

–Ei, não ensine nada estranho a ela. -Naruto falou.

–Esta com ciumes? -Perguntei o provocando.

–Claro que não. Ushio, entre o papa e Ren-kun, quem você ama mais?

–Papa! -Ela respondeu.

–Viu? -Ele sorriu.

–Afinal, eu vou me casar com o papa! -Oque? Ela disse oque?

–Você não pode! O papa é da mama! -Falei me abraçando no braço de Naruto.

–O papa é meu!

–Ei, quem esta com ciumes agora? -Ele sorriu.

Fim.

Feliz Natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.