Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 21
Episodio 19- Recuperação! Andar com as próprias pernas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/21

Part Ushio

Abri meus olhos com dificuldade, eu estava em um local completamente branco e com aquele velho cheiro de hospital. Deduzi que já tínhamos voltado para Konoha, olhei por lado e vi Ren, todo ferido e enfaixado ainda desacordado em cima da cama, me levantei com muita dificuldade, senti uma forte pontada na região do meu estomago e quase cai na cama de novo, mas me segurei. Me virei e fiquei de pé do lado da cama, notei que eu estava com um vestido preto e não iria conseguir andar sozinha naquele estado, procurei onde me apoiar e achei uma muleta de madeira encostada na parede, a peguei e comecei a andar até sair da sala.

O hospital era um deserto, não tinha quase ninguém lá. Andei mais ainda até chegar na parte de espera, todos estavam lá, meus pais, os pais do Ren, os tios, meu Ojii-sama, e até a Misuke que estava ferida! Eu me aproximei ainda mais e eles enfim me notaram.

–Ushio! -Todos falaram juntos, alguns com cara de alivio e outros com alegria, mas Tou-chan se levantou e veio em minha direção.

–Olá pessoa. -Falei sorrindo mas logo senti uma dor no estomago. Tsunade-sama se levantou também e me olhou.

–Ushio, você não pode ficar me pé agora, essa ferida ainda esta estável e vai te provocar dor. -Ela comunicou e eu suspirei.

–Veja pelo lado bom, pelo menos você esta viva. -Kiba comentou fazendo todos sorrirem.

–É...obrigada por estarem aqui...-Falei.

–É mas já tem que ir embora, não deveria nem ter levantado da cama, vamos. -Tou-chan me pegou nos braços e me levou para o quarto onde eu estava, seguido de minha Okaa-san, Tsunade-sama e Ojii-sama.

Ele me colocou de vagar na cama e Tsunade-Sama começou a me olhar.

–Esta sentindo algo? -Ela perguntou.

–Meu estomago dói. -Comentei.

–Entendo....bom isso não passa de um efeito da lança que te ultrapassou, o buraco que ela deixou já esta fechado mas por causa dela, varias veias e vasos seus foram perfurados, sem contar nos órgãos que também foram perfurados. -Ela falou colocando as mãos na cintura. -É mas você vai ficar bem, seu organismo é forte e o chakara da Kyuubi vai ajudar na sua recuperação.

–E como esta o Ren? -Perguntei preocupada, virando meu rosto para olhar pra ele.

–A situação dele é mais grave que a sua, porém, ele não corre riscos de morrer, e deve acordar a qualquer momento, vocês foram muito corajosos. -Ela falou e eu não parava de olhar pra ele.

–Bom Ushio, é melhor você dormir, a Kurama vai poder trabalhar no seu corpo mais rápido ser você estiver descansada e parada, então tente dormir ok? -Okaa-san falou e eu concordei com a cabeça.

–Ok, vamos fechar isso aqui...-Tsunade-Sama fechou as cortinas e depois se virou. -E deixar que ela durma.

Quando eles iam saindo, eu segurei a mão de Tou-chan.

–Espere, eu preciso falar com você. -Pedi e ele concentiu, Okaa-san e Tsunade-sama sairam da sala, deixandos a sós.

–O que foi Ushio? -Ele perguntou.

–Tou-cha eu preciso que o senhor use do chakara da sua Kurama para curar o Ren, por favor, ele não vai conseguir se recuperar de ferimentos assim sozinho, eu pelo menos tenho minha Kyuubi, mas o Shukaku não tem tanto chakara como ela. Por favor.....-Pedi fazendo os melhores olhos de cão abandonado do mundo.

–Esta bem...eu vou ajuda-lo, mas não é só por que você esta me pedindo, mas também por que não vou deixar o filho do meu amigo morrer. -Ele foi até o Ren e concentrou o chakara da Kurama em suas mãos, e as colocou em cima do estomago de Ren que gemeu alto de dor.

Virei meu rosto pra cima e encarei o teto, esperei o sono aparecer, mas como ele não veio, eu fechei os olhos procurando calma, depois de um certo tempo, eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.