Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 20
Episodio 18- O fim? Ainda não!


Notas iniciais do capítulo

Eu gente, estou sentindo falta dos comentários de algumas pessoas, poxa, eu voltei a postar e espero que voltem a comentar ok? Bjs e aproveitem o episodio novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/20

Part Sakura

Os bijuus foram arrancados de Obito! Finalmente acabou! Mas espere...espere...Ushio e Ren estão feridos, muito FERIDOS!

–USHIO!!!!-Corri até eles, eles estavam caídos no chão, Ushio na frente de Ren e estavam com as mãos dadas. -NARUTO, AJUDE-ME! -Pedi ajuda a ele, pois ele não tinha mais o que fazer ali, os outros cuidariam de Obito caso ele estivesse vivo, o que era pouco provável, mas o que eu estava temendo era por Ushio.

Naruto em segundos já estava do meu lado, tão transtornado quanto eu.

–USHIO! FORÇA! NÃO MORRE USHIO! -Ele gritou alto enquanto tocava no braço da filha. -AJUDEM POR FAVOR!

Sai e Kiba vieram correndo até nós.

–Temos que tirar essa lança deles o mais rápido possível! -Kiba falou a segurando na ponta e Naruto apenas confirmou com a cabeça.

Minato também, ele tocou no pulso de Ushio e depois olhou para Naruto desesperado.

–Não há pulso....-Ele falou e então eu corri para o seu lado e toquei o pulso dela.

–NÃO HÁ! USHIO! USHIO! -Gritei, eu mal tinha notado que já estava chorando por ela.

–REN! -Gaara gritou ao correr para socorrer o filho, logo atrás dele vinha Ino e Shino.

–TIREM ESSA LANÇA! -Naruto gritou para Kiba e ele balançou a cabeça.

–Hai! -Então puxaram a lança grande e grossa deles, quando a retiraram por inteira, podíamos ver o tamanho estrago que ela fez neles dois, porém, Ren era o mais ferido, pois ele usou um Jutsu proibido muito forte que matara o quarto e o terceiro Hokage!

Os viramos para poderem ficar deitados de barriga pra cima, mas uma coisa notamos, eles não soltaram as mãos, estavam de mãos dadas mesmo naquele estado, pareciam que não queriam se soltar.

Ino começou a chorar desesperada, colocando a mão de Ren em seu rosto.

–Ren....Ren....por favor..... -Ela falava.

Gaara fez algo que eu nunca pensei que viveria para ver, se ajoelhou no chão e colocou a cabeça de Ren em seu colo.

–Filho....-E uma lagrima teimosa acabou caindo de seus olhos, até então frios.

–Ushio...-Naruto a pegou nos braços e a colocou sobre seu colo, mas mesmo assim, suas mãos não desgrudavam de Ren, mesmo eles não tendo mais sinais de vida.

Eu apenas chorava, era triste de mais para acabar desse jeito, não poderia ser assim, não devia ser assim.....

–Naruto...eu sinto muito. -Minato-Sama se ajoelhou do lado de Naruto com uma mão sobre seu ombro.

–Ela foi corajosa, ela se entregou por inteira para salvar o mundo da destruição.....-Ele falou e depois abaixou sua cabeça sobre a dela. -Tou-chan....por favor...eu quero um funeral adequado para ela....longe dessa imagem de destruição que a levou....

–Hai...-Ele apenas disse isso.

–Vamos preparar tudo para transportar o corpo dele para a vila da areia. -Kankuro falou enquanto se aproximava de Gaara e Ino.

–Eles foram heróis....merecem ao menos uma despedida digna. -Shino explicou enquanto consolava a filha que chorava por Ushio.

–Juntos...pois eles salvaram o mundo que conhecemos juntos. -Temari corrigiu a todos ali presentes.

–Isso mesmo...-Falei me levantando. -Eles queriam ficar juntos, até agora estão juntos....-Me virei os vendo de mãos dadas. -E ficarão juntos.

Logo Hashirama-Sama e Hiruzen-Sama chegaram, acompanhados de uma mulher de cabelos longos e brancos que eu não conhecia.

–O que aconteceu? O que perdemos? -Hashirama perguntou.

–Aconteceu tudo...-Naruto falou.

–Ushio....-Hiruzen notou e abaixou a vista. -Eu sinto muito Naruto.

–Hai...-Hashirama falou também abaixando a vista.

–O dia esta amanhecendo...é melhor irmos. -Tobirama-Sama se aproximou, dessa vez mais serio pela situação.

–É...é melhor irmos...-Naruto falou tentando se levantar, mas do nada ele não conseguiu.

E de repente a coisa que todos não esperavamos aconteceu, Ushio abriu os olhos!

–Eu ainda tenho forças...Tebane....-Ela falou com a voz falha, e do nada seu corpo foi tomado por um chakara vermelho, que dominou o corpo de Ren junto.

–USHIO! -Naruto gritou e eu me aproximei deles, concentrei meu chakara nas minhas mãos e coloquei sobre o ferimento da lança, afim de fecha-lo.

Part Naruto

–Mas...como? -Perguntei a mim mesmo, ela estava viva, estava viva em meus braços.

"Acha mesmo que meu eu do futuro deixaria essa garota morrer assim? Você esta comigo desde o dia em que nasceu e mesmo assim não me conhece nada Naruto!" -Kurama gritou em minha mente e eu sorri.

"Arigatou...Kurama." -Falei humildemente.

"Ela vai ficar bem, tanto ela quanto o garoto do Gaara...eles vão ficar bem Naruto, mas precisam sair daqui."

"E as bijuus?" -Perguntei.

"Morreram ao serem colocadas dentro de Ren...o ceifeiro as levou como premio."

"Entendo..."

"Agora vai seu idiota! Vai cuidar da tua filha, aproveite para treinar a paternidade agora para no futuro não da mancada!" -Ela falou e eu sorri.

–Temos que leva-los para fora daqui, eles vão ficar bem mas não podem ficar aqui! -Falei me levantando com Ushio em meus braços e Gaara se levantou com Ren nos seus.

–Vamos juntos. -Ele falou.

–Juntos. -E assim fomos para Konoha, cuidar de nossas crianças que estavam vivas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e recomendações por favor! Bjs