Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 16
Episodio 14- FUSÃO! O laço entre amigos!


Notas iniciais do capítulo

Anw gente, eu to triste pois a fic esta quase acabando, esta na reta final, mas enquanto o manga não acabar ela não acaba pois eu me baseio nele. Espero que gostem mesmo, e que comentem muito! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/16

POV Ushio

Senti uma sensação horrível, uma dor enorme invadiu meu peito como se fosse algo cortante de dois gumes, coloquei a mão direita no seio e procurei respirar fundo, eu não podia ficar ali por mais tempo, eu tinha que voltar para o campo de batalha a qualquer custo, mas ficava meio difícil por causa que eu estava de baixo das vistas de Tsunade-sama e de Mizukage-sama. Droga, raios que se partam! Eu preciso sair daquiiiiii!!!!!!!!!! Me levantei lentamente, estava escuro, a noite já tinha chegado, tudo ficaria mais difícil agora, lutar a noite nunca é bom para um Shinobi.

-Oque foi Ushio? –Tsunade-sama me perguntou.

-Eu quero sair daqui. –Falei ainda de costas para ela.

-Não pode, nosso objetivo é protege-la, Obito não pode possuir o seu Bijuu... –Mizukage-sama falou e eu me virei para elas.

-SERA QUE VOCES NÃO VEEM QUE ENQUANTO ESTAMOS AQUI, OUTRAS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO DE NÓS? DAS NOSSAS ABILIDADES? –Gritei e elas me fitaram.

-Seu pai.. –Antes de Tsunade-sama terminar de falar eu a cortei.

-DROGA! MEU PAI PRECISA DE MIM! PRECISA DA MINHA KURAMA! ELE É TÃO TEIMOSO QUANTO EU! –Falei socando uma arvore, ela acabou caindo ao chão com minha força.

-Ushio-chan....-Mizukage tentou falar.

-Eu vou voltar agora pro campo de batalha, e nem tentem me impedir, eu não quero machucar nenhuma de vocês. –Me virei para e comecei a correr em direção ao campo de batalha.

POV Tsunade

-USHIO-CHAN! –Mizukage já estava pronta para ir atrás dela mais eu a impedir com a mão. –Hokage-sama....

-Deixe-a ir. –Falei ainda olhando para Ushio.

-Mas...Naruto...

-Ele vai entender, afinal, é a filha dele....

Falei e ela se acalmou meu olhando.

-Vamos para o campo de batalha, precisam de nós. –Falei e ela acenou com a cabeça.

POV Tsubaki

Ouvimos uma explosão enorme vindo do campo de batalha, olhei para Amaterasu e ela fez o mesmo.

-Ouviu isso? –Perguntei.

-Hai...alguma coisa aconteceu ali, alguma coisa bem seria para essa explosão. –Amaterasu falou cruzando os braços e eu comecei a ficar inquieta, era tudo misturado, eu queria saber o que estava acontecendo, eu queria ver Tobirama, mas ao mesmo tempo não podia sair daqui....ser mãe é difícil....

-Eu não aguente ficar aqui esperando essas crianças se resolverem!

-Foi voce que teve a ideia de coloca-los de castigo! –Amaterasu falou aborrecida, o pior que era verdade.

-Que tão se fizermos clones? Eles ficam aqui observando as crianças enquanto nós vamos ao campo de batalha? –Perguntei a olhando sorrindo.

-Voce quer ver Tobirama não é? –Ela perguntou e eu balancei a cabeça em um “sim”. –Ainda se sente culpada por tê-los deixado tão novos....

-....Eu queria ao menos ter tido a oportunidade de falar com eles antes de parti. –Falei e ela balançou a cabeça.

-Entendo....eu também queria isso....

-E então? Vamos? –Perguntei e ela sorriu se levantou.

-Só se for agora! –Ela falou e fizemos sinal de mão.

- Kage Bunshin no Jutsu! –Falamos juntas e fizemos apenas um cole cada uma, me virei para minha clone e a fitei.

-Escute, não deixe que em hipótese alguma, essas crianças saírem de dentro dessa caixa entenderam? –Perguntei elas balançaram as cabeças.

-Otimo....vamos Tsubaki. –Amaterasu falou saltando do local e começando a correr, olhei para a caixa e depois fiz o mesmo....eu ia ver meu ursinho, como será que ele estava? Como ele tinha ficado? Eu estava animada e ao mesmo tempo assustada com o que iria encontrar ali.

POV Naruto

Eu podia sentir a raiva do Sasuke se aproximando até mim, seu Susanoo parecia mais forte, maior, coisa que só o ódio poderia deixa-lo assim. Misuke estava morrendo, enviei o máximo de chakara para ela mas parecia que ela estava rejeitando de algum modo, Sakura estava tentando fechar o ferimento dela com seu chakara enquanto Hinata segurava a filha.........

Sasuke se colocou do meu lado mas continuava fitando Obito.

-Eu posso perder minha filha, mas não antes de te mandar pro inferno...-Ele falou para Obito e o mesmo nos olhou.

-Esta quase na hora de irmos para a terra dos sonhos...onde a terra será governada pela lua.... –Ele falou e a minha raiva aumentou, e a do Sasuke também.

Quando penso que não, o Susanoo dele a Kurama tinham se juntado em um, formando uma espécie de armadura de chakara maior. Envie mais chakara para todos do batalhão, eu iria precisar deles agora, mais do que nunca.

-PESSOAL VENHAM ATÉ MIM! –Gritei.

-Não importam o que façam, nada vai mudar. –Obito falou.

-Sasuke....temos que nos concentrar em um único ataque! Só vamos conseguir uma brecha pequena, então não deixa ela passar! –Falei do lado dele mas fitando Obito.

-Huhum... –Ele murmurou.

-EU IREI DESTRUIR O MUNDO COM ESTA ESPADA! –Obito gritou vindo em nossa direção, então fomos em direção ao ele, era a hora.

Os meus amigos vieram até nos e acabaram se juntando a armadura maior, logo neles se formou a capa do eremita dos seis caminhos.

-VOU DEIXAR O RASENGAN COM VOCES! USEM ELE PRA DESTRUIR O ESCUDO!!! –Gritei.

-Eu consigo fazer isso? –Lee perguntou com se fosse para si mesmo.

-TÁ TUDO BEM! –Falei e Obito logo nos fitou, sua expressão tinha mudado, não era tão ofensiva mais.

Depois de tudo o que aconteceu...juntos...NOS TORNAMOS MAIS FORTES!!!! Todos eles formaram Rasengans por conta própria, Lee...Tente...Sai...Chouji...Shikamaru...Ino...Hinata...Shino...Kiba e Sakura!

-VAMOS PESSOAL! –Tsunade gritou.

Eles fundiram seus Rasengans formando algo maior, era nossa hora, eu e Sasuke nos preparamos rapidamente, então apontamos a espada da armadura contra a espada de Obito, com a ajuda dos Rasengans, as espadas se chocaram.

-HAH!

Nossa espada ficou maior, ele estava perdendo forças, mas lutava com todas as que tinham, quando pensamos que não, a espada dele quebrou e nos o ultrapassamos!

O laço entre os amigos....foi o VENCEDOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor!