Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 15
Episodio 13- Interrupção! Ataque a arvore divina!


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem o meu sumiço, é que minha semana de provas começou então tive que estudar esse final de semana, mas caprichei nesse cap pois ele foi ENORME, eu espero que gostem, sinto muito em dizer que a historia esta quase chegando ao final, aaaaanwwwww eu sei, mas nada é pra sempre, espero que comentem bastante esse cap, pois se eu ver comentários o suficiente eu posto o episodio 14 ainda HOJE! Então vamos la ok? Bjs amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/15

POV Naruto

Pelo visto, Kakashi-sensei vai distrair o Obito para podermos cortar aquela arvore de uma vez por todas, invoquei o chakara da Kurama entrando no modo eremita e fitando aquela planta. Cara! Eu não sei o que é isso, mas meus pensamentos não saem de Ushio! Ok eu posso ter descobrido agora que serei pai e ela será minha filha no futuro, mas eu acho que nada disso impede de me importa com ela não é? DROGA EU ESTOU AMANDO ESSA MENINA! Ela é igual a mim, e nem vou falar da Bijuu-dama que ela fez pois foi IRADO! Elas são tão novas...é até meio estranho, estranho? ESTRANO É UMA PESSOA CASAR COM O KIBA E TER UMA FILHA! E nem vou comentar o fato de alguém ter casado com o Shino. Mas acho que no futuro vai aparecer alguém que os queira, mas o mais legal de tudo, EU VOU CASAR COM SAKURA-CHAN! Meu sonho! Alguém mais aqui achou estranho a Hinata casar com o Sasuke? Logo com ele, nada contra, imagina, mas ela sempre foi louca por mim né? Sem me gabar muito por isso kkkkkkkkkkkkk eu ainda sinto que vira mais gente do futuro, só eu ou alguém aqui sente também? Cara, Orochimaru parece esta brincando com aquele pergaminho, trazendo tudo quando é gente pro passado, só Deus sabe quem mais ele trouxe.

Vi o Susanoo do Sasuke se forma com aquela sua cor lilás e o tio polvo logo atrás de mim.

–Sasuke, o plano é o seguinte.... –Falei fitando a planta e ele fez o mesmo.

–Hum...

–Eu vou junto com a Kurama até la em alta velocidade e choco a planta contra uma Oodama Rasengan, ela com certeza vai enfraquecer com isso, é ai onde voce entra, o seu Susanoo vai cortar a arvore pela raiz com a espada e quando ela finalmente cair, o Gaara vai usar o caixão de areia e enterra-la ao solo. –Falei o plano por completo, vi em sua expressão que ele gostou um pouco, Gaara continuou com os braços cruzados e apenas balançou a cabeça positivamente para mim.

–Nós podemos ajudar! –Ren gritou por trás da gente, nos viramos e ele estava do lado de Misuke que estava com uma das mãos do lado direito da cintura.

–Ren, eu já disse... –Antes do Gaara terminar ele o cortou.

–Nossos Bijuus são fortes, se vocês enterrarem a arvore ela renascera de novo, temos que explodi-la! –Ren explicou e tinha até sentido, ele estava certo, se enterrássemos a arvore divina ela iria nascer de novo já que esta em solo fértil...

Esse menino tem razão...-Velhote Nidaime comentou. –Naruto seu idiota, voce não pensou nisso?!

–OQUE? PELO MENOS EU PENSEI EM ALGUMA COISA! –Gritei o fitando.

–FALE DIREITO COMIGO SEU MOLEQUE! –Ele gritou e Tou-chan se colocou entre nós.

–Ok, nossos nervos já estão aflorados de mais para mais uma discursão. –Ele falou e eu voltei a fitar Ren.

–Misuke será perfeita pra isso, o Gobi tem todos os elementos, se ela usar o fogo junto com o raio poderemos explodir a planta, e tem mais, se ela usar a água com o raio ela vai eletrocutar a raiz por dentro da terra e assim ela não vai mais nascer. –Eu to passado, esse menino deve saber mais de combinações do que eu, do que o Gaara e do que qualquer um entre nós.

–Ótimo Ren. –Gaara sorriu de canto se vangloriando da inteligência do filho, revirei meus olhos.

–Muito bem, então vamos usar Kokuou também. –Falei colocando as mãos no quadril.

–De jeito nenhum. –Sasuke falou com os olhos fechados e eu o olhei, ele ta blefando não é?

–Como é? Enlouqueceu Sasuke? É a nossa chance! –Eu falei me virando para ele.

–Eu não vou correr o risco de perde a minha filha Naruto! Obito com certeza vai tentar nos impedir, se ele a machucar será morte na certa, ela já esta ferida o suficiente! –Sasuke me olhou e eu abri minha boca pra falar mas Misuke me interrompeu bem na hora.

–PARE DE TRATAR COMO SEU FOSSE UMA CRIANÇA! EU VIVI MINHA VIDA INTEIRA EM UM TREINAMENTO PESADO ATÉ PARA MINHA IDADE SÓ POR QUE EU POSSUO O GOBI, ENTÃO NÃO VENHA ME DIZER QUE EU NÃO POSSO COM ISSO POIS EU SEI QUE EU POSSO E EU VOU FAZER, E NADA VAI ME IMPEDIR DE FAZER ISSO! –Rapaz...ela pegou ar mesmo, a olhamos e ela e depois olhei para Sasuke, seu olhar era sem expressão mas o conhecendo com eu conhecia, ele iria matar aquela menina. Ele levantou a mão e apontou o dedo para ela.

–NÃO SE ATREVA A ME DESOBEDECER MISUKE! VOCE ESTA PISANDO EM GELO FINO E QUANDO EU TE PEGAR EU NÃO ME RESPONSABILIZO! –Ele gritou e eu segurei a mão que ele apontou para ela com força.

–Sasuke falar desse jeito não vai fazer diferença nenhuma! Qual é cara, ela é sua filha, ela é uma Jinchuuriki, ela é uma Uchiha! –Falei e Sasuke me olhou frio, não desviei o olhar e o encarei. –Ela é forte, ela é filha de shinobis! Confie nela. –Falei e o soltei, mas ainda o olhando.

Ele não falou mais nada, nesse momento ouvimos uma explosão vindo do campo de batalha onde estava Kakashi e Obito, era a nossa trégua.

–É AGORA! NÃO DESISTAM DATTEBAYO! –Gritei e todos levantaram os punhos fechados.

–HAI!!!!

–Tou-chan! Vou precisar da sua Kunai de 3 pontas emprestada. –Falei ele a tirou do bolso e jogou pra mim.

Mirei a Kunai na arvore divina e a lancei contra ela. Fiz o sinal de mão para me teletransportar até a planta.

“É AGORA KURAMA!” Gritei em minha mente.

“VAMOS LÁ NARUTO!” Ela juntou os pulsos e sorriu.

Em fração de segundos eu estava do lado da arvore e cresci o chakara a Kurama em minha mão, então começou a formar a Oodama Rasengan, ela já estava enorme, era a hora.

–Oodama Rasengan!!!!! –Gritei com toda a força e a lancei contra a arvore, quando elas se chocaram ouve uma explosão enorme, cobri meus olhos por causa da luz e me distanciei um pouco. –SASUKE AGORA! –Gritei.

–HAI! –Ele gritou saindo de seu lugar rapidamente, o Susanoo levantou o punho com a espada de fogo roxo e com a outra segurou o caule da planta.

Ele a cortou! Na parte perto da raiz! O Susanoo então jogou a planta no ar.

–MISUKE! –Gritei e ela logo sai por trás de mim em um pulo, ela já estava com o chakara do Gobi a rondando por todo o corpo, ela saltou e fez sinal de mão.

–Katon Karyuu Endan! –Ela então abriu a boca e uma imensa linha de fogo afetou a arvore que ainda estava no ar a envolvendo. Ela fez outro sinal. –Raikyuu! –Ela formou uma esfera de raio na mão e a lançou contra a arvore que já estava queimando no ar. Explodindo tudo de uma vez! As cinzas da planta começaram a cair no chão.

–VAI LÁ GAARA! –Gritei ele soltou os braços.

–Hai, caixão de areia! –Ele falou e fez com que a areia engolisse as cinzas da planta de uma vez só, mas ainda não tinha acabado, faltava a raiz.

–MISUKE, AGORA O GRANDE FINAL! –Falei a olhando.

–HAI! –Ela fez um sinal de mão e já estava tudo pronto.

–NÃO! –Uma voz soou nos nossos ouvidos, logo vimos uma espada ultrapassado o abdômen de Misuke, uma espada contendo o chidori. Quando olhamos, Obito estava atrás dela nos olhando com ódio, eu olhei pra trás e Kakashi sensei estava caído no são.

Ficamos paralisado.

–MISUKE! –Sasuke gritou correndo até eles dois com o Susanoo.

–MISUKE NÃO! –Hinata gritou tentando correr até eles mas Sakura e Ino a seguraram.

Obito a levantou do chão ainda com a espada a ultrapassando, o sangue sai pela sua boca como uma cascata.

–TOME DE VOLTA SUA CRIA! –Então ele a jogou contra o Sasuke que a segurou com o Susanoo e rapidamente subiu no monte onde estava o batalhão.

–Maldito...-Murmurei pra mim mesmo, ele não demonstrava nenhuma emoção, nenhum remorso...

“Naruto, a energia vital do Kokuou esta sumindo, ele esta morrendo junto com ela.” Kurama falou e eu tremi, aquilo tinha sido a minha culpa, eu tinha feito a cabeça do Sasuke para ela poder ir com agente...eu confiei nela...eu...eu...eu deixei que ela morresse sabendo que era perigoso.

–MISUKE! –Hinata correu até eles, Sasuke se ajoelhou no chão com sua mão direita no rosto da menina.

–Misuke...olha pra mim, não fecha os olhos, seja forte, voce consegue, apenas não feche os olhos! –Pela primeira vez eu vi em Sasuke o medo, o medo de perde algo precioso, que no caso era sua filha.

–Desculpa Otou-san....eu te desobedeci... –Ela falou com sua voz falha, fechei meus olhos, eu não conseguia olhar aquilo.

“Naruto...ela ta indo embora...” Kurama me falou e eu permiti que as lagrimas descessem pelo meu rosto, eu me sentia culpado.

“Kurama, mande mais Chakara pra ela.” Mas eu não ia desistir.

“Naruto...”

“Shikamaru ia morrendo mas eu mandei mais chakara e ele esta ali agora, firme e forte, mande mais chakara para Misuke, junte-o com o chakara de Kokuou, eu não vou deixar essa menina morrer!” Falei a fitando.

“Entendo...não quer mais que Sasuke perca alguém querido...Naruto, esse seu valor de amizade com outras pessoas ainda vai te matar.”

“Com ciúmes?”

“ORA SEU....ok, vou mandar uma onda maior de chakara para a pequena Uchiha.”

Voltei ao meu consciente normal e fitei Obito. Apontei pra ele com meus olhos marejados.

–VOCE...nem que seja a ultima coisa que eu faça em vida, eu vou destruir essa sua arvore maldita e vou matar voce! –Gritei e ele arqueou uma das sobrancelhas. –Eu nunca vou desistir!

–Por que persiste nisso?! –Ele gritou e eu coloquei minha mão na minha bandana.

–Por que....ESSE É O MEU JEITO NINJA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não se esqueçam de comentar se voces ainda querem o cap 14 HOJE! Bjs amores.