Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 17
Episodio 15- Entendimento! O laço amigo é maior!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa a demora gente! Mesmo, mas eu estou em época de prova ai ja sabem, amo escrever mais tenho que estudar também! Esse cap foi bem emocionante, eu gostei mesmo, sei que o final de naruto não sera assim, mas como eu amo um drama, minha fic ficou desse jeito kkkk eu sei que ja sabem que naruto esta acabando e que querem que a fic seja um pouco mais grandinha, eu quero saber, se querem ler sobre como Hashirama descobriu que Isei estava "morta" para ocupar mais a fic, o que acham? Me digam por favos nos comentários, o que acharam e por ai vai, vcs ja sabem como deve ser! Bjs e bom proveito do episodio 15!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/17

POV Hashirama

Já fazia mais de meia hora que eu e Madara estávamos naquela caixa. Eu estava sentado em uma cadeira e Madara estava na outra com os braços cruzados, com a cara mais fechada desse mundo, admito que eu estava entediado, mas o pior é que não podíamos se quer brigar dentro daquilo.

-Eu quero sair daqui. –Madara resmungou mais uma vez.

-Continua sentado então. –Respondi me levantando e me aproximando da parede. –Sarutobi! O que esta acontecendo nocampo de batalha? –Perguntei para o meu pupilo que estava do lado defora da caixa.

-Difícil explicar Hashirama-sama, houve uma explosão agora pouco de lá. –Ele explicou e eu pude ouvir Madara sorrir.

-O que foi? Do que esta rindo? –Perguntei voltando a me sentar na cadeira.

-É inútil, mesmo eles tentando cortar aquela arvore, ela sempre vai crescer novamente....-Ele sorriu torto e fechou os olhos.

-O que esta querendo dizer Madara? Seja mais direto! –Falei e ele “respirou” fundo, logo depois me olhou.

-A arvore divina esta ligada a mim, se meus “sinais vitais” sumirem, a arvore morre completamente e não cresce mais. –Arregalei os olhos, eu sabia que ele participava de algo naquilo, mas ele não mudaria de ideia sobre sua vingança, e com certeza a vila seria seu primeiro alvo.

-Eu não sei como você chegou a esse ponto Madara...nós éramos amigos, eu confiava em você, eu queria que você fosse o segundo Hokage. –Falei e ele me fitou.

-Não me venha com seus momentos sentimentais Hashirama, você sabe muito bem que eu não era o queridinho da vila, embora eu tê-la fundado junto com você. –Ele comentou, era bom, estávamos conversando como pessoas civilizadas.

-Agora vai me dizer que a rixa entre o clã Senju e o clã Uchiha ainda prevalecia depois do acordo? Não foi você que começou essa loucura de destruir a vila? A vila que sonhamos em construir?

-Que droga Hashirama! Por que você é sempre assim? Você acha que ainda é criança? Pelo amor de Deus, você cresceu, eu cresci, as pessoas mudam! -Ele começou a se alterar.

-Mas como você...nunca vi outra pessoa. -Falei e ele respirou pesado.

-Me sinto inutil aqui dentro....-Ele comentou.

-Como uma criança...-Comentei e ele me olhou se levantando da cadeira e se encostando na parede da caixa.

-Fale apenas por você, quando eu sair daqui vou mostrar a ela quem eu sou. -Comecei rir alto. -Do que esta rindo? -Ele perguntou irritado.

-Pare de falar besteira, você se borra todo de medo quando ela eleva a voz pra você. -O que não deixava de ser verdade não é?

-Ora seu! -Ele se aproximou de mim pronto pra me dar um soco, quando a voz de Amaterasu o parou na mesma hora.

-Madara! Não se atreva! -Ele ficou com a mão parada no ar por alguns minutos, mas logo a desceu.

-Droga. -Ele murmurou e eu cruzei os braços olhando o chão, mas o que ele falou depois me surpreendeu. -Eu sempre tive inveja de você Hashirama....

Levantei a minha cabeça completamente pasmo e o olhei.

-Como é que é? -Perguntei.

-Sempre o mais querido de todos, conseguiu ser o primeiro Hokage de Konoha, conseguiu encontrar o amor de uma mulher, conseguiu ser um bom pai e um otimo avô , um otimo lider....coisas que eu nunca tive. -Ele se virou de costas pra mim, eu apenas o olhava.

-Madara...

-Conseguiu ser o lider de uma grande nação, conseguiu morrer com honra. Quem diria que ser o mocinho da historia seria tão bom não é? Eu me preocupava com outras coisas como destruir a vila, espalhar o meu ódio sobre todos que não tinham nada haver, quase matei a Mito por tirar a Kyuubi dela quando Isei nasceu, quase matei sua filha antes de ter se quer 5 minutos de vida....eu entendo por que sou tanto odiado, o que eu não entendo é.....por que você não me odeia? -Ele perguntou e eu me levantei o olhando.

-Por que vejo em você....aquele meu amigo do rio...e vejo que ainda há tempo de mudar, todos tem uma segunda chance Madara....-Falei me aproximando dele.

-A minha já passou...

-Não! Não passou! Mas se continuar com essa ideia de destruição....ela vai passar e você não vai perceber. -Falei o fitando e ele se virou para me olhar.

-Eu ão estou ligado ao Obito, o que mantem esse corpo em pé é o meu forte ódio, se esse ódio acabar, eu vou voltar para o mundo dos mortos....-Ele falou e minha determinação só aumentou, eu não vou perder o meu amigo.

-E a árvore divina? Ela esta ligada a você? -Perguntei.

-Só ao meu sharingam...-Ele falou e eu abaixei a cabeça.

-Que simples....eu achava que ela estava ligada ao seus movimentos....

-SABE O QUANTO FOI DIFICIL LIGAR A ARVORE AO MEU SHARINGAM? E NOSSA, VOCE AINDA TEM ESSES ATAQUES DE DEPRESSÃO! -Ele gritou e eu levantei a cabeça e o vi sorri. -É, parece que algumas coias nunca mudam...

-É...-Falei sorrindo.

Era incrivel como ele não se deixava abater por qualquer coisa.

-Hashirama...eu tenho algo pra você. -Ele falou se aproximando de mim e estendeu a mão me mostrando um broche, arregalei os olhos ao vê-lo.

-E-Esse broche...é....

-Sim, é o broche da Isei...-Ele falou me entregando o broche que era da minha filha que havia morrido em uma missão, minha unica filha....minha menininha, eu fiquei com um trauma depois disso que enquanto eu tive vida, não permiti Tsunade nem Nawaki irem para missões, dentro ou fora da vila....meu olhos marejaram. -Ai não, não vai começar a chorar aqui não né? -Ele resmungou e eu abaixei a cabeça.

-Isei...

-Acalme seu coração cara...Isei esta viva. -Quando ele falou aquilo, eu levantei a minha cabeça surpreso. -Isso mesmo Hashirama, Isei não morreu naquela missão logo após o nascimento do seu outro neto como você e todos achavam, ela esta viva.

Cai de joelhos sobre o chão, como? Como ela estava viva? Minha Isei? Por que ela nunca mais apareceu? Eu morri sem ver a minha menina...a Mito morreu sem vê-la...Meu Deus...onde ela estava todos esses anos? Ela estava machucada? Presa em outro país?

-Eu quero minha filha, onde ela está? -Perguntei nervoso o olhando, esse era o meu ponto fraco, minha familia.

-Calma, eu não sei onde ela esta, pra falar a verdade, ninguem sabe, ela vive indo de lá pra cá e é uma raridade alguem vê-la. -Ele me explicou e eu me levantei do chão.

-Mas...o corpo, eu vi o corpo dela, era o corpo da minha filha! -Falei me lembrando do pior momento da minha vida...quando vi o corpo banhado em sangue da minha filha, eu o toquei, eu o abracei, eu fui homem o suficiente para chorar sobre ele, eu a enterrei....

-Não era ela, era outra mulher, confundiram ela com Isei pois ambas tem os cabelos ruivos, por isso disseram que ela estava morta e por isso você acreditou que aquele corpo era o dela. -Ele me explicou e eu ficava cada vez mais pasmo...-Vejo que eu falei isso tarde de mais não foi? -Ele perguntou e eu balancei a cabeça.

-Não...disse quando precisava dizer....Obrigado Madara, se você não tivesse me falado nada...eu jamais saberia que a minha menina estava viva. -Falei o fitando.

-Era o minimo que eu poderia fazer....pra tentar me redimir com você Hashirama...-Ele falou estendendo a mão pra mim, esperando por um perdão, por um cumprimento de amigos, na qual não faziamos a tantos anos.

O olhei, era a deixa, era o momento....levantei minha mão a apertei a dele, o mesmo movimento na qual fizemos a união dos Uchihas com os Senjus....ele sorriu pra mim, fiz o mesmo e não pude conter uma lagrima traiçoeira de cair.

-Obrigado... -Ele falou e eu respirei fundo o puxando para um abraçado, um abraço amigo, companheiro, ele ficou sem saber o que fazer por um momento.

-Madara....obrigado a você.... -Falei não contendo o meu choro, ele sorriu e levantou os braços me abraçando também.

-Hashirama....obrigado por ser meu amigo, obrigado por confiar em mim quando eu não mereci...obrigado por me ajudar a abrir os olhos.... -Ele falou e eu pude ver seu corpo se desfazendo do Edo Tensei...era verdade, se o ódio sumir, ele também iria embora.... -De verdade....obrigado. 

E ele se foi...desapareceu no ar completamente, e eu fiquei sozinho dentro da caixa. Olhei o broche da minha filha e o guardei, eu não voltaria ao mundo dos mortos sem antes encontrar a Isei...de repente a caixa se desmanchou, quando eu olhei pro lado de fora...Amaterasu tinha se desmanchado também enquanto minha mãe a olhava, a missão dela tinha sido cumprida, ela poderia descansar em paz junto com seu filho.

Okaa-sama me olhou se aproximando de mim, me dando um abraço forte, eu a agarrei mais forte do que podia, ser um shinobi exige muita coisa, honra, disciplina, mas se tem uma coisa que eu nunca me deixei faltar foi os sentimentos...amor, amizade, compaixão, saudade, tudo misturado dentro de mim. Solte Okaa-sama e a olhei determinado com um largo sorriso!

-É a hora de acabar com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem bastante ok? Bjs bjs