Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 14
Kako no Kioku- Episoido 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu gostaria de pedir um favor, eu estou postando uma nova fic chamada A Anticristo, ela é original minha e fala sobre anjos, demônios, céu, inferno e por ai vai, eu queria que vcs lessem ela e comentassem o que acharam. MAS POR FAVOR! Leiam a fic! Obrigadaç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/14

A primavera havia chegado, depois de um triste inverno rigoroso, as cores das plantas começavam a aparecer lentamente. Os shinobis então, começavam sua temporada de treinamento nos campos floridas.

O jovem Madara treinava seus Jutsus, sobre o olhar de sua mãe, gravida.

-Muito bem Madara, sente aqui. –A jovem de cabelos negros chamou seu filho tocando a mão chão, o pequeno respirou fundo e andou até sua mãe.

Ele se sentou e ela acariciou sua cabeça com um sorriso.

-Kaa-chan, quando ele vai nascer? –Madara perguntou animado para sua mãe, que sorriu.

-A qualquer momento meu amor. –Amaterasu falou ao seu filho. –Bom, vamos voltar para casa, seu pai já deve ter chegado. –Ela levantou sorrindo, Madara por sua vez a ajudou segurando o branco esquerdo por causa do peso de sua barriga. Mas logo ela sentiu algo e caiu no chão.

-Kaa-chan! O que foi? –Madara perguntou preocupado, segurou o braço de sua mãe mais forte.

-Que chute forte...-Ela falou colocando a mão em cima de sua barriga. –Calma meu bebe...ai, ai, Madara rápido, chame seu pai!

-O-Oque? –Madara se desesperou.

-O bebe vai nascer...rápido, vá chamar Tajima! –Amaterasu começava a sentir as contrações...quando o pequeno Madara ia começar a correr seu pai apareceu na sua frente, colocou suas mãos nos ombros do filho.

-Madara volte para casa agora. –Tajima falou e Madara juntou as sobrancelhas.

-Não! Eu não posso ir! Kaa-cha...

-Aqui não é lugar para criança! Me obedeça! –Tajima gritou fazendo Madara se tremer, o menino se virou e correu para casa o mais rápido que podia, de jeito maneira queria deixar sua mãe ali mas também não podia desobedecer ao seu pai.

Chegando em casa ele não entrou, se sentou no batente de fora e esperou...esperou e eles não davam nenhum sinal.

Começou a se irritar, eles estavam demorando de mais, estava quase anoitecendo e nem um sinal deles. Quando Madara se levantou para ir até lá, ele viu uma sombra, procurou olhar mais fundo então viu seu pai saindo da floresta, com seu irmãozinho nos braços aos prantos.

-Otou-san! –Madara correu até eles e parou logo em frente. –Que bom, ele nasceu bem não é?

-Hai...-Tajima forçou um sorriso ao olhar seu filho recém-nascido.

-Onde esta Kaa-chan? –Madara perguntou, um silencio tomou de conta deles, a única coisa que se ouvia era o choro do pequeno Izuna.

Tajima não falou falou nada, deu espaço para que 4 dos ninjas Senjus que carregavam Amaterasu apareceram. Madara correu até a mãe que respirava com dificuldade, ela estava ficando sem tempo.

-Kaa-chan! Kaa-chan! –Madara segurou a mão da mãe com força, os outros ninjas a colocaram no chão e abaixaram a cabeça.

-M-Madara....-Amaterasu falou com dificuldade.

-Kaa-chan, o que voce tem? –Madara perguntou desesperado, Amaterasu o olhou e sorriu com dificuldade.

-Cuide do seu irmãozinho...ele vai precisar de voce... –Ela falou e ele balançou sua mão rapidamente.

-Do que voce esta falando Kaa-chan?

Ela sabia que não tinha mais tempo, seus olhos negros marejaram e lagrimas escorregaram pelos seus olhos. Amaterasu fitou o filho, o seu bebe, seu marido e sorriu de novo.

-Eu te amo Madara....eu te amo Izuna....eu amo todos vocês. –Amaterasu falou com a voz falha, desaparecendo aos poucos até silenciar, levando consigo a vida de Amaterasu.

-Kaa-chan! KAA-CHAN! –Madara balançava o corpo sem vida de sua mãe, as lagrimas desciam pelos seus olhos como cascatas.

-levem-na... –Tajima falou entrando para dentro de casa, os ninjas levantaram o corpo de Amaterasu e a levaram para dentro da casa deixando Madara de joelhos ao chão, chorando como um bebem, lembrou-se do que sua mãe tinha pedido. Prometeu a si mesmo que iria cuidar do irmão, nem que fosse para protege-lo com sua própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem bastante ok? Bjs