Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 12
Episodio 12- Conversas! Tentando negociar!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, bom, eu tentei caprichar nesse cap, espero mesmo que voces gostem, sinto muito se tera coisas infantilistas mais isso é o meu gosto e o que eu gosto de escrever então....esta ai e aproveitem. E não deixem de comentar, comentários de verdade, conversem comigo! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/12

POV Ushio

Que coisa insuportável! Eu fui trazida do futuro para ajudar na guerra e acabo aqui! Nesse acampamento improvisado sobre o olhar de Tsunade-sama e da Mizukage! Droga! Mil raios!

-Ushio...-Tsunade-sama me chamou e eu a olhei.

-Hai?

-Com quantos anos voce teve a Kyuubi selada dentro de voce? E como conseguiu domina-la com tão pouca idade? –Ela me perguntou e eu voltei a olhar para o chão, respirei fundo e abria a boca.

-Eu era recém-nascida. –Comecei a falar.  –Durante uma guerra....a Kurama foi tirada de dentro do meu pai, que não morreu afinal, e para proteger a vila ela foi selada em mim. –Expliquei.

-Como voce soube? –Mizukage-sama me perguntou.

-Com 5 anos de idade....ouvi uma conversa do meu pai com Godaime....

Flashback Onn

Eu tinha acabado de chegar da casa da vovó e do vovô Haruno quando decidir fazer uma visita a papai na sala do Hokage. Ele estava conversando om voce, Tsunade-sama, sobre mim e sobre meu futuro, eu sabia o que era um Jinchuuriki, mas nunca pensei que poderia ser um. Foi quando eu o ouvi...

-NÃO! –Ele bateu com força na mesa, o estrondo foi tão alto que eu me assustei.

-Naruto... –Godaime falou o fitando enquanto estava sentada.

-Eu não permito que Ushio saia de Konoha! Eu a quero aqui perto de mim! –Ele gritou e eu tinha que continuar escutando, eles estavam falando de mim e pelo que eu ouvia, o assunto era serio.

-Eu entendo o que esta sentindo, demo...Ushio precisa saber o quanto antes Naruto, é para o bem dela, para que ela possa se defender. –Tou-chan respirou fundo ao ouvi-la.

-Como acha que ela vai se sentir? –Ele perguntou mas ela continuou em silencio. –DROGA! COMO ACHA QUE ELA VAI SE SENTIR SABENDO QUE É UMA JINCHUURIKI?!

Meu corpo congelou nesse momento, fiquei paralisada e imóvel, um choque percorreu dentro de mim, meus olhos marejaram e eu não consegui segurar o soluço. Eles me perceberam do lado da porta e arregalaram os olhos.

-Ushio...-Tou-chan falou se aproximando de mim, mas eu sai correndo pelos corredores. –Ushio! –Ele gritou mas eu não parei, continuei correndo, corri como nunca, como se algo fosse me pegar a qualquer momento.

Quando de por mim já estava em cima do rosto de Yondaime Ojii-sama, com os meus braços envolvendo meus joelhos.

-Ushio... –A voz de Tou-chan chegou aos meus ouvidos, mas continuei olhando para a frente. Ele se sentou do meu lado me olhando. –Ushio...me desculpe... –Ele falou.

-Por que fez isso? Por que me transformou nessa coisa? –Perguntei e ele ficou sem saber o que me falar no momento.

-Sinto muito... –Ele falou e eu voltei a chorar. Ele nada fez, me deixou com minha magoa.

-E-Eu sou um monstro! –Falei cobrindo meu rosto com minhas mãozinhas.

-Não! Ushio, voce não é um monstro! Voce é diferente, voce é especial e não um monstro! –Ele falou me olhando nos olhos, acabei tendo que olha-lo também.

-Então por que me fez uma Jinchuuriki? –Perguntei e ele colocou a mão em cima da minha cabeça logo começando a sorrir.

-Por que eu confio em voce. –Ele me falou e o fitei, aos poucos um sorriso ia se formando no meu rosto e ficamos lá por um bom tempo, olhando a vila.

Flashback Off

-Fui treinada pelo meu pai desde então. –Terminei de contar tudo e elas ficaram me olhando, como se estivessem me analisando.

-Entendo...por isso voce consegue controlar a Kyuubi tão bem, mesmo com tão pouca idade. –Mizukage-sama comentou.

-Hai...-Falei me deitando, olhando para o céu estrelado da noite.

POV Naruto

-É impressionante ver como ainda persistem com isso. –Obito falou nos fitando.

-Não duvide de nossa vontade! –Velho Raikage fali entre os dentes.

-Sasuke...-Falei.

-O que? –Ele perguntou.

-Consegue me acompanhar? –Perguntei sorrindo.

-Não me compare com voce! –Ele respondeu formando o susanoo roxo, sorri com sua resposta.

-Escutem todos! Eu tenho uma ideia, mas preciso que todos se unam! Eu vou emanar chakara para todos, eu tenho um plano! –Gritei juntando minhas mãos uma na outra.

-Que tipo de plano você tem Naruto? –Velhote Nidaime me perguntou.

-Um plano para corta essa arvore de uma vez só! –Falei olhando para a planta.

-Entendo, a arvore é o maior perigo, a cortando de uma vez fara com que Obito não seja uma grande ameaça. –Gaara comentou com os braços cruzados.

-A mente dele é bloqueada, não consigo entrar. –Ino falou.

-Isso é inútil, nada do que pensam em fazer vai me afetar. –Obito falou. –Meu desprezo por esse mundo é maior que sua determinação! –Ele falou com cara de desprezo.

-Obito! Sua briga é comigo! –Kakashi-sensei falou se distanciando do batalhão, andou até ficar na minha frente. –É por minha culpa que voce sente isso, é por minha culpa que voce se transformou nesse monstro! –Ele falou fitando Obito.

-Acha mesmo que foi por sua causa Kakashi? Eu sei que a Rin quis morrer pelas suas mãos! Por ela ter sido forçada a se tornar uma Jinchuuriki, ela preferiu morrer! –Obito gritou e eu pude notar um ponto fraco, essa mulher.

-Sim, eu acho. Se sente mesmo a morte da Rin então lute comigo. –Kakashi falou.

-Voce quase morreu na luta anterior, e já quer lutar de novo? –Obito debochou sorrindo.

-Se voce sente a morte da Rin....-Kakashi continuou.

-Que seja! –Obito saltou da estatua de cera e pousou ao solo, Kakashi começou a andar em sua direção e nos observamos.

POV Sarutobi

Do nada surgiu uma enorme caixa de madeira envolvendo Madara e Hashirama-sama, só podia ser um Jutsu de um dos dois. Corri até lá, quando me aproximei da caixa, vi suas mulheres, pela a aparência das duas também tinham sido trazidas pelo Edo Tensei.

-O que é isso? Quem são vocês? –Perguntei as olhando, elas me fitaram mas logo ouvi uma batida vindo da caixa.

-Sarutobi! –Ouvi a voz de Hashirama-sama.

-Hashirama-sama, o que aconteceu? –Perguntei.

-Não faça nada! Esta tudo bem! –Ele falou.

-PRA VOCE!  -Escutei a voz de Madara nesse momento e voltei a olhar as duas mulheres.

-Meu nome é Senju Tsubaki. –A mulher de cabelos brancos me falou.

-Me chamo Uchiha Amaterasu. –A de longos cabelos negros se apresentou.

-Uchiha? Senju? Vocês são...

-As mães. –Tsubaki falou e eu fiquei sem entender.

-Mães? –Perguntei.

-Sim, fomos trazidas de volta pelo Edo Tensei para parar eles, essas crianças andaram aprontando e agora estão ai de castigo para aprenderem a não brigar e a resolverem suas diferenças no dialogo. –Amaterasu falou e o meu queixo caiu, elas estavam falando de Madara e Hashirama-sama?

-Mas...como...

-A questão é que eu sou a mãe de Hashirama e a Amaterasu é a mãe do Madara, Orochimaru nos trouxe de volta. –Tsubaki-sama me falou e eu logo liguei os pontos.

-Orochimaru...-Eu sabia que ele estava por trás disso.

-E voce, quem é? –Amaterasu-sama me perguntou.

-Sou Sarutobi Hiruzen, o terceiro Hokage da vila oculta da folha. –Elas pareciam felizes quando me ouviram.

-É bom ver que a vila tenha durado tanto tempo assim. –Tsubaki-sama comentou.

-Hai. –Amaterasu-sama concordou cruzando os braços com um sorriso.

Eles não poderiam ficar ali, o tempo estava se esgotando e só destruindo Madara, a arvore se fecharia completamente.

-Não quero tirar a autoridade de vocês sobre seus filhos, mas se eles continuarem ali dentro o mundo em que conhecemos pode se acabar em questão de minutos. –Falei e elas me olharam serias.

-A situação esta tão seria assim? –Tsubaki-sama me perguntou.

-Hai. –Respondi.

Elas se olharam rapidamente.

-Eu disse que essa ideia de castigo era inútil Tsubaki! Vamos tirar eles dali agora e dar uma lição que nem na morte eles vão esquecer! –Quando Amaterasu-sama falou aquilo eu dei um goto a seco, Sasuke se parecia muito com ela.

-Eu sou contra a violência Amaterasu! –Tsubaki-sama respondeu.

-Ah! Quer dizer que umas boas palmadas naqueles traseiros brigões é violência? Esta brincando comigo? –Amaterasu-sama disse revoltada, se a situação não fosse tão critica, eu estaria rindo agora e que Hashirama-sama me perdoasse.

-Eu sei muito bem como são suas palmadas e a resposta é não, eles vão ficar ali dentro até se entenderem. –Meu queixo caiu de novo.

-Tsubaki-sama...

-É a minha ultima palavra. –Ela me olhou seria, elas não entendiam a gravidade dos fatos, se eles ficarem ali, a arvore ira se abrir de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esta bom? Precisa melhorar? Comentem bastante viu? Bjs