Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 11
Episodio 11- Explosão! Medo de te perde!


Notas iniciais do capítulo

É pessoal eu não tive muitas recomendações como eu havia pedido, mas admito ter tido boas recomendações, obrigada a todos que gostam do meu trabalho, eu escrevo isso para voces mesmo. Não se esqueçam de comentar bastante, pois essa fic é movida a comentários e todos sabem disso, por isso posto diariamente ou até mesmo 2 ep por dia. Obrigada e divirtam-se com o ep 11!

Lya De Volkan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/11

POV Ushio

Tínhamos que segurar o mais forte possível, mas não conseguíamos ver nada por causa do brilho que emanava dessa colisão, não podíamos deixar que a Bijuu Dama do Obito atingisse agente, tinha muitos conosco! Droga! Eu precisava mais do que nunca pensar agora!

–Ela esta muito forte! –Misuke falou com seus baços estendidos enquanto Kokuou estava com a boca aberta.

–Não vamos conseguir....segurar por muito tempo! –Disse Aiki na mesma posição que Misuke, tínhamos que segurar o mais forte possível.

–Não desistam, não vamos conseguir Tebane! –Gritei, mas eu também estava quase no fim, a Bijuu Dama dele, era mais forte, ele só não tinha dois Bijuus, enquanto nós ainda faltavam 3.

–Ushio! Realmente não esta dando! –Até Ren estava reconhecendo, aquilo era uma guerra sem sentido pelo fato de não termos os outros Bijuus.

–AGUENTEM FIRME! –Gritei, a Bijuu Dama de Obito estava se aproximando cada vez mais de nós, ela tinha tudo para ultrapassar a nossa.

–BIJUU DAMA! –Alguém falou, quando abro os olhos, vejo outra Bijuu Dama se juntando a nossa rapidamente!

Tou-chan aparece do meu lado junto com sua Kyuubi, no modo eremita também, com seus braços estendidos forçando sua Bijuu Dama com a nossa contra a de Obito. Ele sorriu e me olhou.

–Eu ainda posso continuar Dattebayo! –Ele falou e eu sorri para ele com a mesma expressão de determinação.

–Então dê tudo de si Tebane! –Falei mas meus olhos estavam na Bijuu Dama.

As Bijuu Damas iriam explodir, já estavam saindo faíscas delas. Mas não podíamos parar, se parássemos todos iriam morrer instantaneamente, não saberiam ne de como morreram!

–Vai explodir! –Gritei.

–Não parem de pressionar! –Tou-chan gritou e eu o olhei.

–Ficou louco? Se pressionarmos mais elas vão explodir, tem ideia de quantos podem morrer por causa disso? –Perguntei e ele ainda continuou olhando pra frente.

–Tem ideia de quantos podem morrer se pararmos agora? –Ele perguntou e eu o fitei. –Se pararmos agora a Bijuu Dama do Obito vai nos afetar! Muitos irão morrer! Então não desista! –Ele falou me olhando, ele só pode esta ficando louco.

–Mas... –Tentei falar mas ele me cortou.

–EU JÁ DISSE PARA NÃO DESISITR! –Ele gritou e eu me encolhi, nem o futuro ele gritara comigo daquela maneira, tive medo.

Continuamos pressionando, a terra tremia e mais faiscais saiam dali, até que a explosão se deu inicio.

BAMMMMMMMMM------------------------------

Fomos jogados para trás de tão forte que foi a explosão, meu modo eremita desapareceu e eu me choquei contra o chão.

Misuke se chocou contra uma parede e Aiki se chocou a ela. Ren bateu contra uma arvore a derrubando de uma vez só, mas pelo que eu vi de canto de olhos, ele ainda se levantou e correu até mim, se deitando atrás de mim e me abraçando, me protegendo.

Ele estava ferido nos braços e no rosto. Nem se quer vi onde Shion e Seimei foram parar.

–Ren...voce... –Falei o olhando.

–Eu não vou deixar que nada te machuque Ushio....eu vou proteger voce. –Ele falou e eu o fitei com compreensão.

–Ren voce esta todo ferido, tem que se proteger! –Protestei.

–Shouton! Suishouheki! –A voz de Shion invadiu meus ouvidos, ela se colocou na frente de todos e formou uma imensa barreira de cristais verdes para nos proteger a explosão demorada.

–Estão todos bem? –Misuke perguntou andando com dificuldade com uma das mãos do lado direito da cintura.

–USHIO! –Tou-chan gritou correndo até nós enquanto Ren me ajudava a levantar. –Ushio! Voce esta bem? –Ele perguntou.

–Hai Tou-chan... –Falei e ele me abraçou forte, fiquei pasma com aquilo.

–Ainda bem....ainda bem filha... –Ele falou e eu senti meus olhos marejarem, ai que droga, me recuso a chorar a gora.

–REN! –Ino e Gaara falaram ao mesmo tempo indo até Ren.

–Daijoubu? –Gaara perguntou.

–Esta machucado? –Dessa vez foi a Ino.

–Não Okaa-san e Otou-san, eu estou bem... –Ele respondeu.

–Misuke, esta bem? –Sasuke perguntou se aproximando de Misuke e ela se virou para ele.

–Hai... –Ela falou.

–Mentira, eu sei que esta machucada. –Ele falou.

–Eu estou bem Otou-san. –Ela falou tirando a mão da cintura.

Sasuke se aproximou mais dela.

–Deixe-me ver. –Ele pediu e Misuke deu um passo para trás.

–Eu já disse que estou bem Otou-san! –Ela falou e ele segurou o braço dela.

–Eu já disse que quero ver. –Ele a puxou pra perto e levantou a blusa dela e se espantou com o que viu, a cintura dela estava com um corte enorme, provavelmente pelos destroços que a explosão jogou contra nos. –Precisa cuidar disso Misuke...

Ele falou e ela olhou pra baixou.

–Eu já disse...eu estou bem. –Ela falou baixo mas ainda dava pra ouvir.

–Por que voce é tão teimosa? –Sasuke-kun pegou Misuke no colo e a levou para dentro do batalhão para ser cuidada pelos ninjas médicos.

A explosão já tinha parado, só tinha a fumaça ainda rondando no ar, ela foi abaixando e abaixando até termos uma visão da estatua de cera onde estava Obito.

–Vocês tem pura sorte! –Ele falou.

–Sorte não meu camarada, determinação! –Shion gritou o fitando.

Kaa-chan se aproximou de mim e colocou a mão no meu ombro, ela sorriu e eu fiz a mesma coisa, se fosse no futuro ela estaria me enchendo de reclamações pela roupa completamente rasgada.

–Ushio...voce esta bem? –Ela perguntou ficando na minha frente.

–Hai Kaa-chan, eu estou bem. –Respondi.

–Não se sinta obrigada a lutar filha, sabe que seu pai e os outros podem tomar de conta disso tudo. –Ela me falou e logo uma pessoa pousou atrás de mim, automaticamente eu peguei uma Kunai e me virei, mas quando eu olhei, era Tsunade-sama, ela segurou o meu braço.

–Cuidado com isso menina. –Ela falou e eu abaixei a Kunai.

–Tsunade-sama.... –Kaa-cha falou a fitando rapidamente.

–Não se preocupe Sakura, levarei ela para um lugar seguro e cuidarei dela. –Ela falou e eu não entendi, do que elas estavam falando?

–Hai, arigato Tsunade-sama. –Kaa-chan falou me olhando, de repente sinto Tsunade-sama me pegando nos braços e correndo em alta velocidade para fora da área de batalha.

–MAS O QUE É ISSO? ME LARGA! –Gritei me debatendo, mas ela era mais forte do que eu, isso eu não tinha duvidas.

–Seus pais me pediram para cuidar de voce quanto eles lutam, foi uma atitude sabia da parte deles. –Meu queixo caiu, como ela pode dizer que aquilo era uma atitude sabia?

–Sabia? Eu fui trazida do futuro para ajudar e eles me mandam fugir com voce? –Falei, meu nível de raiva subiu, logo entramos numa zona de acampamento rodeada por rochas. Tsunade-sama me colocou no chão e eu a olhei. –Eu quero voltar. –Falei e ela sorriu.

–Não pode, enquanto não cortarem aquela planta, voce estará mais segura aqui. Precisamos proteger voce e sua Kyuubi, já que ela é a Bijuu mais forte. –Tsunade-sama falou eu bufei de raiva, cruzei meus braços e me sentei no chão.

–Detesto quando me tratam como criança....como querem que eu confie em mim mesma se nem eles confiam? –Falei e Tsunade-sama respirou fundo.

–Um dia Ushio...voce ira entender tudo isso.... –Ela falou voce se fosse um buda de 100 anos.

–Eu não vou ficar aqui...não mesmo.... –Murmurei pra mim mesma, formulando na minha cabeça um jeito de sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Precisa melhorar? O que esta faltando? Me de suas opiniões nos comentários ok? Bjs