Incompreendida escrita por Karen Borges


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418291/chapter/3

Passamos o resto do dia conhecendo a rotina da artista, era bem interessante, ela amava o jardim e fazia questão de cuidar pessoalmente de planta por planta, ela o arquitetou e seu sonho era ter esse jardim... Mas, algo que assustou a mim e minhas amigas foi o fato de sabermos que o corpo da artista foi queimado e suas cinzas foram jogadas ali, esse foi seu pedido no seu testamento, pediu que ao morrer suas cinzas fossem jogadas ao vento do seu jardim, pois assim ela seria uma com ele, faria parte do seu pequeno e modesto patrimônio.

Durante a primeira noite fiquei conversando sobre os garotos da nossa escola com a Natalie... Jogamos conversa fora até pegarmos no sono. Estávamos no meio da madrugada quando ouvimos um grito vindo do quarto ao lado... Acordei assustada junto com a Natalie, o grito veio do quarto das meninas, saímos às pressas para verificar o que havia acorrido. Deborah havia tido um sonho com a morte da artista, sonhou com aquele velho boato e viu o retrato do hall de entrada sangrando e que via a artista vagando pelos corredores em busca de vingança, então ela viu Anita engatar as mãos ensanguentadas em pescoço e gritava “vocês irão pagar”... Deborah não parava de chorar...

Roberta disse que Deborah ficou impressionada com o que ouviu e que estava com um pouco de medo, mas que isso era normal... Tranquilizamos Deborah e esperamos ela pegar no sono... Então nos recolhemos novamente e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incompreendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.