Talvez Nem Tudo Faça Sentido. escrita por A Delany


Capítulo 8
Arriscando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418201/chapter/8

O telefone de Tommy toca novamente

–Onde posso te encontrar?

–Vejo que você é bem rápido!

–Vamos logo com isso.

–Em meia hora na mesma viela onde tudo começou.

......................................................................

Ventava muito e o frio estava pior do que o habitual para época,Tommy sentia como se suas articulações estivessem se tornando pedra,mas a essa altura ele não sabia se era por conta do frio ou do longo tempo que já estava ali de pé.Deu uns passos a frete e ficou quase que exatamente no lugar onde tinham encontrado o corpo da garota,sentiu uma pontada de tristeza por uma vida perdida e tão jovem.Ouviu um barulho então viu um farol vindo em sua direção,que cegou seus olhos por alguns instantes,ele cobriu os olhos com uma das mãos.Era um carro,um furgão bastante velho e um tanto barulhento,então talvez por isso ele teria pedido uma carro.O farol foi desligado e Tommy tirou a mão dos olhos.Primeiro Brian desceu e então abriu a outra porta e puxou rispidamente Megan por um dos braços.

–Vamos logo,vadia!

Tommy fixou os olhos em Megan,ela estava muito diferente da mulher que ele deixou no restaurante a horas atrás.Seu vestido estava completamente rasgado e escondia ainda só poucas partes de seu corpo,seu cabelo um tanto bagunçado e seus sapatos de salto,bem,ela estava descalça.E com um pedaço de tecido q amarravam as mãos e na boca

–Olhe só para nós...Eu com o seu tesouro e vc com tudo que me restou,quer dizer eu ainda não sei.

Tommy ergueu a mala q estava em uma mão e a chave do carro na outra.

–Bom,muito bom!

O assassino estava com um dos braços enroscados no pescoço de Megan e o outro apontando uma arma para a cabeça da mesma.

–Agora que sabe que está tudo aqui solte-a

–Primeiro a chave e a mala

Tommy hesitou

–Onde você prefere que eu atire?Aqui ou aqui?

falou o homem na mesma hora q corria a arma da cabeça de Megan para seu decote na direção do coração.Tommy não estava muito perto mas pode ouvir o gemido de pavor da ruiva.

–Vai demorar muito?Eu já estou ficando excitado de estar tão coladinho com ela assim.Né docinho?

Roçou o rosto no de Megan.Então Tommy ergueu os braços novamente e deu alguns passos a frente jogando os objetos quase que nos pés de Megan.

–Vamos pegue.

Falou ele mandando Megan se abaixar a segurando pelos cabelos com a arma agora em sua cabeça.Ela pegou.Então ele voltou a sua posição inicial com o braço agarrado ao pescoço dela e com a arma na cabeça.Brian deu uns passos para trás andando de costas em direção a saída do beco.Tommy sacou a arma que estava presa em sua roupa.

–Agora chega!Solte-a!

falou andando em direção a eles.Brian parou.

–E você acha mesmo que eu a entregaria tão fácil para você colocar atras de mim seus amiguinhos policiais que provavelmente estão escondidos por aqui,hem?

–Só temos nós três aqui.

Falou Tommy ainda mirando no homem.Brian sorriu debochadamente e incrédulo.Tommy sabia que aquilo tinha que acabar de uma forma ou de outra,sabia que aquele homem tinha raiva de Megan e que se ele deixasse os dois saírem dali aquela seria a ultima vez que ele a teria visto com vida.Ele estava com a mira na testa do assassino,mas era algo muito arriscado pois ele não era muito mais alto do que Megan,ou seja ele poderia acerta-lá,ele tinha uma pequena distância e uma única chance.Seus músculos se enrijeceram,suas mãos suavam,pensar com clareza era difícil,porém preciso.Olhou nos olhos de Megan,que agora estavam arregalados,como se ela pode-se ler seus pensamentos,saber o que ele estava prestes a fazer.Então Tommy disparou e dois corpos caíram no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Nem Tudo Faça Sentido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.