Talvez Nem Tudo Faça Sentido. escrita por A Delany


Capítulo 9
Salva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418201/chapter/9

Tommy sentia seu coração acelerar,era como se ele pudesse sentir até seus movimentos de oxigenação do sangue, e sua respiração era pesada em seus pulmões.Piscou os olhos tentando enxergar em meio ao suor que escorria e ardiam em seus olhos.Ainda não conseguia acreditar na situação,que parecia como um pesadelo.Ele ainda manita sua posição com os braços esticados e o dedo no gatilho foi quando deixou o peso de seu braço tomar conta o descendo lentamente em seguida deixou seu revolver cair no chão. Não demorou muito até tomar a atitude de correr até as duas pessoas no chão.Antes que pudesse chegar viu Megan se levantando,mas chegou a tempo de ajuda-lá.Olhou em seus olhos eles estavam como ele nunca tinha visto,ele se quer conseguia desvendar o que estavam por trás deles.Seu rosto estava um pouco sujo de sangue e com alguns fios de cabelo bagunçado caídos para frente.Tommy colocou as mãos no rosto dela e ajeitou os fios desalinhados para trás,ela tremia um pouco mas continuava a fita-lo nos olhos foi quando uma lagrima inundou os olhos de Megan e ela se afundou no peito dele o abraçando e Tommy retribuiu a envolvendo em seus braços segurando a cabeça dela contra seu peito,como se pudesse protege-lá do mundo.

–Eu...eu..!

falou engasgada entre as lagrimas

–Shiiiii!Está tudo bem...está tudo bem!

Ele olhou para o chão conferindo o homem ali jogado,o tiro havia sido certeiro,como sua bela pontaria de sempre.Não se orgulhava daquilo,mas se sentiu extremamente gratificado por sua pontaria.

–Você sente alguma dor?

Ele começou a analisá-la procurando feridas ou por algo do tipo

–Bem,eu...

ele a interrompeu.

–OMG!Você está com um corte na testa. Esta sangrando.

ela passou a mão sobre o ferimento.Não era nada grave.

–Não é nada!

Ele então a olhou e lembrou de suas roupas rasgadas.Tirou o paleto e a vestiu.

–Nós precisamos falar com a Kate.

Disse Megan andando e procurando um lugar para se sentar,estava um pouco tonta,talvez por conta da queda,mas não queria preocupar Tommy.

–Eu vou ligar para ela.

Megan achou um local,uma especie de caixote, e se sentou.

Tommy ligou para kate disse umas poucas palavras lhe explicando o que havia ocorrido.

–O que ela disse?

–Que está vindo com a equipe,mais duas viaturas e uma ambulância.

–Eu não preciso de um médico

Tommy não quis discutir.Não demorou muito para ouvirem o barulho das sirenes. Kate desceu apressada de um dos carros em direção a Tommy e Megan.

–Vocês são malucos ou o que?

Bufou

–Olhe para você!

Foi chegando para o lado de Megan com os braços esticados para toca-lá e vê-la mais de perto.

–Eu sou evidência agora!

Megan deu um passo para trás se esquivando de Kate.Kate levantou os braços em sinal de rendição.

–Tudo bem!Mas você precisa de um médico.

Megan sorriu internamente.Elas eram médicas.

–Eu preciso da minha casa e só.

Tommy passou a mão pela testa.

–Eu vou leva-lá para casa.

–Eu vou precisar das roupas de vocês.

–Eu posso tirar aqui mesmo se quiser.

Falou Megan irritada por dentro,mesmo sem querer.Sabia que Kate não tinha culpa daquilo,mas não conseguia controlar suas "patadas"

–Ok!Eu mando alguém passar no seu apartamento e pegar amanhã.

Megan fez que sim com a cabeça tentando sorrir um pouco.

–Vamos!

disse Tommy se dirigindo a Megan.

.......................................................................................

Chegam ao apartamento de Megan.

–Droga!Eu não tenho mais a chave.

Tommy tira um grampo do cabelo dela, que sobrou de seu antigo penteado.Então abriu a porta.

–Você aprende alguns truques quando se cresce no Queens.

Falou Tommy e ela sorriu um pouco.E entrou e o homem ficou parado do lado de fora. Megan se recostou na soleira da porta colocou uma das mãos na direção das costelas,sentia um incomodo, abriu um pouco os lábios gemeu internamente a dor.

–Você pode entrar se quiser.

Ela fez uma gesto com a mão o convidando ao mesmo tempo que falava,depois ajeitou uma mecha de cabelo para trás do ombro e encostou a cabeça na soleira da porta,sorriu de canto de boca levantando uma sobrancelha e olhando Tommy intensamente. Ele passou o polegar pelo canto da boca e franziu o senho tentando desvendar aquele enigma que era Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Nem Tudo Faça Sentido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.