Talvez Nem Tudo Faça Sentido. escrita por A Delany


Capítulo 7
Esclarecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418201/chapter/7

–Chega!Foi...foi uma acidente!Eu a amava...Eu não queria!De certa forma,ela me obrigou.Eu nunca faria isso eu não era assim.

Continua choramingando

–Ela era tão perfeita...Tão intocável,mas despertava algo em mim,era uma ira com amor...falta de aceitação ou sei lá!Ela tinha que ser minha.

Fez uma pausa

–Então eu tomei coragem e a chamei para jantar,comigo no meu apartamento,e é claro que ela recusou de primeira,mas eu insisti tanto que ela resolveu aceitar,porém com a condição de ser um jantar de amigos.Quando terminamos de jantar ela se ofereceu para me ajudar com a louça,e tinha me elogiado tanto por conta da comida que preparei e pelos progressos que estava fazendo na instituição,que pensei que toda aquela historia de "amigos" fosse só mais um charme feminino.Então a segurei e a beijei.Aquilo era tão magico que eu não consegui parar,mesmo vendo que ela não queria,lutava e tentava se soltar.Logo ela pegou uma das facas da cozinha e enfiou aqui no meu obro.

Ele mostrou o ombro para Megan e realmente parecia um ferimento a faca.

–Ela se cheirou olhou para mim e disse "Seu asqueroso...Nojento!Eu não estou aqui por nada disso...Eu estou puramente por pena.E só!Talvez compaixão...Olha para você!Você nunca terá nada comigo."

Seus olhos se encheram de ódio

–Eu não sei,eu perdi a cabeça.E peguei outra faca do mesmo faqueiro e passei no pescoço dela.Eu me arrependi,eu juro que me arrependi no mesmo momento do ato.Tanto até que expressei meus sentimentos no corpo dela.

Ele fez uma pausa por conta do soluço e choro.Megan completa falando.

–"Eu era bom até você aparecer."Mas quanto ao simbolo?Você sabe o mesmo tatuado nas suas costas.

–Sim!Ele é muito significativo para mim e sabia que Também era para o pai dela,ela havia me contado sobre a paixão dele pela filosofia chinesa quando viu minha tatuagem.Então eu vi uma oportunidade,sabia da relação da Andy com o pai,alias todo mundo sabia.Fiz o simbolo,falsifiquei as cartas e coloquei o corpo dela na viela,e estava tudo tão certo,qualquer um poderia dar a certeza de que a culpa era do pai dela.Mas ai fui a quele maldito departamento e você viu minha tatuagem percebi no seu rosto.Estava duvidando de mim e eu não tinha tempo para duvidas,tinha que te capturar de qualquer forma,se não a minha vida estaria acabada.

Megan fala.

–Então você ouviu sobre o restaurante que eu iria e sabia que era o único com aquele padrão na cidade.Como você me tirou de lá?

–Não foi muito difícil,você contribuiu bastante.Vi toda a sua discussão com Sr.Thompsom e você você saiu bem na hora que iria tocar a valsa principal,quando todos estão no salão dançando ou estão atentamente assistindo,inclusive os funcionários .Eu conheço bem aquele lugar,todas sua estradas e saídas.Com todos os corredores vazios e você sozinha no banheiro,foi mais fácil que tirar doce da boca de criança.E te trouce até aqui,a deixei sozinha por um instante e você saiu correndo feito um guepardo.E bem o resto da história eu não preciso contar.

Ele fez outra pausa e deu um sorriso de lado.

–Agora é só ligar para o seu amiguinho que deve estar plantado na frente daquele restaurante até agora,para ele então vim salvar a donzela em apuros,e os dois acabarem acidentalmente com uma bala bem no meio da testa.Isso até soa romântico,não acha?

–Eu acho que você deveria ir para o inferno.

–Mas eu vou!Um dia!Mas antes mando vocês.

Ele pega a bolsa de Megan que ele tinha pego e tira o celular de dentro,e logo sica para Tommy.

.........................................................

Tommy já estava impaciente dentro do carro,faziam duas horas desde que Megan havia entrado naquele restaurante e nenhuma ligação nem nada.Foi quando ele avistou um homem saindo do lugar acompanhado por uma loura.Ficou por uns instantes tentando entender,mas não teve muito tempo,logo ouviu o celular tocar.No visor apareceu o nome de Megan.

–Cadê você?

–Por que tão rápido policial?

–Quem esta falando?

Tommy se espantou ao ouvir uma voz masculina de outro lado.

–O homem que pode partir seu coração.

Fala Brian debochando.

–Onde esta Megan?O que esta acontecendo?

–Bem,ela está aqui comigo,mas não sei por quanto tempo.

–O que você quer?O que vai fazer com ela?

–Nada acontecer=a se você fizer direitinho o que eu mandar.Quero um carro e dez mil dólares em uma hora.

–Eu não tenho como levantar esse dinheiro em uma hora.

Brian vai até Megan e põe o telefone perto dela e diz:

–Vamos vadia,peça ajuda ao seu macho!

–Tommy não venha,ele vai te matar!

Brian da outro apa no rosto de Megan e é possível escutar o barulho através do telefone.Tommy grita.

–Pare!Não encoste um dedo nela,eu vou conseguir o que esta pedindo.

O agressor suspira e responde

–É assim que se fala!E para o bem de todos,sem truques,sem amiguinhos policiais.Eu te ligo novamente.Esteja com tudo pronto em uma hora,se não a ruiva já era.

E desliga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Nem Tudo Faça Sentido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.