Talvez Nem Tudo Faça Sentido. escrita por A Delany


Capítulo 6
Esgotada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418201/chapter/6

Minha cabeça gira as dores em meu corpo são quase insuportáveis parecem até afetar os meus sentidos.Mas eu jamais confundiria uma voz..e aquela com certeza era de Brian.Ele me arrasta até uma arvore próxima e rasga um pedaço grande do meu vestido,que já estava em farrapos,e amarra minhas mãos para traz na arvore que era relativamente fina.

–Pronto!Você deu um pouco de trabalho,mas logo logo não dará mais.Finalmente fará companhia aos seus amiguinhos do necrotério.

Brian sorri maldosamente

–Ora vamos lá doutora!Foi uma piada!Por acaso não tem senso de humor!?

–Por que não acaba com isso logo?

–Ah,não!Assim eu ira acabar com toda a diversão,além do mais ainda team aquele seu amiguinho policial.Você desconfiou de mim quando viu a tatuagem e é certo que falou para ele.

–Tire ele disso!Ele não sabe de nada!

–Parece uma garotinha tentando proteger o namoradinho.

fala sarcasticamente

–Ele é só um colega de trabalho!

–E você costuma transar com colegas de trabalho?Ora docinho,isso é tão excitante!Mas eu vi o jeito que vocês chegaram na sala quando foram chamados pela policial e ainda tinha aquele volume nas calças do seu amigo.

sorri de forma maliciosa

–Bem,já que você gosta de brincar,que tal eu ser sua ultima diversão antes da sua morte.

–Nem tente!Encoste um dedo em mim e se arrependerá para sempre!

Ele se abaixa perto dela e falar perto do ouvido de um jeito sussurrante

–Eu convivo bem com arrependimentos...

Brian vai escorregando as mãos dos seis dela até as coxas enquanto fala.E continua

–Isso não é um grande problema para mim.

Megan poderia estapeá-lo até a morte com a sua raiva,mas não estava em condições.Amarrada e sem forças.

–Tire suas patas imundas de mim.

Megan fala isso aos gritos

–Você é mais sexy nervosa!

Ele entrelaça uma das mão nos cabelos dela,segurando firme quase puxando e tenta beija-la de forma feroz.Megan morde os lábios dele com todo seu ódio e força o ferindo.Brian da um salto para trás,passa a mão sobre os lábios e vê sangue

–Sua vadia!

Grita ele ao mesmo tempo que da um tapa no rosto dela.É nítido o ódio no rosto dele

–Vamos!Me mate agora!Eu não tenho medo de você.Corte a minha garganta como fez com aquela menina.Vamos seu covarde!Você é desprezível!É incapaz de conquistar uma mulher que o ame!E não pode conviver com isso!O seu ego é não permite!Você tentou a mesma coisa com ela,não é!?Ou melhor vamos dar inicio a historia...você a perseguiu feito um cachorrinho,mas sabe o que aconteceu!?Ela não te quis e então...

–CHEGA!

Grita Brian.Colocando as mão sobre os ouvidos não querendo ouvir mais nenhuma palavra de Megan.Ele sabia dos seus pecados.Tinha plena consciência sobre tudo em sua vida, nunca havia saído de si,mas também nunca havia se apaixonado de verdade.As palavras perturbadoras de Megan latejavam na cabeça de Brian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Nem Tudo Faça Sentido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.