Talvez Nem Tudo Faça Sentido. escrita por A Delany


Capítulo 5
Perseguida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418201/chapter/5

~Megan narrando~

Abro os olhos,mas não faço ideia de onde estou.Me levanto com uma dor infernal por trás da cabeça.Não faço ideia do que seja!O vento bate gelado em minha face,parece ventos de inverno,mas quando ando não ouço o som de neve amassando em baixo dos meus pés,apenas som de folhas secas sendo esmagadas quando piso,mas não posso ter certeza...não consigo enxergar está tão escuro.Eu...eu...não consigo identificar onde estou está tudo tão quieto,ouço apenas o som da minha respiração e do chão do que está no chão quando piso.Arregalo os olhos para tentar entender onde estou,mas é uma tentativa em vão.Que lugar é esse?Onde estou?Como vim parar aqui?Sinto gotas em minha face,não!Isso não são gotas são flocos de neve.Eu não entendo onde estou...por mais que eu me esforce...Aí minha cabeça gira...estou tão confusa!Eu tento gritar,mas as palavras não saem da minha boca.Mas o que esta acontecendo?

Ouço um barulho!Me é familiar,paro para tentar identificar.É um estalar consecutivo de folhas secas.Espere!Isso são...são passos!Continuo parada com o ouvido atento.Mas a velocidade dos passos estão aumentando...sinto que vem em minha direção...e o que quer que isso seja agora está correndo.Sinto como tivesse uma pedra de gelo dentro do meu estômago,meu coração acelera,posso o sentir tão forte que parece bater contra as minhas costelas.O medo não me paralisa,mas me motiva a correr.Os passos não estão tão perto assim de mim ainda.Eu posso correr!Eu posso fugir!Eu corro!Ouço os passos cada vez mais perto em minha direção.Mas tão perto que acho que posso ouvir a respiração desse ser.Me concentro em correr o mais rápido que posso,sinto galhos batendo contra o meu rosto.Parece que minha visão esta se acostumando com a escuridão.Consigo enxergar silhuetas de arvores enquanto corro,e consigo me desviar delas,com uma agilidade que eu desconhecia,deve ser a adrenalina.Oh sim!Eu estou em algo parecido com uma floresta...bosque...ou sei lá!O vento gelado já não faz mais efeito...meu rosto soa,mas não há tempo para me incomodar com isso,minha respiração arde de minhas narinas até o pulmão.Os passos atrás de mim se tornam cada vez mais rápidos,junto com os meus.Mas o que pode ser isso?Começo a lembrar das histórias de lobos selvagens que sempre se escuta sobre lugares como esse,mas não pode ser lobos,eles já teriam me alcançado e eu já teria ouvido o som emitido por eles.Percebo que minha visão já esta quase que completamente acostumada com a escuridão,olho para trás...eu vi de relance.E deixo a imagem ir se formando em meu cérebro.É fácil de identificar....é um ser humano!Não sei se é homem ou mulher.Mas por que estaria correndo atrás de mim?Por que isso?Estou quase sem fôlego,meu corpo sente a necessidade de parar.Já estou correndo além do meu limite.Não posso parar!Sinto minhas pernas titubearem,eu estou mais lenta e a outra pessoa mais rápida.

Sinto um impacto nas minhas costas que me derruba.A pessoa esta em cima de mim tentando me conter.Eu me contorço e empurro tentando me livrar.Pela força é um homem.Eu tento gritar,mas alguma coisa tapa a minha boca.É a mão dele!Minhas costas doem,estão fortemente pressionadas contra o chão...Que não tem só folhas como eu imaginava,mas também pedras.Pedras pontiagudas que estão me ferindo.Consigo soltar uma de minhas mãos,que estava de alguma forma presa entre meu corpo e o do homem.Passo ela rapidamente e desesperadamente pelo chão,em busca de algo que me ajude em minha defesa.Minhas pernas estão completamente presas entre as pernas de meu agressor,mas minha mão ainda tateia o chão.Avisto uma sombra borrada,mas que parece bem sólida.É uma pedra e das grandes!Preciso chegar até ela!Uma das mãos do homem tenta agarrar a minha,mas com a outra mão ele continua a pressionar meu corpo contra o chão.Estou quase sem forças.Eu tento me esticar.Tenho que alcançar a pedra!Minha mão chega bem perto,chego até a senti-la áspera ente os meu dedos.Tento puxá-la para minha mão com a ponta dos dedos.O homem consegue me conter!Droga,estou completamente sem forças.O peso em cima de mim parece pressionar minhas costelas contra minha carne,como se estivessem quebrando.

Estou completamente dominada!Sem forças para lutar!Sem forças se quer para me manter acordada.Sinto o rosto da pessoa sendo pressionando e roçando contra ao meu.Sinto a respiração dele perto do meu ouvido e em uma voz nojenta e ofegante que diz:

–É bom te ver novamente,docinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Nem Tudo Faça Sentido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.