You Can Always Be Found escrita por WaalPomps


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEELLO
Ok, a cena de hoje foi LINDA. Mas poha, tava esperando muito mais. Teve 1:10 o rolê, praquele tanto de cena do Perácio? SIFUDÊ TAMBÉM U.U
Nem deu pra aproveitar a cena direito, poxinha.
Enfim, o maior e mais fofo capítulo da fic hihi'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418154/chapter/32

_ Aí Fabinho, não sei não viu... – Giane resmungava no camarim, observando o rosto recém-maquiado e o cabelo arrumado – Eu vou ficar parecendo uma bolota nas fotos.

_ Amor, você vai ficar linda. Você e o seu barrigão. – garantiu ele, beijando o topo da cabeça dela – Eu só queria saber, cadê esse modelinho desgraçado que não chega?

_ O Felipe ligou e disse que não vai poder vir. Algo com uma unha encravada. – Camilinha chegou bufando, desligando o celular – E eu não to conseguindo falar com nenhum outro modelo no momento.

_ Coloca o Fabinho. – propôs Silvia, e o publicitário virou para ela em choque.

_ Pirou foi minha filha?

_ Qual é Fabinho, ninguém vai ter uma química melhor com a Giane do que você. – Caio lembrou, dando razão a ex-madrasta.

_ E além do que, você é um gato. – Camila concordou, sorrindo e ignorando as fuziladas de Caio e Giane – É isso, ou vamos ter que mudar a data.

_ Isso não dá, estamos com o prazo apertado. – garantiu Silvia, e Fabinho bufou.

_ É bezerrão... Vai ter que posar pra foto. – riu Giane, recebendo uma careta do marido.

~*~

_ Tá Fabinho, eu não preciso te explicar o que fazer. Você quem criou a campanha, então sabe como devem ser as “poses” nas fotos, certo? – perguntou Caio, meia hora mais tarde, quando foram começar a sessão.

_ Tá, tá, tá playboyzinho. Vamos logo vai. – Fabinho bufou, indo com Giane para o fundo branco.

As primeiras fotos eram com alguns produtos pequenos de bebê, algumas coisas de gestante. Depois, vieram as fotos com berços, carrinhos, e outros afins. Por último, as fotos de Giane com as roupas da grife da loja.

_ Eu só não entendi ainda porque ele não quis fazer as fotos dos produtos de bebê com uma modelo e um bebê. – disse Fabinho, enquanto todos observavam os resultados finais – Digo, tá estranho o casal “grávido” com os produtos de bebê.

_ Ele não quer outra modelo além da Giane. – explicou Silvia – Ele não quis falar na sua frente, porque é a sua esposa.

_ E se fizermos as fotos de novo, depois do bebê nascer? – perguntou Caio – Talvez com o Lucas mesmo. Vocês três.

_ O problema é o prazo do cliente e... – Fabinho tentou sabonetar, mas Silvia já havia gostado da ideia.

_ Adorei... Vou ligar para o cliente agora mesmo e conversar com ele. Caio, mande alguma das fotos do Fabinho e da Giane pro meu e-mail, para eu encaminhar para ele.

Ela saiu com celular na orelha, enquanto Caio e Camila escolhiam uma foto. Fabinho bufou, indo sentar ao lado da namorada, que ria da careta dele.

_ É moleque, pelo visto não foi seu último trabalho como modelo. – ele resmungou, recebendo um beijinho no rosto.

_ Olha o lado positivo... Pelo menos o “terror da mulherada” pai e filho estarão me acompanhando na próxima. – a garota riu, recebendo um sorrisinho de lado.

_ Prontinho, tudo acertado. – Silvia voltou sorrindo largo – Ele amou a ideia de fazermos as fotos com a família feliz ai quando o Lucas nascer. Disse inclusive que podemos aproveitar para fazer fotos da coleção de roupas de bebê.

_ Eba, então todos podemos ir para casa. – Fabinho comemorou zombateiramente, arrancando alguns risos.

_ Eu sim... Mas vocês ainda tem compromissos, não é? – a sócia perguntou para Caio, e o casal Queiroz arqueou a sobrancelha.

_ Chegueeeei meus amores. – Malu veio para dentro do estúdio com uma mochila no ombro. Logo atrás dela, Maurício, os pais de ambos e Marcos – Todos prontos para o lindo book de grávida da minha cunhadinha?

_ Book de grávida? – guinchou Giane, se levantando e quase caindo.

_ Opa, calma ai. – pediu Malu, correndo como todos para ampará-la, mas Fabinho já o havia feito.

_ Calma? Cê me aparece falando uma loucura dessas e não quer que a gente assuste? – perguntou Fabinho.

_ Malu, você nós disse que eles que haviam tido essa ideia. – Plínio repreendeu.

_ Ah gente, eu achei que seria legal fazermos umas fotos em família com a Giane grávida, e algumas com o Marcos. – Malu sorriu espoleta.

_ Alguém me explica o que tá acontecendo com essa menina? – perguntou Fabinho, e todos riram – É sério Malu, cê não era maluca assim não.

_ Nome disso é ser bem amada irmãozinho. – a pedagoga correu até o noivo, o laçando pela pescoço e dando um selinho.

_ Tá, melhor cortar esse assunto. – pediu o irmão, e Plínio concordou – Mas se é “em família”, cadê o resto dos pivetes?

_ Bom saber o quanto você gosta e sente nossa falta. – os três irmãos adotivos de Malu entraram rindo.

_ Poxa Caio, cê podia ter dado um aviso pra gente né? – perguntou Giane, e o fotógrafo riu dando de ombros.

_ A Malu pode ser bem persuasiva quando quer. – explicou ele – Mas vamos as fotos?

~*~

_ Tá bom... Vamos começar com as que o Marcos vai participar, porque daqui a pouco ele vai estar estressado. – anunciou Caio quando foram começar as fotos – Bom, a do Plínio e da Irene com ele primeiro?

O casal foi com o filho caçula para o fundo branco, e tiraram algumas fotos. Depois arrastaram Fabinho, que parecia criança reclamando. Por fim o ex-badboy cedeu e tirou as fotos com os pais e o irmão caçula.

_ Agora pode vir a Malu, a Dorothy, o Kevin e a Luz. – pediu Caio. Sentaram Irene e Plínio em uma namoradeira com Marcos no colo, Malu e Fabinho um em cada braço, e os três mais novos no chão. Fizeram umas dúzias de cliques – Giane, Maurício, vão lá também.

_ Posso dizer o quão cafona é todos nós estarmos de branco? – perguntou Fabinho, enquanto Giane se apoiava em sua perna e os dois abraçavam a barriga dela.

_ Agradeça que você ainda está de jeans. Eu to com esse vestido que me faz parecer uma mãe de santo hippie. – reclamou a corintiana, e todos gargalharam.

_ Vai gente, foto pro cartão de Natal. – brincou Kevin, e todos riram.

_ Muito bem, já temos várias da família inteira... O que vem a seguir? – perguntou Caio.

_ Bom, tira algumas do Plínio com as crianças, depois algumas minhas com eles. – pediu Irene – Ai eu queria uma só deles, e uma de cada um dos mais velhos com o Marcos.

_ Gente, essa família tá ficando cafona demais. Daqui a pouco vamos estrelar comercial de margarina, não é possível. – reclamou Fabinho, enquanto Giane, Maurício e Irene iam para junto de Margot e Silvério – E pai, você tá parecendo o Mr. Catra com tanto filho assim.

_ Ainda mais que só dois são da mesma mãe... Xi Plínio, vão começar a te confundir com um funkeiro hein? – Giane engrossou a brincadeira, fazendo todos rirem.

_ Olha lá em Plínio... Quem são as outras esposas? – Irene entrou na brincadeira.

_ São tantas que já até perdi a conta querida. – o cineasta respondeu bem humorado.

_ Ah gente, não somos tantos assim... Podíamos ser os Weasley’s. Ai o Maurício é o Harry, e a Giane é a Hermione. – Dorothy propôs – Na verdade, mais um e seremos sete certinhos.

_ Chega né Dorothy, seis está muito bom. – pediu Malu – Mais que isso não vamos caber na mansão.

_ Gente, vamos tirar foto logo que o Marcos tá começando a ficar agitado. – Caio apontou o bebê, e todos concordaram. Alguns cliques, trocou Plínio por Irene – Ok... Vamos mudar de roupa agora pra foto só das “crianças”? Coloca as roupas pretas que eu vou baixar o fundo escuro.

Colocaram um macacão preto em Marcos, enquanto os mais velhos apenas trocavam as camisetas por pretas. Sentaram Malu e Fabinho no chão, com Marcos no colo da irmã. Os outros três se ajoelharam atrás, se apoiando nos irmãos mais velhos.

_ O Fraldinha reclama, mas tá todo sorridente. – Giane sussurrou para os sogros, que concordaram rindo.

_ Você sabe que ele só tem pose de marrento querida, por dentro você o transformou em uma pessoa carinhosa. – Margot abraçou a nora, que sorriu.

_ Caio, posso pedir pra tirar deles todos juntos, mas com cada um segurando o Marcos? – pediu Irene, e o fotógrafo concordou.

_ Mãe, diz que você trouxe um lanchinho. Eu to aqui faz horas, e pelo visto o lance aqui vai longe. – Fabinho virou para Margot com os olhos de cachorro pidão, e ela concordou – Ah, mas é uma linda.

_ Quanto menos você ficar reclamando, mais rápido vai as fotos. – Camila repreendeu o rapaz, que ergueu as mãos em rendição, antes de pegar Marcos do colo de Malu.

Mais uma série de cliques, e começaram as “individuais”. Dorothy foi primeiro, enquanto Fabinho ia atacar o que a mãe havia levado de lanche, na companhia de Giane e Malu.

_ Malu, sua vez. – chamou Plínio, depois de algum tempo e dos três mais novos já terem tirado foto com Marcos. A pedagoga correu até o irmãozinho sorrindo, o pegando no colo e enchendo de beijos, o que fez o menininho gargalhar.

A jovem pulava de um lado pro outro com o pequeno, que ria deliciado. Depois de um tempo, ela pediu para Maurício acompanhá-la. O playboy foi com gosto, se deliciando em ser fotografado com a noiva e o bebê.

_ Sei não, mas to achando que não vai demorar muito para você arranjar outro netinho viu pai? – comentou Fabinho, observando a interação dos três.

_ Se eles chegarem ao altar sem a Malu estar grávida, eu já vou achar um milagre. – o mais velho admitiu com um suspiro, fazendo todos rirem.

_ Vamos parar de falar mal de nós dois? Que coisa feia. – Malu repreendeu, fingindo estar brava.

_ Ah, que mau humor. – Fabinho correu até a irmã, enquanto Maurício saia depressa. O publicitário abraçou Malu por trás, apertando ela e Marcos, fazendo os dois rirem. Caio tirou algumas fotos deles assim, antes de Fabinho soltar a irmã – Agora passa esse moleque pra cá vai, vamos mostrar o que é foto bonita.

A pedagoga saiu do fundo preto, deixando os dois irmãos lá. Fabinho segurou Marcos e começou a fazer gracinhas, para conseguir que o menino risse. A esposa, as mães e a irmã mais nova observavam maravilhadas a interação do ex-badboy com o bebê.

_ Vai playboy, tira uma foto dos dois Campanas mais gatos, por enquanto. Porque quando o Lucas nascer, seremos três caras iguais e muito gatos. – Fabinho colou o rosto com o do irmão, enquanto todos riam de seu comentário.

_ Eu mereço um cara convencido assim. – Giane debochou, abaixando o rosto para a barriga – Fala pro seu pai que ele é muito convencido, fala filho.

_ Fala pra sua mãe que é por isso que ela me ama. – Fabinho provocou, dando uma piscadela – Agora rola pra cá bolotinha, vem fazer umas fotos com nós dois vai.

_ Vou rolar é a minha mão na tua cara. – a corintiana rosnou, enquanto caminhava para junto dos dois – Vem aqui com a cunhada, vem Marcos.

Começaram a fazer as fotos do casal com Marcos, tentando ir rápido por que ele já estava ficando cansadinho. Depois de um tempo, sentaram no chão, Fabinho sentando o irmão em sua perna. O pequeno então começou a se jogar na barriga de Giane.

_ É meu lindo, seu sobrinho tá aqui dentro. Tá conversando com ele é? – Giane ergueu a bata, mostrando a barrigona. Marcos começou a bater palminhas, todo sorridente – Dá um beijo no Lucas então.

_ Assim carinha. – Fabinho deu um beijo na barriga da esposa, e inclinou Marcos, que deu aquele beijo babado de criança de quase seis meses – Isso, deixa beeem babado.

_ Fraldinha, tão tudo chorando, olha ali. – Giane apontou as mães do rapaz, que choravam de braços dados.

_ Eu falo que essa família tá regada pela cafonice, não tem jeito. – o rapaz comentou, rindo da cara das mães – Bom, terminamos as fotos então?

_ Claro que não... Essas foram as fotos com o Marcos. Agora vamos tirar uma da família toda, incluindo a Margot e o Silvério, e ai vamos tirar as fotos de grávida da Giane. – explicou Malu, pegando Marcos do irmão.

_ Porque vocês odeiam a gente? – o publicitário choramingou, enterrando a cabeça no ombro da esposa, que ria.

Fotos no fundo preto com roupa preta. Coloca um top na Giane e mais uma maratona de fotos. Chama os pais dos dois. Fotos com os pais dos dois. Fotos beijando a barriga. Foto de Malu abraçada com a barriga da cunhada. Coloca fundo branco, mas continua com a roupa preta. Troca para roupa branca. Mais fotos com os pais, fotos com Malu, beijos e beijos na barriga. Pega sapatinho do Lucas, pega a jaqueta com o Feijão nas costas.

_ Pelo amor de Deus, chega. – gritou Fabinho depois de quase duas horas.

_ Calma irmãozão, só mais uma. – Malu sorriu, pegando duas camisas da sacola, fazendo o casal começar a gargalhar – Cortamos para você poder usar com o barrigão.

_ Corinthians e São Paulo? – perguntou Fabinho, colocando a camisa do tricolor – E pro Lucas?

_ Lucas é neutro por enquanto. Vamos deixar pra ele escolher né gente? – propôs Silvério, e o casal acabou concordando. Mais uma dúzia de cliques, algumas fotos mais conceituais, como por exemplo, os pés dos dois e os sapatinhos de Lucas do lado.

_ Por favor, digam que acabou. – implorou Giane, abraçada com Fabinho – Eu só quero ir pra casa, colocar as pernas pra cima, e comer uns três BigMac’s. Ou uma pizza... – os olhos da garota brilharam – Fabinho, eu quero pizza de frango com carne seca, pepino, brócolis, banana picada, batata frita e calda de chocolate.

_ Tá maluca menina? Cê vai vomitar tudo em dez segundos. – o publicitário arregalou os olhos.

_ Fábio Queiroz Fiori Campana, arranje essa pizza ou nosso filho vai sofrer bullying por nascer com cara dela. – rosnou a corintiana, e Fabinho se encolheu.

_ Santa hora que eu me esqueci da camisinha. – choramingou ele, enquanto todos gargalhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: começa a TENSÃO hihi'
Beeeeijos