You Can Always Be Found escrita por WaalPomps


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeello...
A modelo mais linda eles já tem, NÉ GENTE? hihi'
Giane, ouça a Karmita e arranca o terno desse bofe, PFVR ♥
Enfim... O próximo capítulo é um dos mais lindos que já escrevi. E se não tiver 15 reviews até amanhã a noite, vocês não o terão. HA, SOU MÁ U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418154/chapter/31

Quando Giane estava na 32ª semana de gestação, Caio apareceu afinal para visitar o casal. Já havia ligado duas ou três vezes, mas estava esperando um sinal positivo de Silvério sobre se seria seguro, para não arranjar brigas com Fabinho e estressar a grávida. O mais velho então conversou com o genro e enteado, e o publicitário cedeu.

Ficou acertado para o fotógrafo e Camilinha irem até o apartamento do casal Queiroz em uma sexta-feira à noite, e por ideia de Giane, convidaram Malu e Maurício também. Como ela mesma dizia, a cunhada tinha o poder de impedir o irmão de fazer burradas.

_ Meu Deus, menina como sua barriga está enorme. – Giane revirou os olhos para o comentário já corriqueiro de todos que a encontravam, mas não podia deixar de sorrir orgulhosa. Apesar de estar se sentindo um balão, sua barriga era linda. Camila lhe deu um beijo no rosto – Olha, sem ressentimentos entre nós duas, ok?

_ Ressentimento nenhum. – garantiu a corintiana rindo. A it-girl mostrou uma garrafa de vinho – Leva pro Fabinho na cozinha.

Ela indicou o caminho para a modelete, que seguiu quase saltitante. A ex-modelo riu, virando-se para o ex na porta. Caio lhe deu um sorriso enorme, antes de puxá-la para um abraço.

_ Você está brilhante, de verdade. – ele garantiu, enquanto entravam e fechavam a porta atrás de si.

_ Devia me ver quando eu acordo enjoada por causa do remédio... Você ia dizer que eu estou tudo, menos brilhante. – Giane brincou, enquanto sentava no sofá – Ai, desculpa não poder ficar de pé... Mas o Lucas está realmente pesado.

_ Tudo bem. – o rapaz riu, sentando ao lado dela – Sinto muito pelo que aconteceu na Bolívia, de verdade. Eu não sabia que havia algum fotógrafo atrás de nós, ou que as coisas estavam tão complicadas daquele jeito...

_ Tudo bem Caio, relaxa. – a moça riu, apertando a mão dele – Nós só tivemos que ir para Holanda um pouco mais cedo. E disso eu não posso reclamar.

_ Seu pai me contou... Ele também me disse que você e o Fabinho se casaram?

_ É isso ai, agora a madame ai é mulher comprometida e amarrada, então pode ir tirando o olho grande camarada. – Fabinho tinha a voz bem humorada, mas todos sabiam que estava apenas escondendo o ciúme. Giane bufou, enquanto o marido sentava no braço do sofá e passava o braço pelos seus ombros – E além do que, pelo que a patricinha ai me contou, vocês dois também estão em pé de se amarrar, certo?

_ Vocês vão se casar? – Giane perguntou com um sorriso enorme, e Caio confirmou, esticando a mão e puxando Camilinha para sentar em sua perna – Nossa, meus parabéns.

_ Esse foi um dos motivos de termos vindo aqui. – explicou Caio – Bom, eu quero que você seja minha madrinha, junto com o Peixinho. Isso se você não ligar Fabinho.

_ Da fruta que o Peixinho gosta, a Giane pega até o caroço, então eu to tranquilo. – o ex-badboy riu, recebendo um beliscão – É sério moleque, se seus tapas doem, seus beliscões são ainda piores.

_ Para de falar asneira que eu paro de te beliscar. – ela retrucou com o óbvio.

_ Bom saber que eles não mudaram esse relacionamento carinhoso. – riu Camilinha, dando um selinho em Caio – Agora... Cadê a Malu e o Maurício? Eu to ficando com fome já.

_ To achando que esse negócio de fome na gravidez é doença, e cê tá passando pros outros maloqueira. É impressionante, tudo que é mulher e chega perto dela, logo desata a comer. – Fabinho exagerou, fazendo todos rirem – E depois você ainda fica ai culpando o Lucas né? Coisa mais feia, ficar usando o filho de desculpa.

_ O Lucas. – lembrou Camila, apanhando a bolsa – Nós compramos um presente pra ele.

_ Pelo amor de tudo que há de mais sagrado, que não seja nada do Corinthians. – gritou Fabinho, arrancando mais risos.

_ Claro que não né seu tapado. Eu, Camilinha Lancaster, futura sra. Caio Ferreti Cardoso, vou dar coisa do Corinthians pra alguém? Por favor. – os futuros pais reviraram os olhos, enquanto Caio apenas ria.

Giane rasgou o papel de presente, encontrando dentro um macacão branco, com uma câmera fotográfica na frente, escrito “O futuro terror da mulherada”. Fabinho começou a gargalhar alto, enquanto a grávida negava com a cabeça.

_ É a cara de um filho do Fraldinha, tenho que concordar. – Giane tornou a dobrar o presente, sorrindo para os convidados – Muito obrigada pelo presente, é lindo.

_ Eu adorei. Vou mandar fazer uma camiseta igual para mim, mas escrito “O terror da mulherada original”. – Fabinho provocou, fazendo Giane bufar.

_ Salvos pelo gongo. – gritou Caio, quando a campainha soou pelo apartamento. Fabinho se levantou, caminhando até a porta com uma lentidão provocativa. Logo, a campainha soava de novo, e ele gargalhava.

_ Fábio Queiroz Fiori Campana, abra essa porta agora. – gritou Malu nervosa, e todos começaram a rir.

_ Não precisava chamar pelo nome completo, tá legal? – Fabinho abriu a porta, recebendo um soco no ombro da irmã – Qual o problema de vocês com me bater?

_ Eu preciso fazer xixi, saco. – Malu correu para o banheiro, deixando Fabinho embasbacado.

_ Ela bebeu uma garrafa de Coca-Cola, vindo pra cá. – explicou Maurício, entrando com algumas sacolas – Aí pegamos transito, e ela só sabia reclamar.

_ Malu bebendo garrafa de Coca-Cola? E depois fica brava quando eu digo que passou o buraco no estomago pras outras. – Fabinho bufou, levando as sacolas para a cozinha enquanto Maurício ia cumprimentar os demais – Muito bem, a pizza já deve estar chegando.

_ Pediu de frango? – perguntou a grávida, e o publicitário confirmou.

_ E de calabresa? – pediu Camila, e ele confirmou novamente.

_ E de queijo? – Malu veio correndo do banheiro, pulando nas costas do irmão.

_ To começando a achar que vou ter que pedir mais pizza se nós três formos querer comer. – comentou o publicitário, arrancando risos dos outros dois homens.

~*~

_ E afinal, todos conseguiram ficar saciados, correto? – perguntou Maurício, quando a ultima das quatro pizzas acabou.

_ Mais ou menos... Mas depois eu faço um lanchinho. – Giane brincou, fazendo todos rirem.

_ Divide com as amigas, menina. – pediu Malu, entrando na brincadeira.

_ Impressionante... Vamos ficar é pobres tentando encher o bucho dessas três. – Fabinho debochou, e todos riram.

_ Para o herdeiro de Plínio Campana, e sócio de uma das maiores agências de publicidade do país, ficar pobre, a Giane vai ter que comer mais que um país inteiro. – Camila zombou, e todos reviraram os olhos. Ainda demorariam a acostumar com esses comentários da garota.

_ Quase ia esquecendo... Ela falou sobre publicidade. – Fabinho lembrou, virando para Giane – Nosso novo cliente é uma loja de produtos de bebê, lembra aquela onde nós compramos o berço do Lucas? – a corintiana assentiu – Bom, o dono da loja nos reconheceu no dia e foi atrás da agência. E ele quer você como modelo.

_ Eu? Eu to enorme de gorda. – Giane retrucou, e todos reviraram os olhos.

_ Talvez porque você esteja grávida, o que seria no caso o público alvo da loja dele? – perguntou Maurício, e Giane corou diante dos risos.

_ Ah cara, eu não sei... Eu to muito grande mesmo. – a corintiana começou a tentar fugir e todos bufaram.

_ Qual é Giane, você está linda. Sua barriga está redondinha, perfeitinha, você está tão bonita quanto sempre. – Malu garantiu a cunhada, que corou com o elogio.

_ Vai Giane... Aproveita essa chance. Quem sabe depois não surjam mais trabalhos de modelo, mais versáteis ainda? Se você mostra versatilidade, os clientes ficam cada vez mais interessados. – Caio garantiu.

_ Tá bom, eu topo. – todos ergueram os copos comemorando – Mas vai ser meu último trabalho como modelo.

_ Como? – perguntou Caio, quase cuspindo o vinho que havia bebido.

_ Eu tava esperando o Lucas nascer e estar maiorzinho para pensar melhor nisso, mas eu não quero mais ser modelo. Eu gostei muito e tal, mas... Eu percebi que eu gosto mesmo é de fotografar, entende? – a moça perguntou, e todos assentiram – Como eu falei, ainda tem um tempo até o Lucas nascer, e eu não quero começar a trabalhar com ele muito pequeno, pra não perder nada e nem faltar pra ele. Mas quando ele estiver um pouquinho maior, talvez eu pense na ideia de ser fotógrafa.

_ Olha, eu já vi suas fotos, então tem meu total apoio. – garantiu Malu, dando de ombros e sorrindo.

_ Se você quiser, terá uma vaga te esperando lá na agência. – Caio prometeu, e Camilinha acenou concordando.

_ Gente, o marido dela tem uma agência de publicidade. Ela pode sempre ir para lá né. – Maurício brincou, e todos riram. A corintiana virou para o ex-badboy, que sorria para ela.

_ O que a maloqueira quiser, eu topo. – garantiu o rapaz, ganhando um selinho.

_ Então um brinde aos futuros planos né gente? – Camila pegou sua taça de suco e se levantou. Todos a acompanharam e brindaram – E a mais momentos legais como esse, sem ninguém querendo bater em ninguém.

_ Cê que pensar... O moleque aqui deve estar louco pra me dar uns tapas. – Fabinho brincou, enquanto ajudava a mulher a se sentar.

_ Cê não consegue não tentar me irritar né? – Giane perguntou, e ele sorriu largamente.

_ É parte do meu charme. – garantiu, dando um selinho nela.

_ Tá, mudando de assunto... Como foi a aula de parto? – perguntou Malu curiosa, e Giane fez careta.

_ Cara... Isso não é assunto pra se conversar. – garantiu a corintiana.

_ Como não? – perguntou Camila, curiosa – O que aconteceu lá?

_ Pensa em quinze mulheres grávidas, com o humor instável... – pediu Fabinho – Agora pensa em uma maluca, com a ideia de que algum tipo de guru do parto, correndo pela sala, falando sobre dilatação vaginal, pontos nas partes íntimas, fezes e coisas do tipo...

_ Parece fascinante. – gargalhou Maurício.

_ Não, e ela ensinando as respirações... – Giane e Fabinho começaram a narrar as peripécias da aula de parto, fazendo todos gargalharem pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou entrar em muitos detalhes da aula de parto. Vai ser um capítulo da minha próxima fic, "9 meses"...
ENTENDAM HUAHUAUHAHUAAHUAHU
Comeeeentem ;@