The Choices Of Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 8
A Sós


Notas iniciais do capítulo

Oie.
Como estão vocês? Espero que bem.
Primeiramente eu queria agradecer a todos os reviews do capítulo anterior. E olhem só, estou voltando com uma semana. Isso pode se repetir se vocês deixarem mais reviews e recomendações.
Prometo responder os reviews que faltam assim que der, e se os que eu respondi tem alguma palavra estranha ou algo parecido, me perdoem é que eu estava respondendo eles, enquanto fazia uma hora de esteira lá na academia. Então me desculpem.
Esse capítulo é para aqueles que queria ver o Nico e a Thalia se catando fortemente. Não está "Nossa que perfeito", até porque eu não sei escrever coisas assim, mas eu acho que dá para o gasto.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418008/chapter/8

Ele passou a mão na cintura da morena e a colou ainda mais ao seu corpo, este que já estava livre do terno negro e aos poucos se via livre da camiseta branca. A gravata já tinha voado há éons e dali alguns segundos as roupas da morena teriam o mesmo destino.

– Posso te elogiar? - o rapaz perguntou afoito, já que ele estava sem fôlego. Como a boca da garota estava muito ocupada para dar uma resposta concreta, o moreno tomou seus gemidos como sim e completou - Você está muito gostosa. - o rapaz disse dando ênfase ao muito.

– Menos papo, mais ação, Di Ângelo. - a morena murmurou arrancando a camiseta branca do corpo de Nico.

– Você quem manda, Grace. - o rapaz devolveu e a virou, deixando-a de costa para si.

Com as mãos experientes e quentes, Nico desenhou a cintura de sua parceira, e rapidamente o cabelos da mesma foram jogados por cima de um de seus ombros, deixando seu pescoço e nuca descobertos. O Di Ângelo colou sua boca a pele da morena de olhos azuis que gemeu com contanto, quando o rapaz percebeu que Thalia estava distraída com suas carícias, sua mão direita viajou entre o quadril da morena e depois para a base das costas da mesma, achando assim o zíper do vestido que ela usava.

– Mas o... - Thalia ia exclamar ultrajada, já que o rapaz tinha conseguido tirar seus vestido sem que ela percebesse, mas a exclamação ficara entalada em sua garganta quando o rapaz deu um chupão abaixo de sua orelha, fazendo-a ofegar de forma constrangedora.

Com a mesma rapidez que Nico se livrara do vestido da morena, ele a virou de volta para si e tomou seus lábios em um beijo cheio de luxúria, desejo e ódio, este último que sempre estava presente nos atos do moreno para com a morena. E vice-versa.

Thalia que não queria ficar para trás, puxou os cabelos do rapaz deixando o pescoço dele a sua mercê.

– Se é para elogiar, vamos fazer isso direito. - a morena disse rente ao ouvido do rapaz para logo em seguida morder o lóbulo de sua orelha, fazendo-o ofegar surpreso. - Você está muito sexy com essa máscara, Di Ângelo. - Thalia disse e fez questão de afundar suas belas unhas pintadas de púrpura nas costas do rapaz.

Nico virou os dois prensando-a contra a parede.

– Faço de suas palavras as minhas, Grace. - o moreno disse com a voz rouca e sexy, o que fez Thalia se arrepiar e ele rir baixinho em seu ouvido, o que só fez com que a sensação se prolongasse.

– Chega de papo. Vamos logo com isso. - Thalia disse e o empurrou em direção de sua cama.

O moreno riu e a puxou para cima de si, para logo em seguida rolar na cama e ficar por cima dela e tomá-la em outro beijo feroz. As máscaras que ainda usavam, não atrapalhavam em nada na performance do casal de inimigos, até porque eram elas que estavam atiçando todo aquele fogo.

Os dois sabiam que não eram um bom momento para se fazer aquilo, ainda mais com uma festa rolando no andar de baixo, mas quando subiram e por coincidência presenciaram a briga entre Percy e Luke, eles não tinha nada em mente à não ser o vontade de matar aquele desejo insano que se apossara de ambos, quando viram seu inimigo colorido com o traje de festa.

– Depois que terminarmos aqui você vaza do meu quarto. Entendeu, Di Ângelo? – Thalia perguntou, enquanto o rapaz beijava seu colo, e suas mãos apertavam suas coxas.

– Sim senhora, Grace. – ele respondeu e apertou a coxa da morena, para logo em seguida morder seu colo, fazendo-a arquear as costas.

Beijos vorazes e apelidos nada carinhosos eram trocados, enquanto se entregavam pela enésima vez ao outro, e apesar de serem inimigos e quase nunca concordarem com algo, ele poderiam afirmar com toda a certeza do mundo, que aquilo que tinha funcionava para ambos, e só para constar, funcionava perfeitamente bem,

– Nico! – Thalia gritou, quando alcançou seu ápice.

...

Thalia acordara com uma bela dor de cabeça no dia seguinte, e a mesma não sabia se a dor viera do pouco álcool que consumira ou do nervoso que passara na noite anterior com a presença indesejada do Castellan em sua casa, ela preferiu ficar com a segunda opção, já que nunca fora fraca para bebidas.

– Sol maldito. – ela reclamou ao perceber que um feixe de luz passava pela fresta de suas cortinas entreabertas e acertava em cheio seus olhos.

Como a Grace é um poço de preguiça, ela só virou para o outro lado da cama, a fim de fugir do sol, e isso teria funcionado perfeitamente se algo não começasse a incomodá-la na altura da barriga.

– Mas que merda é essa? – ela questionou-se ao passar a mão pelo objeto e tirá-lo de baixo de sua barriga.

A morena não se surpreendera ao encontrar uma máscara em sua cama, com a consciência sonolenta a mesma chegara achar que era dela, mas ao virar a máscara, encontrou um bilhete.

“É bom saber que me acha sexy, Grace.

Da pessoa que mais te odeia no mundo - N.”

A única coisa que a Grace fez perante o bilhete foi rir. A morena rolara na cama e apoiara as mãos sobre a barriga tentando evitar a dor que tomara aquela parte de seu corpo.

– Depois reclamam, quando eu o chamo de idiota. – Thalia disse em meio as risadas, e depois de intermináveis segundos, deixou que seu corpo se aquietasse e sua respiração se acalmasse.

– Thalia? – alguém chamou batendo em sua porta.

– Pode entrar, mãe. – a morena gritou, enquanto jogava a máscara de Nico embaixo da cama.

– Bom dia, filha. – Sally a cumprimentou e a morena somente acenou com a cabeça, esperando que sua mãe se aproximasse. – Você viu o seu irmão? – a Sra. Jackson perguntou e a morena negou com a cabeça, mas mesmo assim respondeu:

– Ele deve estar no quarto da Annie. – a garota deu de ombros e voltou a se deitar.

Sally se sentou na ponta da cama da garota e Thalia, rapidamente deitou sua cabeça no colo de sua mãe, deixando que ela fizesse um cafuné gostoso em seus cabelos.

– Por que você não está tomando café? – a morena de olhos azuis questionou, e a mais velha deu de ombros, enquanto mexia nos cabelos de sua filha.

– Seus avós e aquela mulher nojenta estão lá agora, e eu não estou a fim de estragar o meu belíssimo humor por causa daquelas duas cobras. – a morena mais velha respondeu ácida, fazendo com que sua filha risse, e se aconchegasse ainda mais no colo de Sally.

– Gostei de ver, Dona Sally. – a garota levantou a mão em um high-five e a Jackson revirou os olhos antes de bater na mão da filha.

– Hoje nada estraga o meu humor. – Sally resmungou, e Thalia riu antes de provocar.

– Pelo visto a noite foi boa, não é mesmo? – o tom malicioso da Grace, fez com que a Jackson corasse, e batesse levemente em sua testa.

– Mais respeito, menina. – a mulher ralhou ainda corada, e Thalia riu ainda mais. – E falando em noite boa, dona Thalia, eu percebi que você sumiu depois de todo o escândalo com o Castellan. Onde você estava?

– Eu subi para dormir. – a morena respondeu dando de ombros.

– E o Nico? – Sally perguntou com um olhar do tipo: Eu sei de tudo.

– E eu lá sei onde o Di Ângelo estava. – a garota resmungou se sentando, e sua mãe continuava fitando-a com o mesmo olhar.

– Quando eu fui te procurar, eu vi ele descendo as escadas e arrumando a camiseta. Isso não te indica nada? – a mulher pressionou e a morena deu de ombro se levantando e caminhando até sua janela, enquanto tentava despistar a mãe.

– Eu não vi o Nico depois da briga do Percy e do idiota do Castellan. – a morena respondeu olhando pela cortina.

– Você acha que me engana, Thalia? Eu vi você saindo da barriga da sua mãe. – Sally resmungou caminhando até um grande espelho que a morena de olhos azuis tinha no quarto.

– Olha que oferecida! - Thalia exclamou horrorizada, enquanto espiava pela fresta da cortina. Em uma clara tentativa de desviar a atenção de si, e do Di Ângelo.

Na área da piscina, estava Anfitrite com um biquíni minúsculo demais para idade dela, mas não para o corpo. Tsc, tsc. Apesar de ser uma quarentona, a mulher ainda era capaz de causar certa inveja nas mulheres de sua faixa etária. Tudo, é claro, graças ao cirurgiões estéticos e ao silicone, por que nunca que aqueles peitos dela seriam considerado naturais.

– Que vadia! - Sally que estava se olhando no espelho de Thalia, rapidamente se deslocou para o lado da filha e exclamou ultrajada com a ousadia de sua visitante.

– Ela está com tudo em cima, mas olha. - a morena de olhos azuis disse e apontou para a mulher que se mostrava para Poseidon na área da piscina, este que estava mais interessado em uma revista de pescaria ao invés da mulher que se esticava para cima e para baixo tentando chamar a atenção do moreno de olhos verdes.

– Olha o quê? - Sally questionou sentindo-se insegura perante a ex-noiva de seu marido.

– Ali, mãe. Nas pernas dela. - Thalia apontou de novo e a Sra. Jackson tentou focalizar aonde sua filha apontava.

– O que tem as pernas dela? - a mulher perguntou incomodada e a Grace riu, antes de falar.

– É cheia de celulite. - a morena apontou e a visão de Sally se aprumou visualizando as imperfeições de sua concorrente.

– Meus deuses. - a Jackson disse se impressionando e com um sorriso confiante completou - Acho que eu vou tomar um banho de piscina. - Sally disse se espreguiçando preguiçosamente e Thalia riu apoiando-a.

– Arrasa, mãe. - a garota incentivou e riu, quando Sally tirou a camiseta que usava e corria para o seu quarto para se trocar.

A morena logo sorriu, pois tinha conseguido tirar a atenção de Sally sobre si e do Nico, então a morena também se animou e logo caminhava para seu closet, a fim de colocar um biquíni e aproveitar o sol de verão que se mostrava agradável naquela manhã.

Com apenas um biquíni azul claro e um short jeans a morena desceu pronta para tomar café da manhã e se assustou quando encontrou o Di Ângelo comendo tudo e mais um pouco da farta mesa de café da manhã dos Jackson.

– O que você está fazendo aqui? - a morena perguntou arqueando uma das sobrancelhas, fazendo o moreno parar com a comilança desenfreada.

– Eu estou comendo. - o rapaz respondeu em um tom de obviedade.

– Eu quero saber o que você está fazendo na minha casa. - a garota apontou e o Di Ângelo deu de ombros.

– Sua mãe pediu que eu dormisse aqui caso o Luke resolvesse voltar. Parece que Poseidon estava meio alterado por causa de Hermes e Percy não receberia Luke com beijos e abraços. Não é mesmo? - Nico disse um tanto quanto irônico e Thalia apenas assentiu, sentando-se frente à frente com o rapaz.

Nico voltou a comer como se o mundo fosse acabar no dia seguinte, e a morena se assustou com a gula do rapaz.

– Hey, acalme-se, Nico. A comida não vai fugir do seu prato. – a garota resmungou e o moreno lhe lançou um olhar malicioso, antes de respondê-la.

– Você não está com fome? – a morena estranhou a pergunta, mas negou com a cabeça, esperando que ele continuasse – Nossa, eu estou quase morrendo. O que eu fiz ontem a noite cansa pra caramba! – o rapaz completou com tom de malícia, e um sorriso que acabou desconcertando Thalia, o que não agradou a morena.

– Nossa, como você é idiota. – a garota deu uma resposta rápida para que ele não percebesse que suas palavras tinham tido um efeito sobre a garota – Oi, gente meu nome é Nico e eu sou um mongoloide. – Thalia com uma voz arrastada e uma careta de retardada.

– Caracas, você me imita direitinho. – o rapaz devolveu e ela riu.

– Idiota. – foi a única coisa que ela disse antes de dar uma generosa mordida no bolo que sobrara da festa.

– Bom dia! – Sally apareceu toda animada na sala de jantar e a garota de olhos azuis riu ao ver sua mãe vestida com um biquíni verde, o preferido de seu pai, e uma canga branca amarrada na cintura.

– Uou, mamãe parece que o Sr. Poseidon vai ter um heart attack. – Thalia disse se levantando e fazendo com que Sally desse uma voltinha.

– Para de ser besta, Thalia. – a mulher disse batendo em seu braço, e corando perante o elogio.

– Se me permite dizer, Sra. Jackson...

– Me chame de Sally, Nico. – a mulher de cabelos castanhos disse sentando-se à mesa, para tomar café.

– Okay, Sally. Como eu ia dizendo, a senhora está muito bem. – o rapaz disse fazendo um sinal de okay com a mão desocupada, o que fez Thalia rir e Sally fazer uma careta.

– Sem o senhora, por gentileza. – a mulher voltou a pedir, e o moreno assentiu com a cabeça.

– Está bem, Sally. – o garoto respondeu dando ênfase ao nome da mãe de seu amigo. – Muito melhor que aquela tal de... Como é o nome dela? – o rapaz questionou abaixando o tom de voz, e a Sra. Jackson riu ao ver que ele falava mal da ex-noiva de seu marido.

– Anfitrite. – a mulher de olhos castanhos resmungou e Nico riu.

– É, se aquilo tudo fosse natural, ela seria muito gata, mas dá pra ver que é falso. Sabe? – o moreno murmurou, enquanto fazia caretas e apontando para a região de seu tórax.

– Realmente, o médico dela errou feio naqueles implantes. – Thalia concordou ultrajada, fazendo Nico e Sally rir.

– Bom, eu vou tomar um banho de piscina. Se me dão licença. – Sally pediu ao terminar com sua salada de fruta, e os dois assentiram com um sorriso malicioso no rosto.

– Arrasa, Dona Sally. – Nico gritou e a mulher voltou com a expressão matadora.

– Sem o dona, Nico. – a mulher pediu e ele deu um sorriso amarelo antes de concertar.

– Tudo bem, Sally. – o garoto concordou, e se levantou pegando o terno que usara na noite anterior. -–Bom, eu já vou indo nessa. – Nico disse dando um beijo na bochecha da mãe de seu amigo e um leve aceno de cabeça em direção a Thalia, esta que nem se preocupou em corresponder.

– Que isso, Nico. Fique mais um pouco. – Sally pediu e a morena de olhos azuis olhou para a mãe espantada – Está calor, pegue uma bermuda do Percy e tome um banho de piscina. Daqui a pouco ele desce com o Peter e a Annie. – a mulher mais velha completou e Nico se sentiu tentando à aceitar.

– Eu tenho que falar com a Bianca. – o rapaz deu uma desculpa, mas Sally o impediu de sair.

– Chame-a também. Chame todos. Hoje eu quero a casa cheia. – a mulher disse animada, e saiu andando em direção a piscina.

– Pelo visto, Poseidon deu conta do recado essa noite. – o Di Ângelo murmurou para Thalia, esta que riu, o que o impressionou, e assentiu com a cabeça.

– Também, depois de toda daquela melação pública de ontem à noite, não me surpreenderia muito se ela aparecesse grávida. – a garota devolve e Nico assentiu.

– Acho que eu vou aceitar o convite da sua mãe. – o moreno disse, e a morena deu de ombros.

– Faça o que você quiser, mas faça longe de mim. Tudo bem? – ela perguntou se levantando e tentando se mostrar indiferente, perante a escolha que o rapaz tomaria, mas a verdade era que ela queria vê-lo de bermuda, apenas de bermuda. – Eu vou ali infernizar a vida da minha avó, e chamar o pessoal, espero que você quebre a perna durante esse período. – Thalia murmurou ácida antes de deixar a sala de jantar.

Nico riu e balançou a cabeça, seguindo rumo ao segundo andar da casa de seu melhor amigo. Já Thalia fora fazer exatamente o que falara para o Di Ângelo. Infernizar a vida de Réia, esta que usava uma maiô ridículo, acompanhado de um vestido branco ridículo, e para finalizar um chapéu de palha ridículo. Resumindo, ela estava ridícula.

“Mamis convidou geral para um banho de piscina.

Então levantem suas bundas branquelas do sofá e venham para a minha casa.

Beijos. A sua amiga mais linda - T.”

A garota mandou a mensagem rapidamente em um grupo do Whatsapp onde todos os seus amigos mais próximo estavam incluídos, e sem pensar duas vezes, deixou o celular e o shorts jeans de lado, e rapidamente deu uma breve corridinha e se jogou na piscina, do lado onde Réia, Cronos e Anfitrite tomavam um banho de sol.

– Sua menina insolente. – Réia se levantou de sua espreguiçadeira xingado a neta, esta que estava de costas para mulher e tinha um sorrisinho maligno nos lábios.

– Desculpe-me vovó, eu não sabia que ia molhar vocês. – a morena de olhos azuis respondeu fingindo-se de inocentes.

– Eu não sou sua avó. – a mulher ralhou alto o suficiente para que Poseidon ouvisse.

– Não fale assim com Thalia, mamãe. – o homem pediu e ia se levantar para saber o que tinha acontecido, quando Sally pediu que ele passasse protetor solar em suas costas, o que o homem azeitou rapidamente.

– Eu falo como quiser com essa bastarda, Poseidon. – a mulher retrucou, e Thalia fechou as mãos em punho, mas antes que ela pudesse responder de forma malcriada, Nico chegou e pulou na piscina, molhando pela segunda vez, Réia.

– Ou, desculpe-me senhora Jackson, eu não sabia que ia te molhar. – o moreno emergiu alarmado e parecia mesmo estar sentindo-se culpado pelo que tinha acabado de fazer, mas o brilho maldoso em seu olhar denunciou a Thalia, que ele tinha feito aquilo de propósito.

– Tudo bem, querido. Acredito em sua palavra. – Réia disse toda melosa, e o moreno sorriu igual a uma criança perante a tia que aperta suas bochechas quando se encontram, ou seja, com vontade de matá-la.

O rapaz deu as costas para a mulher e fez uma careta, quando olhou para Thalia, o que fez a morena rir e assentir com a cabeça.

A morena não gostava de Nico, fato. Mas saber que o rapaz não era muito fã de Réia, fez com que o Di Ângelo ganhasse alguns pontos extras com a garota dos olhos azuis.

– Viu o Percy? – Thalia perguntou, começando a boiar.

– Não. Mas quando eu passei pelo quarto da Annie escutei ele conversando com o Peter. – o rapaz respondeu dando algumas braçadas, fazendo a água agitar e Thalia se irritar.

– Dá para parar? – a garota perguntou e o rapaz negou com a cabeça.

– Argh. – Thalia resmungou e partiu para cima de Nico, tentando afogar o rapaz, esse que se divertia com as tentativas delas, e até tentava puxá-la para baixo.

A Grace estava se divertido coma a brincadeira, e o Di Ângelo também não estava atrás, o que fez com que a morena chegasse a pensar que o dia seria tranquilo e com um astral bom, mas toda essa vibe positiva foi embora assim que Maria pigarreou pra chamar a atenção de todos envolta da piscina.

– Sr. Poseidon, Annabeth tem visitas. – Maria chamou por seu patrão, já que seria ele quem autorizaria a entrada dessas visitas.

A raiva percorreu todo o corpo de Thalia no momento que ela pousara seu olhar em Luke Castellan, esse que estava todo quebrado, mas mesmo assim não tirava a expressão prepotente do rosto.

– O que esse cara está fazendo aqui? – a morena questionou saindo da piscina e andando até Maria, esta que não sabia se corria ou permanecia ali.

– Eu vim pra conversar com a Annabeth. – o loiro respondeu na cara de pau.

– E quem disse que ela quer conversar com você, rapaz? – Poseidon que até segundos atrás estava passando o protetor solar em sua esposa, e trocando alguns beijinhos com a mesma, se levantou com Sally e seu encalço, e com toda a sua áurea de poder e autoridade se aproximou de Luke, Hermes e May.

Nesse exato momento, como se fosse obra do destino, risadas começaram a ecoar pela casa, fazendo com que Thalia risse, e Luke questionasse:

– O que está acontecendo?

– Deve ser o Percy e a Annie brincando com o Peter, sabe? Coisa de família unida. – a garota provocou e o Castellan ficou vermelho de raiva.

– Eu quero falar com a Annabeth. Agora. – o rapaz exigiu e logo Nico se aproximou, tentando evitar que os ânimos se exaltassem.

– Hey, Luke, acalme-se. – o rapaz disse e cumprimentou Hermes e May com um aceno de cabeça.

– Quem são esses? – Réia também resolveu se intrometer, e Thalia a fuzilou com o olhar.

– Eu sou o pai do Peter, e eu exijo ver o meu filho. – o rapaz respondeu de modo mal educado a mulher, esta que arregalou os olhos, mas logo bateu palmas.

– Ah, Graças à Deus. Você vai tirar aquela interessa e o filho dela do pé do meu neto, não é mesmo? Vá logo rapaz, suba eles estão no quarto dela. – a mulher incentivou, e Luke decidiu acatar o conselho da mulher e ele o teria feito, se Thalia, Nico e Poseidon não tivessem entrado em sua caminho.

– Você não vai entrar e acabar com o momento família deles. – Thalia provocou mais uma vez e Luke vou para cima dela, mas antes que ele pudesse agarrá-la pelos braços e jogar algumas verdades na cara dela, Nico se colocou entre os dois como um aviso.

– Olha aqui sua punk ridícula... – Luke fora interrompido por Nico, este que levantou a mão em pedido mudo de silêncio.

– Olha como você fala com ela, Luke. – o Di Ângelo disse defendendo a morena, o que a impressionou. – Eu vou chamar a Annabeth, e se ela não quiser te receber é melhor você ir embora e voltar em um outro dia, quando as coisas estiverem mais calmas. – o moreno de olhos negros aconselhou, e o loiro começou a ficar agitado.

– Não. Eu quero ver o meu filho, e quero isso agora. – o rapaz disse exaltado, e começando a elevar o tom de voz.

– Não grite. – Poseidon advertiu e Hermes, que ainda estava em silêncio ergueu uma sobrancelha como se o desafia-se. - Não se esqueça que está na minha casa, e se eu quiser posso colocá-los para correr em dois tempos. – o homem de olhos verdes complementou olhando para Hermes, este que desviou o olhar para sua ex-esposa.

– Poseidon, não estamos aqui para brigar. Só queremos esclarecer algumas coisas com a Annabeth e se possível vermos o Peter. – Mau disse tentando apaziguar ao ânimos – Se ela não aceitar nos receber hoje, iremos embora e aceitaremos o conselho do Nico.

– Mãe! – Luke ralhou, até porque ele não sairia dali sem falar com Annabeth e conhecer seu filho.

– Eu vou lá chama-la. – Nico disse e quando começou a se afastar, Thalia o chamou:

– Nico, eu acho melhor eu ir, porque se eu ficar aqui, eu tenho certeza que vou furar os olhos desse idiota e vou dar para a Sra. O’ Leary comer. – a morena resmungou e fuzilou Luke antes de deixar a área da piscina.

...

Annabeth gelou quando ouviu de Thalia que Luke estava ali, e queria conversar com ela. Tanto é que Percy fora mais rápido que ele e em questão de segundos, o rapaz já tinha aberto a porta e ameaçava descer, todavia Thalia o impedia.

– Me deixa passar. – o moreno de olhos verdes pedia, mas sua irmã segui irredutível, pois apesar de também querer acabar com a raça de Luke, tinha plena consciência de que se fizessem algo contra o rapaz aquilo poderia ser prejudicial a Annabeth e consequentemente, ao Peter, este último que olhava tudo sem entender nada.

– Percy. – Annabeth chamou e o rapaz se voltou para a namorada. – Eu vou lá saber o que ele quer. Fique aqui com Peter, por favor. – a loira pediu e começou a andar em direção a porta, quando Percy a puxou.

– Annie, pra quê você quer conversar com esse cara? – o moreno perguntou, e soltou um muxoxo em seguida, fazendo com que Annabeth desse um sorriso de lado.

– Eu só quero saber o que ele quer aqui, e depois eu prometo que volto pra cá. Tudo bem? – ela perguntou abraçando-o, e ele mesmo a contragosto assentiu. – Fique com Peter aqui, por favor. Não quero ele perto do Luke. Combinado?

Percy assentiu e deu um beijo na testa de Annabeth deixando que ela fosse com a sua irmã. Depois que sua namorada saiu do quarto, o moreno de olhos verdes pegou Peter no colo, e voltou a brincar com Peter, tentando afastar o mal presságio que se apossara de seu corpo.

– Só espero que nada dê errado. – o moreno murmurou para Peter, e logo em seguida deu um beijo na testa do pequeno, em um gesto de carinho.

...

Annabeth desceu as escadas com Thalia em seu encalço, e a loira se impressionara ao encontrar o clima tenso na área da piscina. E antes de seu olha pousar em Luke, ele passou por todos os presentes.

Poseidon estava com a expressão de irritado. Sally, Maria, Nico e May mantinham suas expressões entre o preocupado, e ansioso, este que era o caso da ex-Sra. Castellan. Réia, Cronos e Anfitrite olhavam como se esperasse que o circo pegasse fogo a qualquer momento. Também tinha um homem com as afeições de Luke, só que um pouco mais rígidas olhando toda a situação com se ela fosse uma grande perda de tempo, e por fim tinha Luke, este que abriu um sorriso ao ver Annabeth, este que no entanto murchou quando recebeu a resposta para a sua pergunta:

– Cadê o Peter? – o rapaz nem chegara a cumprimentá-la.

– Está com o Percy. – e apesar de Annabeth não ter dito aquilo para provocar, já que aquela frase estava mais do que inserida em seu cotidiano, adorou ver a expressão de raiva que se apossara das feições de seu ex-namorado. – Posso saber o que você ainda quer aqui? – a Chase questionara friamente, e Luke engoliu em seco antes de respondê-la.

– Será que podemos conversar? – Luke perguntou e olhou ao redor, antes de completar – A sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?

A noite da Thalia e do Nico foi boa?

E da Sally e do Poseidon - pelas deduções da Thals e do Nico, já que eu não escrevi nada sobre o Poseidon e a Sally, obviamente?

A Sally está desconfiando da Thals e do Nico, e ai, vocês acham que el vai descobrir?

A Sally colocou a Anfitrite no chinelo?

Réia é uma filha da puta desgraçada, não é mesmo?

Eu sei que muitos queriam que a conversa entre a Annabeth e o Luke fosse nesse capítulo, mas eu achei que ia ficar muito chato sabe. Três capítulos seguidos dessa coisa do Luke e da Annie.

Então, se quiserem que eu volte semana que vem me encham de REVIEWS e de RECOMENDAÇÕES, porque eu tô carente delas, tanto é que eu estou com um bloqueio filho da puta - me desculpe o palavreado - em ALAYLM e em TBOMG - será que vocês poderiam passar lá e me deixarem um agradinho, sabe para ver se a criatividade volta? Por favor.

Beijos e eu espero que muitos tenham feito a promessa de deixar de ser fantasma e começar a deixar reviews. Se não eu vou ficar brava, e eu tenho quase certeza, que você ainda não me viram brava.

Mais uma vez beijos e até mais.

Natyh.