Catnip, Eu Te Amo! escrita por PEETA MELLARK


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417820/chapter/3

NARRADO POR GALE 

Já tem duas semanas que estou na casa de Katniss, e não consegui nada a não ser quase ter acabado com seu casamento. Hoje levantei e resolvi ajudar ela a arrumar a casa e o jardim, Peeta saiu para levar as crianças para a escola onde ficam até das 06:00 da manhã as 16:30 da tarde. 

A campainha toca as 9:00 da manhã e Katniss atende a porta, uma mulher muito linda de cabelos cor de ouro com longos cachos, alta e dona de um sorriso encantador.

- Esta é minha amiga Mary, Gale Mary, Mary Gale. - Katniss nos apresenta e a convida para entrar.

Ela se senta em uma poltrona e eu no sofá maior, Katniss sugere que Mary se sente ao meu lado. Mary fica me olhando de relance, eu percebo isso rapidamente, e um sorriso aparece em minha face.

- Bom, vou preparar um chá para nós e trazer alguns pedaços de bolo que Peeta fez ontem à noite. - diz Katniss indo para cozinha.

Estamos eu a Mary sentados no sofá, cada um olhando para um lado da sala, sem assunto, depois de um longo tempo ela corta o silêncio.

- Você é muito bonito Gale.

- Ah, obrigado Mary, você também é muito bonita. - digo

- Obrigada. Você esta aqui a muito tempo? 

- Duas semanas. - respondo.

- Você é.... ai meu Deus deixa pra lá. - ela fica sem jeito

- Eu o que? - sorrio para ela - pode falar...

- Que vergonha. -ela diz - Você é solteiro ou tem alguma namorada? 

- Estou solteiro Mary e você? - pergunto por educação

- Sim, sim estou solteira. - ela responde.

Katniss chega e nos serve chá com bolo, aliás Peeta é muito bom com bolos está uma delicia. Tenho quase certeza que Katniss trouxe Mary aqui para que eu possa me relacionar com ela, sinto que ela sabe que ainda a amo. Mas ela finge que nada acontece e age como se fosse minha irmã. 

- Gale vem aqui rapidinho. - Katniss me chama na cozinha 

Vou até ela, e ela começa a falar.  

- Você gostou dela?

- Sim ela é muito bonita. - respondo

- E eu acho que ela gostou de você, ela ficou me perguntando sobre você nos últimos dois dias. 

- É serio? - pergunto

- Sim, eu acho que você deveria chama-la para sair. - sugere Katniss

Vamos os dois de volta para a sala e Mary está sentando nos esperando, conversamos por um longo tempo os três até Katniss dizer que tem que arrumar seu quarto, o que é mentira porque eu a ajudei arrumar a casa toda e ela arrumou muito bem seu quarto.

- Você está livre hoje à noite? - Pergunto

- Sim, por que? 

- Ah, eu estava pensando se você... e eu... é... 

- Um encontro? - ela me interrompe

- É, um encontro! - Claro, me pega às sete e meia. - diz ela por final se levanta e vai embora. Eu a  acompanho até a porta.

Katniss desse disparadamente querendo saber de tudo mas eu a ignoro e subo para meu quarto. O que estou fazendo? Eu não gosto da Mary eu gosto da Katniss eu não posso fazer isso, mas agora já foi, vou ter só esse encontro com essa garota.

Estou muito bem vestido, uma camisa com a manga dobrada até o antebraço xadrez e azul, uma calça preta e um sapato muito bonito por sinal que comprei aqui mesmo no D12, estou bem perfumado.

Estou na frente da casa de Mary que mora a cinco casas da casa de Katniss. Toco a campainha e ela sai, Seu cabelo estava preso de uma forma com que apenas um cachinho caia sobre seu rosto, ela esta com um vestido na altura do joelho, de cor amarelo com algumas flores estampadas. Fiquei encantado com aquele garota linda na minha frente. Eu a comprimento com um beijo no rosto.

- Você está muito bonita Mary!

- Obrigada Gale, você também está, e muito cheiroso! - Ela gostou do perfume.

Um taxi nos espera, então entramos e vamos ao restaurante no centro da cidade. Nos sentamos à mesa, e fazemos nosso pedido e enquanto não chega nós temos um longo período de conversa. 

- Você está realmente muito lindo Gale! - ela me elogia novamente.

- Você também Mary. - digo

- Como um homem tão bonito como você pode estar solteiro? - ela diz sorrindo.

- Bom eu não sei. - eu digo sorrindo.

Só consigo pensar se seria tão perfeito assim se fosse Katniss ali sentada na minha frente conversando comigo. Mas o garçom me trás a realidade, nos servindo a comida. 

Após terminarmos eu pago a conta, e resolvemos voltar a pé para casa, não é questão de dinheiro pro táxi, mas sim porque Mary queria me conhecer melhor, e uma parte de mim queria conhece-la também, mas Katniss não sai da minha cabeça,  o que eu faço?

Ela tirou suas sandálias de salto alto e estava segurando com  as mãos eu tirei minha camisa xadrez e a envolvi em seu corpo, ela estava tremendo mas não disse um só palavra sobre estar com frio. Depois que fiz isso ela sorrio para mim que foi mais que o suficiente, eu estava agora somente com uma camisa regata branca.

- Você não vai ficar com frio? Está ventando Gale.

- Eu estou bem. - digo - Você vive aqui a muito tempo? 

- tenho um mês aqui, eu passei minha infância toda na capital com meus pais. 

Mudo de assunto, não quero saber da da infância dela na capital. Se passaram uns vinte minutos andando e ainda estamos um pouco longe de casa, ainda há muito papo.

Eu sei que amo Katniss mas Mary é muito atraente e eu estava perdido vendo seus lábios vermelhos e não fazendo nada, Mary é mais baixa que eu, na altura de meus ombros. Ela parou e começamos a andar mais lentamente, ela falava muito sobre como ela gostava daqui e tudo mais, foi quando não aguentei a tentação de seus lábios, eu a peguei pelo braço deixando-a de frente para mim coloquei uma das mãos em sua nuca e a outra atrás das costas dela, a puxei e lhe dei um beijo, um dos melhores beijos que já dei em minha vida, ela ergueu os pés para ficar mais alta e eu me inclinei um pouco. Foi perfeito.

Eu e Mary a luz do luar nos beijando, é sim ela beija bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, será que Gale finalmente esquece Katniss? Até o proximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catnip, Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.