Catnip, Eu Te Amo! escrita por PEETA MELLARK


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417820/chapter/2

NARRADO POR GALE

Eu não gosto do que fiz, não gosto de ver Katniss no chão chorando por uma coisa que foi minha culpa, um sentimento de culpa invade meu todo meu corpo me deixando sem reação

- Katniss me desculpe.. - começo

- POR FAVOR SAIA, ESTOU PEDINDO. - Grita ela

Me retiro e vou para meu quarto, deito na minha grande cama e fico olhando para o teto com lagrimas nos olhos.

Nem sinal de Peeta, é quando no outro dia bem cedo ele apareceu todo sujo com sua camisa branca de botoes amassada e desabotoada, seu cabelo estava bagunçado e sujo, estava com os sapatos na mão.

- Peeta.. - começa Katniss

- Não, não olhe para mim, não fale comigo, vá beijar seu caçador! - Peeta esta muito bravo.

Ele subiu e tomou banho, desceu todo arrumadinho com as crianças. As crianças também estavam arrumadas e estavam de saída.

- Aonde vai Peeta? - Pergunta Katniss

- Vamos ao museu e depois ao cinema

- Mas nós combinamos que seriamos nós quatro neste passeio. - diz Katniss - Espere eu me arrumar.

- Não, você vai ficar aqui, com ele! - diz Peeta saindo com as crianças.

Katniss precisa de um tempo para conversar com Peeta e se ele não quer escuta-la, vai me escutar. 

Espero eles chegarem, estavam todos alegres as crianças cheias de caixas de brinquedos e doces. Eu me aproximei dele e disse:

- Nós temos que conversar!

- Diga.. - disse ele

- Mas não aqui, vamos lá pra fora. - sugiro a ele.

Estamos os dois aqui fora no jardim, tento explicar mas ele não acredita em nada.

- Olha, se não quiser acreditar não acredite mas Katniss é uma mulher maravilhosa, e a culpa deste beijo foi minha eu a beijei e não o contrario, ela te ama, ele escolheu você, escolheu ter filhos com você e não comigo, Katniss me ama sim, mas como seu irmão ou outra coisa. - me doeu tanto reconhecer essas palavras.

Peeta fica me olhando e logo sai, vai para dentro se deitar.

Por incrível que pareça ele se deitou na mesma cama que Katniss, ela me contou tudo no outro dia, fiquei feliz de saber que eles estão de bem novamente.

- Ele se deitou do meu lado mas eu fiquei imóvel, e ele deu um beijo no meu ombro, eu virei meu rosto para ele e ele beijou minha boca, ele me pediu desculpas e eu pedi desculpas a ele, estamos de bem novamente, espero que isso não volte a acontecer. Peeta é o homem que eu amo e vou amar pro resto da vida. - contou Katniss

- Estou feliz por vocês - é a única coisa que digo.

Aquelas palavras ficaram martelando minha cabeça "Peeta é o homem que eu amo e vou amar pro resto da vida" por que isso não sai da minha cabeça? Tenho vontade de gritar "CATNIP EU TE AMO, EU TE AMO MUITO FICA COMIGO CATNIP" mas seria impossível uma coisa dessas acontecer Katniss ama aquele carinha loiro de olhos azuis. 

Mas isso é só questão de tempo, eu não vou desistir tão fácil assim, Katniss vai ser minha.

- Katniss eu queria lhe dar isso aquele dia mas houve aquele... bom você sabe - diz Peeta em seu quarto. 

Eu estava escutando tudo, não por ser enxerido ou nada mas porque eu estava passando no corredor neste exato momento e escutei tudo, então pensei que não seria nenhuma maldade escutar a conversa até o final.

- Peeta, é lindo eu adorei, adorei mesmo vou usar hoje no nosso jantar. - diz Katniss

Peeta deu um colar de ouro com duas pedrinhas de diamantes, o colar era lindo, e muito caro por sinal.

- Peeta eu te amo, você é o homem da minha vida - Katniss diz me quebrando todo por dentro.

"PEETA VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA" lagrimas se prendem em meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do segundo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catnip, Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.