Catnip, Eu Te Amo! escrita por PEETA MELLARK


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e espero que gostem, desculpem qualquer erro não tive tempo de revisar. Até o proximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417820/chapter/4

NARRADO POR GALE

Mary é fantástica, uma garota tão linda como ela não merece uma pessoa como eu, merece uma pessoa que a ame.

Chego tarde em casa, depois de ter deixado Mary em sua casa finalmente cheguei na minha, alias de Katniss e Peeta. Sinto que minha presença aqui já não tem sentido, minhas férias acabaram a dois dias mas não comentei nada com ninguém e não pretendo voltar tão cedo.

Abro a porta da sala com o maior cuidado possível para não acordar ninguém, muito menos as crianças. Subo os malditos degraus que rangem loucamente enquanto subo a escada, deito em minha cama e observo o nada por um longo tempo, troco de roupa e vou dormir.

Meu celular vibra seguido de seu toquinho, eu acordo meio sonolento e vejo que chegouum sms.

Bom dia, espero não estar incomodando seu sono mas gostaria de dizer que a noite passada foi muito especial. Beijos, Mary

São oito horas da manhã e estou me perguntando como ela conseguiu meu número, mas tudo bem.

Oi, bom dia Mary, a noite passada foi muito especial para mim também, seria bem legal nos vermos mais vezes não é mesmo?

Afinal, o que eu fiz? Eu gosto da Katniss por que estou marcando encontros com Mary? Eu acho que vai ser uma boa eu sair com Mary, Katniss é uma mulher casada e com filhos e não é legal nem certo da minha parte ficar tentando ficar com ela como se fosse um troféu qualquer.

Desço arrumado, não formalmas bem bonito para um almoço ao ar livre. Bermuda, camisa regata com listras vermelha e um boné, e tênis. Katniss pergunta se não vou almoçar com eles hoje mas é resposta é não.

Encontro Mary na praça principal e vamos para um campo gramado com árvores e sombras, muitas pessoas fazendo piquenique, ou almoçando, ou até mesmo brincando.

Ela forra o chão com uma toalha bem grande embaixo de uma arvore com uma sombra espetacular, ela trouxe tudo que vamos precisar para o almoço.

No final de tudo eu deito sobre a toalha e observo o céu, Mary se deita sobre meu braço e eu a envolvo em mim e nós dois estamos observando o céu.

– É segunda vez que eu realmente estou gostando de alguém. - ela diz do nada.

– Não sei o que dizer Mary, realmente não sei. - digo, eu sei que mandei mal. - mas o que houve com o primeiro?

– Ele me traiu, estávamos todos nos divertindo, eu, ele, minha melhor amiga e o namorado dela em uma festa na casa de uns amigos. Eu fui pegar uma bebida e quando eu voltei minha amiga estava se agarrando com meu namorado, enquanto seu namorado passava a mão em seu corpo, aquela safada nojenta. Bryan foi o primeiro amor da minha vida, tivemos momentos felizes por três meses.

– Isso é horrível - digo.

– Tenho medo de me machucar novamente. - ela esta com lagrimas presa nos olhos.

– Isso não vai acontecer, eu prometo. - Digo, e lhe dou um beijo de tirar o folego, ela gosta dos meus beijos, e eu acho que agora estamos em um relacionamento sério.

– Gale... - é a única palavra que sai de sua boca mas eu volto a beija-la e não deixo ela terminar.

Vamos embora e eu a deixo em casa, lhe dou um ultimo beijo para encerrar nosso dia, e vou embora.

Chego e vou direto para o banheiro, tomei banho por um longo tempo, pensando em tudo que aconteceu naquela tarde.

– Estou namorando com a Mary - Digo alto o suficiente para que quem esteja na sala escute.

Depois de um tempo preso no quarto, falando com Mary pelo celular desço para o jantar, e Katniss e Peeta estão olhando para mim. Katniss está toda sorridente e Peeta parece cansado percebo pelo seu olhar, bom creio que Katniss o fará esquecer todos os problemas hoje.

– Boa noite - me sento à mesa com eles.

– Boa noite - os dois dizem juntos.

Katniss quer saber sobre tudo, e eu conto tudo. Ela nunca foi dessas de querer saber das garotas com quem eu ja fiquei ou estou ficando mas dessa vez ela quer todos os detalhes, eu sei que ela só está assim porque quer ter certeza que eu a esqueça, mas está sendo um pouco difícil por mais que não pareça.

Vários dias se passam e em todos eles eu e Mary saiamos a noite para nos conhecermos melhor. Hoje foi bem cansativo, ajudei Peeta a fazer umas mudanças no jardim, carregar estatuas pesadas e fontes, o baixinho é bem forte aliás. Apesar da exaustidão estou completo para sair com Mary esta noite, vamos sair para conversar e para nos distrair um pouco.

Fomos para a casa de Mary, já eram meia noite e meia e eu resolvi passar a noite por lá, depois de vários dias saindo acho normal já dormirmos um na casa do outro apesar de eu não ter casa.

Mary mora nos fundos de uma casa, a casa da frente é bem grande e pertence a uma tia paterna, o jardim é bem grande e ela mora em uma casa bem bonitinha la no fim do jardim, é para lá que vamos depois de eu ser apresentado como seu namorado a sua tia.

Mary se troca em seu quarto e eu tomo a liberdade de ficar sem camisa, afinal nunca dormi com um desde moleque. Ela se espanta um pouco mas age com naturalidade.

Assistimos um filme de terror bem legal no quarto dela deitados agarradinhos em sua cama de casal, na verdade o filme não era tão aterrorizante. Confesso que realmente tentei algo com ela naquela noite alem de beijos mas ela se recusou a qualquer coisa alem de beijos abraços e filmes.

Mary está bem insegura eu sinto isso, acho que ela ainda sente medo de se machucar comigo apesar de ja ter prometido a ela que não vou ser como Bryan, mas tudo bem. Vou respeitar seu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catnip, Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.