Drabbles Of Hetalia/HetaOni escrita por Sarahsensei


Capítulo 3
"Meu tudo"- AmeCan/Hetalia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417780/chapter/3


"Ele é meu tudo.
Meu herói.
Meu parceiro.
Meu amigo.
Meu inimigo.
Meu guia.
Meu protetor.
Meu karma.
Meu problema.
Meu sonho.
Meu pesadelo.
Meu medo.
Meu amor.
Meu homem.
E, infelizmente, meu irmão." - Matthew Williams

Alfred leu o bilhete que encontrou, enquanto mexia em documentos secretos sem permissão, coisa que adorava fazer, do irmão mais novo. Sentia algo o incomodando, uma leve dor no braço, mas, ignorou. O choque causado pelas palavras escritas naquele pequeno pedaço de papel, o haviam deixado em estado de letargia. Matt, seu pequeno e tímido Matt, o amava.

Quando aquilo tinha acontecido? Como? Por quê? E-Eles... eles eram "irmãos". (Ao menos era isso que Arthur e Francis pregavam.) Aaah, esse amor era proibido e complicado! O Canadá era um país tão apagadinho até pouco tempo, já os EUA eram o centro do mundo! Como seria uma relação assim? Produtiva? Improdutiva? Certa? Errada? A dor em seu braço aumentou, ele continuou ignorando. Ele iria atrás do seu irmão mais novo, tentar conversar com ele. Largou o papelzinho no chão e saiu do quarto.

Só quê...
Matthew estava no quarto.
Batendo no braço dele há minutos.
Tentando chamar a atenção dele.
Só que ele não percebeu.
De novo.
O loiro ainda se perguntava por quê amava um babaca daqueles. 
--- End-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

\o Enjoy it!