Drabbles Of Hetalia/HetaOni escrita por Sarahsensei


Capítulo 4
Romantic - FrUK/Hetalia


Notas iniciais do capítulo

Bem, lembram que o Francis já pediu o Arthur em casamento? Poisé, tentei fazer algo mais fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417780/chapter/4

“Hoje, desejei “bom dia” as estrelas e “boa noite” ao sol.
Caminhei pelo céu, olhando o chão.
Sorri para tudo, pensando em nada.
Escutei o canto das árvores e o farfalhar dos pássaros.
Senti café, tomando amor.
Passeei pelo tempo, contando o parque.
Encontrei minha vida segurando você.”


Arthur não pôde conter um sorriso após terminar de ler o bilhete -altamente- romântico. Era parte do charme francês do namorado escrever-lhe tais coisas melosas como pedido de desculpas por se atrasar em algum encontro, ou quando brigavam e, as vezes, quando ia pedir-lhe algo difícil. Entretanto, aquele pequenino pedaço de papel continha muito mais do que simples palavras de cortejo.  Um lindo anel dourado acompanhado de um narciso e uma rosa, flores da sua amada terra, vinham junto com ele. No verso, escrito com a caligrafia impecável, lia-se.

“Chorei com os sinos, ouvindo a felicidade.
Declamei meu silêncio, te vendo em votos.
Encarei tua boca, beijando teus olhos.
O arroz molhou nossas vestes e o champanhe pinicou nossas peles.
Prometi você, rodopiando a eternidade.
E tudo por que o anel no seu dedo foi colocado.
Dormindo vi a realidade, que acordado, sonhava.” -Francis
Bornneyfor

-Aceito.- Virou-se, abraçando o loiro mais alto, enterrando o rosto no peito dele. As lágrimas escorriam por ambas as faces, um riso em conjunto ressoou pelo ambiente. -Aceito, seu tonto viciado em vinho!- Pela janela de vidro, uma rajada de vento açoitou as plantas, fazendo borboletas voarem para todos os cantos. -Aceito participar de tua loucura.

-E assim, fez-se louco, aquele são. - Sussurrou, tomando-lhe os lábios em um beijo tenro.
---------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos fãs de FrUK, um aviso: Eu amo vocês ♥
Aos de USUK: Tentarei em breve fazer algo fofo deles.