A Verdadeira Isabella Swan escrita por Novacullen


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO, MAS TERÁ UM EPÍLOGO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417775/chapter/17

PV EDWARD

Bella apertou fortemente minha mão e faz o que seria o último esforço e logo em seguida ouvimos o chorinho de nosso bebê nos braços de Carlisle.

Bella chorava emocionada e tudo que eu consegui fazer foi lhe dizer um muito obrigado enquanto eu observava atentamente meu pai ver se estava tudo bem com nosso bebê que acabara de nascer.

— Amor?

— Sim? – e só agora consigo desviar o olhar de meu bebê quando vi na mente de meu pai que estava tudo bem com ele.

— É menino ou menina?

A membrana espessa não permitia que víssemos nosso filho pelo ultrassom e Alice não teve nenhuma visão que nos ajudasse com relação a isso.

— Emily estava certa o tempo todo é um menino. – e Bella sorriu feliz, ela no fundo desejava ter um menino. Não que se fosse menina seria menos amada por ela, mas ela fixou a ideia de que queria um mini Edward.

— Venha Edward pegue seu filho. – diz Carlisle.

— Eu te amo. - sussurrei para Bella lhe dando um selinho e fui pegar nosso filho.

— Seja bem-vindo meu filho. Eu te amo tanto. – falo segurando pela primeira vez meu filho em meus braços e me sentei ao lado de Bella para que ela também pudesse vê-lo. Meu pai saiu do quarto nos dando um momento de privacidade.

— Ele é tão quente como você. – comento o passando para Bella que o aninhou em seus braços.

Ela parecia estar tão encantada com ele assim como eu.

— Amo você. - diz Bella dando um beijinho na testa dele e ficou o admirando.

— Ah! Eu quase consegui, ele é noventa e nove por cento você. – diz Bella após observar cada detalhe de nosso filho. Ele era praticamente a minha cópia mesmo só que com os olhos cor de chocolate como os dela.

— Mas não é cem por cento então nada dele se chamar Edward também. – e ela fez biquinho decepcionada, que rapidamente o desfiz com um beijinho.

Eu era a favor desde o início de que nosso filho tivesse um nome só dele. Afinal se ele tivesse meu nome acabaria passando pelo o que eu passei. O meu nome era o mesmo do meu pai, as pessoas só me chamavam de Edward filho ou Júnior, eu não gostava era como se eu não tivesse uma identidade própria. E eu não queria o mesmo para o meu filho.

— Mas chegou perto então podemos dar o seu nome do meio a ele.

— Bella porque não dar um nome que seja apenas dele? 

— Anthony é um nome tão bonito amor. – diz Bella segurando a mãozinha de nosso filho – e combina com ele. 

Nossa! Como pode ser tão teimosa?

Eu gosto de Anthony.— pensou nosso filho.

— E ele disse que também gosta de Anthony. – acrescentou Bella.

E eu e Bella nos encaramos surpresos quando nos demos conta que Anthony mostrou o que pensava a ela.

— Ele... – tentou Bella dizer algo.

— Sim nosso filho tem um dom. – falo igualmente pasmo.

— E é o inverso do seu. – diz se recuperando do choque.

— Verdade. Mas como será que ele entra na sua mente? 

— Não sei.

Anthony nos olhava com a expressão curiosa, ele era esperto demais, mas se perguntava por que eu estava tão surpreso dele poder ter dito a sua mãe o que pensava, pois o seu dom era algo natural dele tanto que fez isso sem nem ao menos se dar conta de que é algo diferente e único de se fazer.

— Eu posso ler mentes, menos a da sua mãe porque ela tem um dom também, que é um escudo mental que me impede de ver o que ela pensa. Mas o escudo dela não te impediu de mostrar seus pensamentos a ela. Como fez filho? Eu já entendi que mostrou seus pensamentos a sua mãe por meio do toque, mas como passou pelo escudo dela?

Não sei papai.— disse Anthony sincero.

Aí eu me toquei do quão exigente eu estava sendo nesse momento, ele mal havia se dado conta de que tinha um dom, imagina saber como funciona. Mas é que saber que há uma “brecha” no escudo de Bella me deixou muito ansioso por essa resposta. Quem sabe ele não seja a única exceção e talvez eu pudesse ler a mente dela por meio dessa brecha também. Era algo difícil eu sei, já que inúmeros dons metais já falharam em Bella assim como o meu sempre falhou, mas não custa sonhar, não é?

— Tudo bem filho com o tempo iremos descobrir. - faço carinho no rostinho dele.- Preciso dar banho nele, Bella.

Ele ainda estava sujinho do parto.

— Ok, eu também vou tomar um.

— Precisa de ajuda?

— Não eu acho que consigo tomar banho sozinha.

Bella por ser híbrida, se recuperará rapidamente do parto, mas ela se esforçou bastante e perdeu sangue, algo normal se tratando de partos, mas depois que descansar um pouco irei levá-la para caçar, para repor as energias perdidas. Sangue nesse caso será mais eficiente do que comida.

— Por via das dúvidas é melhor eu te ajudar, você está fraca. Então vou pedir para papai dar banho em Anthony, ok? – e ela concordou.

Ajudei Bella com o banho enquanto papai dava banho em meu filho, após Bella e Anthony estarem devidamente arrumados descemos para a sala onde nossa família estava reunida ansiosos para conhecer nosso filho.

Cada um o pegou no colo e se apresentou a ele, quando foi à vez de Emily que foi a última a conhecê-lo, porque ela havia acabado de entrar em casa ao chegar da escola após receber a notícia que seu tio havia nascido. Eu arfei surpreso quando vi aquele olhar intenso entre ela e meu filho. Emily ao se dar conta do que aconteceu me olhou apreensiva e saiu correndo para longe de casa.

— Filha espera! – pediu Jacob já entendendo o que aconteceu.

— Deixa comigo Jacob. – digo indo atrás de Emily.

— Emily pare, por favor. – peço quando ela estava prestes a explodir na forma de lobo para poder correr mais rápido.

Emily respirou fundo controlando os tremores pelo seu corpo.

— Desculpa vô... eu não.. isso não dá para evitar.. . sei que ele é meu tio não de sangue, mas isso é irrelevante em nossa família, me desculpa, por favor, aconteceu... eu não tenho culpa...

— Eu sei querida, não esqueça que não é a primeira vez que um filho meu se torna imprint de alguém.

— Papai me falou que o senhor não gostou nada da mamãe ser o imprint dele.

— No início apenas, e as circunstância eram outras também, eu não sabia da existência de lobos que em tese eram nossos inimigos naturais, aí um deles vai e diz que minha filha de sete anos é a alma gêmea dele... Eliza era apenas uma criança isso não é fácil de entender de cara, mas com o passar dos anos vi que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a minha menina, sei o quanto Eliza é amada e protegida por Jacob e fico feliz por meu filho ter tido a mesma sorte que minha filha teve. Estou imensamente feliz por Anthony ter você. – e Emily chora de alívio e emoção por eu ter aceitado tudo isso numa boa.

— Obrigada vô por aceitar, obrigada mesmo. - Emily me abraça apertado.

— Não é necessário agradecer minha neta.

—Eu prometo vô, eu serie o melhor do que ele quiser que eu seja para ele.

— Eu não tenho a menor dúvida disso querida. – enxugo as lágrimas dela.

Quando ouvimos passos atrás da gente.

— Bella você devia estar descansando.

— Anthony a quer. – explica Bella o que estava fazendo ali.

— Está vendo filho a Emily não foi embora. – diz Bella mostrando Emily a Anthony que parou de chorar na hora que a viu, ele fez gesto de abrir e fechar a mão chamando a Emily para perto dele.

— Oi! Anthony. – Emily fala emocionada ao segurar a mãozinha dele.

Não vai embora não.— pediu Anthony por meu toque e Emily arfou surpresa.

— Mas ..o que... foi isso? – disse Emily bem espantada.

— Anthony tem um dom, ele consegue mostrar seus pensamentos por meio do toque.

— Uau! – diz Emily impressionada.

Promete? — insistiu Anthony a Emily.

— Eu prometo pequeno, eu estarei sempre por perto e se tiver de sair você será devidamente aviso, combinado?

— Combinado.

— Bella a gente precisa conversar sobre... você sabe o que aconteceu, não é?

— Sim e eu não poderia estar mais feliz, ele também é seu. – diz Bella passando um Anthony impaciente para os braços de Emily, ele queria ter um contado maior do que apenas segurar o dedo dela em sua pequena mãozinha.

Quando Emily o ajeitou cuidadosamente em seus braços as mãozinhas dele agarraram a blusa dela com toda a força que ele tinha, deixando claro que não queria ficar longe dela.

Meu filho ainda não compreendia bem esse sentimento de imprint, mas já amava Emily e muito.

Os olhos deles começaram a piscar lentamente, Anthony claramente estava lutando contra o sono.

— Pode dormir pequeno eu estarei aqui quando acordar. – diz Emily passando-lhe confiança.

Logo os olhos deles se fecharam se entregando ao sono e as mãos deles afrouxaram o aperto e caírem sobre seu corpinho.

Emily olhou Anthony mais um pouquinho e o passou relutantemente para os braços de Bella.

Ela sabia que não poderia ficar “grudada” nele vinte e quatro horas por dia como era de sua vontade. E estava se impondo a aceitar isso desde o início.

Eu e Bella ficamos ainda mais admirados com Emily por essa atitude. Emily sempre estaria perto dele por obviamente ser da família, mas respeitaria nosso espaço com relação a Anthony até o momento em que ela e ele ficariam juntos para sempre. Eu e Bella não podíamos estar mais feliz, a felicidade de todos dessa família estava garantida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ SABADO DIA 11!