A Verdadeira Isabella Swan escrita por Novacullen


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417775/chapter/16

PV EDWARD

Dezesseis anos depois...

Hoje minha querida neta Emily completava dezesseis anos, Alice havia preparado uma linda festa para ela no jardim da casa que herdei dos meus pais biológicos em Chicago, fiz questão de que fosse aqui. Desde que Carlisle me transformou eu nunca mais quis voltar aqui, mas papai sempre a manteve para mim na esperança de que um dia eu voltasse. Há um ano finalmente me casei com Bella, sim apenas quinze anos depois que consegui que ela dissesse sim a meu pedido de casamento, subimos ao altar, quer dizer, não nos casamos na igreja como eu queria, mas nos casamos em uma cerimônia simples e apenas para os mais íntimos na praia em La Plush, e sem toda aquela pompa de um casamento tradicional, mas eu não podia me importar menos com isso, Bella havia dito sim ao padre e ela era oficialmente minha perante Deus e os homens, era isso o que mais me importava. Decidi que passaria meus primeiros anos de casado com Bella em Chicago na casa que herdei dos meus pais biológicos que foram tão felizes aqui, eu queria que eu e Bella fôssemos também e éramos talvez até mais felizes do que eles foram, minha família moravam em uma casa próxima, eles queriam nos dar a privacidade de recém-casados como fizeram a todos os recém-casados da família, mesmo eu e Bella dizendo que não era necessário, pois já vivíamos como um casal há bastante tempo sob o mesmo teto que eles, mas mesmo assim eles insistiram disseram que seria bom tirarmos um tempo só nosso e eu não podia concordar menos, era realmente bom toda essa privacidade. Apesar de que não nos intrometemos na intimidade um do outro quando moramos todos juntos, pois seguimos a regra a risca todos ignoram o que aconteciam em nossos quartos, mas não vou negar que era bom passar um tempo apenas eu e ela, tenho certeza de que faríamos isso mais vezes. E quando decidi me mudar para cá Carlisle ficou tão feliz por eu enfim conseguir voltar ao local onde nasci, onde vivi os melhores e piores momentos da minha vida humana. Muito mudou aqui, mas minhas boas lembranças estavam lá e me sentia bem e sempre tinha minha Bella me dando apoio quando as lembranças ruins de quando eu e meus pais biológicos pegamos a gripe espanhola ameaçavam a surgir, Bella com todo seu amor sempre conseguia espantá-las para longe de mim, nasci e quase morri naquela cidade, mas ela me fez conhecer Carlisle também que me deu uma nova linda família para sempre.

— Gostando da festa? – perguntei a Emily quando a puxei para dançar comigo após ela ter dançando com seu pai que agora dançava com a minha filha.

— Muito vovô. Todos da família reunidos, meus amigos de La Plush e os que fiz aqui, toda essa linda festa que tia Alice fez para mim. Estou que não me aguento de alegria.

— Que bom querida sabe que amamos você demais.

— Sei sim e amo muito vocês também.

— Emily hora dos parabéns. – Alice avisa quando terminamos de dançar a valsa.

Cantamos os parabéns, cada convidado foi se servir no bufê, eu, meus pais, e irmãos não fomos até a mesa de bufê, era tanta gente se servindo que ninguém notou que não nos servimos, mas na hora do bolo ele foi servido na mesa de cada um. Então cada um de nós vampiros haviam pegado um pedaço do bolo apenas para disfarçar e Bella discretamente foi comendo cada um.

— Bella esse já é quinto pedaço de bolo que você come.

— Vai começar a regular o que eu como agora? – diz Bella irritada.

— Claro que não só estou estranhando.

E não era só eu, mas meus irmãos e meus pais também estavam, mas não disseram nada para não deixá-la mais irritada.

— Tá parei, satisfeito? – diz Bella após dar uma última garfada e empurrando o prato de bolo para longe dela.

— Bella eu não falei que era para você parar de comer.

— Agora você quer que eu coma. Quer parar de ser bipolar! – diz Bella ainda mais irritada comigo se possível.

Vi Emmet dar indícios que ia começar a explodir em gargalhadas, mas dei um olhar mortal para ele que segurou o riso na hora. Emmet começar com suas crises de risos não ia me ajudar em nada nesse momento.

— Bella eu só estranhei, convenhamos você nunca comeu tanto como agora.

— Está com medo que eu fique gorda?

— Pare, por favor, de por palavras em minha boca. – digo ficando um pouco irritado com ela também.

E Emmet não aguentou e começou a gargalhar o que inevitavelmente fez toda a minha família rir também, eles também estavam achando essa discussão muito engraçada.

— Satisfeito? - Bella fala olhando super brava para mim- Agora você me fez ser a palhaça da família.

E todos da família pararam de rir imediatamente.

— Bella, só me deixe explicar não é nada disso que está pensando.

Ela se levantou e eu segurei seu braço, mas Bella se soltou e saiu correndo o máximo que podia na velocidade de um humano para não chamar atenção dos convidados humanos em direção a casa.

— Valeu hein gente. – digo irritado com a minha família indo atrás de Bella.

A encontrei no banheiro do nosso quarto vomitando.

Fiquei preocupado, nunca a vi vomitar, mas aí lembrei-me do tanto de bolo que ela comeu, acho que deve ser apenas o seu organismo que não aceitou tanto alimentos humano de uma só vez. Os híbridos tinham de ter um equilíbrio entre comida e sangue.

Segurei seus cabelos e ela tentou me afastar.

— Não é hora para se irritar comigo. – falo carinhosamente, e quando terminou de vomitar a senti ficar um pouco fria isso me preocupou, híbridos são sempre tão quentes.

— Bella você está sentindo mais alguma coisa? – perguntei preocupado.

— Não agora me sinto bem, só preciso escovar os dentes para tirar esse gosto ruim da boca.

Após ela escovar os dentes resolvemos voltar para a festa, mas ao passarmos pela porta do quarto Bella perde o equilíbrio e eu a pego no colo preocupado.

Definitivamente há algo de errado com ela, a coloquei deitada na cama e da janela do meu quarto fiz um sinal discreto a Carlisle para que ele viesse ao meu quarto. Não queria alarmar ninguém e estragar a festa de Emily.

— O que houve? – perguntou Carlisle ao entrar no quarto, depois de dar uma desculpa qualquer a minha família.

— Bella vomitou.

— Certamente deve ser porque ela comeu mais do que o corpo dela podia aceitar com relação à comida humana. – diz Carlisle chegando à mesma conclusão que eu.

— Sim também pensei assim, mas em seguida Bella perdeu equilíbrio ao andar. – e Carlisle fica surpreso com essa informação. Nosso equilíbrio é perfeito.

— Se sente tonta? –perguntou Carlisle a Bella.

— Sim, mas já está passando.

Carlisle checou a pulsação dela e viu que estava um pouco baixa.

Irritação, comeu exageradamente, enjoo, tontura será que...

— Dá licença Bella. – pediu Carlisle.

E ele começou a apalpar a barriga dela quando sentiu uma pequena elevação no baixo ventre e abriu um enorme sorriso. Eu e Bella o olhamos sem entendê-lo. Bella passa mal e ele rir.

— Uma híbrida engravidar é tão raro, parabéns meus filhos por essa benção.

— Pai você tem certeza disso?

— Eu estou mesmo grávida?

Eu e Bella mal podíamos acreditar, isso é tão difícil de acontecer. E estava acontecendo com a gente.

— Sim a família Cullen vai crescer mais uma vez. – diz papai não se contendo de alegria.

Olhei para Bella e lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Olhei para sua barriga e acaricie o baixo ventre dela, era tão imperceptível que só olhos bem treinados de médico de Carlisle foram capaz de notar algo que nem eu e nem Bella havia percebido antes.

Vi na mente de Carlisle ele nos deixar a sois, mas eu estava maravilhado demais contemplando a barriga de Bella para ser capaz de dizer um simples agradecimento por ter descoberto que Bella tinha antes dele sair.

Céus! Eu serei pai de novo.

— Estou tão feliz que essa felicidade mal cabe em mim minha Bella.

— Nunca pensei em ser mãe, mas agora que nosso filho está aqui- Bella coloca sua mão sobre a minha que estava sobre sua barriga – quero tanto isso meu amor.

— Te amo, te amo, obrigado por me fazer mais feliz ainda. – e a beijo com todo meu amor.

— Obrigada você também, não esqueça que tem parte disso. – e eu apenas assenti sorrindo.

— Se sente bem?

— Melhor impossível.

— Então venha vamos comemorar essa boa notícia com nossa família.

— Vamos contar no fim da festa. Agora o momento ainda é da Emily.

— Tem razão. – e dei um selinho nela e voltamos à festa.

— Vão contar agora? – quis saber Carlisle quando eu e Bella o encontramos na sala.

— No fim da festa. –  respondi e Carlisle prometeu não dizer nada.

— Então os pombinhos voltaram às boas. – diz Emmet quando nos três sentamos a mesa.

— Melhor impossível, não é amor? – disse Bella.

— Sim você nem imagina Emmet. 

— Nossa! Nem na festa da neta vocês param de serem depravados.

— É de mim e da Bella que está falando e não de você e da Rose. – rebati a brincadeira.

Mas Emmet apenas deu um sorriso sacana levando um tapa no ombro de Rose.

— Ursinha não é para tanto, estamos apenas brincando.

E Rose apenas rolou os olhos. Ela sabia que seu marido não tinha jeito.

Alice teve uma visão confusa, ela viu uma loja de artigos para bebê.

— O que você viu? – perguntou Jasper.

— A visão ainda não está nítida, mas conto quando entender.

Ok.

Seria um filho de Emily futuramente.—supôs Alice.

Ela havia entendido certo com relação ao bebê, mas errou de quem seria a criança, mas deixaria para falar no fim da festa apenas.

Jacob, Eliza não pararam um segundo em nossa mesa, pois havia muitos convidados para cumprimentar junto com Emily.

A festa transcorreu sem problemas e foi linda.

Quando estava só nossa família, Sam e Leah contamos a novidade e recebemos os parabéns de todos que ficaram muito felizes em saber que a família iria crescer novamente.

— Nossa! Um irmão, achei que seria filha única para sempre. Mas adorei a ideia. O que será que vai ser? Vocês tem preferência quanto ao sexo? 

— Eu não. – diz Bella.

— Eu também não, o que vier será bem-vindo.

— Vai ser um menino. – Emily fala bem segura disso.

— Como pode afirmar com tanta certeza?

— Não sei vô eu apenas sinto. - e ela toca a barriga de Bella.

— Nossa Emily você está tão quente! – comentou Bella.

Eliza checou a temperatura de Emily.

— Filha você está quente de mais.

Carlisle fez o mesmo para ver se Eliza estava exagerando.

— Nossa Emily você deve estar beirando os 40° graus. O que mais está sentindo Emily?- perguntou Carlisle bem preocupado, essa temperatura é bem perigosa para um humano.

— Meu corpo está todo dolorido agora. –Emily fala com a voz fraca.

— Vou te levar para o hospital e fazer exames para descobrir o que você tem. – Carlisle soa urgente, deixando todos nós preocupado menos Jacob que apenas sorriu.

— Jack nossa filha está doente e você ri. –Eliza fala sem acreditar na atitude nada normal do marido assim como nós.

— Nossa filha não está doente, é só a magia acontecendo. – explicou Jacob. Sam e Leah se aproximaram felizes por ter mais um membro na matilha. Os outros que integraram a matilha todos esses anos decidiram parar de se transformar para envelhecer ao lado de seus imprint.

— Ela...

— Isso mesmo querida, Emily será a segunda loba da matilha quileute da história. – diz Jacob pegando a Emily no colo que mal se aguentava em pé devido às dores, nós deixando calmos, ela não estava doente.

— Vai ficar tudo bem filha, logo essa dor passa e vou te ajudar. Confia em mim?

— Sempre papai. – diz Emily se entregando a escuridão.

A dor a fez desmaiar, mas era normal. Logo ela estaria mais que bem.

Jacob a levou para o quarto dela. Eliza pôs uma roupa confortável na Emily.

E ficamos todos velando seu sono.

Quando acordou, Emily se sentia mais forte, resistente, rápida, com reflexos melhores.

Ela começou a tremer.

— Vem filha. – diz Jacob pegando a mão dela e saiu correndo com ela até o jardim, e os acompanhamos, mas Emily mal pôs seus pés lá no jardim e explodiu em forma de loba, uma linda loba branca e seus olhos verdes esmeralda estavam confusos.

Jacob, Leah e Sam se transformaram também.

— Estou aqui com você. – diz Jacob mentalmente.

— Papai é tão confuso e estranho.

— Logo você se acostuma à forma de lobo filha.

— Pai o que está acontecendo? – me perguntou Eliza preocupada alguns minutos depois.

— Está tudo bem minha menina, Jacob explicou tudo a ela com relação a ser lobo. Emily entendeu tudo e acabou de dizer ao pai que nunca pararia de se transformar, pois deseja ficar conosco para sempre. – e isso deixou todos nós bem felizes.

Eliza abriu um enorme sorriso com a decisão da filha e se aproximou de Emily acariciando o pelo dela. Emily se deitou no chão para diminuir a diferença de altura entre elas. Os lobos eram bem altos.

— Nossa filha você também é tão linda na forma de lobo! Branquinha feito neve, só que quente, e bem macia.

E Emily lambeu o rosto de sua mãe.

— Emily! – ralhou Eliza com a filha. Que apenas riu na forma de lobo, fazendo todos nós rir.

Esse dia não podia terminar mais perfeito, eu seria pai novamente e minha neta ficaria conosco para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ SÁBADO!