Destino Traçado escrita por Mrs Kress


Capítulo 7
Capítulo 7 - Acertando/Shopping


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey gente! Até que enfim, estou postando no dia certo e mais cedo! AHSUAHSUAHUSHAUSHAH
Consegui achar um horário bom para as postagens, mas só não sei se vou conseguiu responder todos os comentários ta? Mas vou dar um jeitinho.
Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417767/chapter/7

Depois do incidente no pátio, Sam não se encontrara mais com Freddie, não sabia se ele estaria nervoso por ela ter abrido a boca, mas fora preciso para Carly para de achar que era sempre melhor em tudo e parecia certo para ela na hora.

Assim que o sinal bateu, Sam se encontrara com Cat na saída.

_Hey Sam!

_Oi Cat - deu um sorriso desanimado.

_O que foi?

_Nada, só não estou em um bom dia.

_Então, segure a Pufe, logo se sentira melhor - estendeu seu ursinho roxo para Sam.

_Quantos você tem?

_Bastante, sabia que eles gostam quando eu canto?

_Você canta para eles?

_Todas as noite e ainda mais no aniversário deles.

_Eles tem aniversario?

_Tem.

Elas continuaram caminhando até que enfim saíram da escola, e como de costume vários grupinhos estavam reunidos lá fora. Freddie estava no mesmo lugar, mas nem a olhara, Sam achara melhor não dizer nada também.

_Acho que já vou indo Cat.

_O que acha de ir na minha casa hoje? Posso te mostrar meus outros ursinhos.

_Pode tirar a parte de conhecer seus ursinhos?

_Ahh - fez biquinho.

_Sem chance.

_Tudo bem.

_Você vem andando para a escola?

_Claro que não, eu venho com a minha bicicleta. E falando nela, eu vou buscá-la, segura a Pufe - entregou o ursinho a Sam e foi buscar sua bicicleta.

Sam ficou olhando por onde a ruiva desaparecera e se perguntando se ia demorar muito, queria sair o mais rápido possível daquele lugar. Até que sentiu alguém cutucando seu braço e se virou. Era Freddie.

_Ah, oi Freddie - seu sorriso se abriu sem sua permissão.

_Ahn... Traz ursinhos? - apontou para o bichinho nas mãos de Sam.

_Não, é da Cat, ela só me pediu para segurar, enquanto ia buscar a bicicleta.

_Ah sim.

_Mas por que veio falar comigo? Achei que sua namorada tinha te proibido de olhar na minha cara.

_Ela na me manda - deu de ombros - E já foi embora.

_Então, o que quer?

_Só confirmar o nosso jantar de hoje.

_Serio? Achei que não iria mais.

_Ah, fala serio, Carly é minha namorada, não minha dona - Sam apenas sorriu - Então, ainda está de pé?

_Claro.

_Então ta, te pego as oito, na sua casa?

_Sim, sabe onde é?

_Sei.

_Então ta - ela não conseguia para se sorrir.

_Já vou indo, até a noite - ele lhe deu um beijo na bochecha.

_Até.

Ele foi caminhando em direção ao carro que estava parando a poucos metros deles, deduziu que era sua mãe e logo o carro desaparecera.

Ficou imaginando como acharia uma loja para comprar uma roupa, agora ela precisava disso. Escutou uma buzina aguda atrás dela e se virou. Era cat. Em uma bicicleta totalmente rosa cheia de fru-fru.

_Serio mesmo?

_O que?

_Essa bicicleta.

_O que tem? Não é linda? - sorriu.

_De qualquer forma, tome seu bichinho - entregou o ursinho para a ruiva - Vai devagar, vou indo atrás de você.

_Tem certeza?

_Absoluta.

Cat foi andando em sua bicicleta, enquanto Sam a seguia com passos um pouco lentos e as vezes mais rápidos, e enquanto tentava se concentrar em como o jantar poderia ser a noite, Cat ficava rindo e as vezes buzinando.

Para Sam essa fora a caminhada mais longa de toda a sua vida, mas finalmente a ruiva parara em frente a uma casa, que Sam já deduziu que seria dela.

_Chegamos! Está é minha casa! - estendeu os braços com um sorriso.

_Finalmente.

_Vem entra - abriu a casa e logo puxou Sam para dentro.

Cat continuou a puxar a loira, até que enfim, chegaram ao quarto da ruiva.

_Esse é meu quarto! E esses são meus bichinhos de pelúcia - apontou para uma prateleira cheia de bichinhos - Aqui fica meu guarda-roupa - apontou para um armário que não era nem muito grande e nem muito pequeno rosa - Aquela minha cama - apontou para sua casa, que tinha um edredom rosa - Ah, já viu meu tapete? - apontou para o tapete rosa peludo - E...

_Calma Cat, estou vendo tudo isso - interrompeu a ruiva.

_Quer saber os nomes dos meus bichinhos? Essa é a...

_Não quero saber Cat, é melhor assim - interrompeu novamente.

_Então por que veio? - desfez o sorriso.

_Porque preciso que me ajude com uma coisa.

_Para o que?

_Hey Cat, mamãe está perguntando se você passou na farmácia - seu irmão apareceu do nada em seu quarto.

_Oh droga, eu esqueci.

_Vou dizer para ela - se virou para sair do quarto, mas logo virou o rosto de volta, percebendo a presença de Sam - Você não é a garota nova da escola?

_Eu? - olhou para Cat - Ah sim, sou eu mesma.

_Meu nome é Mike - estendeu a mão.

_Sam - apertou a mão dele, mas logo soltou.

_A gente poderia sair qualquer dia desses.

_Ahn... - a frase dele havia a pegado de surpresa - Claro, eu acho, vai ser legal.

_Claro, vejo você amanhã na escola, tenho treino - Sam apenas balançou a cabeça e ele acenou.

_Passe na farmácia Mike - Cat gritou, mas a única coisa que escutou foi a porta batendo.

_Cat, vai me ajudar?

_Com o que?

_Preciso ir ao shopping, ou qualquer outra loja que conheça e que as coisas não sejam muito caras.

_Tem uma loja aqui perto.

_Ótimo, pode me levar?

_Acho que sim, mas primeiro, escolhe qual dos ursinho eu levo.

_Eles me disseram que querem ficar em casa - assim que disse isso puxou a ruiva para fora da casa, e logo caminharam para a loja.

[...]

Sam não demorara muito na escolha da roupa, escolheu um vestido que não chamasse muita atenção, mas que também de alguma forma lhe agradava e o melhor de tudo não era tão caro, quando chegasse em casa iria arrumar um sapato para ir, afinal não podia gastar tanto dinheiro.

Assim que pagou pelo vestido, ela voltou para a casa de Cat e teve que ficar escutando histórias sobre como a ruiva ganhara seus bichinhos. Sam olhava no relógio de dez em dez minutos afim de que desse seis horas o mais rápido possível.

Olhou no relógio mais uma vez. 17:59. Resmungou baixo, mas considerou o horário.

_Cat, tenho que ir agora - levantou-se da cadeira.

_Já? Mas ainda não terminei, falta de dois ainda.

_Outro dia você termina.

_Tudo bem.

Cat a acompanhara até a porta e assim que abriu, Sam apenas acenou e caminhou em direção a escola e depois foi direto para sua casa, pensando em como seria esse jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.