Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, a CPU do meu computador foi para o saco e preciso comprar outro, até lá, vou estar usando o notebook da minha mãe.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/9

No restaurante Bots, Jesse e Sam estavam em uma mesa e já tinham feito os pedidos para um dos robôs garçons do restaurante.

Jesse: Ok, aqui estamos, agora fala.

Sam: Falar o que?

Jesse: Sam, você me tirou da escola no meio do intervalo, andamos de moto, chegamos aqui e até agora você não falou o do por que de estar tão feliz, dá para abrir o jogo de uma vez?

Sam: Tá estressadinho, é o seguinte, eu estava hoje pela manhã no parque...

Jesse: E?

Sam: ...E, um cara me abordou, me pagou um café e ai conversamos...

Jesse: Espera, volta, volta, um cara te abordou e pagou um café para você?Sem mais nem menos? Quem é ele?

Sam: Já estou chegando lá... Ele é um fotografo de modelos, disse que eu tenho as medidas corporais perfeitas para ser modelo e me perguntou se eu queria fazer um ensaio fotográfico para um contrato!

Fotografo de modelos? Têm certeza?-Pergunta Jesse desconfiado.

Eu me deixou o cartão dele. -Diz Sam puxando um cartão do bolso da calça e entrega para Jesse, que pega e lê o que estava escrito.

Paul Harmon, fotografo de moda

Numero: 8904-8723

Jesse: Não faço idéia de quem seja esse cara.

Sam: Bom, se for um cartão falsificado, então foi um bem caprichado.

Jesse: Vocês combinaram de se encontrarem de novo?

Sam: Sim, amanhã, por quê?

Jesse: Vou com você, se for algum tarado ou aliciador, já acabo com a festinha dele.

Sam: Ih! Pode relaxar, a meia de manteiga estará de prontidão.

Jesse: Ainda sim, vou com você, quero conhecer esse cara e ver se ele é ou não é confiável.

Os seus hambúrgueres, com batatas fritas e refrigerante. -Diz o robô garçom com os pedidos de Jesse e Sam, os poe na mesa e se retira em seguida.

Sinceramente, eu pensava que você fosse ficar bem animado com a noticia. -Diz Sam pegando uma batata frita e colocando na boca.

Jesse: E vou, quando eu ver que não é armação.

Sabia que você me mima demais?-Pergunta Sam com um sorriso.

Não posso evitar, você têm carinha de bebê. -Diz Jesse pegando um dos hambúrgueres e comendo um pedaço.

Sam: Acha que tenho carinha de bebê?

Jesse: Claro, cara redonda, bochechas fartas, olhos azuis claros e às vezes você faz umas caretas bem engraçadas.

Vai se catar, Jesse. -Diz Sam sorrindo.

Enquanto isso, na Hollywood Arts, especificamente na sala do Silkowitz...

Ei! Vocês viram o Jesse por ai?-Pergunta Jade entrando na sala, onde estavam Beck, André e Tori e mais dois alunos que não falam nada.

Tori: Não, por quê? Ele não consegue encontrá-lo?

Jade: Não Vega, estou perguntando por que eu estou vendo ele por todos os cantos!

Tori: Também não precisa responder assim.

André: Não, não o vimos, procurou por todas as partes do colégio?

Procurei! Procurei no Alphalt Cafe, na Caixa Preta, na biblioteca, até mesmo no armário do zelador, mas nenhum sinal dele!-Diz Jade em um tom de desespero.

Jade, calma, vai ver ele precisou sair às pressas. -Diz Beck se levantando e se aproximando dela.

Jade: Mas para onde? E por que ele não me contou? Sempre contamos um ao outro quando um de nós sai para algum lugar!

Tori: Jade, sem querer ofender, mas Jesse já é crescido, não têm que ficar lhe dizendo aonde vai para lugar "tal" e quando vai, se bem que o intervalo já está acabando e ele ainda não apareceu.

André: Talvez ele apareça agora.

Jade, Beck, André e Tori olham para a porta diretamente por 20 segundos.

André: A qualquer momento.

Jade, Beck, André e Tori ficam olhando para a porta diretamente por mais 20 segundos.

André: Hum... Isso foi constrangedor.

Que papelão, hein André?-Diz Tori sorrindo, batendo de leve o seu cotovelo com o braço dele duas vezes.

O alarme toca e o resto dos alunos começa a aparecer na sala e nada de Jesse, Jade se senta ao lado de Beck, preocupada.

Beck: Jade, fica calma, como a Tori disse, ele já é crescido, sabe se cuidar, ele está bem.

Jade: Têm certeza?

Beck: Tenho, afinal, ele é o "Big Hard Jesse".

Jade: Big Hard Jesse?

Beck: Eu ouvi de uns garotos de uma outra sala se referir ao Jesse com esse apelido.

Pronto! Estão colocando apelidinhos ridículos no meu irmão agora. -Reclama Jade indignada.

Mais tarde, Jesse e Sam estavam chegando no apartamento dela e da Cat, conversando.

Ai ela disse, “Não estoura isso!” Mas como eu não ia estourar? Você me entende?-Diz Sam abrindo a porta.

Jesse: Só espero que na hora de espremer, você tenha usado luvas e óculos de proteção, por que pelo jeito que me falou, deve ter saído um pus enorme e gosmento.

O pior é que foi mesmo, mas valeu à pena. -Diz Sam entrando antes de Jesse.

Cat: Onde vocês estavam?

Sam: Oi Cat.

Cat: Não me vê com “oi Cat”, Sam! E você Jesse? Onde você estava?

Desde quando eu lhe devo satisfação, ó Ariel sem cauda de peixe?-Pergunta Jesse jogando a mochila no sofá.

Cat: Jade ficou preocupada com você, te procurou por toda a escola e você simplesmente sumiu!

Ela me ligou?-Pergunta Jesse pegando o Pearphone e indo na parte de ligações não-atendidas.

Cat: E você Sam?

SILENCIO!-Diz Sam em tom de “Juíza”.

Sim senhora!-Diz Cat em um tom de submissa, enquanto Jesse consegue contatar Jade.

Jesse: Oi Jade.

Como assim "Oi Jade?", onde você estava?-Pergunta Jade em um tom de preocupada com uma pitada de brava.

Jesse: A Sam apareceu lá na escola, me convidou para comer e fui com ela.

Jade: Assim? Sem mais nem menos? E Sem me avisar? Tá certo que você está saindo com ela, mas eu sempre te avisei quando eu ia sair ou passar a noite com o Beck!

Jesse: Jade, eu já disse uma porção de vezes que eu não estou saindo com a Sam!

Jade: Isso não importa agora, eu fiquei preocupada com você!

Jesse: Podemos conversar sobre isso depois? Realmente não é hora.

Jade: O que está fazendo agora?

Jesse: Acabei de chegar no apartamento da Cat junto com a Sam.

Tá bom, depois conversamos, tchau. -Diz Jade antes de desligar o Pearphone.

Sam: O que houve? A conversa parecia ser tensa.

Jesse: Jade, me tratando como criança, e só por que sumi no meio do intervalo.

Sam: Como se ela nunca tivesse feito isso antes... Ela fez?

Jesse: Se fez, deve ter sido antes de mim ter voltado a América, e com o Beck.

Sam: Até imagino para que.

Jesse: Sam?

Sam: Fala.

Jesse: Não começa.

Sam: Wow! Calminha ai, notei que você está bem mal humorado desde a primeira vez que te vi hoje, o que aconteceu?

Jesse: Nada.

Primeiro diz que aconteceu tudo, depois diz que não aconteceu nada, dá para me dizer a real?-Diz Sam enquanto Jesse a ignora indo para a cozinha.

Jesse?-Insiste Sam, enquanto Cat chega à sala, carregando uma caixa.

Cat: Olhem só o que eu trouxe.

O que?-Pergunta Sam, enquanto Cat tira um dos conteúdos da caixa.

Pajelehoocho!-Diz Cat tirando um dos Pajelehoochos da caixa e mostrando para Sam.

Sam: Eu acho que já vi isso na TV.

Cat: Tinha uma vez, que eu comprei um monte desses, e tentei vender para os meus amigos e colegas da escola.

Sam: E quantos você conseguiu vender?

Cat: Só um.

Sam: Só um? E quem foi?

Cat: Robbie.

Sam: Ah, tinha que ser.

Cat: Não quer comprar um?

Sam: Sem chance.

De repente, alguém bate na porta e Cat vai atender, era uma mulher com uma criança.

Oi, vocês são Sam e Cat?-Pergunta a Mulher.

Cat: Sim.

Meu nome é Mary e esse é meu filho Tommy, vocês poderiam cuidar dele para mim por hoje?-Pergunta Mary.

Cat: Claro!

Ótimo, eu volto as seis, Tommy, comporte-se. -Diz Mary antes de ir embora.

Oi Tommy, eu sou a Cat, e ela é a Sam. -Diz Cat apresentando Sam e a si mesma para Tommy.

Tô me mandando. -Diz Jesse saindo cozinha, pega sua bolsa e indo em direção a porta.

Cat: E aquele é o Jesse.

Jesse: Sam, não esquece que amanhã vou com você para ver quem é esse tal fotografo, ok?

Sam: Pode deixar.

Enquanto isso, em um estacionamento, Tamara Lauren, modelo, estava sozinha procurando seu carro, assim que o avista, vai até ele e desliga o alarme, de repente, Tamara ouve um barulho, ela olha rapidamente para o lado onde tinha ouvido e seu coração começa a bater rapidamente, Tamara entra no carro, mas antes que pudesse ligar o carro, alguém surge do banco de trás e envolve um fio de garrote em seu pescoço e começa a sufocá-la, Tamara tenta resistir, mas o atacante aperta o fio na garganta cada vez mais, um minuto depois, Tamara morre, o atacante tira o fio de sua garganta e sai do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...