Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Assisti o episodio especial de uma hora de Sam & Cat, apesar de não ter sido aquela coisa espetacular, eu gostei, e aconteceram coisas que eu sabia que não iriam acontecer.

O beijo Seddie= Dan não teve coragem de decepcionar os Creddies (# Gordo Frouxo)

E outra coisa, depois da Cat ter flertado com o Freddie, agora não podem ficar dizendo que Carly é uma fura olho, pois ela nunca flertou com o Freddie aquele jeito, todo mundo que assiste Brilhante Victoria "direito" sabe que Cat é toda namoradeira e não iria pensar duas vezes em dar em cima de um cara de boa aparência.

Vou confessar, fiquei feliz pelo Robbie por ter sido beijado pela Sam, já estava na hora de "moderar o cardápio" e Freddie e Cat sentirem sérios ciumes (#Chupa Fat(Freddie + Cat)

E é isso, aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/7

Na manhã seguinte, na Hollywood Arts, Jesse e Cat chegam à sala do Silkowitz e olham Robbie com um Notebook.

Oi Robbie!-Diz Cat indo com Jesse até Robbie.

Oi Cat, dormiu bem?-Pergunta Robbie.

Cat: Muito bem, o que está vendo na internet.

Robbie: Comentários do ultimo ICarly.

Ainda?-Pergunta Cat se sentando ao lado de Robbie.

Robbie: Só que dessa vez os comentários são sobre o Jesse.

Jesse: Como assim? O que têm sobre mim ai?

Robbie: ICarlyWorld diz: Só agora percebi que aquele garoto que estava com a Carly, Sam e Freddie na Webcom, nunca mais apareceu no programa, ele foi embora também?

Cat: Sim, mas ele foi para nos ajudar com o curta que tínhamos que fazer.

Jesse: Cat, ele ou ela não pode te ouvir.

Cat: Ah, é mesmo.

Robbie: CreddieForever diz:Ainda não esqueci quando ele afirmou que era capaz de roubar a Carly e a Sam do Freddie, muita cara de pau da parte dele,pois Freddie é o homem mais lindo vivo.

Jesse: E o maior mulherengo imbecil de sempre.

Robbie: LarsPuckett diz: Foi muito louco quando Jesse e a Sam apresentaram juntos o programa, eu morri de rir na parte de pratos requintados batidos em um liquidificador.

Jesse: Só um idiota não iria rir disso.

Cat: Eles gostam de você, Jesse!

Jesse: Hunf! Deviam, depois de tudo que fiz para o webshow...

Robbie: EvyBenson diz: Acho ele muito grosseiro, malvado e agressivo.

Jesse: Problema dela!

Robbie: HaleyPuckettBenson diz: Estou começando a ficar insegura com o fato dele ter sumido ao mesmo tempo com a Sam, vocês podem achar que é coisa da minha cabeça, e torço para que seja, mas será que eles podem ter saido e ido para outro lugar juntos...Se é que me entendem.

Cat: De certa forma, sim.

Robbie: AlwaysSaddie diz: Entendo o que quis dizer JuliePuckettBenson, e com certeza é coisa da sua cabeça, a Sam pertence ao Freddie e ninguém mais.

Jesse (Pensando): Tô até imaginando onde isso vai dar...

Robbie: JulieShayBenson diz: Por que Carly e Freddie não se casaram ainda?

Jesse rosna bem baixinho.

Robbie: SamBenson diz--

Naquele mesmo segundo, Jesse vai até o notebook e o fecha.

Jesse? Não diz nada! Eu já estou de saco cheio disso! DE SACO CHEIO!

Cat: Calma Jesse!

Jesse: NÃO ME PEDE PARA TER CALMA, CAT! A CALMA JÁ ESTAVA ME MATANDO!

Naquele momento, Cat começa a soluçar, e lacrimejar, Jesse percebe o estrago que fez e tenta concertar.

Jesse: Cat. Me desculpa, eu não queria...

Robbie: Tarde demais.

Cat começa a chorar, o restante da raiva que Jesse estava sentindo pelos comentários, estava sendo substituído por remorso por ter gritado com Cat e fazendo-a chorar, aquilo estava partindo seu coração, Robbie abraça Cat e tenta consolá-la.

Shhh! Calma, Cat.-Diz Robbie enquanto embalava Cat.

Jesse: Cat, não faz isso, por favor, para de chorar... Eu te conto uma historia de ninar hoje a noite quando for dormir.

*snif*Serio?-Pergunta Cat parando de chorar.

Jesse: Serio.

Então tá! -Diz Cat esboçando um sorriso.

Jesse (Pensando): Que merd@ fui me meter?

Naquele momento, Beck, Jade, Tori e André entram na sala.

Enquanto isso, no quintal do apartamento de Sam e Cat, Sam estava praticando cuspe a distancia com Dice, que não estava muito a vontade fazendo isso, Sam já tinha feito um cuspe a distancia.

Vai Dice, é a sua vez. -Diz Sam.

Dice: Eu passo.

Sam: Como assim passa? Só têm nós dois aqui!

Dice: É que eu não curto muito fazer isso.

Sam: Qual é?Cuspe a distancia é divertido! É um bom exercício para a boca, garganta e a expulsão de saliva.

Dice: Argh!

Sam: Vai, tenta ai!

Dice: Eu não vou conseguir!

Sam: Consegue! É só fazer como eu faço, presta atenção.

Sam faz outro cuspe a distancia e Dice faz cara de nojo.

Dice: Qual é a modalidade disso tudo?

Sam: Saber quem realiza o maior cuspe à distância.

Dice: Ah cara!

Sam: Qual é? Vai arregar?

Não, eu só... Ah!-Diz Dice antes de finalmente tentar fazer o cuspe a distancia... E fracassa, o cuspe não sai com força e acaba ficando "preso" em sua boca e escorrendo pelo queixo, Dice tenta limpar com as mangas da camisa, Sam ri da cena.

Sam: Cara, você precisa praticar e muito.

Dice: Eu não levo jeito para isso!

Sam envolve um dos braços em Dice, puxa para ela e faz um cafuné no cabeço dele.

Ow! Senhor cabelo encaracolado não sabe fazer cuspe a distancia, né?-Diz Sam, antes de Dice se afastar dela.

Dice: Me sinto tão envergonhado!

Sam: E devia mesmo... Mas não se preocupe, a mamãe aqui vai te ensinar como deve fazer.

Dice: Sam, eu posso fazer outra pergunta?

Sam: É em relação ao ICarly?

Dice:...É.

Sam: Ok Dice, mas dependendo da pergunta, irei responder.

Dice: Eu fiquei olhando uns fóruns online, e tinha esse negocio de Creddie e Seddie...

Ao ouvir aquilo, Sam engole a seco.

Dice:...E pelo visto, eles estão brigando muito...

Sam: Eles estão sempre brigando.

Dice:...É, eu sei, mas a cada dia, isso está saindo do controle, e o que eu quero saber, é se por você tudo bem se a Carly e o Freddie ficarem juntos.

Dá para me dizer o por que dessa pergunta?-Pergunta Sam depois de dar um suspiro.

Dice: Por que se têm uma coisa que não para de ser falada depois que você saiu, é Creddie, Creddie isso, Creddie aquilo, não sei você, mas para mim isso já está ficando insuportável.

Então... Você não é Creddie?-Pergunta Sam em um tom menos apreensivo.

Dice: Não, e para falar a verdade, nem Seddie também, eu gosto da comedia do webshow, e não dos relacionamentos.

O coração de Sam se acalma por completo, pela primeira vez em tempos, um fã de ICarly que não é era fanático por esse assunto incomodo de Seddie e Creddie, mas ainda sim, não se sentia pronta para falar com Dice sobre esse tipo de assunto.

Sam: Para responder a sua pergunta, Dice, eu só posso dizer que o Freddie não era a ultima bolacha do pacote como ambos Creddies e Seddies pensam.

Dice: Táááááá bom.

Sam e Dice ficam em silencio por dois minutos, até Dice se pronunciar novamente.

Dice: E o Gibby? Ele têm algum problema ou é assim mesmo?

Essa é a pergunta que eu faço desde que o vi. -Sam responde rindo.

Horas depois, no Asphalt Cafe, Jesse estava a mesma mesa de sempre, comendo o seu lanche e por incrível que pareça, sozinho.

Jesse (Pensando) Eu nunca me meti na vida amorosa da Carly, mas ela ter ficado o Benson foi sacanagem! Nerd tomador de anabolizantes, se não fosse pela Sam, eu teria feito churrasco dele!

Nessa hora, Tori e André aparecem e sentam-se à mesa.

Tori: Então, um passarinho vermelho nos contou que você vai contar contos de fada para a Cat quando ela for dormir.

Jesse olha para Tori e faz uma cara de sarcasmo (ou de Ha! Ha! Muito engraçado).

André: Não param de falar da Sam.

Jesse: Tá, e eu com isso?

Tori: "E você com isso?", não foi você mesmo que estava tentando mantê-la no anonimato?

Jesse: E você estava querendo que ela estudasse aqui com a gente, a idéia mais idiota de todas, Sam não iria conseguir uma vida nova estudando em um colégio como esse, ela só veio para cá só uma vez e já corre o risco de saberem onde ela está.

Tori: Até parece que você está ela escondendo de alguém.

André: E se for, de quem será? Da Carly, Freddie e os outros?

Jesse: Nem mesmo vou me dignar a responder, mas vocês colaboraram em ficarem em silencio, foi isso que a Sam pediu.

Tori: Ela pediu e você ordenou.

Jesse: Tanto faz, contanto que todos vocês fiquem com os bicos fechados, e quando falo todos vocês, falo de todos da Hollywood Arts!

André: Eu não acho que você consiga calar todo mundo aqui.

Jesse: Então cabeças irão rolar.

Tori: Não quero nem imaginar... Já se arrependeu por ter batido no Freddie?

Jesse: Nem um pouco!

Eu não disse?-Diz André para Tori.

Tori: Jesse, você mandou o coitado do Freddie para o hospital, tá entendendo? Para o Hos-pi-tal!

Jesse: Devia ter sido logo para o cemitério.

Jesse!-Diz Tori e André abismados.

Jesse: Ah, deixem de fazerem tanto drama!Ele está vivo, não está? Pois então, relaxem!

André: Cara, até agora não me disseram como aquela briga começou.

Tori: Nem para mim! Dá para nos esclareceu como tudo começou?

Jesse: Se vocês não sabem, é que com certeza, vocês estavam em outro lugar trocando beijinhos.

Não estávamos trocando beijinhos!-Diz Tori corada, André também estava corado.

Jesse: Ah tá, vocês não estavam trocando beijinhos... Estavam trocando grandes beijões de língua.

Jesse, pelo amor de Deus!-Diz Tori tentando disfarçar a vergonha que estava tendo, mas para Jesse estava cada vez mais evidente.

Horas depois, naquela tarde, Jesse vai ao apartamento de Sam e Cat e bate na porta, e quem atende, Sam.

Jesse: Oi.

Er, oi. -Diz Sam um pouco sem jeito, Jesse entra na casa e vê um garoto assistindo televisão, Cat estava na cozinha pegando uma garrafa contendo suco dentro e colocando um pouco em um copo.

Oi Jesse, esse é o Quincy. -Diz Cat indo até a sala e dando o copo para Quincy.

Incrível. –Diz Jesse sem interesse.

Cat: Quer suco também, Jesse?

Jesse: Café.

Vou pegar. -Diz Cat voltando à cozinha, Jesse se senta no sofá e Sam senta ao lado dele, eles ficam assistindo por alguns segundos até Sam se pronunciar.

Sam: Vejo que sua mochila está bem cheia, tudo isso é para hoje à noite?

Jesse: Como é bem provável que eu demore a fazer a Cat dormir, resolvi logo trazer algumas roupas para eu passar a noite aqui.

Sam: Cara, como é que você se enfiou nessa?

Jesse: Cat não te contou?

Sam: Contou, mas por que foi logo dizer que iria contar contos de fada para ela quando for dormir?

Jesse: Nem sei por que, foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

Sam: Fala serio!

Jesse: Ver a Cat chorando te causa uma agonia que você não faz idéia.

Sam: Não sei como, eu a vi ou a fiz chorar.

Jesse: É,eu queria saber como, você mora com ela, e te conhecendo bem, não pensa duas vezes antes de criticar o que ela pensa ou faz, quando é com a Tori e os outros, ela faz o maior chilique.

Sam solta uma breve risada.

Isso, vai rindo.-Diz Jesse sarcasticamente, Cat volta e dá o café para ele, horas depois, a mãe do garoto vêm buscá-lo e eles vão embora, apenas ficam Sam, Cat e Jesse na casa.

Jesse: Recebi uma mensagem da Jade.

Cat: O que diz?

Jesse: "Vou passar a noite com Beck, não me espere, te vejo na escola"

Sam: Será que eles não se cansam nunca?

Jesse: Só sei que eu ainda vou acabar virar tio antes dos 20!

Cat: Ei Sam, imagina nós duas cuidando dos filhos da Jade e do Beck.

Sam: Wow! Maneira ai! Eu mal dou conta de um, quanto mais de dois ou três.

Cat: Ou quatro!

Parem, vocês duas, parem, por favor. -Diz Jesse em um tom desanimado e um pouco sofrido antes de ir a geladeira.

Ele odeia isso. -Comenta Cat para Sam.

Sam: E quem não odiaria? Se eu tivesse um irmão, não iria gostar nem um pouco de saber dos detalhes sobre está se agarrando com a namorada, que no caso do Jesse, é a Jade se agarrando com o Beck... Brincando de papai e mamãe! Ha!Ha!Ha!

Vem cá, é pedir demais para vocês não ficarem falando da vida sexual da Jade e do Beck?-Pergunta Jesse voltando à sala com uma barra de chocolate nas mãos.

Sam: Foi mal, Jesse, é que não dá para evitar, se bem que eu estou até me segurando para não falar de um jeito mais... Obsceno.

Cat: Obsceno é sujo.

Horas depois, no quarto da Sam e da Cat, essa ultima estava na cama e Jesse estava sentado em uma cadeira perto da cama e contando a historia para dormir.

Jesse: Esta é uma historia 0% verídica, aconteceu nos pântanos nojentos da Louisiana...

Cat: Não podia acontecer em um parque encantado?

Jesse:...Ok, em um parque encantado... Em um parque encantado totalmente abandonado, haviam unicórnios...

Cat: Yay! Eu amo unicórnios!

Jesse (Pensando): Novidade... (Falando)... E então, mas não eram unicórnios de aparência tradicional.

Cat: Como assim?

Jesse: Os unicórnios dessa historia não têm apenas um chifre, eles têm dois chifres.

Cat: Dois chifres?

Jesse: Dois chifres, dois enormes chifres infernais.

Cat: Credo!Mas eles eram bonzinhos, né?

Jesse: Claro que eles eram bonzinhos, tanto que eles devoraram os lenhadores que tentavam cortar as arvores do parque encantado.

Cat: Como assim eles devoraram os lenhadores, tá bom que alguns deles são maus, mas como os unicórnios faziam isso? Eles não comiam feno ou maçãs?

Jesse: Os unicórnios dessa historia tinham dentes afiados e são carnívoros.

Então eles não comiam nem Cupcakes?-Pergunta Cat levantando o lençol um pouco a altura dos olhos, deixando expostos os olhos arregalados, aparentemente apavorados.

Não Cat, nem mesmo Cupcakes, apenas carne humana. -Responde Jesse com um sorriso diabólico, minutos depois, por incrível que pareça, Cat acaba dormindo, Jesse sai do quarto e vai direto a cozinha e acaba encontrando Sam, de camisola e comendo um sanduíche... Com muito bacon.

E ai? Se divertiu contando historinhas de ninar para a Cat?-Pergunta Sam retoricamente e sarcasticamente e ainda mastigando um pedaço do sanduíche.

Jesse: Foi mais uma Creepypasta das fantasias que ela têm com unicórnios.

Sam: Você não fez isso...

Jesse: Duvida?

Cara, ela vai acabando tendo pesadelos!-Diz Sam em um tom de risos.

Eu não me preocuparia com isso. -Diz Jesse indo até a geladeira, pegar uma lata de refrigerante.

Jesse: Diz ai, está conhecendo outros garotos?

Sam: Bom... Eu nunca responderia isso para ninguém, eu acho que nem mesmo para a Carly, ou ela iria ficar pegando no meu pé até eu ceder... Eu tentei entrar em um site de relacionamentos... Mas acabei desistindo.

Jesse: O que? Por quê? Não que eu esteja querendo me livrar de você, mas por que não foi em frente?

Sam: Na boa Jesse, isso é ridículo, tá, e dai se alguém se interessar por mim? Não vai mudar nada.

Jesse: Espere ai, você não acha que... Sua queda por mim... Está se tornando...

Não! Não é isso... É que... -Diz Sam tentando se explicar, ela estava sentindo as bochechas esquentarem e o coração apertar

Sam:...Eu não quero mais me machucar, eu sei que os garotos morrem de medo de mim, o Freddie foi um dos poucos que não tiveram medo de me olharem como uma garota.

Jesse? Eu tenho certeza que muitos te olham como uma garota.

Sam: Você não está entendendo, nenhum garoto teria coragem para sair comigo pelo que eu sou, eu não sou como as outras garotas que são doces e femininas, eu não tenho o que eles querem!

Jesse: Sam, com todo o respeito, mas se você desse uma boa olhada em si mesma, iria ver que você têm tudo que um garoto quer e que uma garota queria ter no corpo.

Sam: Eu notei as mudanças no meu corpo, mas não é o suficiente... Você é o único garoto que me aceita do jeito que eu sou... A minha queda por você não veio a toa.

Jesse (Pensando) Ai! Ai! Ai! Minha vida não poderia ficar mais complicada.

Sam: Jesse?

Jesse: Hm?

Sam: Você me acha bonita?

Jesse: Sam, você não é só bonita, você é linda, qual quer garoto seria muito sortudo em tê-la como namorada, você ainda vai encontrar alguém digno de você, mas não sou eu, sinto muito.

Valeu Jesse. -Diz Sam dando um pequeno sorriso antes de voltar para o quarto, Jesse encosta-se ao balcão e levanta a cabeça, deixando o rosto para o auto.

Se pelo menos o Freddie percebesse o estrago que fez nela. -Pensa Jesse, se sentindo cada vez mais culpado por não retribuir os sentimentos da Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...