Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Muitos leitores têm deixado de comentar a fanfic e isso me desmotiva.

Comentem ou irei demorar a postar o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/20

Naquela tardinha, no apartamento da Sam e da Cat, está ultima e Robbie estavam tomando conta de duas crianças, bem travessas por sinal.

CAT! ME AJUDA!-Grita Robbie que estava amarrado de cabeça para baixo pelas crianças.

Cat: Ralf! Tasha! Deixem o Robbie em paz!

Mas as crianças não ouvem Cat e começam a balançar Robbie para frente e para trás.

Robbie: PAREM COM ISSO, POR FAVOR! AH DEUS! O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?!

Crianças, parem! Parem agora!-Diz Cat afugentando as crianças para longe de Robbie-Robbie, você está bem?

Robbie: Cadê a Sam? Ela não devia te ajudar?

Cat: Ela está no quarto e disse que não queria ser incomodada.

Robbie: Fazendo o que lá dentro?

Cat: Eu não sei! Desde que ela começou a namorar com o Colton, ela já não fala e não passa tanto tempo assim comigo como anteriormente.

Péssima hora para ela arrumar um namorado.-Reclama Robbie.

Cat: Não fala assim, eu estou feliz pela Sam, mas ela bem que podia me dar uma ajuda com as crianças de vez em quando.

Naquele momento, Jesse entra no apartamento e vê a fatídica cena.

Jesse: Não precisa nem dizer, tudo isso foi obra de algum moleque que você está tomando de conta.

Cat: Na verdade, são dois.

Cat, você pode gostar muito de crianças, mas não leva o menor jeito para cuidar de uma-Diz Jesse indo até Cat e Robbie-Fizeram isso no Robbie?

Robbie; Sim, aqueles diabinhos!

Jesse: E cadê a Sam? Ela não devia estar te ajudando?

Cat: Ela está no quarto, mas pediu para não ser interrompida.

Jesse: E ela está fazendo o que?

Robbie: Eu já perguntei isso!

De repente, Ralf e Tasha passam correndo por Jesse, Cat e Robbie, mas Jesse os pega pela parte traseira do colarinho das suas camisas e os levantam.

Vão ficar quietos, ou terei que afundar os seus pés no cimento?-Pergunta Jesse para Ralf e Tasha, que ficam quietos.

É disso que estou falando.-Diz Jesse colocando as crianças no sofá.

Robbie: Como é que você conseguiu deixar essas pestes quietas? Cat e eu passamos a tarde toda tentando domar essas feras!

Cat: Vamos deixar isso para depois Robbie, agora temos que arrumar toda essa bagunça aqui em casa!

Jesse: Vai ter que desamarrar o Robbie primeiro se quiser que ele te ajude.

Cat: É mesmo, onde é que têm uma faca?

Naquele mesmo momento, a campainha toca.

Cat: Ding-Dong!

Eu nunca entendi o por que de você sempre fazer isso quando tocam a campainha-Diz Jesse indo atender a porta.

Boa noite, vim buscar Ralf e Tasha.-Diz um homem, era o Pai deles, Ralf e Tasha correm até ele e o abraçam.

Obrigado por terem cuidado deles.-Agradece o homem, que em seguida dá o dinheiro na mão de Jesse e se retira com as crianças.

Pronto casalzinho, "o pesadelo" acabou.-Diz Jesse fechando a porta.

É, parecia mais um pesadelo mesmo.-Diz Robbie, enquanto Cat volta a sala com uma escada e uma faca de cozinha nas mãos.

Ok Robbie, fique parado que vou cortar a corda presa ao teto-Diz Cat antes de subir na escada.

Robbie: C-Cat, na boa, eu não estou botando muita fé de você me soltar assim.

Não têm outro jeito!-Diz Cat começando a cortar a grossa corda com a faca.

Têm certeza que não têm outro jeito de soltar o Robbie,Cat?-Pergunta Jesse retoricamente.

Tenho.-Responde Cat ainda cortando a corta, deixando Robbie preocupado, Jesse se retira indo para o quarto da Sam(e da Cat) chegando lá, ele coloca a orelha na porta, ouve uns barulhos muito baixos, Jesse abre a porta e vê uma cena que para ele, era totalmente inesperada e até mesmo fora de tudo que ele imaginava em relação a Sam.

Sam?-Pergunta Jesse indo até ela-O que você está fazendo?

Tirando fotos de mim mesma, dã!-Responde Sam parando desfazendo a pose e olhando para Jesse.

E com essa roupa?-Pergunta Jesse olhando para o vestido curto que mostrava as pernas tonificadas da Sam.

Sam: Sim, por quê? Prefere que eu fique pelada?

Não, o que é isso, garota!? O que estou querendo saber é por que de estar tirando fotos de si mesma e ainda por cima em vestidos curtos como esses.-Explica Jesse-Você nunca foi disso.

Sam: Só estou treinando umas poses para a minha próxima sessão de fotos.

Jesse: Não é com o Paul, é?

Sam: Não, o Colton é quem vai tirar fotos minhas agora.

Jesse: Ah... Mas espera ai? Eu não sabia que você tinha esse tipo de vestido.

Sam: Colton comprou para mim quando fomos para o shopping, eu não me sentia muito a vontade experimentando essas roupas, mas ele disse que eu estava linda em todas elas... Desculpe, estou muito melosa, não é?

Jesse: Esquece, você gosta muito dele, não é?

Gosto.-Responde Sam mexendo a cabeça positivamente-Eu acho que o amo.

Jesse: Eu devia ficar feliz com isso.

Sam: Por que disse isso?

Jesse: E não é?

Sam:Mas você falou de um jeito--

Jesse: Colton pode não ser o Freddie, mas é a cara dele! Sempre que eu olho para ele, sempre que eu escuto a voz dele, é como se ele estivesse lá!

Sam: Não acha injusto jogar todo o ressentimento que você têm pelo Freddie em cima do Colton? Ele não fez nada a você!

Jesse: Eu não devo te censurar por você defender o seu namorado, Sam,mas não sou eu quem vai engolir ele.

Sam: Você pelo menos têm alguma coisa contra ele que não seja a semelhança com o Freddie?

Jesse: Não leve isso como implicância direcionada a ele, mas eu não confio nele, e não me pergunte o por que!

Jesse se vira e vai andando em direção a porta, mas ele para na hora, suspira e vira para Sam.

Jesse: Olha, me desculpa, esse relacionamento de vocês dois me pegou de surpresa tanto quanto o cadáver da Sophia jogado do teto daquela festa... Eu ainda não estou pronto para absorver isso.

Sam: Eu entendo, eu devia ter esperado a hora certa para te contar.

Jesse: Não esquenta com isso, se você está feliz, eu também estou... Mas tirar fotos de si mesma com essas roupas?

Sam: O que é que têm?

Nah! Deixa para lá.-Diz Jesse saindo do quarto, Sam da os ombros e volta a tirar as fotos, Jesse volta a sala e vê Robbie caído no chão e Cat se ajoelhando a ele.

Robbie: Ah... Minhas costas!

Cat: Tá doendo muito, Robbie?

Robbie: Eu disse para você não me soltar desse jeito, Cat! Caramba, você nunca me ouve, eu podia ter quebrado o pescoço!

Vêm, eu vou te ajudar a levantar.-Diz Cat ajudando Robbie a se levantar.

Ah!-Exclama Robbie enquanto Cat o levantava.

Cat: O que foi?

Robbie: Acho que distendi um musculo.

Jesse: Não pode distender o que não têm.

Cat: Eu acho que já ouvi isso em algum lugar.

Jesse: Mas então, Robbie, já conseguiu alguma informação sobre as modelos assassinadas?

Robbie: Sim---Ai! Eu salvei no meu laptop, está em cima da bancada.

Jesse vai até a bancada e abre o Laptop.

Robbie: Vai até a pagina de arquivos e você vai—

Eu sei onde acessar.-Diz Jesse interrompendo Robbie,ele abre a pasta e encontra noticias sobre as modelos assassinadas, eram poucas as informações que elas tinham em comum, maior parte falava apenas de desfiles de modas e convenções que as mesmas frequentavam, haviam até mesmo fotos em que algumas delas apareciam juntas.

Será que isso ajuda em alguma coisa?-Pensa Jesse um pouco desanimado, afinal, era comum famosos aparecerem juntos em fotos, apesar de implicar que as vitimas se conheciam.

Equipe de supermodelos viajam juntas para projeto filantrópico

Era a noticia que estava escrita em um dos arquivos sobre as modelos assassinadas, as mesmas tinham viajado juntas para um projeto de caridade para um local ou pais não mencionado.

Será que ajuda saber qual foi o lugar ferrado onde elas foram para fazer caridade?-Pergunta Jesse aborrecido, para ele, nada daquilo parecia dar uma evidencia, apenas que as vitimas se conheciam, mas nada sobre o possível assassino.

Jesse: Se pelo menos uma delas ainda estivesse viva, eu iria atrás e arrancava informações, isso está cada vez mais difícil.

Jesse passava de arquivo para arquivo, haviam apenas fotos de ensaios, noticias de eventos, relações com ricos empresários e entre outras coisas, mas nada que pudesse sequer, despertar suspeita sobre alguém.

Robbie, têm certeza que isso é tudo que você encontrou?-Jesse pergunta para Robbie, olhando para o mesmo,

Robbie: Essas são todas as informações sobre elas que estavam disponíveis, tentei ir mais a fundo, mas não encontrei quase nada sobre a vida intima delas, é como se estivessem tentando esconder os seus relatos pessoais.

Quem faria isso?-Pergunta Jesse para si mesmo.

Cat:Vai ver foram as famílias das vitimas não quer que os detalhes da vida intima delas seja exposta.

Robbie:É, faz sentido.

Bolas!-Expressa Jesse aborrecido, pois isso só iria atrapalhar ainda mais na investigação, aparentemente, não era a toa que a policia não tinha nenhuma pista.

Naquela mesma noite, na casa do Colton, o mesmo tinha acabado de sair do banho e estava indo para a sala usando um roupão, e acaba encontrando Alisson mexendo em seu Pearphone.

Colton: Alisson, não sabia que você viria.

Você sabe que eu sempre venho sem avisar... E a Sam te mandou umas selfies.-Diz Alisson antes de jogar o Pearphone para Colton, que pega e vê as fotos que Sam tinha enviado para ele.

http://i.imgur.com/iAK21gY.jpg

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/04/02/article-2595094-1CC4F79200000578-347_306x601.jpg

http://img.pandawhale.com/post-12314-Jennette-McCurdy-selfie-heels-htqa.jpeg

http://estaticos04.marca.com/albumes/2014/03/05/icarly_fotos_eroticas_nba/1394017852_extras_albumes_0.jpg

Colton: Wow!Ela realmente é muito estonteante, sou sortudo em tê-la como namorada.Eu me pergunto o que deu no trouxa do Freddie Benson que dispensa uma gata dessas para ficar com aquela magrela pálida da Carly Shay.

Alisson: Com certeza a Carly têm mais a oferecer para o Freddie do que a Sam, que só têm corpo, nada mais, a Carly é inteligente, educada—

Colton: E uma meiguice pra lá de insuportável, eu sei qual o time que você joga.

Alisson: Então? Vai ser para valer mesmo, o seu namoro com a Sam?

Colton: Pois é, eu sei que ela gosta de mim,apesar de que eu parecer muito com o Freddie ainda a perturbar um pouco.

Alisson: Ainda não disse se aposta todas as suas fichas nesse relacionamento... Há não ser que você saiba que isso não vai durar muito tempo.

...O que eu posso dizer?-Pergunta Colton retoricamente, antes do Pearphone receber uma mensagem, era da Sam.

“Gostou das fotos?”-Diz Colton lendo mensagem.

Alisson: E ai? Gostou?

Amei-Diz Colton digitando a resposta e mandando para Sam.

Na manhã seguinte, no apartamento de Sam e Cat, Jesse,que estava dormindo no sofá-cama, começa a despertar ao som da chamada do Pearphone que estava em cima da mesinha ao lado do sofá-cama, Jesse, ainda com os olhos fechados e a cabeça deitada, levanta o braço e tenta pegar o aparelho.

Alô?-Diz Jesse depois de pegar o Pearphone e colocar na orelha(Ele ainda estava deitados e de olhos fechados)-Hein?Não, acho que não vou...Por que eu não gosto...E dai se é o MTV Movie Awards?Se eu não fui para o Kids Choice Awards, eu não iria querer ir para o MTV Movie Awards...Por que a MTV está uma porcaria, praticamente trocaram o rock e o metal pelo hip-hop e o pop...E os filmes indicados são uns verdadeiros excrementos...O Eminem e a Rihanna não valerão o meu sacrifício para suportar toda essa chatice...Como é que é?

Jesse abre os olhos naquele mesmo momento e se senta.

Jesse: A Sam vai apresentar uma das categorias?Serio mesmo, Beck?Bom...Eu poderia dizer que isso muda tudo, mas não seria verdade, tá, eu vou pensar, tchau.

Jesse desliga o Pearphone, se espreguiça e sai do sofá-cama.

Ahh, que pesadelo horrível.-Diz Jesse coçando o cabelo e indo até o banheiro para lavar o rosto.

Odeio o Griffin, odeio o Adam, odeio o Lance, odeio o Shane...-Diz Jesse enquanto passava a água da torneira em seu rosto-...E acima de tudo, eu odeio o Freddie Benson, e todos os babacas por quem Carly se interessou.

Jesse pega a toalha, seca o rosto e vai para a cozinha para preparar o café da manhã.

Minutos depois, Sam e Cat começam a acordar e espreguiçar.

Cat: Bom dia, Sam!

Sam: Bom dia ruiva dormiu bem?

Cat: Sim...Espera, você nunca foi de me perguntar se eu dormir bem.

Sam: Eu não sei, é só...Não é nada.

Cat havia estranhado um pouco o tom de voz da Sam, estava tão...Doce?Sim, tinha vezes que Sam falava em um tom aparentemente doce, mas este estava bem "açucarado", mas mostrava que a mesma estava feliz, o que deixava Cat feliz também.

Cat: Eu vou usar o banheiro primeiro, tá legal?

Naquele mesmo momento, o Pearphone da Sam recebe uma mensagem, ela pega e vê que era de Colton.

Vai fundo, eu espero.-Diz Sam, Cat vai para o banheiro enquanto Sam, com um sorriso no rosto, olha a mensagem de Colton.

Bom dia, minha modelo favorita, teve ótimos sonhos?

Sam responde a mensagem de Colton.

Sim, sonhei com um lindo príncipe, montado em uma moto e atrás dela tinha um grande balde cheio de frango frito, e advinha? Era você!

Em seguida ela recebe outra mensagem dele.

Eu era o príncipe ou o frango frito?

Sam responde a mensagem.

Claro que você era o príncipe, seu bocó!

Colton manda outra mensagem.

Então ele deve ser bonitão.

Sam passa outra mensagem para Colton e ele recebe.

Sem sombra de duvidas.

Minutos depois de tomar banho e se arrumar, Sam vai para a cozinha, onde Cat já estava lá, tomando o café da manhã, Jesse estava terminando de colocar o café da Sam na mesa.

Sam: Bom dia, Jesse, o café da manhã está com um cheiro deliciosamente ótimo como sempre.

Você não me disse que iria apresentar uma das categorias no MTV Movie Awards.-Diz Jesse enquanto Sam sentava na cadeira.

Sam: Você não perguntou.

Jesse:...

Sam: Tô brincando, é que fui informada recentemente e fiquei sem tempo disponível para te dizer.

Cat: Uhhh! Está ficando importante, Sam!

Jesse: Espera ai, mas eles te convidaram para a presentar uma das categorias por causa do seu trabalho de modelo ou por que você era do ICarly?

Sam: Sabia que eu não parei para perguntar isso?

Cat: Bom, parece que as fotos dos ensaios fotográficos da Sam ainda não saíram, então deve ser por causa do ICarly.

Sam: Acho que isso não importa agora, além do mais, quero que vocês dois estejam lá.

Cat: Isso é tão emocionante!

Jesse: Err...Sam, eu queria falar com você sobre isso.

Sam: O que foi?

Jesse:Sei que você não têm nada a ver com isso, mas eu odeio premiações, principalmente os da MTV, ainda mais agora...

Qual é,cara?-Expressa Sam entendendo o que Jesse queria dizer-Você não vai me fazer uma desfeita dessas só por que você está de mal com a MTV?

Jesse: Tirando a Jade, se fosse qual quer outra pessoa, eu faria sem sombra de duvidas, pode acreditar,a MTV atual não passa de uma sombra do já foi antes...Mas não posso fazer você pagar o preço, baixinha.

Sam: Então é por consideração, Príncipe das Trevas?

Jesse: É...Será um momento crucial apesar do ambiente.Droga, se pelo menos tivessem indicados filmes dignos e tivesse categorias dignas, eu poderia até gostar!

Cat: Ei Sam, qual é a categoria que você vai apresentar?

Sam: Melhor performance masculina.

Jesse (Pensando): Tradução: Qual o maricas que faz mais garotas retardadas gritarem como loucas.

Minutos depois, Jesse entra no quarto da Sam e da Cat para pegar umas roupas para se trocar, afinal, ele tinha deixado suas roupas em uma das gavetas do armário.

Agora eu já sei por que a Sam odeia dormir naquele sofá-cama, as minhas costas já estão começando a doer.-Diz Jesse puxando a gaveta do armário e tirando uma camisa preta de mangas largas, uma calça jeans igualmente escura e um sunga cinza.

Eu sempre quis ver como é que era a relação de Sam e Freddie quando eram namorados, tipo, ver os dois se tratando como um casal, não como cão e gato, será que eles realmente amavam um ao outro?-Pensa Jesse antes de se levantar e ver um casaco na cama da Sam.

Ah Sam, desorganizada como sempre.-Comenta Jesse pegando o casaco e logo reconhecendo que nunca a viu usando aquilo.

Esse casaco não é dela!-Diz Jesse depois de cheirar o casaco e perceber que era de outra pessoa.

Eu vejo isso depois-Diz Jesse colocando o o casaco de volta para a cama da Sam e indo para o banheiro, minutos depois, ele volta para o quarto, pega o casaco e vai para a sala.

Cat, cadê a Sam?-Jesse pergunta para Cat, ao ver que Sam não estava mais na sala.

Cat: Saiu, disse que foi se encontrar com o Colton.

Jesse(Pensando): Ah claro,agora ela passa todo tempo que pode com o Colton(Falando)E sabe me dizer se esse casaco é dela?

Cat: Não, eu não me lembro dela usando esse casaco...Não espera, eu lembro sim, foi ontem quando ela voltou de outro encontro com o Colton, deve ser dele.

Então deixa que eu devolvo.-Diz Jesse antes de sair pela porta, por um momento, ele havia sentido cheiro de homem naquele casaco, apesar de ter um pouco do cheiro da Sam também, ele resolve ir a pé até a casa do Colton, Jesse chegava a não estranhar esse fato da Sam estar com o casaco do Colton, pois era um tanto comum entre namorados, o cara emprestar a jaqueta ou o casaco para a namorada, ele se perguntava se Freddie uma vez já fez isso para Sam.

Será que ele ainda está em casa?-Pensa Jesse chegando a casa do Colton minutos depois, a porta estava obviamente fechada, assim como as janelas, Jesse bem que queria deixar o casaco por lá mesmo e ir embora, mas repentinamente, algo dentro dele dizia para entrar na casa, ele não queria dar prosseguimento para aquilo, mas estava se tornando em uma curiosidade insuportável, depois de alguns minutos de conflito mental, Jesse resolve ceder a vontade e entrar na casa.

Eu posso ser um garoto mal, mas nunca fui delinquente.-Diz Jesse indo em direção a porta e checando se estava fechada-Trancada, como eu esperava.

Jesse vai checar as janelas, todas estavam trancadas, exceto uma, ele resolve entrar por essa.

É, realmente não têm ninguém-Diz Jesse depois de entrar, e dá uma olhada na sala-Tão organizado, parece o Freddie, mas eu não posso falar nada dos dois, afinal, eu também gosto das minhas coisas arrumadas.

Jesse vai até o quarto de Colton e coloca o casaco na cabide ao lado do armário e "limpa" as palmas das mãos, Jesse se vira para ir embora, mas acaba vendo uma pequena pilha de fotos em cima de uma mesinha, Jesse vai até a mesinha, pega e vê as fotos.

Jesse (Pensando): Aqui só têm fotos da Alisson, e a maior parte delas nem são de ensaios... E ele até aparece com ela em algumas, hunf! Dá para ver que eles são bons amigos até por demais... Bem que a Madeline disse que tinha um cara que acompanhava a Alisson para tudo quanto era lado, e parecia com cara “em um programa do Jimmy Fallon onde as calças de um garoto caíram” , e quem mais faria um descuido desses? A toupeira do Gibby!

Jesse deixa as fotos onde estavam, sai do quarto e acaba entrando na sala onde tinha as fotos que Colton colocava como retratos.

Jesse(Pensando): Fala serio, até parece que ele não tinha nada de melhor para fotografar.

Naquela mesma hora, Jesse ouve a porta se abrir e ser fechada em seguida.

Droga!-Pensa Jesse antes de passar por uma porta que ficava em uma das paredes da sala, que dava em outra, mas oculta, ao entrar na sala, Jesse dá de cara com um cenário um tanto sombrio, havia pouca luz no local, havia fotos de mulheres mortas penduradas e recortes de noticias em jornal em uma das paredes.

Jesse olha as fotos de perto e vê que eram das modelos assassinadas e as noticias eram dos assassinatos cometidos, ele olha para baixo e vê um caderno em cima de uma mesa, Jesse abre o caderno e tinha varias fotos da Alisson, tanto normais quanto em ensaios fotográficos, havia também comentários e elogios extremamente favoráveis a ela, como se fossem declarações e juras de amor eterno.

Filho da Mãe!-Diz Jesse em um tom baixo antes de ouvir os passos na outra sala,tinha alguém chegando, Jesse fecha o caderno e se esconde ao lado da porta, apenas pronto para atacar.a porta é aberta e um vulto masculino vai entrando, Jesse o ataca e o pressiona na parede.

Paul?-Pergunta Jesse olhando para o rosto do dono do vulto.

Jesse?O que você está fazendo aqui?-Pergunta Paul.

Eu é quem devia fazer essa pergunta, como entrou aqui?-Pergunta Jesse ainda não libertando Paul.

Paul: Eu tenho a copia da chave da porta da frente.

Jesse: E por que você teria a copia da chave?

Paul: Por que eu costumo visitar o Colton de vez em quanto, e as vezes quando ele se esquece de trazer alguma coisa para o ensaio, eu venho a casa dele buscar...E o que você está fazendo aqui? Que lugar é esse?

Jesse: Vim devolver o casaco que ele deixou com a Sam, e acabei encontrando essa sala oculta.

Essas são...-Diz Paul indo até as fotos pregadas na paredes-...São as modelos que foram assassinadas?

Jesse: São, e parece que foram fotografadas segundos depois de serem mortas,isso por que as autoridades não iriam permitir que ninguém as fotografasse a não ser a pericia.

Paul: Não, mas...Isso é impossível! Colton não pode ser um assassino, ele pode ser um "fura-olho" por terminar de acabar com as minhas chances com a Sam, mas eu não acho que ele seja capaz de fazer uma coisa dessas,

Jesse: Não sei o que é pior, você secando a Sam com pensamentos pervertidos em relação a ela, ou uma copia do Benson namorando ela.

Paul: Ah, fala serio! Você também está querendo pegar ela também!Não pode olhar para uma loirona daquelas e ver apenas como amiga!

Jesse: Têm razão, eu não a vejo apenas como uma amiga...Mais do que isso, eu a vejo como uma irmã.

De repente, a porta é chutada brevemente revelando um mascarado com uma escopeta nas mãos, surpreendendo tanto Jesse quanto Paul, o mascarado aponta a arma para Jesse, que vai para cima dele antes que o mascarado pudesse atirar, Jesse levanta o cano da arma para cima, que dispara.

Não fica ai parado, me ajuda!-Diz Jesse para Paul, que vai para cima do mascarado e tenta derruba-lo, mas acaba derrubando tanto ele quanto Jesse e ele mesmo, o mascarado tenta pegar a escopeta, mas Jesse, ainda no chão, chuta a arma para longe, os dois se levantam e Jesse vai para cima do mascarado e o pressiona na parede, ele aplica dois socos no rosto do mascarado, que aplica uma joelhada em seu estomago e o empurra para o chão.

Paul corre até a escopeta e a pega, o mascarado vai rapidamente até Paul e o esfaqueia no estomago com uma pinça no momento que o mesmo ia apontar a arma para ele, o mascarado tira a escopeta das mãos de Paul e o atinge no rosto com o cabo da arma, derrubando-o.

O mascarado aponta a arma para Jesse, que se levanta, pega dois dos quadros rapidamente e joga no mascarado, que dispara em um dos quadros jogados, Jesse joga o outro quadro e o mascarado dispara como fez com o primeiro, Jesse se abaixa rapidamente e lhe aplica uma rasteira, derrubando-o, Jesse fica em cima do mascarado e começa a bater a cabeça do mesmo no chão, o mascarado aproveita, tira um tranquilizante do bolso e enfia no pescoço de Jesse e injeta.

Jesse sai de cima do mascarado e cai no chão, sentindo os seus sentidos caindo devido o efeito do tranquilizante, o mascarado, já levantado, chega perto de Jesse e tira a sua mascara, mas Jesse acaba apagando antes que pudesse ver o rosto.

Enquanto isso, no Elderely Acres, especificamente no quarto da Madeline, Alisson estava por lá.

Essa foi para um comercial de uma linha de motos-Diz Alisson mostrando uma foto dela posando montada em uma moto- E essa sou eu de jovem fazendeira, você precisava estar lá, eu estava linda!

Madeline: Linda? Você? Ha! Não me faça rir, garota!

O que foi? Eu não me sai bem?-Pergunta Alisson sarcasticamente.

Madeline: Sei muito bem o que você fez, Alisson, agora mais do que nunca, sei o quanto você é horrorosa, tanto por dentro quanto por fora.

Naquele momento, Alisson começava a se lembrar de quando Madeline a chamava de feia, horrível, entre outros insultos quando ela era pequena.

Madeline: Você é uma menininha feia, Alisson!

Não... Não mais, sua vadia!-Diz Alisson se levantando da cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...