Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ainda não morri, então vamos colocar ordem nessa bagaça!

Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/19

Sam: Fala serio, um fantasma?

Colton: Foi o que o Darren alegou, ele jura que registrou a imagem de um fantasma enquanto fotografava a Naomi Campbell.

Naquela mesma manhã, Sam e Colton tinham ido juntos para o Bots.

Sam: Na boa, mas o estúdio deve estar assombrado ou essa mulher está com assombrações na cola dela.

Colton: Eu também pensei nesse primeiro, por que não acho possível um espirito aparecer sem motivo, se bem que eu não levo a serio essas coisas relacionadas ao sobrenatural.

Sam: Mas nos filmes não deixa de ser maneiro... Se bem que eu tive uma quase experiencia nos meus tempos no ICarly, mas no fim,o apartamento onde estávamos não era assombrado coisa nenhuma.

É, eu já ouvi algo a respeito. -Colton pega levemente na mão da Sam, que sorri-Já falei que você fica linda quando sorri.

Quer dizer que só fico linda quando sorrio?-Pergunta Sam brincando.

Colton: Você entendeu o que eu quis dizer.

Sam: Jogando a bola de volta, gostei.

Naquele momento, o robô Tandy chega com os sorvetes pedidos pelo casal, deixa na mesa e se retira.

Hmm! Eu adoro sorvete e chocolate.-Comenta Colton depois de tomar uma colherada do sorvete.

Eu me sentiria realizada se esse sorvete fosse de bacon.-Diz Sam depois de tomar uma colherada do sorvete.

Colton: Existe sorvete de bacon?

Sam: Existe, mas é raro que só a gota.

Colton: Fico até curioso... Ei, como é o seu trabalho como babá com a Cat?

Sam: Um tormento... Mas um tormento necessário, afinal, precisamos de grana.

Colton: Acho que os fãs do ICarly nunca imaginaram você tomando conta de crianças.

Sam: Nem eu... Mas sabem o que dizem, a vida é cheia de surpresas, e infelizmente, algumas delas podem ser bem desagradáveis... Mas agora que virei modelo, eu posso largar esse trabalho de mão.

Ih!Será que a Cat vai dar conta sozinha?-Pergunta Colton rindo um pouco.

Sam: Ela leva mais jeito com crianças do que eu!

Assim que eles terminam com os sorvetes, Colton deixa o dinheiro e voltam para o carro.

Colton:Eu quero te fazer uma pergunta e espero que você não estranhe.

Sam: Manda.

Colton: Quer conhecer a minha casa?

Sam:Ainda bem que você "me preparou" antes de perguntar...Claro!

Colton liga o carro e eles vão embora, minutos depois, eles chegam a casa de Colton, saem do carro e entram na casa.

Wow! Maneira a sua casa.-Diz Sam olhando para o redores da casa.

Valeu.-Diz Colton-Quer beber alguma coisa?

Sam: Não, por incrível que pareça, aquele sorvete me deixou cheia.

Colton: Vêm comigo, quero te mostrar umas coisas.

Sam segue Colton até uma sala onde tinha uns retratos de diversas coisas de tamanho grande pendurados nas paredes.

Sam: Você tirou essas fotos?

Colton: Claro, depois de revelar, eu aumento o tamanho e ponho em forma de retratos.

Sam: Colton, ficaram ótimos...Apesar de não achar nada emocionante tirar fotos de velhinhos jogando bingo na praça ou cachorros correndo atrás de discos...Mas gostei do jeito que os momentos foram registrados.

Colton: Obrigado, eu adoro honestidade.

Sam: Isso foi sarcasmo?

Colron: Não, que é isso? Desculpa se você entendeu mal.

Sam olha para mais umas fotos em cima de uma mesa, ela vai até a mesa, pega as fotos e vê, algumas eram fotos de fenômenos da natureza, outras eram de modelos.

As fotos das garotas são de trabalho... Diz Colton indo até Sam, que olha para ele-... Só para confirmar.

Sam: Você adora ter memorias do seu trabalho, não é?

Colton: Está com ciúmes?

Sam: Não, claro que não!

Não sei não,acho que está sim.-Diz Colton sorrindo-Ei, não precisa ficar com ciumes-Colton coloca o braço em volta dos ombros da Sam-Como eu mesmo disse, é só trabalho.

Não sei não.-Diz Sam com desinteresse.

Você fica linda até quando quer se fechar-Diz Colton, Sam olha para ele, reparando o seu sorriso, o que a fazia se lembrar quando Freddie a tinha beijado naquele sanatório.

Sam: Têm certeza que não está falando tudo isso da boca para fora?

Em resposta, Colton beija Sam, que retribui um pouco, segundos depois, ele separa seus lábios nos dela e olha em seus olhos.

Tenho, eu quero ficar com você.-Responde Colton, fazendo Sam sorrir.

Enquanto isso, no apartamento da Sam e da Cat, Jesse, Jade e Robbie estavam jogando cartas até Cat aparecer com uma tigela de vidro cheia de ervilhas.

Cat: Eu trouxe a tigela cheia de ervilhas.

Jesse: Ótimo... AGORA COMA AS ERVILHAS!

Cat: Mas...

Jade: COMA AS ERVILHAS!

Cat se senta no sofá e começa a comer as ervilhas bem devagar.

Robbie: Mas por que vocês estão fazendo a Cat comer ervilhas? Ela odeia ervilhas!

Jesse: Isso serve de punição por cair na lábia do Paul, ela têm que parar de dar mole para esses tipos de cara só por que têm boa aparência...Dá outra vez, eu quase morri!

Cat: Achei que você não tivesse guardado magoa disso.

Jesse: E eu achei que você tivesse aprendido a lição, que droga Cat! Caras como Paul sacam que você não usa a cabeça e a única coisa que eles querem com você é te desvirginar!

Cat: Mas eu odeio ervilhas...

Jade (Pensando): E eu odiei ver o Jesse naquela cama de hospital cheio de tubos em cima dele.

Cat:...E também não pude resistir, ele era muito lindo e tinha bibbles!

Jesse: Cala a boca e continue a comer as ervilhas!

Naquele momento, Sam entra no apartamento junto com Colton.

Sam: E ai galera?

Jade: Oi Sam.

Onde é que você est--Pergunta Jesse antes de virar a cabeça e olhar Colton junto com Sam-Ah! E eu ainda pergunto-Diz Jesse com desinteresse e um aborrecido, ele volta a atenção nas cartas.

Sam: Por que a Cat está comendo ervilhas?

Jesse: Está de castigo.

Sam: Pelo que?

Robbie: Por pousar para umas fotos para o Paul... Apesar de achar essa punição um pouco exagerada.

Sam: Serio mesmo Cat? Pousou para umas fotos para o Paul?

Cat: É verdade, mas agora vejo que não valeu a pena...Nem pelos bibbles.

Sam: Tinha que ser...

Colton: Fez mal, o Paul não é flor que se cheire.

Jesse: Você não faz nem ideia, eu mandei que vasculhassem o passado do cara e é mais podre que eu pensei!

O que foi que descobriu?-Pergunta Sam indo até Jesse.

Há tempos atrás o cara teve um caso com uma aspirante a modelo e engravidou--CAT!-Diz Jesse segundos antes de ver Cat colocando grande parte das ervilhas no bolso de sua camisa, fazendo a mesma se assustar e jogando as ervilhas para o alto-NÃO BOTE ERVILHAS NO SEU BOLSO!-Grita Jesse, e Cat volta a comer as ervilhas com mais rapidez.

Jade: Que sensação de Deja-vu.

Bom, onde eu estava?-Pergunta Jesse mais calmo-Ah sim, o "pegador" engravidou uma aspirante a modelo, e quando a coitada foi exigir que ele assumisse a criança, morreu inesperadamente e misteriosamente.

Sam e Colton: Wow!

Jesse: E sinceramente, eu suspeito que tenha dedo dele na historia, mas ele nega, disse que ela caiu da escada, foi simplesmente um acidente, até mesmo os investigadores fecharam o caso com essa conclusão.

Colton: Pode ser que seja verdade, eu não acho que o Paul tenha coragem para fazer esse tipo de coisa, ele pode até ser irresponsável, mas assassino?

Jade: Não acredita? Podemos segui-lo.

Robbie: É melhor não, ele pode ser perigoso, vocês viram o tamanho e os músculos dele?

Jade: Eu sou mais perigosa do que ele.

Jesse: Mas o Robbie está certo, mas não por "bunda-molice" e sim por que pode não dar certo.

Jade: Vamos deixar assim mesmo?

Jesse: Por enquanto, não estou com saco para pensar nisso agora... Está com valete ai?

Colton: Vocês não querem ir para a hípica comigo?

Jesse: Não.

Colton: Qual é? Vai ser legal!

Robbie: Eu bem que gostaria de ir para a hípica, eu adoro cavalos.

Cat: Eu me lembro de que quando fomos para uma fazenda, você tentou subir em um cavalo e ele te derrubou, e antes mesmo de tentar subir nele novamente, ele te deu uma coice.

Sam: Parece que o cavalo não foi com a sua cara, Robbie.

Robbie:Podemos por favor não falar mais naquilo? O meu traseiro ficou dolorido por dois dias!

Colton: E ai? Aceitam?

Sam: Mas eu não sei andar em cavalo.

Colton: Eu te ensino.

Sam: Ah, se for assim...

Colton: E então... Jesse, Jade, Robbie e Cat? Topam?

Cat: Eu topo.

Robbie: Eu também!

Jade: Deve ser legalzinho.

Colton; E você, Jesse?

Jesse: Só vou por que quero.

Horas depois, a turma já estava na hípica, trajando roupas adequadas para a ocasião, o funcionário do local estava chegando com os cavalos e distribuindo para cada um.

Colton: Pessoal, eu dei uma rápida pesquisa sobre o tamanho e peso de vocês, e baseado nos resultados, eu escolhi o cavalo adequado para cada um.

Jade: Notei, você deu o mais pequeno para a Cat, praticamente um pônei.

Bom, vamos ver se eu me lembro-Diz Robbie antes de tentar subir no cavalo-Eu ponho o pé aqui...-Robbie poe o pé no local para por o pé, mas o cavalo se agita e Robbie cai no chão, o funcionário vêm e acalma o cavalo.

Você está bem?-Pergunta Jesse ajudando Robbie a se levantar junto com Colton.

Robbie: Minhas costas doem... Por que isso sempre acontece?

Sam: Vai ver esse cavalo também não vai com a sua cara.

Cat: Acho que os cavalos te odeiam, Robbie.

Jade: Pffffff!

Não fica bravo, Robbie, vêm, eu te ajudo a ficar em cima do cavalo-Diz Colton, ele mantém o cavalo calmo enquanto Robbie sobe no animal.

Robbie: Consegui! CONSEGUI!

Colton: Ok Robbie, mas não se agita para o cavalo não se agitar também.

Jesse: Esse bicho não devia ser treinado?

Colton: E é, só que ele é muito sensível, então Robbie, tome cuidado.

Robbie: Entendi Freddie, ops! Quer dizer... Colton.

Colton: Ok Jesse, agora você...

Jesse: Não precisa, eu sei subir em um cavalo e cavalgar.

Colton: Sabe?

Jade: Ele teve aulas de montaria enquanto estudava na Inglaterra.

Sam: Jesse, você escondeu essa eloquência de mim.

Eu não sabia que iria montar em um cavalo de novo.-Diz Jesse antes de ajudar Jade a subir no cavalo.

Eu teria chamado o Beck para vir com a gente, mas ele vive ocupado naquela peça que está atuando.-Diz Jade subindo no cavalo com a ajuda de Jesse.

Jesse: Para o bem dele, é melhor que essa peça renda milhões.

Jade: Dá um tempo, ele está fazendo de tudo para arrumar dinheiro para te pagar uma cama nova e um tapete novo.

Tudo certo ai?-Jesse pergunta a Jade, se referindo sobre estar segura no cavalo.

De boa.-Responde Jade, Jesse vai até o seu cavalo e sobe em suas costas, enquanto isso, Cat, que já estava montando em seu cavalo, conversava com ele, isso mesmo, ela conversava com ele.

Cat: Ei, cavalinho? Onde estão os seus amigos unicórnios?

Err... A Cat está falando com o cavalo sobre... Unicórnios. -Colton cochicha para Sam, que já estava montando em seu cavalo.

Sam: Deixa, ela é assim mesma, depois de um tempo, você acaba se acostumando.

Oi Colton!-Diz uma voz feminina, Colton olha para frente e vê Alisson também montada em um cavalo.

Alisson! Não sabia que você viria hoje aqui.-Diz Colton.

Você deve ser a Sam do ICarly, é ótimo finalmente conhece-la em pessoa-Diz Alisson se referindo a Sam.

Sam: Que bom, por que eu não faço ideia de quem seja você.

Colton: Sam, essa é a minha amiga, Alisson, ela também trabalha como modelo fotográfica.

Alisson:Parece que somos colegas de trabalho.

Você?-Diz Jesse montado no cavalo e indo até eles.

Tirou a palavra da minha boca.-Diz Alisson olhando para Jesse.

Colton: Vocês se conhecem?

Alisson: Claro, ele tentou partir a cara do Paul hoje de manhã.

Você tentou partir a cara do Paul?-Pergunta Sam olhando para Jesse.

Jesse: Eu já disse o por que.

Alisson: Só espero que você não receba reclamações do advogado dele.

Apanha ele e apanha advogado-Diz Jesse com a maior frieza.

Depois de alguns minutos de cavalgada e corrida de obstáculos, Jesse e Colton conversam em particular ainda montados nos cavalos, que estavam andando.

Colton: Eu não sabia que você tinha o temperamento tão quente assim.

Jesse: O sacana estava se aproveitando da inocência da Cat, o que você esperava que eu fizesse?

Colton: Eu não acho que seria a melhor solução... Apesar de que seria inevitável o Paul acabar levando um soco na cara por ficar azarando toda garota que ele vê pela frente.

Jesse: Eu não tenho o menor respeito por esse tipo de homem... Sabe se ele já deu em cima da Alisson?

Colton: Por incrível que pareça, ele nunca deu em cima dela, e olha que ele costuma misturar prazer com trabalho.

Jesse: Isso é que é falta de profissionalismo.

Colton: Jesse, sei que essa é uma pergunta muito delicada... Mas o que aconteceu que culminou na sua briga com o Freddie?

Jesse: Não preciso te perguntar se foi a Sam que te contou, não é?

Colton: Eu preciso saber, eu sei que por eu parecer com ele na aparência não a ajuda a esquecer dele, e eu sei que você não vai muito com a minha cara por eu parecer com ele, mas eu não sou o Freddie...

Jesse: Colton, esse assunto é muito particular.

Colton: Eu gosto da Sam, Jesse, eu gosto muito dela, quero estar lá para ela sempre que precisar de mim e quero que nos sejamos amigos.

Jesse: Saquei.

Colton: O que?

Jesse: Você sabe que eu sou o melhor amigo da Sam, e está tentando conquista-la de vez sendo meu amigo.

Colton: Eu não tenho nenhuma má intenção com ela, Jesse, eu também não sou o Paul!

Jesse: Quer saber de uma coisa? Eu não estou mais se sentindo seguro com a Sam trabalhando como modelo, não com esses assassinatos de modelos rolando solto.

Colton: Eu... Também estou preocupado por ela.

Jesse: Houve um momento que eu achava que o Paul fosse o responsável por essas mortes.

Colton: Cara...

Jesse: É, eu sei que não devo acusar alguém sem provas, mas tudo indica que o assassino é alguém dentro do mundo da moda.

Colton: Mais algum suspeito?

Jesse: Tirando você e a Alisson, não conheço mais ninguém pessoalmente que trabalhe nesse ramo.

Enquanto isso, em outro canto da hípica,Sam e Alisson também conversavam em particular.

Alisson: Então, entre você e o Colton, está rolando mesmo?

Sam: Está, somos um casal agora.

Alisson: Olha, eu soube da sua historia com o Freddie...

Sam: Quem é que não sabe?

Alisson:...Não me leve a mal, mas não acha estranho namorar com um cara que é idêntico ao seu ex?

Sam: Confesso que no começo eu pensava isso também, mas depois deixei de me importar com isso.

Alisson: Tipo... O passado ficou para trás?

Sam: Exatamente (Pensando) Eu acho.

Alisson: Não é por nada não, mas você tirou o numero premiado da loteria.

Sam: Na boa, mas entre você e o Colton é só amizade ou rolou ou pode rolar alguma--

Relaxa, eu e o Colton somos apenas amigos e colegas de trabalho.-Diz Alisson rindo brevemente.

Sam: Ok então.

Alisson: Só espero que você não estranhe quando eu tiver que pousar para ele, fazemos isso algumas vezes.

Sam: Quer dizer que vocês são bem próximos...

Alisson: Mas não precisa ficar com ciúmes, eu estou feliz por vocês dois, já estava na hora do Colton arrumar uma namorada legal.

Sam olha para Alisson.

Alisson: Isso mesmo que você ouviu, não que ele não tenha tido namoradas antes, mas comparado ao Paul, Colton é um "forever alone".

Puxa, sorte a dele por eu aparecer e tira-lo da seca.-Comenta Sam rindo brevemente junto com Alisson.

Minutos depois de mais minutos de conversa e aulas de montaria, Jesse, Sam, Jade, Cat e Robbie voltam para o apartamento no carro de Colton, que se despede de Sam e vai embora depois que os deixa.

Cat: Jesse, você disse que achava o Colton nojento, ele é super legal.

Jesse: Simpatia me dá nojo, ainda estou tentando me acostumar com você.

Cat: O QUE ISSO QUER DIZER?

Jade: Ainda bem que a Sam foi para o banheiro, acho que ela não iria gostar de você falando assim do namorado dela.

Jesse: Eu posso engolir o namoro deles, mas eu não sou obrigado a aturar aquele chato de galocha.

Jade: Tudo isso por que ele é parecido com o Benson?

Antes que Jesse pudesse responder, Cat se manifesta.

Cat:Ei, vocês já imaginaram que se colocarmos uma coisa pontuda na testa dos cavalos em que montamos na hípica, eles não iriam parecer com unicórnios?

Jesse e Jade olham para Cat brevemente e viram os olhos em seguida.

Robbie: Pelo menos ele está fazendo a Sam feliz.

Você nunca esteve tão certo, Shapiro.-Diz Jesse indo para a cozinha e abre a geladeira.

Cat: Sabe, eu não acho mas seguro a Sam continuar com o trabalho de modelo, não com esse assassino a solta por ai, ela vai acabar se tornando um alvo!

Jesse: Disse o mesmo para o Colton, há não ser que investigamos esse caso por conta própria, o que não vai adiantar muita coisa.

Jade: Naquela vez em que fomos pegar o Bart por conta própria, nós conseguimos.

Jesse: Isso por que tínhamos o Bart e evidencias nas mãos, agora, não sabemos quem possa ser o assassino e nenhuma pista de quem seja.

Robbie: E o Paul?

Jesse: Ele é um pervertido, não um assassino.

Jade: Ele pode ser muito bem as duas coisas.

Jesse: Tá, vamos fazer o seguinte, vamos juntar todas as informações das vitimas do assassino e ver se elas tinham em algo ou alguma coisa em comum, além de terem sido assassinadas pela mesma pessoa.

Jade: Robbie, faz o que o Jesse disse, agora!

Robbie; M-mas ele falou "nós"!

Jade: Não importa, eu mandei você fazer, agora comece a investigar e juntar as informações das vitimas, agora!

TUDO EU!-Reclama Robbie em voz alta e sai do apartamento.

Cat: Ele parece bravo.

Jade: Ah, deixa!

Cat: Ei Jesse, eu vi quando você reconheceu a Alisson, quer dizer que vocês já se conheciam?

Jesse: Mais ou menos.

Cat: Como foi?

Jesse: A primeira vez que eu a vi foi no Elderly Acres quando você tinha me levado junto na ultima vez, eu estava indo para o banheiro quando eu ouvi umas vozes de dentro de um quarto que soava mais que uma discussão.

Cat: Espera ai, então tinha gente discutindo dentro de um dos quartos?

Jesse: Foi o que eu disse, ai quando eu sai do banheiro, foi na mesma hora em que ela saiu do quarto e nos vimos, ela perguntou se eu tinha ouvido a discussão, eu respondi que não e fui embora.

Jade: Então ela têm uma parente idosa no Elderly Acres.

Jesse: É o que parece.

Cat: Agora que eu me lembrei! Tinha uma garota que bate com a descrição física com a da Alisson, eu a via algumas das vezes em que eu ia visitar a Nona!

Jesse: Agora fiquei curioso em saber quem é essa pessoa que a Alisson visita.

Cat: Por que a gente não pergunta para ela?

Jade: Não sei, acho que ela não vai dizer.

Jesse: Também acho... Vou dar um jeito de fazer uma "visita" para ele ou ela.

Horas depois, um entregador entra no Elderly Acres com um grande pacote em um apoio sobre rodas.

Com licença, eu tenho um pacote para entregar no quarto 17, pode me dizer onde fica?-Pergunta o entregador para a recepcionista.

Claro senhor, fica segunda a esquerda-Responde a Recepcionista, o entregador agradece e vai até o quarto 17, abre a porta e tinha uma senhora deitada e dormindo em uma cama, respirando com a ajuda de aparelhos, ela estava começando a acordar.

Entrega para a senhora.-Diz o entregador colocando o pacote no chão e indo embora.

Pacote para mim?-Pergunta a senhora estranhando aquilo, ela não se lembrava de ter pedido nada por encomenda, de repente, uma lamina repentinamente aparece de dentro para fora do pacote, pegando a idosa de surpresa, a lamina começa a cortar a parte de cima e continua nesse ritmo até o que estava dentro da caixa surgir para fora da caixa.

Surpresa.-Diz Jesse saindo de dentro da caixa.

Quem é você?-Pergunta a idosa-É alguma palhaçada da Alisson?

Não, mas o que a senhora é para ela?-Pergunta Jesse indo até a idosa.

Quem?-Pergunta a idosa.

Jesse: Alisson, na primeira vez em que a vi,eu tinha ouvido vocês duas discutindo, o por que e as palavras usadas, eu desconheço, mas pelo tom da voz, é evidente que estavam discutindo.

Quem é você? O namorado dela?-Pergunta a idosa.

Jesse: Não, nem de longe.

Por que particularmente seria bom se aquele esquisitão saísse da barra da saia dela.-Diz a Idosa.

Jesse: Que esquisitão?

Um cara que vive andando com ela para um lado e para o outro, eram poucas as vezes que ele vinha junto com ela para me ver, mas sei ele a segue como se se fosse um cachorrinho.-Responde a idosa.

Jesse: Hum... Mas o que a senhora é para a Alisson?

Eu sou a tia daquela ingrata, eu tomei conta dela depois que os pais dela morreram... Mas espera ai, quem é você?-Pergunta a Idosa.

Jesse: Pode ficar tranquila, moça, sou dos Caça-Podres.

Caça-Podres?-Pergunta a Idosa.

Jesse: É, e estamos fazendo uma matéria sobre os idosos que foram abandonados pelos seus parentes famosos em casas de repouso.

Ah bom... Então se é assim, sim-Diz a idosa.

Jesse: Qual é o seu nome?

Madeline Smith, eu também era modelo-Responde a idosa.

Jesse: Você?

Madeline: Sim, mas foi nos meus anos dourados, minha carreira foi destruída depois que passei por um aborto forçado.

Jesse: Como assim?

Madeline:Quando eu estava no auge, tive um caso com um empresario,acabei engravidando, discutimos e ele me empurrou no chão, e com isso perdi o bebê, foi um pouco antes de terem passado a guarda da Alisson para mim.

Jesse: Entendo.

Madeline: Aquela menina admirava o que eu fazia na passarela e diante as câmeras, queria ser igualzinha a mim... Se tivesse jeito para isso.

Jesse: Como assim?

Madeline: Alisson diz que queria ser igual a mim, mas na verdade queria ser melhor do que eu, nenhuma dessas garotas novas vai ser melhor do que eu! Eu sou a maior modelo de todos os tempos!

Jesse: Wow! Calma ai, dona, baixa a bola, não vai adiantar nada se manifestar estando presa em uma cama e respirando através de tubos, o único desfile de moda em que você presumivelmente participar ou até mesmo vencer é daqui de Elderly Acres(Pensando) Isso é, se a Nona não ganhar dela.

Madeline:Eu dei tudo para aquela garota, e assim que ela me paga, se tornando o que foi tirado de mim e me colocando em um Asilo.

Jesse: Vocês duas brigavam por ela querer ser uma modelo e você ser contra isso?

Madeline: Claro que sim, brigamos até agora, sempre quando ela vêm me visitar.

Jesse: E quem é esse cara que você disse que segue ela para tudo que é canto?

Madeline: Eu não lembro do nome dele, mas o rosto é muito familiar.

Jesse: Onde a senhora acha que pode ter visto o rosto dele? Na internet?

Madeline: Acho que foi na Internet sim... Ou em um programa do Jimmy Fallon onde as calças de um garoto caíram.

Jesse: Hm... Obrigado senhora Smith, isso é tudo.

Só mais uma coisa.-Diz Madeline antes de Jesse poder sair do quarto-Se ver a Alisson, diz a ela que eu a mandei se ferrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...