Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Recebi apenas dois comentários, e tenho que admitir que me senti abandonado, cadê o resto dos leitores?

Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/17

Hummmm!-Murmura Jesse acordando e abrindo os olhos, ele se senta na cama e estica os braços para espreguiçar.

Ahhh!-Boceja Jesse enquanto os ossos dos braços se estalam, em seguida, ele olha para a cama da Cat e vê que a mesma estava encolhida e totalmente coberta pelo cobertor, deixando de fora seu cabelo loiro.

Jesse(Pensando): Cabelo loiro? Mas a Cat não têm cabelo loiro.

Mmmmm!-Murmura a pessoa por debaixo das cobertas, cuja a voz era muito bem conhecida por Jesse, que se levanta e vai em direção a cama e cutuca a pessoa nela.

Mmmmm!-Geme a pessoa mais uma vez, Jesse puxa as cobertas e confirma suas suspeitas.

Ah não, está frio!-Diz Sam ainda encolhida e com os olhos fechados-Só mais cinco minutinhos!

Jesse: Sam!

Sam abre os olhos, vira a cabeça e olha para Jesse.

Sam: Ah, é você, dormiu bem?

Jesse: Por que está dormindo na cama da Cat? Cadê ela?

O Sofá-Cama era duro demais, então eu coloquei a Cat para lá enquanto dormia e vim para a cama dela.-Diz Sam se sentando na cama.

Jesse:Hum.

Essa não é uma carinha feliz-Diz Sam reparando na expressão desanimada de Jesse-Não sabia que isso poderia te chatear.

Não é isso.-Diz Jesse indo para a cama da Sam e se sentando nela-Ainda estou pensando na festa da noite de ontem.

Sam: Eu ainda não entendi como foi que você desmaiou, se bem que você nem falou.

Jesse: Eu não sei, foi tudo tão de repente, eu estava te procurando quando eu comecei a me senti mal, foi uns momentos antes de jogarem o corpo da Sophie no chão.

Sam: Não bebeu nada antes de sentir tudo aquilo?

Jesse: Não, mas foi depois que eu conversei com o Paul... Alias, onde ele estava durante o acontecido?

Sam: Sei lá, eu estava com o Colton!

Jesse: Ele tem a cara e o focinho do Freddie.

Sam: É... Olha, ele me convidou para sair hoje a noite, e eu aceitei, então não você e a Cat não precisam me esperar.

Jesse: Sam, você mal conhece esse cara.

Sam: É por isso que vamos sair em um encontro, para nos conhecermos melhor, além do mais, eu sei que ele não é como o Freddie.

Jesse: Ainda sim, não estou conseguindo botar fé nesse cara.

Sam se levanta da cama da Cat, vai até a sua e se senta ao lado de Jesse.

Sam: Olha, eu sei que está tentando me proteger, eu agradeço, mas eu realmente acho que não preciso disso.

Jesse: Você acha? Serio mesmo?

Sam: Tá, foi muito bom você ter me defendido quando eu mais precisava, só estou dizendo que não precisa ficar me carregando no colo como se eu fosse uma criancinha, nem mesmo a minha Mãe fez isso por mim.

Jesse: Mas eu não sou a sua Mãe!

Sam: Eu sei, você é o meu melhor amigo, eu gosto de ter você por perto, mas esse é o momento no qual preciso seguir com a minha vida, além do mais, é só um encontro de amigos, eu não vou casar com ele.

Jesse: Como se casar estivesse nos seus planos...

Sam: Não é que é verdade?

Jesse e Sam saem do quarto e vão para a sala, chegando lá, Jesse vai para a cozinha preparar o café da manhã, Sam vai até o sofá-cama, acordar Cat.

Sam: Cat, acorda!

Nah! Unicórnios com asas... -Diz Cat ainda dormindo e esboçando um sorriso.

Sam: Unicórnios com as--?Cat! Acorda!

Estou montando no unicórnio voador... Estamos voando! Eba!-Diz Cat ainda dormindo.

Cat, qual é ruiva, hora de voltar para o mundo real!-Diz Sam batendo palmas em frente ao rosto da Cat e mexendo em seu ombro.

Cat:As nuvens têm gosto de algodão doce!

Sam estufa o peito, pronta para gritar para Cat para acorda-la.

Jesse: Sam, deixa a Cat, ela dormindo é bem melhor, ai não temos que escutar os absurdos que ela fala diariamente.

Sam:Até que não é uma má ideia.

Minutos depois, em um teatro, Beck e outro rapaz estavam em cima do palco, recitando suas falas para a peça.

Beck: Você não entende, Ross, eu a amo, sei que não foi certo com você, mas o meu coração falou mais alto!

"Ross”: E você acha que eu também não a amava? Ela era a minha noiva, e você a tirou de mim,Brandon! Justo você, o meu melhor amigo!

Beck (Brandon): Acha que não sei disso? Acha que não foi difícil para mim, decidir entre a minha lealdade a você e ao meu coração?

"Ross": Pois eu já devia ter desconfiado, você sempre foi o "homem das senhoras", nunca ia para cama sem levar uma mulher junto, sempre tinha uma e até mesmo duas garotas a cada braço, eu ingenuamente pensava que você tivesse repeito por ela e pela nossa amizade.

Beck (Brandon): Não, com ela foi diferente, eu a amo.

"Ross": Cale-se! Você não sabe o que é amor!

Beck (Brandon): Antes eu não sabia, mas ao lado dela, eu descobri.

Corta! Pausa de 10 minutos pessoal!-Diz o diretor.

Ei Beck, vou tomar uma soda, quer uma também-Pergunta o rapaz.

Ah sim, quero também Simon!-Responde Beck, Simon acena com a cabeça e se retira.

Ei, bela cena.-Diz Jade subindo no palco.

Valeu-Diz Beck indo até Jade e dando um breve beijo em seu lábios-Veio me ver ensaiando com o pessoal?

Jade: Sim, e de quebra ver se têm alguma vadia no elenco querendo dar em cima de você.

Relaxa, nenhuma das garotas do elenco ou da produção deram em cima de mim-Diz Beck dando um sorriso.

Será mesmo?-Pergunta Jade em um tom de sarcasmo.

Beck:Tá, e dai?

Jade: Beck!

Beck: Estou brincando! Pelo visto o Jesse não veio com você.

Jade: É, ele disse que tinha umas coisas para resolver.

Beck: Eu bem que queria que ele visse o ensaio, quem sabe ele não gosta?

Está fazendo de novo.-Diz Jade sorrindo.

Beck: O que?

Jade: Está tentando agradar o Jesse, entrar nos bons termos com ele, eu pude notar isso naquela vez em que voltamos a serem amigos antes de voltarmos como um casal, agora dessa vez é por causa da cama e do tapete dele.

Beck:Bom...Ou eu mesmo limpo a bagunça que fiz, ou ele limpa usando a minha cara...Ou a minha pele, depois que ele me esfolar.

Jade: Têm medo dele?

Beck: Admito que têm horas que ele me passa arrepios, ainda mais quando ele rosna feito um animal.

SNARL!-Rosna Jesse ao socar mais uma vez o saco de areia, Jesse estava no Ginásio Punchy, especificamente em uma das salas, socando e chutando repetidamente um saco de areia, estava tentando descarregar toda fúria e ódio que estava sentindo, quando ele tinha visto Colton pela primeira vez, a primeira coisa que lhe veio à cabeça era Freddie, e a imagem dele e Carly se beijando, teria feito uma besteira se Sam não tivesse o impedido, Jesse socava cada vez mais forte, ele sentia tanta fúria que chegava até doer, e não sabia decidir se era uma dor do tipo boa.

Momentos depois de vários socos, a corrente que segurava o saco acaba arrebentando e o saco cai no chão, Jesse pula em cima do saco, ficando em cima em uma posição animalesca e continua a bater e até mesmo a arrancar pedaços do saco a dentadas.

J-Jesse?-Chama Dice, a cena de Jesse rosnando e rasgando o saco de areia tinha o deixado com medo, Jesse para o que estava fazendo e olha para Dice com um dos pedaços do saco na boca.

Jesse: Diga Dice.

Er... -Dice tenta encontrar palavras para dizer, mas não conseguia, André e Cat aparecem naquele momento.

André: Está tudo bem ai, Jesse? Tínhamos ouvido rugidos, parecia que tinha um animal atacando e matando alguém.

O meu irmão costuma latir feito cachorro para mim-Diz Cat, e Jesse, Dice e André olham para ela-Ele não bate muito bem da cabeça.

André: É... Tó sabendo.

Jesse: Na boa, o que vocês vieram fazer aqui?

Qual é cara? Não podemos vir te ver?-Pergunta André em um tom descontraído.

Jesse: Eu estou naqueles momentos em que estou morto de raiva.

André: É, pelo estado do saco deu para notar.

Cat: Pobre senhor saco de areia.

Jesse se afasta dele, pega uma garrafa D´água, tira a tampa e toma um gole.

André: Nem tomando essa água, você parece relaxado.

Jesse: É por que não estou.

André: Por quê? É por causa do cara que é a cara e o focinho do Freddie?

Jesse: Por que acha isso?

André: Por que você ia dar um soco na cara dele.

Cat: Por que você ia fazer aquilo? Não gostou do Colton?

Jesse: Não é que eu não gostei dele, é que eu tenho mais minhas pendencias com o Benson, e assim que o vi, achei que fosse ele.

Dice: E que pendencias são essas que você nunca mencionou?

Jesse: Assuntos pessoais, Dice, muito pessoais.

Dice(Pensando): Eu hein, isso é muito estranho.

André: Ok Jesse, é o seguinte, Tori e eu vamos para o Coachella, queremos saber se você quer vir junto.

Jesse: André, você está cansado de saber que eu não vou com a cara da Tori, por que você iria me convidar para ir há algum lugar que ela vá junto?

André: Putz! Nunca imaginei que alguém fosse conseguir recusar um convite sem usar a palavra não.

Jesse: Você ouviu o que eu disse?

André: É, eu já imaginava que você fosse recusar.

Jesse: E então?

André: Você passou por uma experiência um tanto... Traumática ontem a noite, a Tori achou que você poderia esfriar a cabeça indo com a gente para o Coachella.

Jesse: Tori sempre achando algo... Obrigado, mas não.

Ok,Jesse, eu te compro uma lembrancinha do festival-Diz André antes de sair do Ginásio.

Dice: Por que não aceitou o convite? O Coachella deve ser demais!

Jesse: O ambiente daquele festival é alegre demais para mim, e eu já vi quais serão as atrações, um monte de sub-bandas e rappers chatos que eu nunca ouvi falar, eu não sei o que deu na Indústria da musica para dar espaço para essa gente que só têm imagem e nada de musica... Tó fora!

Cat: Mas você têm alguma coisa para fazer agora?

Jesse: Para que a pergunta?

Cat: Pode ir comigo ao Elderly Acres de novo para visitar a Nona?

Jesse: Deixa eu pensar...Não!

Cat: Por favor!

Jesse: Eu já disse não!

Cat:Mas lá é tão divertido!

Jesse: Desde quando uma casa de repouso pode ser divertido?

Cat: É divertido para a Nona e os outros idosos.

Jesse: Me deixa, Cat!

Cat: Não! Por favor, vêm comigo!

Jesse(Pensando): Ah meu Deus! Quando ela não enche o saco da Jade, ela enche o meu saco!

Minutos depois, o carro de Jesse chega em frente ao Elderly Acres, os dois saem do carro e vão em direção a porta.

Jesse: Não sei como você conseguiu me convencer a voltar para essa bagaça com você.

Cat: No fundo você deve gostar de vir aqui.

Nem morto!-Diz Jesse antes dele e Cat entrarem no local.

Cat: Nona, cheguei! E trouxe o Jesse comigo de novo!

Jesse: E mais vez eu não vejo a hora de sair daqui!

Cat, docinho! Vem cá meu bebê!-Diz Nora indo até Jesse e Cat, e abraçando Cat.

Nora: E você Jesse? Parece tão para baixo.

Cat: Não parece, ele está para baixo.

Nona: Awww! O que foi que houve, querido?

Jesse: Primeiro, não me chama de querido, eu detesto isso, dois, isso não é da sua preocupação.

Cat: Jesse, a Nona só está querendo ajudar.

Jesse: Dispenso a ajuda.

Nona: Calma, vamos todos nos acalmar, por que não nos sentamos, respiramos fundo até ficarmos prontos para conversarmos abertamente?

Jesse: Eu realmente não estou com vontade de falar com alguém.

Cat: Pelo menos tenta, Jesse.

Mais tarde, no apartamento da Sam e da Cat, Sam já estava arrumada para o encontro com Colton, enquanto o mesmo ainda não chegava, ela comia uma banana, que para ela, era uma porção bem pequena, não iria saciar seu apetite, fazia tempos que ela não saia para um encontro de verdade, o ultimo que tinha sido foi com Freddie enquanto eram namorados, ela já tinha saído em um encontro falso com Jesse enquanto estavam no plano do namoro falso para causar ciúmes no Freddie, o encontro falso deles foi muito agradável, eles riram, papearam, se divertiram muito, foi mais um simples passeio de amigos.

http://2.bp.blogspot.com/-AVlFLqYBpkY/T7A1UqW6IJI/AAAAAAAAAHc/za_qjMBpgHY/s1600/jennette-mccurdy-wallpaper-1.jpg

Sam não queria admitir nem para ela mesma, mas meio que se sentia nervosa quando ficava perto de Colton, isso devido a semelhança física com Freddie, ela se perguntava se realmente iria conseguir ser amiga de um cara que é idêntico ao ex-namorado, mas como ela tinha percebido antes, Colton não era como Freddie, ele não a criticaria pelo seu jeito como este ultimo sempre fazia, naquela mesma hora, a companhia toca e Sam vai até a porta e atende, era Colton.

Oi...Uau! Você está linda!-Diz Colton olhando para Sam de cima para baixo,por um momento,Sam sentia como se Freddie tivesse dito isso para ela, fazendo-a corar.

Sam:Obrigada, essa roupa caiu bem em você, apesar de parecer um pouco simples.

Colton: Bom,é que eu já decidi onde iremos.

Sam: Onde?

Colton: Ao Coachella.

Sam: Aquele festival de musica e artes?

Colton: Sim,e ai, vamos?

Vamos nessa.-Responde Sam, eles entram no carro e vão embora, minutos depois, eles chegam ao Coachella.

Sam: Credo, aqui têm tanta tenda espalhada que parece um conjunto de acampamentos.

Colton: Legal, não?

Sam: Legalzinho, mas e ai? Onde é que fica a comida?

Vêm comigo.-Diz Colton, Sam o segue e eles chegam a festa da piscina, onde tinha uma mesa farta de comida, Sam ataca primeiramente um pedaço de frango frito.

Colton: Wow! Você realmente estava com fome!

Mhhmnmgggm!-Diz Sam com a boca cheia, fazendo Colton rir e sorrir brevemente.

O pessoal daqui veio bem avantajado.-Comenta Sam olhando para os pessoas presentes no festival, tinha até gente famosa.

Ai meu Deus!Olha só para aquilo.-Diz Colton olhando para um homem gordo pulando na prancha, ao dar um ultimo pulo, ele salta para a piscina, chocando-se com a água, que vai para Colton e Sam, que correm, não se molhando por pouco.

AÊ CARA!VÊ SE TOMA MAIS CUIDADO DA PRÓXIMA VEZ!-Grita Sam furiosamente.

Colton: Calma Sam, o importante é que não nos molhamos.

Sam: Eu teria trago um traje de banho se eu soubesse que viríamos aqui.

Colton: Falha minha.

Sam: Deixa para lá,se bem que eu poderia me atirar na piscina com água e tudo, nas não estou com vontade.

Oi Sam! Colton! Que surpresa!-Diz Tori indo até eles acompanhada por André.

E ai Tori, está jeitosinha hein?-Diz Sam olhando para a roupa da Tori.

http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2014/04/victoriajusticecoachella.jpg

André: Não sabia que vocês viriam também.

Colton: Digamos que foi uma decisão em cima da hora.

De repente, uma musica começa a tocar em volume alto, e todas as pessoas próximas começam a dançar.

Eu adoro essa musica, vêm André!-Diz Tori puxando André para um canto para dançarem.

Quer dançar?-Pergunta Colton.

Nem precisava perguntar!-Responde Sam antes de começar a dançar com Colton.

Enquanto isso, no Elderly Acres, Cat e Nona conversavam e Jesse estava com elas, apenas ouvindo.

Meu bem, Cat, você esteve presente quando aquilo aconteceu?-Pergunta Nona estarrecida.

Cat: Sim, mas eu não estava sozinha, Sam e Jesse estavam comigo, mas o Colton.

Nona: Mesmo assim, era muito perigoso, sei que você não sabia o que iria acontecer, querida, mas não posso evitar de ficar preocupada.

Cat: Pelo menos eu não desmaiei como o Jesse.

O Jesse desmaiou?-Pergunta Nona antes de olhar para Jesse-O que foi que houve para que isso acontecesse, docinho?

Jesse: Ah não! Ai não! Docinho já é demais, dona!

Cat: Jesse, não é dona, é Nona.

Jesse: Eu sei, Cat, eu só estou dizendo para ela não me chamar assim!

Cat: De que? De docinho?

Argh!-Expressa Jesse.

Nona: Mas o que aconteceu para que você desmaiasse, Jesse?

Jesse: Eu realmente não sei, não lembro de ter bebido algo na festa ou ter entrado em contato com nada suspeito, foi quando eu estava procurando a Sam, ai em me senti tonto, o cadáver da Sophia Massey apareceu de repente no meio da festa, meu corpo não estava mais aguentando e desmaiei.

Nona: É, isso não ajuda muito... Mas não precisa ficar cabisbaixo por isso, Jesse.

Jesse: Não é por isso que estou para baixo.

Nona: Então...

Cat:O Colton é a cara do Freddie.

Nona: Freddie Benson? Do ICarly?

Cat: Ele mesmo, a Sam me disse que muita gente já o confundiu com o Freddie, chega até a parecer nas vezes em que a Tori era confundida com a Shelby Marx.

Jesse:Se a Tori pelo menos soubesse lutar, ai sim ela iria parecer com a Shelby Marx.

Será que espelhos funcionam no espaço sideral?-Diz Cat se olhando em um espelho de porte pequeno, Jesse olha para Nona como se estivesse perguntando alguma coisa, mas resolve deixar para lá.

Vou para o banheiro.-Diz Jesse se levantando e indo para o corredor, antes que pudesse abrir a porta, ele escuta uma conversa, que parecia mais uma discussão em voz baixa, Jesse entra no banheiro, momentos depois de fazer o que queria fazer, ele sai, e vê uma garota saindo do quarto onde podia ouvir a conversa.

O que foi?-Pergunta a garota olhando para Jesse, que olhava para ela, Jesse apenas ficava em silencio.

Você ouviu toda a conversa, não é?-Pergunta a garota em um tom mais calmo.

Não.-Responde Jesse indo embora.

Enquanto isso, no Coachella, Sam e Tori conversavam enquanto André e Colton trocavam papo em outro canto.

Então? Você e o Colton, hã?-Pergunta Tori bem animadinha.

Sam: O que?

Tori: Vocês estão saindo ou não?

Sam: Por que? Isso parece um encontro? Estamos saindo apenas como amigos.

Tori:Têm certeza que não têm nada além disso? Hã?Hã?Hã?

Sam: Olha, têm horas que você é realmente é chata.

Tori: Qual é? O Colton é tão legal, bonito, inteligente e divertido, sem falar que ele gosta muito de você!

Depois de ouvir Tori dizer isso, Sam se recorda do momento em que Carly tinha dito coisas semelhantes em relação a Brad, achando que Sam estava gostando dele, enquanto ela estava secretamente apaixonada por Freddie.

Sam: Tá, ele têm suas qualidades, mas eu não gosto dele desse jeito.

Tori: Têm certeza?

Sam: Qual é seu interesse nisso tudo, hein Tori?

Tori: Eu só acho que vocês poderiam darem certo juntos.

Sam: Cara, na boa, mas tô vendo que não é a toa que Jesse disse que você sempre se mete onde não é chamado.

Horas se passam e anoitece, apesar da festa ainda rolar solta, Tori e André resolvem voltar para casa, o mesmo com Colton e Sam, que andando até o carro.

O que foi, Sam?-Pergunta Colton percebendo que Sam estava muito quieta, aparentemente cabisbaixa.

Sam: Só pensando... Não é nada.

Colton:Uma moeda pelos seus pensamentos.

Sam: Só uma moeda? Não quer aumentar o preço?

Olha que eu posso acertar de primeira.-Responde Colton fazendo Sam rir brevemente.

Sam: Eu... Não queria ser injusta...

Colton: Não entendi.

Sam: Estou tentando separar as coisas, mas está cada vez mais difícil... Às vezes eu vejo o Freddie em você, não me leva a mal, você não é ele, você não têm nada dele além da cara e o corpo... Não que eu estivesse vendo o seu corpo o tempo todo, mas... É como se eu estivesse com ele, mas ao mesmo com outra pessoa, com você... Você está achando isso estranho, não é?

Colton: Não, eu entendo perfeitamente... Sam, você ainda gosta do Freddie, não é?

Sam acena com a cabeça, afirmando.

Sam: Mas eu não aceitei sair com você por causa disso, eu aceitei por que eu quis, você é legal comigo.

Colton: Tudo bem, Sam, eu entendo, não acho isso estranho, eu acho que se eu estivesse no seu lugar, eu sentiria o mesmo, não precisa ficar nervosa em relação a isso.

Obrigada.-Diz Sam um pouco constrangida, apesar de Colton tentar tranquiliza-la, ela não se sentia relaxada, queria por para fora o que sentia.

Sam:Você acredita que pode amar e odiar alguém ao mesmo tempo.

Colton: Dizem que o amor e o ódio sempre andam de mãos dadas.

Sam: Eu amava Freddie...E ao mesmo tempo, o odiava...Ele era o meu amor...E também o meu carrasco...Ele me machucou muito, Colton, ele pisava no meu coração e ainda por cima rasgava em pedaços...Chego a achar que aquilo era vingança por tudo que eu fiz a ele.

Colton: Sam, eu sinto muito, serio, ninguém merece passar por isso, ninguém, escuta, eu não conheço o Freddie direito, mas se me permite dizer, não creio que ele tinha essa intenção.

Sam: Você não ouviu as coisas que ele disse para mim... Por outro lado, tudo isso me fazia lembrar de quando a Carly voltou da Itália e...Jesse entrando em minha vida...Pela primeira vez a muito tempo, alguém me defendeu com unhas e dentes, tentou fazer os meus medos mais profundos fossem embora...Jesse brigou com o Freddie por minha causa, para me defender... Irônico não é? Eu, a infame Sam Puckett, sempre forte e independente aos olhos do mundo, sendo protegida.

Colton: Sam, até mesmo os mais fortes precisam de apoio... Você não precisa e nem deve ter vergonha disso.

Sam: Em sempre consegui me virar sozinha, por que só pelo Freddie me dizer as porcarias dele, eu me sinto impotente?

Colton: Por que como você mesmo confirmou, você ainda gosta dele, e isso mexe com você, e não dá para evitar.

Colton e Sam chegam ao carro, entram e vão embora, eles ficam em silencio durante todo o percurso até chegarem em frente ao apartamento.

Valeu pela carona.-Diz Sam para quebrar o silencio.

Por nada.-Diz Colton, antes que Sam pudesse abrir a porta, Colton pega seu braço, Sam olha para ele, estranhando aquela ação.

Colton:Sam, eu sei o quanto está machucada, mas não precisa mais ficar nisso como se fosse sua obrigação...Você merece ser feliz, Sam Puckett, Jesse não é o único ombro em quem você poderia se apoiar...Eu quero cuidar de você, Sam.

Naquele mesmo momento, Sam sente sua respiração ficar tensa, ela também sentia a respiração de Colton muito próximo ao dela assim como seu rosto, depois de alguns segundos, Colton acaba o espaço entre eles e beija Sam, que retribui em seguida.

Enquanto isso,dentro do apartamento, Jesse e Cat já tinham voltado, Cat estava tomando banho, e Jesse estava na sala, conversando com Peter por videochat.

Peter: Jesse, eu investiguei o passado desse tal de Paul, e tenho que te dizer, não foi fácil,as mais importantes informações sobre ele é bem difícil de se achar, como por exemplo, família, onde ele nasceu e outras coisas desse tipo, é como se ele estivesse tentando esconder alguma coisa.

Jesse:É, isso é bem suspeito, mas o que foi que você descobriu?

Peter: Bom, o que parece ser bem obvio,que ele é um fotografo bem carismático, flertador, já fotografou varias modelos lindas...

Jesse: Novidade.

Peter: ...E, mas é ai que vêm a parte boa...Uma sujeira do passado.

Jesse: É bom que seja uma sujeira bem cabeluda.

Peter: Ele teve um caso com uma aspirante a modelo e acabou engravidando a moça.

Jesse: Filho da Mãe!

Peter: E isso não é tudo, quando ela foi exigir que ele assumisse a paternidade, ela foi encontrada morta.

Jesse: Morta?

Peter: Mortinha, mas encerraram o caso, as autoridades acreditaram que foi apenas um acidente.

Jesse: Acidente, hum?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...