Behind The Peace escrita por Gemini Cleopatra


Capítulo 4
Capítulo 4 - Formigas Quimeras & Armas


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Suave? ~
Vou agradecer os que comentaram no capítulo anterior - Mizura, Neko Shizuru e A Machi Baskerville -, amo vocês. *^*
Bom, alguém percebeu que esqueci aquele cara de cabelo meio black power e uma mina baixinha que estava no NGL com o Gon, Kaito e o Killua? Eles que foram avisar Associação Hunter lá por causa do bilhete da Ponzu. Então, antes de vocês lerem, achei que eles não iam fazer diferença então nem coloquei eles. Vamos fingir que já que o Netero está sabendo que o Gon e o Killua estão lá (por causa de alguém que provavelmente o conhece e conhece os garotos tbm e avisou ele. Em algum capítulo eu explico melhor XD), ele recebeu a mensagem. Blz? :v
Enfim, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417691/chapter/4

Behind The Peace

Capítulo 4 - Formigas Quimeras & Armas

-x-

E assim, saíram andando, conversando; mas sem parar o ritmo um tanto apressado. Mackenzie e Dante não entendiam muito bem o motivo de Kaito querer chegar tão rápido às Formigas Quimeras; sentiam que estavam perdendo alguma explicação importante sobre o ato.

Os cinco avistaram um local com cercas que garantiam que os cavalos dentro delas não escapassem. Em uma placa de madeira em uma das cercas estavam bordadas as letras; “Aluguel de Cavalo - 12000 por dia”.

O grupo se entreolhou, e trocando palavras apenas com o olhar, assentiram, com um sorriso de canto.

E em poucos minutos, já estavam em quatro cavalos; contando que Gon e Killua dividiam o mesmo; cavalgando rapidamente para longe dali. Passavam na frente de trabalhadores incansáveis, apenas passando seus olhos por eles.

Durante o trajeto, Mackenzie percebeu estarem sendo seguidos por uma garota. Não só ela, mas Kaito, Dante, Killua e Gon também foram capazes de perceber. Sim, claro. Aquela era a intérprete.

Em minutos de caminhadas, Kaito parou o seu cavalo. Mackenzie quase trombou com o mais velho por pouco; felizmente parou a tempo. Gon e Dante fizeram o mesmo, e logo desceram de seus cavalos junto a Killua e Mackenzie.

— Kaito, por que você…

— Precisamos de uma parada para descansar. - puxou uma garrafa de água, e logo Dante e Mackenzie assentiram. Claro, ele estava certo.

Ao olharem para o lado, já viram Gon e Killua olhando para um mapa, discutindo sobre onde deveriam ir.

— Nós devemos seguir a crosta e passar de vila por vila. - pronunciava Gon, sério. - Se nós passarmos por todas elas e não descobrirmos nada, é provável que este seja o país errado. - apontou para uma área do mapa, sendo seguido pelos olhos de Killua.

— Assumindo que aqueles caras estavam dizendo a verdade. - Mackenzie olhou para Dante como se perguntasse do que Killua estava falando.

— Eles ainda estão nos seguindo, não estão?

— Sim… - olharam discretamente para os que os estavam seguindo desde o começo do trajeto, enquanto a ruiva apenas ouvia a conversa atentamente. - Eles dizem que estão aqui para o caso de encontrarmos alguma tribo desconhecida e precisarmos de intérpretes. Mas é claro que eles estão nos observando.

Kaito aproximou-se de Gon e Killua.

— Eu não esperava ajuda das pessoas daqui. - Mackenzie aproveitou que Kaito havia se juntado a conversa para aproximar-se dos três, colocando a mão na nuca folgadamente.

— Bem legais essas pessoas, não acha? - Kaito olhou para ruiva assim como Gon e Killua, enquanto a mesma gargalhava pela expressão dos três. - Eu estava brincando, seus sem senso de humor. - Dante aproximou-se também, logo se pronunciando:

— Teremos de acompanhar vocês por todas as lutas, está certo?

— É. Por quê? - Mackenzie respondeu pelos outros, que apenas ouviam.

— Não está pensando em recusar uma ordem do Netero, não é, Dante-san? - perguntou Gon.

— Há, nada disso, Gon-kun. - o outro deu-lhe um sorriso, mostrando seus dentes. - É porque, você sabe… esse caminho vai ser longo. - suspirou, um tanto derrotado pela preguiça.

— Larga a mão de ser preguiçoso, Dante! - exclamou Mackenzie, dando-lhe um leve tapa na nuca.

— Ai! - colocou a mão no local onde Mackenzie havia acertado, fingindo que aquilo estava doendo. - Eu não estava sendo preguiçoso! É só que… - pensou numa desculpa plausível, logo estreitando os olhos, derrotado. - Ok, você me pegou.

— Depois ele pergunta porque eu bato nele. Gon-kun, Killua-san, não sigam o exemplo do Dante. - os garotos riram do comentário, juntamente a Kaito.

— Você fala como se eu fosse uma má influência.

— Ela está certa. - Kaito intrometeu-se. Dante fez uma expressão surpresa, fingindo estar inconformado.

— Kaito! Até você?! - brincou, colocando ambas as mãos no rosto.

— Desculpe, desculpe. - levantou as mãos na linhas da nuca, com um sorriso sutil no rosto. - Mas parando com isso… meu instinto me diz que ela está aqui.

A expressão de todos ali tornaram-se de sorridentes a sérias. Eles se entreolharam, um tanto desconfiados.

— Bem. Vamos logo. - disse Kaito, fazendo um sinal com a mão para que os outros os seguissem. Montou em seu cavalo novamente, enquanto Gon, Killua, Mackenzie e Dante subiam neles outra vez.

Mais vários minutos, logo horas. Não queriam parar, mas Gon insistiu por ver uma abelha.

E assim que fizeram seus cavalos pararem de cavalgar em direção ao local desejado, a abelha aproximou-se de Mackenzie; a mais perto do inseto. A mesma franziu o cenho. Não hesitaria em matá-la, mas percebeu que o inseto carregava entre as patas um bilhete.

Os outros ao redor desceram de seus cavalos e concentraram-se ao redor da ruiva, percebendo algo de estranho no momento que a mesma pegou algo com uma abelha.

— “Socorro. Notifiquem a Associação Hunter”. - leu a mensagem em voz alta.

— O que é isso?

— E eu sei? A abelha trouxe aqui. - Gon logo lembrou de abelhas trazerem algo, deixando com que a mesma pousasse em seu dedo. Fazia tempo desde que ouvira algo com abelhas, mas lembrava de alguma coisa ao menos parecida com aquilo. Era um dejá vù.

— Deixe-me ver isso. - Dante pegou na mão de Mackenzie, analisando o papel. - Parece um tipo de mapa. Aponta para um local, er… “formigueiro de… Formiga Quimera”...

— Bingo. - Kaito murmurou, pegando o bilhete. - Isso foi escrito com sangue… - os Hunters ao redor olharam-o surpreso. - Pode ser perigoso. Mas poderiam me acompanhar? - o mais velho dirigiu-se para Gon e Killua, e também para Mackenzie e Dante, que sem hesitar, responderam:

— É claro.

— Nós somos profissionais.

— Eu não vou recuar agora. - Mackenzie fuzilou Dante com os olhos, cruzando os braços.

— Só porque é ordem do presidente… - reclamou com o moreno.

A abelha que pousara no dedo de Gon saiu voando, e Kaito não tardou a virar-se para a intérprete ao seu lado.

— Srta. Intérprete. Desculpe, mas estamos com pressa. - a mesma olhou-o com um leve sorriso no rosto.

— Acho que os cavalos podem se apressar um pouco…

— Eles não são rápidos o bastante. - todos ali encararam Kaito interrogativamente. Olhou para Killua e Gon, logo pronunciando: - Se não puderem acompanhar, vão ficar para trás.

Killua, que já se alongava junto a Gon, respondeu, num tom confiante:

— Eu digo o mesmo.

— Estou pronto! - Kaito sorriu para os garotos, fazendo um sinal de mão para Mackenzie e Dante, que assentiram.

— Vamos lá. - disse o mais velho, segurando seu chapéu para que o mesmo não voasse.

Os Hunters olharam uns para os outros, dando o sinal para que todos fossem juntos. E em poucos segundos, corriam numa velocidade incrivelmente rápida até o local desejado, deixando a intérprete sozinha; e ela encarou tudo um tanto confusa.

(...)

Pouco tempo. Foi o suficiente para que os cinco chegassem à uma floresta, sentissem um cheiro um tanto ruim e achar uma poça de sangue no chão, com sobras de roupas de alguém. Um chapéu amarelado, com um pequeno detalhe branco, um sapato laranja e alguns pedaços de pano.

Gon parecia visivelmente irritado. Killua, horrorizado. Dante não parecia gostar da cena, mas apenas franziu o cenho. Já Mackenzie olhou para tudo mordendo o lábio inferior inquieta. O que tinha acontecido ali afinal?

Ali, Killua pegou um pequeno objeto prateado em mãos e logo pronunciou:

— Isso é uma cápsula de projétil. - a ruiva olhou-o como se ele fosse idiota.

— Mas nenhum tipo de tecnologia é permitido aqui. - pronunciou Mackenzie.

— Eu ia dizer o mesmo. - Gon comentou, ainda incomodado com a cena.

— E o que você quer que eu faça? - Killua reclamou com Mackenzie, que fez uma careta.

— Então os senhores do submundo do NGL estavam manufaturando armas, além de drogas. - disse Kaito, aproximando-se mais, de braços cruzados.

— Mas ao julgar por isso… não foi feito por um humano. - logo depois, Gon e Killua pareciam ter percebido. Olharam perturbados para Kaito, que apenas confirmou as suspeitas.

— Provavelmente uma Formiga Quimera.

Mackenzie sentiu-se horrorizada. O que diabos… ? Aquilo estava errado. Ela percorreu todo aquele caminho achando que Kaito estava exagerando. Afinal, quando disseram sobre Formigas Quimeras, ela não achou que fosse algo tão sério daquele modo — mesmo que as ações já entregassem a seriedade do assunto.

— Espera. Você disse que eram formigas. - Mackenzie interrompeu.

— E são. - o de cabelos brancos respondeu, lançando-lhe um olhar um tanto duro. - Mas parece que… elas estão usando armas. Então o submundo do NGL provavelmente já foi… servido à rainha.

— Se as próximas quimeras nascerem com esse genes… - murmurou Killua, ainda inquieto com aquilo tudo.

— Vocês não explicaram alguma coisa pra nós. - a ruiva exclamou, franzindo o nariz. Aquilo não estava a agradando nem um pouco.

— A reprodução das Formigas Quimeras adota uma coisa conhecida como fagocitose. A Rainha pode inserir as características de criaturas ingeridas para uma nova geração de Formigas Quimeras. E caso as novas gerações nasçam com esses genes… - Kaito pareceu incomodado apenas por pensar naquilo. - NGL e quimeras… é a pior combinação que eu poderia imaginar. Isso pode criar uma infestação sem precedentes.

Dante sentiu uma sensação ruim. De mal-estar. Estava perturbado com aquela história também. Como um Hunter, já até se acostumara a ver sangue e coisas do tipo, mas aquela história de Formigas Quimeras era simplesmente perturbadora, tanto para si quanto para Mackenzie; e também para Gon, Killua e Kaito.

E então estavam entendendo o motivo daquilo ter tomado tal rumo. Era melhor que acompanhassem os garotos, mesmo se conhecendo há pouco tempo, não queria que eles se machucassem, eram muito jovens. Aquilo era um tanto errado, pensar que as quimeras eram monstros. Mas aquilo foi tão repentino que tal pensamento entrou na cabeça de Dante sem que ele se desse conta. Era simplesmente macabro. A história em si, não parecia ser verdade. Não podia ser verdade. Estava delirando?

Quando imaginou encontrar-se novamente com Kaito, que há tanto tempo não via, pensava num café amigável, numa caminhada tranquila junto à Mackenzie também. Mas não naquilo.

Já estava pegando parte de sua paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o cadáver que eles acharam era da Ponzu. Perceberam, né? Que bom q
Logo eles encontram as Formigas Quimeras MESMO e a coisa começa a ficar legal. Devo dizer que as coisas ficam mais legais ainda depois do nascimento dos Guardas Reais? Nem, você já sabem q AHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSAUHSSUAHSUAHUHSASHUAHSUAHS Por enquanto, me desculpem se está um pouco chato (;^;), mas essa parte ainda é bem necessária. u_u
Comentem, ok? ;)
Enquanto eu escrevo o próximo, queria saber: Qual é a Formiga Quimera favorita de vcs? *-* Podem responder nos reviews ~nem sou folgada~
Até o próximo capítulo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Peace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.