Behind The Peace escrita por Gemini Cleopatra


Capítulo 3
Capítulo 3 - Coincidência?


Notas iniciais do capítulo

Hello, amores ♥
Primeiro: mil perdões pela demora para sair esse capítulo, mas eu estava com pequenos probleminhas. Mas saiu. Então peço que não taquem pedras em mim e__eE nesse capítulo tem~KAITO~ WEEEEEE~ o/ ~bancando a guria retardada aqui q~Mas vou parar de enrolar, e não reparem nos erros, porque eu não revisei o capítulo. :B Enjoy ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417691/chapter/3

Behind The Peace

Capítulo 3 - Coincidência?

–x-

— Kaito?!

O homem olhou-os franzindo o cenho, logo aproximando-se mais.

— Mackenzie, Dante? O que fazem aqui? - perguntou surpreso pela presença daqueles dois, que tanto traziam-lhe recordações passadas.

— Foi um pedido de Netero. - pronunciou a Nogushi, com um leve sorriso no rosto. Kaito relaxou os ombros, como se tivesse intendido.

— Mandaram vocês aqui por causa das Formigas Quimeras, estou certo? - Dante e Mackenzie se entreolharam, com o cenho franzido.

— Por causa do quê? - perguntaram em coro. Kaito colocou a mão na testa, em sinal de que perturbava-se com algo.

— O Netero mandou vocês aqui sem avisar o que estava acontecendo? - a ruiva abaixou os ombros, franzindo o cenho e sorrindo amarelo.

— Tô falando que o Netero tá caduca… - disse, olhando para Dante como se estivesse dizendo que o moreno não acreditou quando dissera aquilo. Dante sorriu sem graça, enquanto Mackenzie voltava a olhar para Kaito. - Mas o que é isso?

— São animais extremamente perigosos. Eles são classificados em primeiro lugar entre os insetos que devem ser colocados em quarentena. - a Nogushi colocou o dedo indicador nos lábios interrogativamente.

— Elas teriam que tamanho para serem “extremamente perigosas” como você diz?

— Não sabemos ao certo, mas a Rainha deve ter em torno dos 2 metros de altura. - Mackenzie arregalou os olhos surpresa, afastando-se por impulso.

— Então foi por isso que ele estava preocupado com os garotos? - Kaito olhou-a confuso, franzindo o nariz. - Quero dizer, Netero nos mandou aqui para garantir que os garotos saíssem com vida. E claro, pra ver o que estava acontecendo aqui dentro. - Killua fez uma expressão emburrada, colocando-se no meio dos dois e exclamando:

— Espera, ele mandou vocês aqui para nos protegerem?! - Nogushi riu da reação do albino, apontando para o mesmo com um sorriso relaxado.

— Eu sabia que aquela gentileza toda não era real. - comentou, convencida.

— Isso quer dizer que Netero ainda não confia na gente. - reclamou Killua, fazendo Kaito pigarrear.

— Isso quer dizer que Netero quer vocês vivos. - Killua olhou para Kaito ainda emburrado. O mais velho suspirou, cerrando os olhos. - É apenas uma garantia, Killua. Veja pelo lado bom. Teremos mais gente para nos ajudar nessa busca pelas Formigas Quimeras. Eles são ótimos Hunters. - Mackenzie abaixou-se para ficar na altura de Killua, dando-lhe um sorriso.

— Eu passei no Exame Hunter quando tinha praticamente a sua idade, sabia?

— Netero também te contou quantos anos eu tinha? - perguntou, estranhando o conhecimento da ruiva.

— Contou sim. Foi uma diferença de dois anos. - gargalhou, voltando à posição inicial. - Mas mesmo assim; isso não muda o fato dele estar preocupado com vocês. Se fosse comigo, eu me sentiria honrada por Netero achar que tenho potencial. - riu novamente, colocando as mãos na cintura. - Agora o Dante faz diferença, ele passou no exame com 15.

— E que grande diferença faz? - reclamou o moreno. - Nós passamos no Exame Hunter juntos, Mackenzie.

— Vocês se conheceram no Exame Hunter? - Gon interrompeu, olhando para os dois.

— Na verdade, não. Eu e ele morávamos na mesma cidade e gostávamos de lutar, digamos assim. Então meio que resolvemos fazer o Exame Hunter. Somos amigos de infância. - sorriu, mostrando os dentes. - Mas não nos vemos com tanta frequência agora, então fiquei feliz em saber que faríamos esse trabalho juntos.

— E Kaito? - Kaito olhou para Gon um tanto surpreso, logo pronunciando:

— Bem… eu passei no Exame Hunter quando eu tinha—

— Não, - Gon interrompeu, fazendo com que o de touca olhasse-o perguntando o motivo daquilo. - como vocês se conheceram?

— Ah. Eu, Mackenzie e Dante, você diz? - Gon assentiu, sorrindo.

— Era o que eu iria perguntar. - comentou Killua, com um sorriso de canto.

— Ah… sim, calro. Olha, garoto, eu vou te falar a verdade. - Mackenzie começou, cerrando os olhos. - Eu roubei ele. - apontou para Kaito, gargalhando. Gon e Killua se entreolharam, piscando um par de vezes.

— Roubou… ?

— Isso. Um dia desses, quando eu tinha uns 12 anos, apostei com o Dante que eu conseguia roubar quem estivesse passando com comida na mão na rua. E foi aí que o Kaito passou com um pão na mão. Eu peguei da mão dele, mas ele pegou o pão de volta depois de uns dez segundos. Aí, do jeito que eu era chata, eu comecei a perseguir ele pela cidade junto com o Dante e… bom, deu no que deu. Já que eu consegui pegar o pão da mão dele, ele achou que eu tinha potencial e me perguntou se eu já tinha pensado em fazer o Exame Hunter. Não é, Kaito? - o de cabelos brancos assentiu, sorrindo.

— Hm… então você roubou um pão, ele pegou de volta e disse pra você fazer o Exame Hunter… ? - Killua disse, para certificar-se de que tinha entendido.

— Não, antes dele me falar pra eu fazer o Exame Hunter, eu persegui ele pela cidade inteira.

— … - Killua olhou para o nada, como se pensasse no que a garota tinha dito. - Tsc, deu na mesma. - reclamou.

— Er… Mackenzie-san, você disse que Netero os mandou aqui para nos proteger, certo? - Gon perguntou, olhando para a ruiva.

— Isso mesmo.

— Como ele sabia que estávamos aqui? - Mackenzie e Dante se entreolharam, enquanto Kaito concordava com a pergunta.

— Tem um monte de gente entrando aqui, então ele deve ter presumido que vocês estariam aqui. - Dante interrompeu. - Olha, eu vou te falar uma coisa. Ele disse para nós protegermos garotos que ele achava que estavam aqui. Eu quase briguei com ele por nos mandar proteger pessoas que ele nem sabia onde estavam, mas ele disse que se vocês não estivessem aqui, tudo bem, porque era para nós vermos o que estava acontecendo.

— Espera, você não me contou que ele não sabia onde os garotos estavam. - Mackenzie interrompeu, franzindo o cenho irritada.

— Porque você não toparia vir.

— Atitude inteligente. Eu só vou perdoar você porque eles realmente estão aqui. - disse a ruiva, fazendo um biquinho com os lábios.

— Ok, se você diz… - estendeu as mãos na linha da nuca, com um sorriso irônico no rosto.

— Então quer dizer que vocês vêm com a gente? - Kaito perguntou, já querendo encerrar o assunto. Se conhecia bem Mackenzie, ela iria rebater, e Dante rebateria também, o que faria Mackenzie rebater de volta e aquilo só acabaria algumas horas depois. Os dois Hunters olharam Kaito, com um sutil sorriso no rosto.

— Sim. Nós vamos. - Killua olhou-os desconfiado, induzindo Kaito a dizer-lhe algumas palavras que o deixasse mais confortável.

— Eles são confiáveis, Killua. - o mais velho pronunciou. Killua não pareceu conformar-se muito, mas mesmo assim não disse nada. - Bom, nós temos que ir agora. - deu o primeiro passo à frente junto a Gon e Killua, enquanto Dante e Mackenzie os seguiam.

Aquela iria ser uma jornada muito longa. Teriam de evitar o nascimento do Rei das Formigas Quimeras apesar de tudo, e com mais dois Hunters os ajudando talvez facilitasse um pouco o trabalho. Só o tempo os diria tal coisa, no final.

~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO??? Mackenzie bandida, tô sabendo (y) qn AHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHS #apanhaFicou muito nonsense? Mas é que tipo... Mackenzie, Dante e Kaito: v1d4 l0k4, eles se conheceram assim por acaso; igual o Ging e o Kaito mesmo AHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSH Se bobear, a Mackenzie tbm foi treinada pelo Kaito qn AHUSAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHA Brincadeira XDFINALMEEEEENTE~~~~ eles vão de encontro com as Formigas Quimeras que eu tanto adoro AHSUAHSUAHSHAUSHAUHSUAHSUHAUS Quem mais está ansioso? Acho que são todos, que eu sei. Já me cobraram pra botar as Formigas Quimeras logo nessa porra HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUA E eu estava esperando o quê, não é mesmo? Estou escrevendo sobre o arco delas HAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHS Deixando meus ataques de idiotice de lado, vamos ao que interessa ~O que vocês acharam? Está bom? Ruim? Ótimo? Lixo? Deem suas opiniões *u* Até o próximo capítulo, minna-san. Espero que tenham gostado )o)Kiss kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Peace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.