Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/4

Segunda – feira tinha chegado que quer dizer que seria o primeiro dia de aula para Rachel na nova escola a morena estava tão animada para ir para a escola que Leroy precisou jogar água para a morena sair da cama e isso deixou a morena com um mau humor terrível.

Rachel iria estudar no Mckinley a mesma escola que Leroy dava aula de Historia. Rachel estava no seu ultimo ano. O café da manhã foi Leroy falando que não queria que a morena se metesse em confusão.

Para o seu primeiro dia a morena estava usando uma regata preta com uma jaqueta de couro preta com calça Skinny preta larga e um all star cano longo também preto maquiagem era escura.

Rachel depois do café subiu em cima da moto e foi para a escola quando chegou à escola e desceu da moto não tinha um aluno que não olhava para a garota. Uns olhava com desejo outros com curiosidade. A morena pegou a mochila colocou em um ombro e entro na escola. Todos que estavam no corredor abriram passagem para a morena.

A judia não deu nem atenção para as pessoas que mexia com ela. Rachel estava totalmente perdida e precisava ir à sala do Figgins para pegar o seu horário até que uma pessoa para na frente dela.

K: Oi meu nome é Kurt Hummel – O garoto estende a mão para a morena que olha para Kurt de cima a baixo.

R: Rachel – Fala apertando a mão de Kurt.

K: Você precisa de ajuda?

R: Onde fica a sala do Figgins?

K: Eu te levo até lá – Fala mostrando um sorriso gentil para a morena – Vamos – A morena da de ombros então Kurt começa a anda com a judia em seu lado – Então de onde você vem? – O garoto tenda puxar assunto.

R: New York.

K: Por que você veio para Lima? – Rachel não respondeu - Você não é muito de falar né? – Rachel também não respondeu, eles andaram mais um pouco – Bem é aqui – Fala apontando para a sala do Figgins.

R: Valeu – Fala e entra na sala.

Rachel foi falar com o Figgins e ela pode percebe que o Diretor era meio louco depois Rachel pegou os seus livros e foi para o seu armário. Rachel estava tranquila colocando os seus livros quando.

... : Seja bem vinda estranha – Fala karofsky e logo em seguida a morena sentiu algo gelado em seu rosto.

R: Você é um grande otário – Fala passando a mão no rosto para tentar limpar o liquido vermelho e olhando para Karofsky com cara de poucos amigos.

K: Ui a estranha ficou nervosinha - fala para o amigo que estava em seu lado.

Rachel sem falar mais nada vai para cima de karofsky que caiu no chão com o impacto do corpo da morena. Rachel colocou uma perna em cada lado do quadril de Dave e deu o primeiro soco com Dave estava surpreso com a reação da garota não deu tempo para desviar do soco que levou no nariz que começou a sangrar na hora. Quando a morena foi da outro soco a morena foi puxada pela a cintura.

...: Hey calma ai baixinha – Rachel tentava se solta do garoto.

R: Me solta – Fala se debatendo.

...: Olha você não quer ser suspensa no seu primeiro dia quer? – A morena para – Sabia. Vem comigo e deixa ele ai – Fala puxando a morena do corredor que tinha um monte de gente vendo a briga – Meu nome é Puck – Fala olhando para a judia.

R: Rachel.

P: Você tem uma pela direita – Fala se referindo ao soco.

R: Eu sei.

P: Que aula é a sua agora?

R: Espanhol.

P: Eu te levo até lá.

O resto do caminho foi feito em silencio Puck deixou a morena na sala que agradeceu com a cabeça e entro na sala e foi se sentar na ultima cardeira que ficava do lado da janela e ficou olhando para fora que nem viu uma pessoa sentar em seu lado.

...: Oi. – Rachel leva um susto fazendo assim ela olhar feio para a pessoa – Desculpa eu não queria de assustar – Mostra um sorriso culposo para a morena que nada fala e olha para frente – Sou Quinn Fabray – Estende a mão para a judia.

R: Rachel – Fala apertando a mão da loira.

Q: Você tem muita coragem – Quinn tenta puxar assunto.

R: Por que? – Olha para a loira levantando uma sobrancelha.

Q: Você bateu em karofsky e isso ninguém faz.

R: Ele mereceu – Fala olhando para frente.

Q: Você quebrou o nariz dele – Mostra um sorriso torto.

R: Como eu disse ele mereceu – Fala fria Quinn ai abrir a boca para falar mas o professor Shue entrou antes.

W: Antes de começar queria falar que temos uma nova aluna. Rachel Berry – Olha para a garota que só levantou a mão – Bem agora vamos começar – Fala escrevendo na lousa.

Rachel colocou os fones de ouvido e abaixou a cabeça e dormiu. A morena foi acordada pela a loira no final da aula pegou as suas coisas e se levantou mas antes de sair.

Q: Rachel a gente aqui na escola tem club glee e de musica e...

R: Eu não gosto de cantar – Fala cortando a loira.

Q: Mas...

R: Tchau ... – Sai andando deixando uma Quinn com cara de paisagem.

O resto do dia Rachel fugiu de qualquer um que tenha tentado falar com ela subiu em cima da moto e foi para a casa e se trancou no quarto.

Rachel ela amava cantar mas a morena dês que seus pais morreram a morena não cantava mais. Rachel foi até a sua gaveta e tirou de lá um saquinho colocou no pouso da calça que usava e saiu de casa. Rachel foi até um parque que ficava perto da casa que agora ela morava pegou o saquinho e tomou o que tinha dentro depois de horas Rachel volta para a casa.

L: Rachel onde você estava? – Se levanta do sofá assim que vê a morena entrar em casa.

R: Em um parque aqui perto – Da de ombros – Bem agora eu vou dormi – Fala indo para as escadas.

L: Você não vai comer nada?

R: To sem fome – Fala subindo as escadas.

Rachel assim que entrou no quarto se jogou na cama e dormiu.

“Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, nunca poderei me esconder de mim mesma.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ps: Desculpe os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.