Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/5

As semanas foram se passando e a cada dia Rachel ia piorando Leroy não sabia mais o que fazer com a morena, não tinha um dia que Rachel não bebia ou se drogava Leroy sempre que tentava fala com a morena ela virava as costas ou dormia no meio da conversa. Leroy queria muito ajudar à morena, mas como ele iria ajudar uma pessoa que não queria ajuda.

L: Will eu não sei mais o que fazer – Leroy estava na sala de Will.

W: Leva ela para falar com Emma.

L: Já tendei.

W: Então traga ela para o Glee, eu me lembro que você falou que tem uma voz ótima.

L: Na verdade ela tem a voz incrível – Abre um pequeno sorriso lembrado da morena cantando – Mas ela não vai entrar.

W: Por quê?

L: Apesar de Shelby ser uma ótima advogada ela também era uma ótima cantora foi ela que ensinou Rachel a cantar, elas podiam ficar horas cantando então dês que meu irmão e Shelby morreram Rachel não canta – Faz uma cara triste – Isso era o que elas tinham mais em comum. O amor pela a musica.

Já do outro lado da escola Rachel estava no auditório sentada na frente do piano e com o celular na mão vendo uma foto dos pais. A morena não consegui segurar as lagrimas que escorria livremente pelo seu rosto já fazia três meses que seus pais tinha morrido e fazia três meses que a morena se sentia sozinha. Rachel olhava para as teclas do piano e voltava o seu olhar para a foto aquele seria a primeira vez que a morena iria tocar então respirou fundo e começou a tocar.

Na na

Na na na na na

I miss you (Eu sinto a sua falta)

Miss you so bad (Sinto muito a sua falta)

I don't forget you (Eu não te esqueço)

Oh it's so sad (Oh, é tão triste)

I hope you can hear me (Eu espero que você possa me ouvir)

I remember it clearly (Eu lembro claramente)

The day you slipped away (O dia que você partiu)

Was the day I found it won't be the same oh (Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa)

No corredor Quinn e Santana estavam passando na frente do auditório quando ouviu o piano e depois a voz da morena, elas se olharam e entraram bem divagar para ver quem estava cantando e viram Rachel cantando e no mesmo tempo tentar controlar as lagrimas.

Na na

Na na na na na

I didn't get around to kiss you(Eu não encontrei a ocasião)

Goodbye on the hand (para dar um beijo de despedida na sua mão)

I wish that I could see you again (Eu gostaria de poder vê-lo novamente)

I know that I can't oh oh oh oh oh (Eu sei que não posso)

I hope you can hear me (Eu espero que você possa me ouvir)

Cause I remember it clearly (Porque eu lembro claramente)

The day you slipped away(O dia que você partiu)

Was the day I found it won't be the same oh(Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa)

S: Ela é muito boa – Sussurra para a loira. Quinn faz um sinal para elas se sentarem.

I've had my wake up (Eu acordei)

Won't you wake up (Você não vai acorda)

I keep asking why (Eu fico perguntando por quê?)

And I can't take it (E eu não posso aguentar isso)

It wasn't a fake it (Não era fingimento)

It happened you passed by (Aconteceu e você se foi)

Now you're gone (Agora você se foi)

Now you're gone (Agora você se foi)

There you GO (Lá vai você)

There you GO (Lá vai você)

Somewhere I can't bring you back (Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta)

Now you're gone (Agora você se foi)

Now you're gone (Agora você se foi)

There you GO (Lá vai você)

There you GO(Lá vai você)

Somewhere you're not coming back (Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta)

The day you slipped away (O dia que você partiu)

Was the day I found it won't be the same .. (Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa)

The day you slipped away(O dia que você partiu)

Was the day I found it won't be the same ..(Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa)

Na na

Na na na na na

I miss you (Eu sinto a sua falta)

No final da musica Rachel não conseguiu se segurar e entrou em um choro desesperado sobre o piano. Quinn e Santana mesmo sem saber sobre a historia da morena choram em ver e ouvir com a morena cantava mostrando tanta dor e na hora que viram como a morena ficou no final da musica Quinn não pensou duas vezes em ir abraçar a morena. Rachel não fez nada só abraçou a pessoa que estava tentando lhe dar conforto Santana via a cena em pé atrás da loira.

Rachel ficou uns bons minutos abraçada a loira que fazia carinho em sua cabeça. Quando a morena se acalmou se separou olhou para a loira e depois para a latina.

Q: Você está melhor?

R: Sim – Fala passando a mão a mão no rosto para tentar limpar a maquiagem borrada – O que vocês fazem aqui?

S: A gente ouviu você cantar quando estávamos passando pelo corredor.

Q: Então nós entramos e ficamos ouvindo você cantar.

R: E ai vocês me viram chorando e ficaram com pena – Fala se levantando do banco e fica com uma expressão fria no rosto – Olha eu agradeço pelo abraço, mas eu não quero a pena de vocês – Pega a sua mochila e sai do auditório batendo a porta.

S: Ela esqueceu o celular – Pega o aparelho que estava em cima do piano ainda com a foto dos seus pais aberta.

Q: O que você esta fazendo? – Se levanta e para do lado da latina e olha a foto – Deve ser os pais dela.

S: Deve não é os pais dela a garota é igual à mãe – Fala mudando de foto e vendo uma foto que estava à morena e uma ruiva – Que gata – Fala se referindo a Harmone – Então os rumores que a hobbit ser lésbica e ter um pinto é verdade – Fala comum sorriso malicioso.

Q: Santana isso não quer dizer nada – Revira os olhos.

S: Mas isso sim – Fala mostrando uma foto que a morena esta beijando a ruiva – Bem agora só falta à gente descobrir que é verdade a parte do pinto.

Q: Santana para de ver as fotos da Rachel – Fala pegando o celular da mão da morena – Bem é melhor a gente ir atrás dela para entregar o celular – Fala e sai andando.

As meninas procuraram Rachel na escola toda, mas sem sinal da morena então Quinn resolveu ficar com o aparelho e devolver no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que aparece é da Avril Lavigne Slipped away. Deixe o seus comentários e desculpem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.