Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/3

Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo. - Adriana Falcão

O caminho todo para Lima Rachel não abriu a boca para falar nada Leroy até tentou puxar assunto, mas a única coisa que a morena fez foi colocar o fone de ouvido e colocar no ultimo volume. A viajem era um pouco longa então Rachel resolveu dormi. A morena foi acordada quando eles chegaram .Rachel sem falar nada sai do carro pega a mochila que estava no banco de trás e para pra ver a frente da casa. A casa era simples para falar a verdade era uma típica casa americana com um gramado verde a cor da casa era azul bebe. Rachel olha para Leroy que estava tirando as malas do porta-malas à morena pega as suas malas e espera o seu tio abrir a porta da casa, Leroy entra primeiro dando espaço para a morena entrar logo em seguida.

L: Seja bem vinda a sua nova casa Fala com um grande sorriso para a morena.

R: Você que dizer Seja bem vida ao seu novo inferno Fala olhando em volta e parando seu olhar em uma foto que estava na mesinha do centro da sala. Rachel se lembrava daquela foto. Estava ela, Shelby e Hiram no Central Park.

Flashbacks on.

Rachel estava no Central Park com seus pais e seu tio a garota não podia esta mais feliz. Era uma tarde de verão e estava muito calor então todos estavam tomando soverte. Rachel tinha nove anos e fala animadamente te como ela queria ser uma grande estrala do Rock para os seus pais.

L: Gente olha para cá - Leroy chama a atenção fazendo assim eles olharem - Sorria - Assim eles sorriram e Leroy bateu a foto.

Sim Rachel não podia esta mais feliz e foi assim que aquela tarde foi.

Flashbacks Off.

L: Rachel você ouviu que eu falei? - Rachel olhava para foto lembrando do dia que nem ouviu Leroy fala com ela.

R: O que foi? - Olha para o tio irritada.

L: Seu quarto fica lá em cima, segunda porta a direita.

Rachel sem falar nada sobe as escadas e entra no quarto. O quarto era branco com uma cama de casal com uma escrivaninha do lado da porta e um com closet e com um banheiro.

Rachel começou arrumas as suas coisas no seu novo quarto até Lorey lhe chamar para almoçar. O almoço só dava para ouvir as respirações de ambos.

L: Bem Rachel você vai começar a ir para a escola na segunda feira Rachel olha para o tio e não diz nada Se você quiser sair para conhecer a cidade você pode.

R: Leroy você ainda tem aquela moto que você falou pro meu... Pai?- Olha para o tio.

L: Tenho esta na garagem. Por quê? Pergunta com uma expressão confusa.

R: Eu posso usar ela?

L: Rachel é...

R: Por favor Faz cara de cachorrinho que acabou de cair da mudança.

L: Ok depois do almoço eu pego as chave, mas você tem que prometer que vai para a escola direito ok?

R: Ok Fala com um grande sorriso. Leroy ficou vendo a morena aquele sorriso agora era raro de ser ver na judia Que foi? Rachel pergunta levantando a sobrancelha.

L: Nada. Eu vou pegar a chave da moto Fala se levantando.

R: Ok. Fala também se levantando.

Quando Leroy entregou a chave da moto Rachel foi direto para a garagem e saiu cantando pneu. Rachel estava em uma velocidade razoável 70km ela ficou um tempo andando até parar em que parecia uma cafeteria/restaurante. Entro pediu um café e ficou olhando para as pessoas que estavam no local. Do outro lado tinha três pessoas lhe observando uma loira uma latina e um garoto. Rachel olhou para eles e se levantou jogou o café no lixo e saiu do local e subiu na moto e foi embora sempre sento observada pelos três.

Depois que a garota saiu os três se olhavam.

Q: Quem é ela? - Quinn pergunta para os amigos.

K: Deve ser a sobrinha do Sr. Berry - Fala Kurt.

S: Como você sabe disso porcelana? - Santana pergunta cruzando os braços.

K: Antes de ele ir para NY eu fui na sala dele e tinha uma foto dela mas para falar a verdade eu acho que era ela - faz uma cara confusa.

Q: Porque você acha que era dela?

K: A menina usava roupas bem diferente que ela estava usando Da de ombros.


Q: Ela é bem botina.

S: Já vai começar - Revira os olhos.

K: Quinn você acabou de termina com Finn.

Q: Eu só falei que ela é bonita.

Eles ficaram conversando por um bom tempo Quinn não consegui tirar a morena dos pensamentos e isso era estranho.

Rachel foi para a casa chegou e foi para o quarto tomou banho e se jogo na cama e dormi e só foi acordada para o janta e depois do jantar subiu para o quarto de novo e caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem