Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/30

S: Hobbit vamos sair – Santana entra no quarto de Rachel. Tinha se passando dois dias e Rachel e Quinn quase nem se falavam.

R: Lopez eu não to afim – Fala olhando para a Tv Hayley estava no seu lado.

S: Rachel a Britt ta aqui e ela quer sair e já falei com o tio Leroy e ele fica com Hay – Fala indo para frente da Tv.

R: Eu ainda não me acostumei em ouvir você chamando o meu tio de tio isso é muito estranho.

S: Eu gosto de chama ele assim – Da de ombros – Então vai?

R: Se a Quinn chegar aqui e não me ver vai brigar comigo e não quero isso – Fala se levantando.

S: Você sabe que isso é ridículo vocês brigarem só por que você saiu com a Marley.

R: Eu sei.

S: Liga para ela e chama ela pra ir com a gente.

R: Ok – Fala pegando o celular.

S: Vou esta no meu quarto com a Britt – Fala saindo do quarto.

R: Quinn? – Pergunta assim que o celular da loira é atendido.

Z: Não aqui é o Zack.

R: Onde esta a Quinn? – Rachel ficou irritada só de ouvir o nome de Zack.

Z: Foi no banheiro lavar as mãos.

R: Ok você pode pedir para ela me ligar?

Z: Claro.

R: Ok – Rachel desliga o celular.

Q: Quem era? – Quinn senta na cadeira em frente ao Zack.

Z: Engano. Então onde paramos?

Quinn começa explicar para o Zack a matéria Rachel vendo que a loira não iria ligar para ela fica com raiva e vai se trocar para sair com as meninas. Rachel, Santana e Brittany foram para um bar perto do apartamento e assim que chegou Rachel senta no bar e começa a beber sem parar Santana e Brittany vão dançar a morena continua no bar vendo as amigas dançarem.

... Posso lhe pagar uma bebida? – Pergunta uma linda baixinha se sentando do lado de Rachel.

R: Eu tenho namorada pelo menos acho que tenho – Fala fazendo um gesto para o barman colocar mais bebida em seu copo.

A: Aria – Estende a mão para a morena.

R: Rachel – Aperta a mão da garota.

A: Então você esta com problema no relacionamento? Que tipo?

R: Ciúmes.

A: Meu namoro acabou por causa de ciúmes.

R: Ciúmes é coisa do diabo mesmo – Fala fazendo Aria soltar uma gargalhada.

A: Sem duvidas é – Concorda com a cabeça.

Rachel e Aria ficaram conversando por um longo tempo a morena apresentou a baixinha para as amigas e as quatro ficaram conversando. Quando era 2:00 da manhã as meninas resolveram ir embora e como as três tinham bebido resolveram ir a pé já que o apartamento não ficava longe. Rachel era a pior das três e assim que chegaram ao apartamento encontraram Quinn sentada no sofá com uma cara nada boa.

Q: Posso saber onde você estava? – Se levanta do sofá olhando para Rachel.

S: Bem Britt e eu vamos subir – Fala puxando a loira de olhos azuis para as escadas.

R: No bar com as meninas – Fala andando torto para a cozinha.

Q: Você esta bêbada e cheirando a cigarro – Fala indo atrás da morena que pega um copo de água.

R: Eu sei – Fala e bebe a água.

Q: Você poderia ter me ligado sabia? – Fala com raiva.

R: Eu ligue, mas o seu amigo que não deu o regado.

Q: Que? Que amigo? – Olha confusa para a morena

R: O cover do BJ – Fala saindo da cozinha subindo as escadas indo para o seu quarto.

Q: Se você tivesse me ligado ele iria falar.

R: Você esta me chamando de mentirosa? Olha eu liguei você não atendeu então eu sair com Santana e Brittany para me diverte.

Q: E fica se esfregando nas vadias que tinha no bar – Fala irritada.

R: Eu nunca iria de trair e você sabe disso.

Q: Sei?

R: Se você não confia em mim por que ainda esta aqui?

Q: Eu estou fazendo essa pergunta agora mesmo.

R: Sabe de uma coisa? Eu vou dormi – Fala se deitando na cama.

Q: Rachel...

R: Quinn ou você cala a boca ou eu vou dormi na sala – Fala elevando um pouco a voz Quinn ficou em silencio – Ótimo. Boa noite.

Quinn ficou olhando para a morena deitada de costas para ela à loira não sabia o que fazer sair do quarto ou deitar do lado da morena que já tinha pegado no sono de tão bêbada. Quinn respirou fundo e deitou de costas para morena que se virou e lhe abraçou Quinn sabia que a morena nunca ia trair ela, mas estava com medo e sabia que esse ciúmes estava acabando com o seu namoro então amanhã de manhã iria conversa com a morena para ver o que vai acontecer com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros :/ Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.