Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/29

As aulas na faculdade tinham começado e as meninas estavam se dando bem com a nova rotina Leroy ficava com Hayley até Rachel chegar de Julliard e depois ia trabalhar como professor de Historia em uma escola particular de New York. Quinn fez amizade com Zack e Rachel fez amizade com Marley. Rachel não gostava da amizade de Quinn com Zack, pois a morena dizia que o cover do Justin Bieber tinha segundas intenções com a loira e assim com Rachel, Quinn também não gostava da amizade de Rachel com Marley e falava a mesma coisa para a morena. A morena estava sentada na mesa do refeitório de Julliard quando a morena de olhos azuis senta em sua frente.

M: O que você esta fazendo?

R: Nada – Da de ombros.

M: Ótimo – Estende a mão para a morena – Vem comigo.

R: Pra onde? – Fala pegando na mão de Marley.

M: Com as aulas foram suspensa por causa de sei lá o que vamos passear em NY – Fala puxando Rachel.

R: Marley é melhor eu ir embora.

M: Vamos fazer assim. Vamos a sua casa pegamos a fofa da Hay e vamos passear.

R: Eu não sei...

M: Qual é vai ser legal.

R: Ok.

As meninas passaram ao apartamento da morena pegaram a bebê e saíram pelas as ruas de NY elas foram ao Shopping ao Centro ao parque entre outros lugares. Marley falava para Rachel como era a sua vida no Texas e Rachel falava da sua vida também até que elas pararam para comer e Marley olhou para a morena com o largo sorriso no rosto.

R: O que foi? – Pergunta confusa para a garota.

M: Aqui tem karaokê – Fala se levantando.

R: Aonde você vai? – Olha confusa para Marley.

M: Cantar – Marley subiu no palco.

I need another story
Something to get off my chest
My life gets kind of boring
Need something that I can't confess

Till all my sleeves are stained red
From all the truth that I've said
Come by, it honestly I swear
Thought you saw me wink, no, I've been on the brink, so

[Chorus]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jumped in line
I'm gonna give all my secrets away

My God, amazing how we got this far
It's like we were chasing all those stars
Whose driver shining big black cars

And everyday I see the news
All the problems that we could solve
And when a situation rises
Just write it into an album
Sitting straight, too low
And I don't really like my flow, oh, so

[Chorus]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line
I'm gonna give all my secrets away

Got no reason
Got no shame
Got no family
I can blame
Just don't let me disappear
I'mma tell you everything

[Chorus 2x]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line
I'm gonna give all my secrets away

All my secrets away (x2)

O local que não estava muito cheio e as poucas pessoas que se encontravam no local aplaudiu Marley de pé.

Quinn chega ao apartamento e só viu Santana sentada vendo Tv.

Q: Oi – Fala se sentando do lado da latina.

S: Hey.

Q: Cadê a Rachel?

S: Leroy falou que ela saiu com Hayley e com Marley – Da de ombros.

Q: Ótimo – Revira os olhos – Eu vou pro meu quarto.

S: Ok – Fala sem tirar os olhos da Tv.

Rachel estava na portaria do prédio onde morava.

M: Então foi chato sair comigo? – Pergunta com um sorriso brincalhão.

R: Foi muito chato eu nunca mais saiu com você – Fala de um jeito serio mas acaba sorrindo vendo a cara que Marley.

M: Você é uma idiota – Fala dando um beliscão na morena.

R: Hey olha a minha filha – Fala olhando Hayley que dormia em seus braços.

M: Ok eu vou indo amanhã a gente se vê – Fala acenando para Rachel.

R: Tchau “Marley e eu”.

M: Vai se ferrar.

Rachel subiu para o seu apartamento e assim que entra encontra Santana deitada no sofá.

R: Hey Quinn e eu transamos nesse sofá ontem – Fala com um sorriso malicio.

S: Que nojo – Fala pulando do sofá e fazendo cara de nojo.

Rachel sobe as escadas e vai para o quarto para colocar Hayley no berço e depois vai para o seu e encontra Quinn na cama lento.

R: Oi meu amor – Fala se aproximando da loira para lhe beija, mas a loira vira o rosto – O que foi? – Olha confusa para a loira.

Q: Com estava o passeio com a sua amiga? – Pelo tom que a loira usou a morena já pode percebe que Quinn estava com ciúmes.

R: Serio que você não vai me beijar só por que eu sai com a Marley?

Q: Você não respondeu a minha pergunta.

R: O meu passeio com a Marley e Hayley foi muito legal e como esta o seu amigo Zack?

Q: Ele esta ótimo.

R: Legal. Agora quando você parar de se infantil a gente conversa – Fala indo para o banheiro.

Q: Eu sou infantil? Eu chego e fico sabendo que a minha namorada esta com outra menina como você acha que eu me sentir? – Fala se levantando da cama e indo para a porta do banheiro onde Rachel só estava de sutiã preto com uma cueca Box roxa.

R: Marley e eu só somos amigas e sim você teve uma atitude de criança quando virou o rosto quando eu foi lhe da um beijo.

Q: Ela não quer ser só a sua amiga – Fala com raiva.

R: Assim com o cover do BJ não quer ser só o seu amigo – Fala já se irritando com a discussão.

Q: Eu nãovocê perto dela – Grita.

R: Assim com eu não quero você perto dele – Grita – Agora da para você sair eu quero tomar banho – Fala em um baixo.

Quinn sair do banheiro e bate a porta e se joga na cama Rachel tomou um longo banho frio e assim que saiu do quarto vê Quinn dormindo a morena se deita e vira de costa para a loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros. Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.