Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/31

Na manhã seguinte Rachel acordou com uma dor de cabeça horrível olhou em volta e bufou lembrando a discussão que teve com Quinn então foi para o banheiro tomar um longo banho de água gelada. Depois do banho Rachel desceu e encontrou um bilhete de Leroy falando que tinha levado Hayley no parque “Mas por que diabos ele não sai do parque com Hayley?” A morena pergunta para si mesma e senta na cadeira com uma xícara de café olhando para a janela.

Q: Rachel? - Quinn aparece na cozinha com roupa de correr a morena assim que ouvi o seu nome se vira para a loira – Podemos conversa?

R: Eu estou morrendo de dor de cabeça para discutir Quinn – Fala soltando um suspiro longo.

Q: Eu não quero discutir eu quero conversa – Fala se sentando na frente da morena.

R: Ok o que você quer conversar?

Q: Sobre a gente...

R: Ainda existe a gente, pois ontem à noite você deixou bem claro que não confia em mim ainda me chama de mentirosa.

Q: Rachel me desculpa ok? Eu errei em não acreditar em você.

R: O que você fez para mudar de ideia? Foi falar com o Zack?

Q: Eu não falei com Zack eu mudei de ideia por que eu sei que você nunca ia me trair... Rachel eu só estou com medo sabe... Eu passei a minha vida toda em Lima... Aqui e onde você nasceu e cresceu... Aqui tem lindas garotas que faria de tudo para ter uma noite com você e isso me deixa com medo... De um dia você olhar para mim e falar “Cansei de você vai embora”... Eu tenho ciúmes da Marley, pois ela passa mais tempo com você do que eu – Quinn deixa algumas lagrimas rolarem pelo seu rosto – Eu sinto muito e não quero que a gente acabe por ciúmes. Eu confio em você...

R: Quinn eu liguei ontem para você e só você olha no seu celular... Eu não gosto do jeito que Zack olha para você, você pode falar que é coisa da minha cabeça, mas não é, pois que fosse ele diria para você que eu liguei, mas não falou... Eu nunca pedi para você ficar longe dele mesmo eu não gostando dele. Pois eu confio em você e sei que ele tentasse alguma coisa você iria dar um fora nele e vim falar comigo... Eu nunca olhei para a Marley e ela nunca olhou para mim Quinn e mesmo que ela tentasse alguma coisa comigo ela não teria chance... Eu amo você e confio em você e eu morro por dentro quando você me acusa coisas que eu não faço...

Q: Me desculpa eu não quero mais brigar...

R: Quinn se um dia o nosso relacionamento acabar eu não quero que acabe por ciúmes... Vem cá – Quinn se levanta – Senta aqui – Quinn senta no colo da morena – Eu amo você e não precisa ficar com medo, pois eu nunca, nunca vou sair da sua vida e nem te mandar embora ok?

Q: Ok – Concorda com a cabeça – Eu amo muito você.

R: Vem vamos pro quarto - Fala dando leves tapinhas na perna de Quinn.

Q: Pra que? – Pergunta se levantando e olhando confusa para a morena.

R: Vamos fazer muito amor – Fala com um sorriso malicioso pegando na mão da loira.

Q: Eu gostei disso – Fala e sai andando puxando a morena.

As meninas vão para o quarto Quinn deita na cama e puxa Rachel para ficar por cima as meninas começam a se beijar O beijo começa lendo e vai ficando intenso Quinn sobe encima da morena colocando cada perna em cada lado da cintura da morena. Rachel colaca a suas mãos na cintura da loira por dentro da blusa que a mesma usava e foi subindo as mãos pela as costas da loira. Quinn sobe a blusa na morena a tirando. Quinn já podia sentir a ereção da morena. Rachel tira a blusa da loira e inverte a posição ficando por cima e no meio das pernas fazendo assim o contado com o seu membro no centro da loira afazendo gemer.

Rachel desceu seus beijos para o pescoço da loira o beijando e chupando Quinn soltavas suspiros a morena se livrou do sutiã da loira e desce os seus beijos para os seios da loira que geme com o contado da boca da morena em seus seios. Rachel ficou um bom tempo nos seios da loira e vai descendo cada vez mais a morena tira a calça e a calcinha que a loira usava. Rachel começou a lamber a intimidade da loira que gemia um pouco mais alto.

Q: Rachel... – Gemi.

Rachel rapidamente tira o seu próprio shots e sua cueca Box e pega um preservativo na gaveta do criado mudo do lado da cama o abrindo e colocando em seu membro que já estava duro igual uma pedra e se colocando no meio das pernas da loira novamente. Rachel penetra à namorada, ambas gemi com a sensação a morena começa com um vai e vem divagar mais vai aumentando os seus movimentos na forma que a loira vai gemendo. Quinn quando sente que ia goza grava as unhas nas costas da morena. Com mais alguns movimentos ambas chegam ao orgasmo justas. Rachel fica dentro da loira até a sua respiração acalma a morena sai de dentro da loira e se deita ao seu lado Quinn deita a sua cabeça no peito da morena.

R: Eu amo muito você.

Q: Eu também amo muito você – Fala olhando para a morena que tinha um sorriso doce no rosto.

Quinn sobe encima da morena e começa a beija o beijo começou a ficar selvagem Quinn desce os beijos para o pescoço da morena a loira beijava e chupava sem duvidas ficaria marcas mais tarde. Quinn vai descendo mais os beijos até que fica de frente para o membro da morena.

R: Meu amor – Gemi.

Quinn coloca a boca Rachel gemi com o contado a loira começa a chupar Rachel lentamente a morena segura os cabelos loiros. Quinn começa a chupar mais rápido. Quinn para e sobe no quadril da morena e coloca o membro da morena no seu. Rachel coloca as mãos em cada lado da cintura da loira. Quinn começa a se mexer e não demorou muito para Quinn chegar ao seu clímax e quando Rachel ai gozar sai de dentro da loira.

M: RACHEL... MEU DEUS – Megan entra no quarto e olha para as meninas que se cobriram.

R: MEGAN SAI DAQUI – Rachel joga um travesseiro na garota.

Assim que Megan sai do quarto Quinn e Rachel vão tomar um banho e desce para a sala e vê Dani e Megan vendo Tv.

R: Posso saber por que você entrou no quarto? – Pergunta para a Megan.

M: Eu não sabia que vocês estavam – Faz um gesto com as mãos – Olha eu chamei e como ninguém respondeu eu subi e tenho que falar... Quinn você é muito gostosa – Fala com um sorriso malicioso.

R/D: MEGAN – As meninas gritam e Quinn abaixa a cabeça vermelha de vergonha.

D: Ok vamos mudar de assunto. A gente veio aqui para falar que vimos Leroy e Hayley no parque com um cara.

R: Que cara? – Pergunta confusa

M: Bem a gente veio aqui pergunta isso.

R: Bem eu não sei quem é esse cara...

K: Família cheguei – Kurt chega gritando – Rachel quem é o cara com o seu tio na portaria?

R: Eu não sei... – Rachel ia continua, mas a porta da sala é aberta e todos da sala olham para Leroy – Leroy, você pode me dizer quem é o cara com quem você estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros iai gostaram? Quem era o cara com quem Leroy estava?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.