Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/28

As semanas foram se passando e as coisas estavam indo digamos que bem. Bem tirando o fato de Santana irrita Rachel que irritava Kurt que irritava Megan que irritava Santana e as coisas estava indo muito bem. Era de madrugada 4:30 quando Hayley começou a chorar Rachel se levantou para dar mamar e para trocar à pequena, mas não antiandou e a bebê continuou a chorar.

S: Oh sua hobbit avantajada da pra fazer essa coisa parar de chorar – Fala aparecendo na porta do quarto de Hayley.

R: Não chama a minha filha de coisa satã e o que você acha que eu estou tentando fazer – Fala balançando de leve a pequena.

S: Da ela aqui – Fala indo e pegando a Hayley do colo de Rachel que revira os olhos.

R: O que você vai fazer?

S: Veja e aprenda – Santana começou a cantar.

A la nanita nana nanita ella, nanita ella
Mi niña tiene sueño, bendito sea, bendito sea


A la nanita nana nanita ella, nanita ella
Mi niña tiene sueño, bendito sea, bendito sea


Fuentecita que corre clara y sonora
Ruiseñor que en la selva
Cantando y llora
Calla mientras la cuna se balancea
A la nanita nana nanita ella

A la nanita nana nanita ella, nanita ella
Mi niña tiene sueño, bendito sea, bendito sea

Fuentecita que corre clara y sonora
Ruiseñor que en la selva
Cantando y llora
Calla mientras la cuna se balancea
A la nanita nana nanita ella!

No final da musica Hayley dormia tranquilamente no colo de Santana que tinha um sorriso vitorioso.

R: Mas...

S: A minha mãe cantava para mim essa musica quando eu era pequena sempre me fazia dormi - Fala colocando a pequena no berço.

R: Obrigada.

S: Eu não estava fazendo isso por você e sim por que eu quero dormi e Hay não deixava.

R: Mas ela não chora alto.

S: Eu tenho sono leve – Revira os olhos.

R: Não tem não.

S: Quer saber hobbit avantajada boa noite – Fala saindo do quarto.

Rachel olha para Hayley e volta para o seu quarto e deita do lado de Quinn que ao sentir a morena ao seu lado se vira e coloca a cabeça em seu peito e a mão no abdômen da morena que lhe abraça.

Q: Foi difícil a fazer dormir de novo? – Pergunta com uma voz sonolenta.

R: Santana a fez dormi de novo.

Q: Hum...

R: Boa noite meu amor – Fala beijando a cabeça da loira que já tinha coido no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei esse capitulo foi bem curto mas só saiu isso então :/
PS: Não deixem de comentar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.