Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/27

Rachel estava em seu quarto arrumando as suas malas para ir para NYC tinha se passando um mês da morte de Harmone e podemos falar que esse mês foi complicado para a morena já que toda vez que olhava para Hayley via Harmone. O juiz de NY marcou uma audiência para ver quem ficaria com Hayley já que os pais da ruiva falou que Rachel não tinha responsabilidade para cuidar da bebê. Megan falou com Dani que iria voltar para NY para ficar perto de Rachel, Dani apoio à namorada e dize que iria com ela. Rachel estava perdida em seus pensamentos que nem viu a porta do seu quarto se abrir.

Q: Rachel? – Coloca só a cabeça para dentro do quarto.

R: Oi – Olha para a porta.

Q: Posso entrar?

R: Claro – Volta a olha para a mala.

Q: Já esta acabando de fazer as malas? – Para do lado da morena.

R: Na verdade essa já é ultima – Fala fechando a mala e colocando no chão do lado da cama e se sentando – E você já fez as malas? – Fala se deitando na cama olhando para o teto a loira deita do lado dela olhando também para o teto.

Q: Acabei ontem à noite e Leroy me pediu para falar para você que ele vai levar Hayley para o parque – Fala se virando para morena – Sabe uma coisa?

R: Não o que? – Se vira para a loira.

Q: Faz tempo que nós não ficamos sozinhas – Fala se aproximando da morena.

R: Faz mesmo – Fala colando os seus lábios no da loira.

O beijo começa lendo e vai ficando intenso Quinn sobe encima da morena colocando cada perna em cada lado da cintura da morena. Rachel colaca a suas mãos na cintura da loira por dentro da blusa que a mesma usava e foi subindo as mãos pela as costas da loira. Quinn sobe a blusa na morena a tirando. Quinn já podia sentir a ereção da morena. Rachel tira a blusa da loira e inverte a posição ficando por cima e no meio das pernas fazendo assim o contado com o seu membro no centro da loira afazendo gemer.

Rachel desceu seus beijos para o pescoço da loira o beijando e chupando Quinn soltavas suspiros a morena se livrou do sutiã da loira e desce os seus beijos para os seios da loira que geme com o contado da boca da morena em seus seios. Rachel ficou um bom tempo nos seios da loira e vai descendo cada vez mais a morena tira a calça e a calcinha que a loira usava. Rachel começou a lamber a intimidade da loira que gemia um pouco mais alto.

Q: Rachel... – Gemi.

Rachel rapidamente tira o seu próprio shots e sua cueca Box e pega um preservativo na gaveta do criado mudo do lado da cama o abrindo e colocando em seu membro que já estava duro igual uma pedra e se colocando no meio das pernas da loira novamente. Rachel penetra à namorada, ambas gemi com a sensação a morena começa com um vai e vem divagar mais vai aumentando os seus movimentos na forma que a loira vai gemendo. Quinn quando sente que ia goza grava as unhas nas costas da morena. Com mais alguns movimentos ambas chegam ao orgasmo justas. Rachel fica dentro da loira até a sua respiração acalma a morena sai de dentro da loira e se deita ao seu lado a loira deita a sua cabeça no peito da namorada e coloca a sua mão no abdômen fazendo circos imaginários e Rachel coloca a mão no braço da loira subindo a mão e descendo lentamente.

Q: Rachel como vai ser em NY?

R: Eu não sei...

Q: Você esta com medo?

R: De ir para NY?

Q: É e com medo da audiência?

R: Bem eu não estou com medo de ir para NY já que eu nasci lá, mas eu estou com medo da audiência, sabe quanto os meus pais morreram eu pirei e isso pode ser usado ao favor deles e isso me deixa com muito medo... Eu não quero perde mais uma pessoa eu honestamente não iria aquentar.

Q: Você vai ficar com Hayley.

R: Domara... Mas que tal a gente ir tomar um banho e depois e gente desce para comer alguma coisa?

Q: Isso é uma ótima ideia.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dia da audiência Rachel estava sentada do lado de seu advogado em frente ao juiz a morena estava muito nervosa. O juiz pegou alguns depoimentos ao favor e contra a morena. Rachel balançava as pernas em um sinal de nervosismos enquanto o juiz falava.

... Bem eu analisei ambas a partes. Sr e Sra. Swan sempre foram ótimos pais e sem duvidas ótimos avôs, mas a guarda de Hayley Swan Berry ficara com Rachel Barbra Berry.

... Protesto – Fala o advogado dos Swan – A Sta. Berry não tem condições de cuida de Hayley.

... Sim ela tem... A Sta. Berry tem casa tem dinheiro e pode se ver que ela cuida muito bem de Hayley até agora já os Srs. Swan expulsou a filha de casa assim que soube que Harmone estava grávida, então em meu ponto de vista quer dizer que eles não queriam a bebê. Então ao Poter que eu tenho Rachel Berry continuara com Hayley – Bate a martelo na mesa – Caso encerrado.

Rachel se levanta com um grande sorriso no rosto e vai para onde estava Quinn que segurava Hayley Leroy e seus amigos.

Q: Eu sabia que você ganharia – Fala dando um selinho em Rachel.

R: Graças a Deus.

L: Parabéns Rach – Fala dando um abraço em Rachel – Eu tenho uma coisa para contar para você assim que chegar ao apartamento – Fala no ouvido da morena que concorda com a cabeça.

M: Que tal a gente ir comer para comemorar a vitoria de Rach? Pois eu estou com muita fome – Fala colocando a mão na barriga.

Todos concordaram e foram para um restaurante para almoçarem. O almoço foi entre piadas e risadas todos estavam felizes por Rachel. Assim que chegou ao apartamento Rachel levou Hayley para o quarto já que a bebê estava dormindo e depois foi para a sala onde seu tio se encontrava junto com Quinn, Santana, Kurt e Brittany.

R: então tio o que você quer me contar? – fala se sentando do lado do tio.

L: Rachel eu vou vim para NY para ajudar você a cuida de Hay, mas é claro só se você quiser.

R: Serio? Mas é claro que eu quero – Fala se levantando e indo até o tio e lhe abraçando.

L: Então só vou voltar para Lima pegar as minhas coisas – Fala com um grande sorriso.

Q: Rachel a Santana também quer falar com você.

R: Então falei – Fala cruzando os braços.

S: Eu quero vim morar aqui em NY, mas eu não tenho um lugar para ficar e queria saber que você pode me deixar morar aqui com vocês?

R: Bem o apartamento o enorme então é claro que você pode ficar.

S: Serio?

R: Serio.

S: OMG – Fala correndo e abraçando Rachel – Obrigada Rachel – Fala girando Rachel no ar.

R: Santana?

S: Oi?

R: Se você quiser morar aqui vai ter que me por no chão AGORA – Fala gritando a ultima parte.

S: Desculpa – Fala colocando Rachel no chão – Ah me esqueci de falar eu entrei em Colômbia para fazer medicina – Fala com o um grande sorriso.

Então o apartamento tinha como moradores Rachel, Quinn Leroy, Kurt que vai fazer NYAD e Santana. Será que vai dar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e se tiver bastante cometários eu coloco mais rápido ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.