Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey:) Obrigada pelos os cementários e pra quem favoritou..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/17

Enquanto Quinn esperava Rachel a loira resolveu ir tomar um banho e ficou pensando no que Santana disse sobre a sua primeira vez. Já Rachel estava no seu quarto deitada sem fazer nada até que Leroy entra.

L: Rachel?

R: Oi – Se vira para o tio.

L: Você vai sair? – Senta do lado da morena.

R: A Quinn pediu para eu passar a noite na casa dela – Da de ombros – Mas por quê?

L: É que eu vou passar a noite fora, então só vim te avisar – Fala se levantando.

R: Ok – Fala também se levantando.

L: Rachel posso lhe fazer uma pergunta?

R: Claro – Vai até ao quarta roupa e começa a tirar algumas roupas.

L: Você e a Quinn já... Como eu posso dizer... Vocês já fizeram sexo?

R: Deus – Se vira para Leroy com os olhos arregalados – Tio eu não quero falar isso com você – Fala vermelha abaixando a cabeça.

L: Mas eu quero saber, eu quero saber que você sabe usar camisinha essas coisas – Fala meio sem graça

R: Primeiro meu pai me ensinou a usar camisinha e segundo a Quinn é virgem. Agora sai – Ponta para a porta.

L: Ok tenha uma boa noite – Fala saindo do quarto.

R: Deus ninguém merece – Fala pegando a sua mochila e saindo do quarto.

Flashbacks on.

Rachel estava no seu quarto vendo um filme qualquer que passava na Tv quando seu pai a chama a morena suspira e vai até a cozinha onde vê o seu pai com uma banana e uma camisinha na mão e com um grande sorriso.

H: Rach senta aqui – Fala mostrando a cadeira vazia em sua frente.

R: Pra que? – Olha para o pai confusa.

H: Vou ensinar a você como usar uma camisinha – Fala balançando a camisinha que estava na sua mão.

R: Deus, pai eu não quero...

H: Só senta – Rachel abaixa a cabeça vermelha igual a um pimentão e vai até a cadeira e se senta – Então Rachel você já tem 15 anos e já esta namorando a Harmone isso quer dizer que uma hora vocês iram fazer sexo...

R: Pai só mostra de uma vez ok!

H: Ok.

Rachel queria sumir do mundo vendo o seu pai colocando uma camisinha em uma banana onde já se viu isso? Literalmente a morena estava em uma família louca muito louca.

Flashbacks off.

Rachel assim que chegou à casa da loira mando uma mensagem falando que ela já estava na porta não demorou muito Quinn desceu para abrir a porta. Assim que a morena viu o jeito que a loira estava vestida abriu a boca. Quinn usava uma blusa grande que a morena deixou em sua casa e com uma cueca rosa que Rachel também deixou na sua casa.

Q: Oi – Fala com um sorriso tímido chamando a atenção da morena.

R: Oi – Fala dando um selinho rápido – Essas roupas são minhas?

Q: É espero que você não se importe – Fala ficando vermelha.

R: Ficou boa em você – Fala mostrando um sorriso malicioso.

Q: Então vamos subir?

R: Claro – Fala entrando.

As garotas foram para o quarto da loira Rachel se jogou na cama ficando de barriga pra cima fazendo Quinn rir vendo o jeito da namorada. Quinn foi até o DVD e colocou um filme qualquer e se deitou do lado da morena que olhava sem piscar para a Tv. No meu do filme Quinn coloca a mão na coxa da morena que arregala os olhos.

Q: Rach – Sussurra no ouvido da morena fazendo Rachel se arrepiar toda.

R: Oi – Se vira para a loira.

Q: Por que esses dias você esta fugindo de mim?

R: Err... E-eu n-não estou fu-fugindo de- de você – Gagueja.

Q: Então por que você esta gaguejando? – Sobe um pouco a mão.

R: Quinn é melhor a gente acaba de ver o filme – Fala colocando a mão em cima da mão da loira que estava em sua coxa.

Q: Rachel você estava parecendo uma vigem – Fala com um pequeno sorrio.

R: Quinn é melhor você parar.

Q: Mas eu não estou fazendo nada.

R: Quer saber eu cansei – Fala puxando a loira para um beijo.

No meu do beijo Quinn sobe em cima da morena colocando cada perna em cada lado do quadril da morena. Rachel leva a sua mão para a cintura da loira e inverte a posição ficando por cima da loira. A morena leva a sua mão para dentro da blusa da loira e com o contado Quinn solta um suspiro. Rachel começa a beijar o pescoço da loira, Quinn vai com a mão até a barra da camiseta da morena a puxando pra cima fazendo assim a morena ficar só de sutiã preto.

Rachel se afasta um pouco da loira e a olha nos olhos Quinn mostra um sorriso nervoso para morena que sai rapidamente de cima da loira e pegando a sua blusa que estava no chão.

Q: Rachel o que foi? – Olha confusa para a namorada que estava de costas para ela.

R: Quinn eu acho que estamos indo rápido – Se vira para a loira.

Q: Você não quer?

R: Claro que eu quero.

Q: Então por que parou?

R: Você tem certeza? Eu pensei que você queria a sua primeira vez fosse especial?

Q: Rachel a minha primeira vez vai ser especial por que vai ser com você – Fala se aproximando da morena – Eu quero fazer isso com você e com mais ninguém.

R: Quinn eu acho que te amo.

Q: Eu também acho que te amo – Fala com um grande sorriso.

Rachel se aproxima lentamente da loira que coloca a mão na nuca na morena a puxando para um beijo calmo Rachel foi pra frente fazendo assim à loira se deita novamente na cama. A morena se colocou no meio das pernas na loira que quando sentiu a ereção da morena soltou um gemido baixo. Lentamente Rachel foi subindo a blusa da loira a tirando revelando os seios perfeitos da loira, Rachel começa a beija o pescoço da loira e lentamente vai descendo os beijos até os seios de Quinn. A loira ao sentir a boca da morena em seu seio geme e poxa a morena para um beijo de tirar o fôlego.

Quinn vai com a mão até o shots da morena desabotoando e abaixando lentamente assim deixando a morena só de cueca vermelha. Rachel desse a mão e tira a sua cueca que estava na loira deixando assim à loira completamente nua. Rachel se afasta e olha para a loira pedindo permissão para continuar Quinn acena com a cabeça então Rachel tira a sua cueca.

Q: Rachel a camisinha – Fala ofegante.

Rachel vai até a sua mochila e tira a proteção abrindo e colocando rapidamente e voltando para a mesma posição que estava antes.

R: Tem certeza? – Olha nos olhos da namorada.

Q: Tenho.

R: Qualquer coisa fala que eu paro.

Q: Ok.

Rachel começa a beija a loira e desce o beijo para o pescoço, Rachel da um chupão forte e na mesma hora penetra a loira lentamente fazendo a loira solta um gemido de dor. Rachel fica parada até que a loira faz um sinal para continuar. Então Rachel começa a se mexer lentamente. Depois de alguns minutos a dor que Quinn estava sentindo foi substituída pelo o prazer. Rachel vendo que a namorada estava gemendo de prazer aumenta a velocidade. Rachel assim com a loira gemia alto.

Depois de alguns minutos Rachel sente as paredes de Quinn se fechando isso era o sinal que a loira estava perto do seu orgasmo e Rachel estava certa a loira explodiu em seu primeiro orgasmo fazendo assim a morena vim logo atrás. Rachel ficou mais alguns segundos dentro da loira e saiu se deitando do lado da namorada que ainda estava se recuperando.

Q: Obrigada – Fala se virando para a morena.

R: Pelo o que? – Pergunta com um sorriso confuso.

Q: Por ser a minha primeira – Fala se aproximando da morena a beijando.

R: Bem eu vou ao banheiro – Fala quando se separa da loira se levantando.

Q: Pra que? – olha para a morena que já estava em frete ao banheiro

R: Vou jogar a camisinha no lixo – entra no banheiro.

Depois de alguns, Rachel volta e se deita do lado da loira a puxa para um abraço Quinn coloca sua cabeça no peito de Rachel e pega no sono rapidamente a morena ainda ficou alguns minutos olhando a loira dormi, mas o sono falou mais alto fazendo a morena também dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e me falam o que vocês acharam da primeira vez delas.
Quem pensou que Quinn estava pensando nisso quando ligou para a morena acertou :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.