Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/18

Quinn foi acordando lentamente olha para o relógio que marcava 10:30 a loira olha para o lado e vê a morena dormindo lindamente de bruços só com o bumbo sentou tampado pele lençol. Quinn olha para o ombro da morena e vê uma tatuagem de dois pássaros pequenos a loira passa a mão sob os pássaros levemente, mas isso fez a morena desperta e olha para a loira um pouco confusa.

Q: Bom dia – Fala e da um selinho da morena.

R: Bom dia – Fala com um sorriso sonolento – Dormiu bem?

Q: Dormi sim e você?

R: Dormi. Agora que tal a gente tomar um banho? – Fala se sentando na cama.

Q: Seria ótimo.

As meninas foram para o banho que foi rápido, mas cheio de carinho das duas partes Rachel desceu para preparar o café e Quinn ficou arrumando o quarto. Depois de arrumar o quarto Quinn desce e vai até a cozinha e vê Rachel preparando um suco de laranja a loira senta no balcão e fica observando a tatuagem da morena que dava para ver perfeitamente já que a morena estava com uma regada cinza. Depois que a morena acabou de fazer o suco elas sentaram para comer, as meninas estava em um silencio.

Q: Quanto você fez a tatuagem?

R: Fiz antes de vim pra Lima – Da de ombros.

Q: E o que quer dizer? – Quinn estava curiosa para saber.

R: Cada pássaro representa meus pais.

Q: Você só tem essa – Rachel concorda com a cabeça – Doeu pra fazer?

R: Eu não sentir nada.

Q: Nada?

R: Quinn eu fiz ela quanto eu estava drogada – Quase sussurra.

Q: Pelo menos tem um significado.

As meninas acabaram o café em silencio depois foram para a sala ver Tv e ficaram conversando sobre assuntos aleatórios até a campainha tocar Rachel foi atender e vê uma linda baixinha loira com um grande sorriso.

R: Quem é você? – Olha confusa para a loira.

...: Eu que tenho que pergunta isso já que você esta na casa da minha tia – Fala seria.

R: Mas foi você que apertou a campainha da casa da minha namorada - Cruza os braços.

...: Você esta namorando a minha tia Judy? Que nojo – Faz uma cara de nojo.

R: Eu não estou namorando a Judy – Também faz cara de nojo.

...: Então você esta namorando quem? – Pergunta confusa.

R: Quinn – Fala com se fosse obvio.

...: Nossa a Quinn tem um bom gosto – Fala olhando de cima a baixo a morena – Sou Danielle Fabray – Estende a mão para a morena.

R: Rachel Berry – Aperta a mão da loira.

Q: Rach quem é? – Chega e para do lado da morena e olha para a porta.

D: Oi priminha – Fala com um grande sorriso.

Q: Dani – Fala abraçando a loira mais baixa – Que saudade mais o que você esta fazendo aqui? – Olha confusa para a loira.

D: Eu vim passar um tempo aqui.

Q: Por quê?

D: Eu fui esposa da minha escola então a minha mãe falou com a sua mãe e me mandou pra cá.

R: Por que você foi esposa? – Rachel que estava só obsevando pergunta curiosa.

D: Eu coloquei fogo na sala do diretor – Da de ombros.

R: Irado – Fala com um sorriso.

Q: Vem entra – Fala dando espaço para a loira entra.

As meninas foram para a sala e ficaram conversando Rachel ficava olhando para a loira que tinha algumas tatuagens no braço e nos dois pulsos.

D: Então faz quando tempo vocês estão namorando?

Q: Um mês – Pega na mão da morena que olha para a loira e mostra um sorriso.

D: Vocês fazem um belo casal – Fala com um grande sorriso mais desaparece logo depois.

Q: Que foi?

D: Eu tenho uma namorada em LA e vou sentir muita falta dela – Faz uma cara triste.

R: Vai ficar tudo bem.

D: Talvez, mas bem eu quero muito tomar um banho então vou lá – Fala se levantando e subindo as escadas.

R: Acho que vou me dar bem com a sua prima – Fala olhando para a loira que tem um pequeno sorriso.

Q: Só por que ela colocou fogo na sala do diretor? – Levanta sobrancelha.

R: Esse é um dos motivos – Fala com um grande sorriso.

Q: Besta – Da um leve tapa no braço da morena.

R: Vem aqui – Puxa a loira pra um beijo calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.