Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

hey:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/16

Cada dia que passava Rachel estava ficando sem ideias e vocês devem esta se perguntando com assim? Simples Rachel não era muito se assistir filmes de terror. A morena estava no seu quarto pensando que filme ela poderia assistir mais estava difícil já que Quinn não saia de sua cabeça.

Rachel já estava ficando louca. Uma noite ela sonhou com Quinn lavando um cachorro de biquine e isso foi entranho já que nenhuma delas tinha um cachorro. Rachel estava se sentiu uma tarada.

Já Quinn estava estranhando o jeito da morena. Por que estranhando? Toda vez que Quinn estava no corredor do Mckinley sento perfeita com o seu uniforme das Cheerios Rachel sempre fugia dela ou toda vez que elas estavam no quarto ou no sofá de uma delas Rachel ficava falando nomes de filmes de terror como Mama Sobrenatural Atividade Paranormal esses tipos de filmes que Puck falou para ela assistir e isso estava dando certo até a loira pergunta por que ela estava falando nomes de filmes de terror a morena sempre se atrapalhava na hora de explicar e acabava mudando de assunto.

Quinn estava no seu quarto com Santana a loira estava falando o que estava acontecendo para a latina que imaginava a cena e caia na gargalhada.

Q: Santana da para parar isso é serio Fala para amiga que já estava quase chorando de tanto rir.

S: Quinn ela fica falando nomes de filmes de terror para não pensa em você de outra maneira Fala quando para de rir Não se você reparou, mas você fica muito gostosa com o uniforme.

Q: Então ela fica falando isso para não ficar excitada comigo? Pergunta confusa.

S: É.

Q: Que estranho.

S: Quinn quando você estava com ela você não sente nada? Fala cara de curiosa.

Q: Como assim? Olha confusa para a latina.

S: Você não fica excitada com ela?

Q: É claro que eu fico Fala abaixando a cabeça vermelha.

S: Olha Quinn eu sei que você quer ter a sua primeva vez especial igual esses filmes idiota que você assisti mais bem provável que isso não aconteça, pois quando você quer isso...Sebe perde a sua virgindade já esta sento especial por que você esta fazendo com uma pessoa que você gosta isso que torna a nossa primeira vez especial.

Q: San a sua primeira vez foi especial?

S: Quinn a minha primeira vez foi um saco eu não gostava do cara nós dois estávamos bêbados e foi em um carro velho.

Q: Sinto muito...

S: Tudo bem. Já que toda vez que eu faço com a B parece ser a minha primeira vez então... Da de ombros.

Q: E como eu vou saber quando é a hora certa?

S: Você vai saber na hora.

Q: Obrigada..

S: Bem agora eu tenho que ir tenho que passar na casa da Britt por que ela me mandou falar de novo com aquele gato gordo Fala se levantando Tchau loira Fala saindo do quarto.

Depois que a latina sai Quinn ficou pensando no que Santana disse então pegou o seu celular para ligar para a morena.

R: Alo? Fala com uma voz sonolenta.

Q: Rach sou eu.

R: Oi Quinn.

Q: Oi eu te acordei?

R: Sim mais tudo bem, mas então por que você me ligou?

Q: Sabe a minha mãe saiu pra falar a verdade ela viajou e não queria fica sozinha então queria saber que você pode vim aqui na minha casa?

R: Ok, já estou indo ok?

Q: Ok até daqui a pouco.

R: Até Desliga o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros que não tive tempo para revisar e quase nem para escrever por saiu pequeno : (



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.