Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey mais :)
Me digam vcs choraram muito no ep. 5x3?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/15

Os dias foram se passando Rachel foi até a casa de Quinn pedi formalmente a loira em namoro para Judy que ficou feliz pela a filha, Quinn não podia esta mais feliz em saber que a sua mãe apoiava o seu namoro já que Russel estivesse vivo faria a sua vida um inferno.

As garotas estavam no quarto da loira vendo um filme de comedia. Quinn prestava atenção no filme, mas Rachel não, motivo simples. Quinn usava uma blusa branca transparente fazendo assim a morena ter uma visão do sutiã verde claro e para ajudar a loira usava um shorts curto bem colado era impossível a judia não ficar excitada com essa visão. Rachel até tentou prestar atenção no filme mais era muito difícil à morena para esconder da namorada que estava excitada colocou uma almofada na frente.

Q: O que você quer fazer agora? – Chama a atenção da morena que estava olhando para as pernas da loira.

R: O que? – Olha confusa para a loira.

Q: O que você quer fazer agora que o filme acabou?

R: O filme já acabou? – Olha para a Tv que estava aparecendo às letras com a trilha sonora do filme.

Q: Rachel você esta bem? – Pergunta um pouco preocupada.

R: Estou, mas por que a pergunta? – Volta a olhar para a namorada.

Q: Você estava suando.

R: Eu estou com calor – Mostra um sorriso pequeno.

Q: Eu vou abrir a janela – Fala se levantando indo até a janela e se inclina um pouco.

R: Meu Deus – Sussurra vendo a bunda de Quinn.

Q: Pronto – Se vira para a morena que desvia o olhar rapidamente olhando para frente.

R: Quinn tenho que ir embora – Fala se levantando com a almofada tampando a parte da frente.

Q: Você falou que iria passar a noite aqui – Fala com um olhar confuso.

R: Droga – Fala de novo em um sussurro.

Q: Rachel o que estava acontecendo? – Vai até a morena.

R: Sabe Quinn eu acho melhor eu tomar um banho.

Q: Rachel fala logo o que esta acontecendo - Rachel sem falar mais nada tira a almofada da frente. Quinn sem entender nada olha para baixo e vê a ereção da namorada – Wow. Agora eu sei por que você esta com calor – Olha para a morena que estava com o rosto vermelho de vergonha – Eu posso te ajudar em alguma coisa?

R: Talvez se você colocar uma calça e uma blusa que não seja transparente ajudaria e muito – Fala com um sorriso torto.

Q: Ok.

R: Eu vou tomar banho – Fala pegando algumas coisas de sua mochila e entrando no banheiro.

Quinn não sabia o que fazer ela nunca esteve em uma situação dessas em sua vida então sem saber o que fazer ligou para Santana.

S: O que você quer? – Atende com raiva o celular.

Q: Rachel esta excitada no meu banheiro e não sei o que fazer – Fala de uma vez só.

S: E por que você esta me ligando?

Q: Eu quero a sua ajuda então, por favor, me ajuda – implora para a latina que solta um longo suspiro.

S: Simples Quinn é só você transar com ela.

Q: Santana eu não vou transar com ela – revira os olhos.

S: Por que não?

Q: Ainda vai fazer um mês que a gente esta namorando.

S: Quinn você quer casar antes de transar?

Q: Não.

S: Então qual é o problema?

Q: Eu to com medo – Fala mais para si que para Santana.

S: Quinn se for medo da dor olha sim na nossa primeira vez dói mais depois de um tempo fica bem gostoso.

Q: É?

S: É e olha bem provável que pra você vai doer um pouco mais que doeu para mim.

Q: Por quê? – Pergunta confusa olhando para a porta do banheiro.

S: Você reparou o instrumento da garota?

Q: Mas...

S: Quinn, você vai saber a hora certa pra dar para a hobbit avantajada ok. Agora eu tenho que desligar – Fala desligando o celular na cara da loira.

Quinn sem saber o que fazer trocou de roupa e se deitou na cama para espera a morena sair do banhou. Depois de alguns minutos Rachel sai e deita do lado da loira.

R: Quinn?

Q: Sim – Se vira para a morena.

R: Me desculpa ok.

Q: Você não fez nada de errado.

R: Olha se você me acha uma pervertida eu vou endente já que eu fiquei excitada só de olhar para você...

Q: Rach eu não te acho uma pervertida ok – Fala com um sorriso doce para a morena.

R: Não? – Levanta uma sobrancelha

Q: Não é normal isso acontecer.

R: Mesmo assim me desculpa.

Q: Ok, agora vamos dormi?

R: Claro já que não tem mais nada pra fazer mesmo – Fala com um sorrisinho.

Quinn da um selinho na morena e se vira fazendo assim a morena abraça a loira por trás. Rachel sabia que Quinn não iria transar com ela pelo menos não agora Rachel precisava de ajuda para não ficar excitada toda vez que olhava para a loira com aquelas roupas e falar com o seu tio sobre isso nem pensar então ela teve uma ideia.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Segunda tinha chegado com isso às aulas vinha junto Rachel e Quinn teve um final de semana bem agradável tirando a maravilhosa ideia de Quinn querer ir para a piscina e novamente Rachel se encontrou naquele estado.

Rachel estava atrás de Puck depois de procurar a escola toda encontrou o menino nas arquibancadas.

R: Puck tenho que falar com você - Fala se sentando do lado do garoto que estava olhando o treino das lides de torcidas.

P: Em que eu posso lhe ajudar? – Olha para a morena. Rachel contou por cima o que aconteceu para o moreno que levou a morena para a sala do coral e lá se encontraram os outros meninos do coral. Puck explicou para os meninos o que estava acontecendo com a morena.

Sam: Mas quando você namorava você também tinha esse problema de ficar excitada o tempo todo? - Sam pergunta para a morena.

R: Não já que Harmone usava roupas feias antes da gente ter a nossa primeira vez.

Artie: E depois da primeira fez?

R: Fazíamos sexo o tempo todo.

Mike: Tempo todo?

R: Bem pelo menos todas as vezes que eu queria – Da de ombros.

F: E quando ela estava naqueles dias?

R: Ela usava roupas feias.

P: Então pede para Quinn usar roupas feias.

R: Eu não posso chegar na Quinn e fala “ Hey Quinn a parti de agora você só vai usar roupas feias por que toda vez que eu olho para você eu fico excitada”

M: Então toda vez que você estiver com ela pensa em outra coisa.

F: Como o que?

M: Sei lá... Em cavalos?

R: Isso pode ser uma boa ideia.

P: Só você não pensar na Quinn em cima do cavalo com biquine ou pelada que vai se sair bem.

R: Obrigada Noah agora eu estou pensando na Quinn pelada em cima do cavalo – Fala seria.

A: Ok então pensa em uma coisa que não te excita.

R: Como assim?

A: Sei lá...

S: Já sei, pensa em uma pessoa que não de excita.

R: Como o Kurt?

S: Hey não fala assim do meu namorado – Fala com raiva olhando para a morena.

R: Ok me desculpa.

S: E só pra você ficar sabendo Kurt me excita muito.

R: E você pensa em que?

S: Eu penso em filmes de terror isso me broxa.

R: Por que filmes de terror?

S: Filmes de terror me da medo.

P: E caso isso não fusione pensar em uma mulher bem feia.

R: É vou tentar o lance do filme – Sai da sala.

F: Isso vai ser engraçado – Fala com um sorriso.

M: Por quê?

F: Quinn é uma menina bem difícil – Os meninos só concordaram com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem se tiver erros me desculpem é que eu fiquei com preguiça de revisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.