Despedida escrita por Marguerite Willows


Capítulo 9
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora.

Boa Leitura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417327/chapter/9

Stella foi direto para o banheiro precisa de banho relaxante o dia foi bem estressante precisa de descanso Christine era completamente doida senão tivesse doente teria dado a surra que ela merecia mas com a cardiopatia qualquer esforço pode ser fatal ainda bem que tinha Linds para defende-la pena que perdeu a surra que ela deu em Christine. Sentir a água do chuveiro caindo pelo seu corpo era tão bom, por um momento fazia esquecer todos seus problemas, apenas lembrar que estava na companhia de seus amados amigos. Mac aproveito que Stell foi tomar banho para pedir comida para eles apesar de não esta com fome queria que Stella se alimentasse e se para isso tivesse que comer com ela não seria nenhum sacrifício. Ficou super assustado quando viu Stella desacordada por um momento seu coração parou de bater não conseguia imaginar sua vida sem ela viver longe dela era uma coisa agora saber que nunca mais a haveria era assustador e imaginário esses anos longe dela tem sido bem difícil para por ele ela já teria voltado para Nova Iorque mais era algo que não podia pedir para ela já que ela estava fazendo um excelente trabalho em Nova Orleans e estava sendo reconhecido seu trabalho seria muito egoismo da parte dele. Depois de vinte minutos Stella saiu do banho estava mais relaxada ficou surpresa com o carrinho de comida. Quando Mac viu Stella abriu um dos seus melhores sorriso que foi retribuiu do mesmo jeito.
MT - Já que não comemos nada pedi nosso jantar espero que não se incomode.
SB - Claro que não Mac.
Stella não estava com vontade nenhuma de comer mas não faria um desfeita dessa com o Mac ele estava sendo um amor com ela fazendo tudo para deixa-la confortável mesmo sendo a culpada do termino de seu noivado mesmo ele dizendo que a culpa não era dela se sentia responsável.
MT - Então vamos comer senhorita.
SB - Sera um prazer.
Mac colocou a mesinha com a comida perto do sofá que tinha na suite ambos sentaram confortavelmente um ao lado do outro estavam terminando de comer quando o celular do Mac tocou.
MT - Taylor
AP - Aqui e uma amiga.
SB - Mac qual sobremesa você vai querer o bolo ou o sorvete.
AP - Essa voz e da Stella.
MT - Quem esta falando.
AP - E uma amiga da Stell de Nova Orleans preciso ter uma conversa serie com o senhor detetive a respeito dela e muito importante mas ela não pode saber que te contando.
MT - Espero que não seja nenhuma brincadeira.
AP - Meu nome e Anna Petersen sou a segunda no comando de Nova Orleans.
Stella olhou para Mac viu que a expressão dele tinha mudado de alegre para preocupado com certeza algo não estava certo..
SB - Algum problema Mac.
Mac deu um meio sorriso e balançou a cabeça em negativa.
AP - Posso ligar amanha no laboratório e muito importante.
MT - Vou ficar esperando.
AP - Nos falamos amanha boa noite.
MT - Boa noite.
Mac desligou o celular e forçou um sorriso para Stell tentando não deixar transparecer sua preocupação mais sabia que teria que dar alguma desculpa pois ela o conhecia muito e teria que ser convincente.
SB - O que aconteceu Mac.
MT - Problemas no laboratório.
Stella sabia que Mac escondia algo conhecia ele melhor que ninguém mas não iria insistir provavelmente pelo sua expressão era algo relacionado com Christine e não queria se envolver mais nesse assunto depois da confusão no bar.
SB - Se precisar de ajuda e só falar.
MT - Não precisa se preocupar esta tudo sobre controle, sei que posso contar com você em qualquer situação assim como você sabe que pode contar comigo.
SB - Eu sei disso.
Eles conversar durante uma hora contando tudo que tinha acontecido em suas vidas durante esse ultimo ano e sobre os novas tecnologias para os laboratórios Mac notou que Stella já estava bem sonolenta.
MT - Já esta tarde Stell vai deitar vou tomar um banho e me ajeito no sofá.
SB - De jeito nenhum a cama e grande podemos dividir.
MT - Não quero incomodar.
SB - Não sera incomodo alem do mais você saiu do seu apartamento por minha causa e vou ficar chateada se você ficar no sofá.
MT - Ok senhorita Bonasera você venceu vamos dividir a cama.
Mac concordou pois sabia que entrar em uma discussão com Stell e se preparar para uma guerra perdida alem do mais estava muito preocupado com seu desmaio e essa ligação só fez a preocupação dobrar sera que Stella estava com algum problema serio.
SB - Vou trocar de roupa.
Stella foi ate sua mala pois ainda não tinha desfeito procurou uma camisola comportada já que Mac dormiria com ela depois de uns minutos finalmente encontrou uma não muito curta e nem muito decotada foi ate o banheiro para se trocar a camisola era preta seu comprimento ia ate as coxas e era toda aberta na parte de trás Stella se olhou no espelho e ficou um pouco envergonhada de sair do banheiro pois a camisola era bem sensual respirou fundo e saiu.
Mac estava de costa falando no celular Stella conseguiu ouvir eles se despedindo.
MT - Não se preocupe ela esta bem estou cuidado dela pode deixar já fiz ela comer ate amanha.
Stella não pode deixar de sorrir tinha amigos incríveis e só podia agradecer a Deus por tudo que tinha vivido e as pessoas que colocou em sua vida no começa tinha ficado um pouco revoltada com seu diagnostico mas percebeu que não adiantava ficar daquele jeito que tudo nessa vida tem um proposito e tinha pessoas em situação bem piores. Mac se virou em ficou um pouco atordoado ao ver Stella de camisola ela estava simplesmente perfeita ela era linda como seria de-la em seus braços Mac tentou afastar esses pensamento Stella era sua amiga nada mais foi tirado de seus desvaneio por sua voz.
SB - Era o Sid.
MT - Sim ele não conseguiria dormir senão soubesse que esta bem.
SB - Eu deixei vocês todos preocupados.
MT - Todos nos ficamos assustados com seu desmaio.
SB - Prometo não preocupa-los mais vou me alimentar melhor.
MT - Com certeza sempre que der almoçaremos e jantaremos todos os dias.
SB - Esta querendo me engordar senhor Taylor.
MT - De jeito nenhum prometo que nossas refeições seriam saudável.
Stella deixou escapar um bocejo Mac olhou para ela e sorriu ela parecia muito cansada.
MT - Eu vou tomar meu banho e a senhorita vai para cama.
SB - O dia de hoje foi bem agitado.
Stella foi para cama e Mac pegou sua coisas e foi tomar banho depois de vinte minutos saiu do banheiro vestido apenas com uma calça de moletom foi ate a cama Stella já dormiu um sorriso surgiu em seus lábios ela parecia um anjo puxou o edredom e entrou embaixo das cobertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam deixe a opinião de vocês e muito importante.