Despedida escrita por Marguerite Willows


Capítulo 8
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Ingrid Bonascera Taylor e a Unleash my consciousness, La, July Caskett Always por favoritar.

E desculpem pela demora.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417327/chapter/8

Sua sala estava destruída e Christine estava sentada no sofá como se nada tivesse acontecido Mac estava indignado e perplexo com isso, podia ver suas fotos com a Stella e a equipe todas rasgadas espalhadas pelo chão.
MT - Mas o que significa isso.
CW - Precisava extravasar minha raiva.
MT - E o que minha sala tinha haver com isso esta ficando maluca.
CW - Fique feliz de não ser a cara daquela Stella.
MT - Você passou de todos os limites Christine.
CW - Eu passei dos limites você ainda não viu nada a minha vontade e de matar aquela vagabunda.
MT - Eu não vou admitir você falar assim da Stell.
CW - A ela você defende com todas suas força eu que sou que sou sua noiva.
MT - Depois de hoje não somos mais.
CW - COMO?
MT - E o que você ouviu nosso noivado acabou, não quero ver você na minha frente nunca mais.
CW - Mas você me ama e eu amo você não pode fazer isso comigo.
MT - Eu nem sei ao certo o que eu estou sentido no momento mas posso afirmar esta longe de ser amor.
CW - Ninguém deixa de amar de um dia para outro.
MT - Nos não estávamos bem já faz um tempo que brigamos direto.
CW - Como se não tivesse motivo você me pede em casamento e se enterra no trabalho como você acha que me senti.
MT - Eu me precipitei pedindo você em casamento aquele caso do jovem que foi morto pelo policial acidentalmente que mexeu comigo.
CW - Você não sente nada por mim.
MT - Talvez eu tenho confundido gratidão com amor você cuidou de mim por seis meses parecia uma boa pessoa.
CW - MAS EU SOU MAC EU AINDA POSSO SER AQUELA PESSOA.
MT - Não tem mais volta sinto muito Christine.
CW - VOCÊ SENTE COMO VOU OLHAR PARA TODOS E DIZER AOS MEUS AMIGOS E MINHA FAMÍLIA QUE TERMINAMOS.
MT - Eu realmente lamento não queria magoa-la.
CW - NÃO QUERIA E TUDO CULPA DESSA STELLA VOCÊ E ELA VÃO PAGAR CARO.
MT- Stella não tem nada haver com isso.
CW - A NÃO SEMPRE ACHEI ESTRANHO O JEITO QUE VOCÊ FALAVA DELA MAS COMO ELA ESTAVA LONGE NÃO DEI MUITA IMPORTÂNCIA MAS VENDO OS DOIS JUNTOS TEM CERTEZA VOCÊ E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA.
MT - Você esta enganada eu e a Stella somos apenas amigos.
CW - CONTINUE SE ENGANDO, MAS VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR.
Christine sai batendo a porta deixando um Mac confuso e preocupado com tudo o que acabara de ouvir, como pode se enganar tanto com uma pessoa ela parecia tão doce gentil e de repente se tornou uma pessoas completamente diferente logo ele que sempre julgou conhecer as pessoas já era a segunda vez que se enganava primeiro foi o Frankie não conseguiu ver que era psicopata e não protegeu a Stell que teve que passar por tudo aquilo um trauma que ela nunca vai conseguir esquecer. Mac tentou afastar esse pensamentos olhou em para sua sala e suspirou ainda bem que Stella quis esperar no carro imagina o que teria acontecido se Christine tivesse visto ela a confusão teria sido pior. Mac caminhou ate seu quarto fez uma pequena mala com seus pertence pessoais e colocou uma roupa para dormir e outra para trabalhar no dia seguinte voltou para sala onde soltou um suspiro de frustração amanha daria um jeito nessa bagunça ainda bem que tinha copia de todas as fotos. No carro Stella estava com um pouco de falta de ar respirava com dificuldade esse era um de seus sintomas de sua doença a cardiopatia grave ainda bem que Mac não estava com ela naquele momento faria um monte de pergunta ela não conseguiria mentir olhando dentro do seus olhos depois de dois minutos sua respiração estava normalizando, quando avistou Mac chegando no carro. Stella pode notar um semblante preocupado em Mac quando subiu estava bem.
SB - Esta tudo bem.
MT - Esta a minha preocupação e com você.
SB - Já disse que estou bem.
MT - Não parece esta muito abatida.
SB - E só cansaço nada demais, ser chefe dá muito trabalho agora entendo sua cara fechada.
MT - Vejo que esta muito melhor já esta ate fazendo piadas sem graça.
Stella deu um pequeno sorirso para Mac que retribuiu mas ele podia ver nos olhos dela que tinha algo mais alem do cansaço não insistiria por enquanto ele entrou no carro e seguiu para o hotel da Stell. O caminho foi silencioso cada um perdido em seus pensamentos Mac pensava como tinha se enganado com Christine e suas palavras ecoavam em sua mente você e apaixonado por ela sera ? Não Stella e apenas uma grande amiga que amo muito e quero proteger e cuidar assim como a Lindsay mas tinha que admitir eram sentimentos diferente em relação a Stell e a Lindsay, Meu Deus sera que amo a Stell e nunca tinha percebido isso antes o que sempre esteve na minha frente precisei da Christine para mi dar conta e agora o que faço com essa descoberta conta para ela ou guardo para mim estamos morando em cidades diferente Stell deve estar namorando e não me vê mais que um grande amigo se contar o que acabei de descobrir que a amo posso estragar nossa amizade. Stella estava com a cabeça encostada no banco de com os olhos fechados pensando que mal voltou para Nova Iorque e já trouxe problemas para Mac e deixou seus amigos preocupados mas não pode deixar de se sentir feliz quando Mac disse que iria terminar com Christine e ao mesmo tempo se sentir culpada por ter uma participação no termino do noivado do Mac senão tivesse morrendo talvez fosse a chance de se declarar para ele mas agora era tarde de mais seus dias estavam contados e se por um milagre sentisse o mesmo por ela não seria justo com ele como ele se sentiria depois que ela morresse ele ficaria devastado ele já passou por isso com Claire e se sentiria ainda pior se soubesse que causaria uma dor tão grande ao homem que ama. Já tinha escondido por tanto tempo esse sentimento agora levaria para o tumulo esse grande amor.
MT - Chegamos.
Stella despertou de seus pensamentos e olhou para que tinha um pequeno sorriso nos lábios.
SB - Que bom estou doida para tomar um banho e cair na cama.
MT - Banho pode ate ser mas cama somente depois de comermos algo.
SB - Esta levando esse negocio de enfermeiro a serio demais.
Mac estacionou seu carro eles desceram do carro e seguiram para o quarto de Stell.
MT - Uma suite.
SB - Ser chefe tem suas vantagens.
Stella abriu um grande sorriso Mac sorriu de volta como sentia falta desse sorriso que contagiava todos a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Feliz Natal e excelente Ano Novo.

Então o que acharam.