Despedida escrita por Marguerite Willows


Capítulo 10
Má noticia


Notas iniciais do capítulo

Quero agradece a Consuelo Campideli por favor a historia.

Desculpem a demora estava sobrecarregada.

Boa Leitura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417327/chapter/10

Na manha seguinte Mac foi o primeiro a acordar tentou se mexer mais parou assim que sentiu que Stella dormia sobre o seu peito ele levantou com todo o cuidado para não acorda-la e conseguiu com sucesso parou e olhou para ela por uns minutos ela estava num sono profundo tão serena parecia um anjo não conseguiu conter o sorriso que se formou em seus lábios mas em seguida lembrou do telefonema da amiga dela e pelo tom de sua voz era algo muito grave muitas, coisas passou em sua cabeça estava com um pouco de medo sera que Stell corria algum risco alguém estava ameaçando ela mais se você isso ela teria contado mais conhecendo ela sabia que não preocuparia seus amigos e principalmente não colocaria ninguém em perigo por causa dela, mais sabia que ela escondia algo podia ver em seus olhos que sempre foram tão brilhantes e agora estava sem aquela vivacidade que ele tanto amava queria ter o poder de devolver mais quem sabe com ajuda dessa amiga dela consiga. Mac entrou no banheiro tomou um banho rápido se vestiu como de costume calça preta camisa azul e seus sapatos e meias pretas não conseguia tirar um segundo aquela ligação de sua cabeça o que sera que tem tão grave estava acontecendo para Stell esconder dele. Saiu do banheiro foi ate a cama Stella continuava dormindo não queria deixa-la sozinha mais tinha que trabalhar antes se sair pediu um café da manha para Stella com bolos, sucos e frutas e deixou um bilhete.
Bom dia Stell queria ter ficado mais infelizmente tenho que trabalhar espero que tenha tido uma boa noite de sono e tenha descansado e esteja se sentindo melhor me ligue assim que acordar nos vemos mais tarde e quero que coma tudo.
COM CARINHO MT
Mac saiu entrou em seu carro e seguiu o caminho do laboratório estava nervoso por causada ligação que ia receber e ao mesmo tempo com medo do que iria ouvir.
Nova Orleans
Annie já estava no laboratório em sua sala, não tinha conseguido dormir direito pois estava preste a quebrar uma promessa que fez a Stell mas era a coisa certa a fazer talvez Taylor conseguisse convence-la a fazer a cirurgia não saberia como Stella reagiria mais estava desposta a correr o risco de nunca mais ela falar com ela mais não se importava se isso salvasse sua vida e para isso que serve os amigos ajudar mesmo contra a vontade do outro sempre visando seu bem estar, admirava Stell por enfrentar isso tudo isso sozinha mais era um fardo muito grande para suportar sozinha tinha se sentido honrada por Stella ter dividido isso com ela sentia um carinho enorme por ela e se espelhava nela por ser uma grande pessoas e principalmente a irmã que sempre quis ter, tinha que fazer isso era a única oportunidade da Stell a cirurgia e ela tinha que tentar e com certeza se tinha uma pessoa que poderia convencer a Stell esse seria o grande detetive Mac Taylor e tinha muita fé que com a cirurgia ela sobreviveria por isso ligaria e contaria tudo para ele. Estava ansiosa para dar oito hora para fazer essa ligação não podia negar que estava nervosa.
Nova Iorque
Mac chegou no laboratório cumprimentou todos que vi no caminho e foi direto para sua sala assim que entrou sentou em sua mesa pegou o retrato dele e da Stell e ficou olhando perdido em seus pensamentos de todos os momentos que passou com ela principalmente os mais tenso a ida deles para Grécia a morto do professor de como Stell ficou arrasada quando ela pensou que tinha AIDS e a pior de todas foi a morte da Angell de como ela ficou abalada mais se manteve forte pelo Don, não sabia de onde tirava tanta força já que sua vida foi bem complicada talvez foi isso que a fez tornar a pessoas especial que era. Colocou o porta retrato em cima da mesa e notou que tinha muitos relatórios para terminar mais não conseguiria de concentrar enquanto a Annie entrasse em contado para tentar manter a calma levantou e ficou olhando a bela cidade pela janela pensou em retornar a ligação mas ela disse que ligaria então achou melhor espera mesmo que isso quase o enlouquecesse.
Mac ouve uma batida em sua porta se vira era Don que já estava entrando.
DF - Mac temos uma cena.
MT - Danny já chegou.
DF - Quando cheguei apenas vi Sheldon.
MT - Ele ele com você que vou ligar para Danny ou Lindsay encontrar com vocês lá.
DF - Você não vem.
MT - Não posso sair agora estou esperando uma ligação muito importante, se precisarem de ajuda chamem a Jo.
Don notou o olhar preocupado de Mac sabia que algo estava errado e com certeza que tinha algo haver com a Stella ontem ela conseguiu deixar todos muito preocupados com ela.
DF - Como Stella passou a noite.
MT - Bem depois daquele susto teve uma noite tranquila, quando saí estava dormindo não quis acorda-la tão cedo pois ferias e para dormir até tarde e aproveitar bastante.
DF - Mais tarde vou ligar para ela ou vou ate o hotel.
MT - Conhecendo a Stell daqui a pouco ela aparece por aqui.
DF - Quando ela chegar me avisa vou para cena depois nos falamos.
Don saiu apressado foi ate a sala do Sheldon e ambos saíram para cena de crime que ficava no Harlém.
Mac pegou seu celular e ligou para Danny no terceiro toque atendeu.
DM - Messer
MT - Danny temos uma cena de crime vou enviar o endereço por mensagem você encontra o Sheldon lá.
DM - Ok Mac já estou a caminho.
Mac desligou não deu tem cinco segundos e seu telefone tocou reconheceu o numero de imediato e no mesmo instante atendeu.
MT - Taylor.
Annie suspirou assim que ouviu a voz do Taylor e conseguiu sentir a preocupação dele em sua voz e agora tinha certeza que estava fazendo a coisa certa.
No Hotel
Stella acordou se sentido mal não conseguia respirar direito seu peito doía muito pegou seu telefone com muita dificuldade ligou para emergência e depois perdeu a consciência.
Continua..............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e diga o que acharam e o que precisa ser melhorado.